logo lance
undo
Nacionais
Internacionais
Leste
Hawks
Celtics
Nets
Hornets
Bulls
Cavaliers
Pistons
Pacers
Heat
Bucks
Knicks
Magic
76ers
Raptors
Wizards
Oeste
Mavericks
Nuggets
Warriors
Rockets
Clippers
Lakers
Grizzlies
Timberwolves
Pelicans
Thunder
Suns
Blazers
Kings
Spurs
Jazz
Postado em 14 mar 2017 às 16:48
Chandler Parsons é afastado por tempo indeterminado no Grizzlies

Ala pode perder o restante da temporada por lesão no joelho esquerdo

Compartilhe nosso conteúdo!
Envie por email!
Compartilhe no Google+ Google +
Tweet esse post! Twitter
Compartilhar no Facebook! Facebook
Por Michel Moral

 

parsons

O ala do Memphis Grizzlies, Chandler Parsons, foi diagnosticado com rompimento parcial no menisco do joelho esquerdo. Com isso, o jogador ficará fora das quadras por tempo indeterminado.

De acordo com  Tim MacMahon, da ESPN, Parsons provavelmente precisará de uma cirurgia no joelho, o que deve pôr fim à temporada do atleta de 28 anos pelo terceiro ano consecutivo. Uma decisão definitiva deve ser tomada após novas avaliações, que serão feitas ainda nesta semana, já que a equipe definirá qual o procedimento mais viável a ser adotado.

É importante frisar que as duas cirurgias anteriores do ala foram em seu joelho direito. Desta vez, a lesão ocorreu no joelho esquerdo. De qualquer modo, o Grizzlies já anunciou que Parsons está fora por tempo indeterminado.

Segundo o gerente-geral do Grizzlies, Chris Wallace, a situação é complicada. “Para sofrer um revés como este depois de trabalhar com tanta diligência para recuperar a lesão no joelho direito é obviamente difícil. Dito isto, sabemos que ele vai continuar trabalhando incansavelmente para voltar às quadras com seus companheiros de equipe e contribuir”, disse o general manager.

A franquia de Memphis obviamente dará todo suporte necessário ao jogador. “Chandler tem todo o meu apoio, o do treinador Fizz e de toda a equipe, e estamos todos focados em torná-lo saudável”, disse Wallace.

Recentemente, o ala havia declarado ao jornal Memphis Commercial-Appeal que ainda sentia dores no corpo. Disse ainda, que o fator psicológico também o incomodava, por não ter uma sequência na carreira. Mesmo assim, apostou que ainda fará valer à pena o contrato de US$ 94 milhões assinado com a franquia do Tennessee.

Esta é a pior temporada de Chandler Parsons desde que ingressou na NBA. O ala possui médias de 6.2 pontos, 0.6 roubadas de bola e converte apenas 26.9% dos arremessos de três pontos, em apenas 34 jogos disputados.

  • xmaah

    Memphis fez a cagada de contrata-lo, mais vai ter a sorte dele não estar em quadra afundando o time haha

    • Vinicius Volpi

      O empresário desse cara deve ser o Vagner Ribeiro! Contrato gigante no Mavs e outro maior ainda no Memphis. Na hora mais importante, ele está sempre de terno contundido no banco de reservas. Ele lembra o Gregg Oden. Acho que vai aposentar cedo!

      • Guilherme Prates

        MANO, o VAGNER RIBEIRO!
        hahahahahahaha pqp, meu chefe veio ver oq eu tava lendo…

      • xmaah

        eu sou gordo e preguiçoso mais com o empresario dele até eu jogaria na nba.

  • Pablo Leite

    Coisa comum de se acontecer com lesões no tornozelo ou joelho. A pessoa, por medo de se lesionar, começa a colocar mais pressão no membro oposto e acaba lesionando – o. Mais um jogador que vai criando a fama de se lesionar toda temporada.

  • Guilherme Prates

    Que feio, Jumper. Requentando notícia…
    Ah, não, essa é nova! rs

    • Michel Moral

      hahahahaahahaha boa.

    • Maurilei Teodoro

      Kkkkkkk

  • Dream Shake

    Bixado é pouco pro Parsons, nunca mais vai conseguir ter as boas médias que tinha em Houston.

  • Marcelo #Bulls

    Maior cagada do Grizzlies esse contrato pra esse jogador de vidro que até hoje não fez bosta nenhuma. O contrato do Conley eu defendi porque o cara ta lá desde que foi draftado e dificilmente eles iam conseguir atrair um PG melhor na FA. Mas esse ai não tem defesa não.

  • Evandro

    Franquia Vidro Nicks:
    Time: Bogut, Love, Rose, Durant e Griffi, Ezili, Noah, Parsons, Chalmers

    • Michel Moral

      Esse time não chega a 30 jogos na temporada.

      Eliminados por W.O. hahahaha

    • Até o Wade tem maior durabilidade que esses caras e olha que ele nasceu sem menisco

  • Thiago25-NBA

    Dispensem esse cara, pelo amor de Deus!

    O jogador tem que ser esperto tbm, tem que se aposentar, não tem condições de continuar jogando.

  • D-WADE

    Nunca devia ter saído de Houston… melhor fase de sua carreira era quando o cara recebia umas bolinhas de 3pts sem marcação, ai foi o Dallas e deram mo grana ele foi, veio Memphis deram mais trumps ainda. E eu aqui estudando pro Enem no final do ano.

    • Jefferson Cavalcanti

      Eu não duvido de mais nada. É capaz de que quando ele saia do Memphis algum time dê um contrato Máximo de 50M de dolares por ano pra ele.

  • Douglas Mavericks

    Esse Parsons é demais. Devem fazer umas 4 temporadas que os times dele chegam nos playoffs e o cara nunca joga. E se jogar, são um ou dois jogos meia bocas. E ainda consegue esses contratos monstruosos.

  • Jefferson Cavalcanti

    Existe bobo na nba?

  • Chimbinha

    Torcida do Mavs vai à loucura hehehe

  • ThiFariaMavs #ODirkéigualvinho

    O Xandão da pamonha aqui do meu bairro, joga no time por dois goles de 51, e ainda tem média maior do que esse cara … Porra 6.2 pontos por jogo não vale US$94 milhões né Memphis?! isso quando joga, que ele gosta mesmo é de tirar férias mais cedo.

© Copyright Jumper Brasil 2007-2017 - Todos os direitos reservados