logo lance
undo
Nacionais
Internacionais
Leste
Hawks
Celtics
Nets
Hornets
Bulls
Cavaliers
Pistons
Pacers
Heat
Bucks
Knicks
Magic
76ers
Raptors
Wizards
Oeste
Mavericks
Nuggets
Warriors
Rockets
Clippers
Lakers
Grizzlies
Timberwolves
Pelicans
Thunder
Suns
Blazers
Kings
Spurs
Jazz
Postado em 14 mar 2017 às 10:18
Em alta, Dion Waiters torce por rápida renovação com o Heat

Ala-armador deverá dar preferência por continuar em Miami na próxima offseason

Compartilhe nosso conteúdo!
Envie por email!
Compartilhe no Google+ Google +
Tweet esse post! Twitter
Compartilhar no Facebook! Facebook
Por Ricardo Stabolito Jr.

Quem teria apostado em Dion Waiters na última offseason? A descrença da NBA em relação ao ala-armador ficou evidente em julho do ano passado, quando ele precisou esperar até o fim do mês para assinar um contrato de apenas US$2.5 milhões com o Miami Heat. Agora, vivendo o melhor momento da carreira, o atleta de 25 anos quer retribuir a confiança da franquia como agente livre.

“Eu quero resolver isso o mais rápido possível. Não gostaria de entrar na agência livre com alguns dias para tomar uma decisão, pois já sei claramente onde quero estar. Minha família ama Miami. Minha mãe ficará brava se eu for embora. Então, vamos apenas assinar um novo contrato”, afirmou a quarta escolha do draft de 2012, em entrevista ao jornal Miami Herald.

Dirigentes especulam que Waiters receberá propostas de longo prazo com salários próximos dos US$15 milhões anuais. Mas, à princípio, ele pretende dar preferência ao atual time em relação aos concorrentes. “Devem estar loucos se acha que quero ir embora. Estou adorando jogar pelo Heat. Só quero ficar aqui, custe o que custar. Nós temos a chance de construir algo realmente especial aqui”, finalizou.

  • Está mais que certo. Se encontrou no time, parece estar feliz e motivado, entrosado com o elenco. Só tem a crescer (ou ao menos manter o nível) continuando em Miami – fora que porra, quem iria querer sair de Miami?

  • San Antonio Duncan Spurs

    O cara tá fazendo uma grande temporada mas é muito arriscado dar um contrato longo pra um cara fominha que nem esse . Pode ser um ótimo negócio pro time se ele render no futuro aquilo que tá rendendo agora mas pode ser terrivél pro time se ele for daqueles caras que parece que desaprende de jogar quando fica de bolso cheio.

    A história recente da liga tá repleta de caras com o mesmo perfil do Waiters que depois de fazerem uma temporada excelente e serem recompensados com ótimos contratos, parece que desaprendem de jogar : Ben Gordon , Monta Ellis , Arron Afflalo , Brandon Knight, Lance Stephenson , etc…. sendo que alguns desses caras fizeram , ao contrário do Waiters , mais do que uma boa temporada .

    Se der errado o Heat pode ficar no limbo por um bom tempo , pois já tem os contratos do Witheside e do Dragic , e se der muita grana e ele não render o esperado , não vai ter grana pra conseguir um all-star.

  • Por um valor aceitável, eu tbm espero que o Dion Dion volte para Miami!

  • LucsHeat

    um contrato de 29-32mi por 3 anos é aceitável, mais que isso para o Waiters que não se tem garantia que continuara muito tempo em boa fase, já é demais pro peladeiro.

  • xmaah

    fecha logo enquanto tá jogando bem.

  • Rafael Heat

    Heat terá uma escolha bem dificil e arriscada a fazer sobre o Waiters. Tá jogando demais, pelo nível de atuações em 2017, merece fácil um contrato de 15 milhões/ano.

    O ponto é: ele será capaz de se manter em alto nivel nas temporadas seguintes ou é só uma fase?

    Até esse momento no Heat, nunca havia rendido o que se esperava dele.

  • Evandro

    Esta fazendo uma meia temporada muito boa, pois a primeira metade da regular todo Heat tirando Hassan foram pessimos!! No máximo de 12 a 15 milhas anual por 3 anos ou 4 anos! ele é bem novo e tb pode ser boa moeda de troca a estes valores!!

  • ThiFariaMavs #ODirkéigualvinho

    Acho que é relativo, o time do Heat fez uma segunda metade muito boa, eu renovaria não por valores absurdos, o mercado por ele é bom também …

  • Thiago25-NBA

    novo Wade

  • D-WADE

    Do jeito que a torcida do Heat, e eu, ficou carente após a saída do Wade, foi so alguém aparecer, fazer meia temporada de uma forma bem acima da media que caíram todos, e a mídia em cima. Gosto dele, ta jogando muito, é clutch e faz uma boa dupla com dragic. Mas, como o mercado da NBA so inflaciona e, caras como Mozgov ganham 16m, não duvido nem um pouco que waiters pediria um contrato alto. Pra mim, 14-16 milhas ta ótimo pra ele, e pra Mae fazer comprinhas toda semana em Miami.

© Copyright Jumper Brasil 2007-2017 - Todos os direitos reservados