logo lance
undo
Nacionais
Internacionais
Leste
Hawks
Celtics
Nets
Hornets
Bulls
Cavaliers
Pistons
Pacers
Heat
Bucks
Knicks
Magic
76ers
Raptors
Wizards
Oeste
Mavericks
Nuggets
Warriors
Rockets
Clippers
Lakers
Grizzlies
Timberwolves
Pelicans
Thunder
Suns
Blazers
Kings
Spurs
Jazz
Postado em 14 mar 2017 às 17:10
Para Porzingis, Knicks está perdido dentro e fora de quadra: “Muita confusão”

Ala-pivô acredita que time não entende sistema ofensivo e direção toma decisões questionáveis

Compartilhe nosso conteúdo!
Envie por email!
Compartilhe no Google+ Google +
Tweet esse post! Twitter
Compartilhar no Facebook! Facebook
Por Ricardo Stabolito Jr.

Kristaps Porzingis não tem palavras gentis ou leves a oferecer sobre o péssimo momento do New York Knicks. O jovem letão está frustrado com a situação da franquia e comentou a terceira derrota consecutiva do time, contra o Brooklyn Nets no último domingo, em tom de desabafo. O ala-pivô acredita que elenco, comissão técnica e direção estão perdidos.

“Nosso ataque é bastante aleatório. Existe muita confusão. Muitas vezes, trata-se de eu, Carmelo [Anthony] ou Courtney [Lee] tentando criar algo do nada. Jeff [Hornacek] desenha algumas jogadas, mas, na maior parte do tempo, nós usamos os triângulos. Ainda não o entendemos tão bem, no entanto. A situação é difícil e nós não estamos fazendo a coisa certa”, avaliou o decepcionado titular.

Múltiplas fontes confirmam que o presidente de operações do Knicks, Phil Jackson, acredita que o fracasso do time – atual 12º colocado do Leste – foi um acaso e a montagem do elenco foi feita com critérios. Para Porzingis, essa é só mais uma prova do caos institucional em Nova Iorque. “Essa confusão não está só aqui, entre nós e Jeff. Ela vai da quadra ao ponto mais alto da organização”, resumiu.

  • LucsHeat

    Só falou verdades. Não sei pra que o Phill jackson contrata técnico se ele obriga os técnicos a fazer o triangulo que é tão ultrapassado quanto ele. Knicks, lakers e Bulls é uma bagunça só e tendem a ficar mts anos ainda sem ser protagonistas com as respectivas administrações.

  • xmaah

    triangulo meu ovo, vai insistir nessa merda até quando ?

  • Albert Cavs

    Mentira que está uma confusão ? Kkk

  • Uncle Drew

    Desde a época em q saiu o Patrick Ewing, q o Knicks é muito confuso. Essa confusão.. nunca saiu deles, durante este tempo. rs

  • #tiTANKnicks – VEM FULTZ

    Só o tank salva.

  • Gabriel De Oliveira Meira

    Precisam de psicólogos por lá! Jovem Letão, sempre mostrando a força de um homem das Europas… Ah, como é bonita a vida!!!

  • Michel Moral

    Alvo direto das declarações do Porzingis: Phil Jackson.

    Segundo ano usando essa desgraça de triângulo e não vi um único jogador dizer que entendeu o que é para fazer em quadra.

    Acredito que o triângulo daria mais certo com LeBron James e o Cavs, ou Stephen Curry e o Warriors, ou até mesmo o Rockets com o Barba (claro, esses times não precisam jogar nesse sistema de jogo). Agora, o Knicks?

    Se o Rose jogasse como em 2011 até valeria à pena, mas nesse momento não mais.

    Melo é um scorer sem capacidade de criação.

    Porzingis é um jogador que hoje precisa de um coletivo forte para crescer. Não adianta colocar ele para jogar sem organização, que é o que está acontecendo, esperando que amanhã ele se torne o Dirk Nowitzki.

    Se apenas no segundo ano KP já está jogando as coisas desse jeito na imprensa, as chances de ele sair em sua primeira FA é real.

    • Cleber Rafael

      Rose não dá certo com triângulos, e nem o Rose de 2011. Ele precisa da bola nas mãos, ele é ágil e veloz para fazer os pick’s and rolls, e nesse quesito ele é excelente até hoje. O problema é insistiram com os triângulos. Quando você tem um Rose e um Porzingis pra fazer fazer os pick’s and rolls e prioriza os triângulos, ai não dá.

      Acho que Porzingis, Rose e Melo não ficam pra próxima temporada, se as coisas continuar do jeito que estão

      • Michel Moral

        Exato. Trabalhando firme os pick and rolls, o Knicks teria mais sucesso. Rose e Porzingis fariam a movimentação e colocaria Melo do lado contrário para meter bola. Aproveitaria mais até mesmo o Brandon Jennings.

        Insistir no triângulo não está adiantando.

  • ThiFariaMavs #ODirkéigualvinho

    Sinceramente eu acho que existe um desentendimento muito grande por parte da diretoria do Knicks que acaba refletindo em quadra no rendimento dos jogadores … Tem jogadores com capacidade, faltam líderes, uma diretoria que imponha respeito e o ajudem a encontrar seu jogo…

  • Albert Medeiros

    Vamos Porzinzgs pq o Towns está ainda um pouco na frente, manda esse triângulo pro inferno e dá um jeito de sair dessa merda toda e vá para os Spurs,kkkk

  • Vinícius Maia

    E eu inocente achando que Phil Jackson já tinha desistido desses triângulos. E tem gente que ainda coloca a culpa do fracasso do Knicks na conta do Carmelo. Enquanto a franquia não tiver organização, pode colocar LeBron James e Stephen curry lá que esse time não irá a lugar nenhum.

    Phil Jackson como GM é um ótimo treinador.

  • Porzingão tá com moral, um segundanista ainda cheirando a leite fazendo esse tipo de declaração pública não é comum. E liga um sinal de alerta, apenas seu segundo ano e ele já está incomodado, demonstra não ter a paciência do Cousins.

    Quanto ao Phil Jackson, jamais pensei que ele fosse o tipo “Mike D’antoni”, que só sabe trabalhar com um sistema tático. E insiste nesse sistema mesmo que ele não combine com as características dos jogadores. Precisa parar com essa palhaçada, beleza foi campeão com esse sistema, mas não está funcionando nos Knicks, tente outro, é simples, ou melhor, deixe o técnico fazer o que ele quiser.

  • Rodrigo Deliberali Timbó

    Um time nunca vai funcionar quando o técnico não é o técnico e sim um fantoche de um senhor que diz estar aposentado, mas quer ser o técnico sem treinar a equipe. Jogadores não tem respeito pelo técnico por que ele não implementa as características dele e o GM não faz o trabalho dele. Normal ser bagunça.E eu achava que no começo da temporada que meu Knicks ia.

    • Diego Leonel de Oliveira

      Pois eu tbm acreditei no Knicks neste ano hein.. Esperava que seria o time chato de jogar.. Mas ta sendo o contrário.. Ta todo mundo tirando uma casquinha do meu NYknicks

  • Thiago25-NBA

    Olha só o nível de declaração do rapaz…Knicks está na lama. Carmelo, Porzings e Lee tem que dar o fora de lá, duvido que o Rose fica em Nova York.

  • Alex Vilela

    Zarpa dai garoto, já não bastasse a palhaçada que a torcida fez com vc na noite do draft apesar de não ter simpatia pelo Dallas, vc é o jogador ideal para subistituir o Nowitzki.

  • DNT

    Se esses FDP perde o Porzingis na primeira FA é demais. O NYK ta uma bagunça, sinceramente, torço para a saída do Phil o mais rápido possível, só traz desgraça ao time, eu não consigo entender o por que insistir nesse triângulo, as declarações de todos os jogadores são que não entendem nada e não muda o estilo de jogo. O Carmelo é até natural que saía, mas se perde o Porzingis é o cúmulo da incompetência. A franquia está uma bagunça, quando há bate boca entre diretoria e jogadores não há outra solução ou sai um ou sai outro, e nesse caso não tem como se desfazer de jogadores como Carmelo e Porzingis. Fora as merdas que fizeram trazendo Noah e Lee. Phil tem que sair urgentemente.

  • Deu até pena do Porzings agora.

  • PISTELTICS

    Tá na cara que ele deu a entender que o Phill Jackson é talvez o maior responsável pela bagunça, quando ele diz que não tem jogada, e que os jogadores não entendem o triângulo, além de acrescentar que a bagunça vai “da quadra ao ponto mais alto da organização”. Alguém mais entendeu a indireta??

    • DNT

      Mano, foi direta mesmo.

  • Phil Jackson deveria diminuir seu EGO, e deixar o treinador trabalhar em paz, até quando o ego de UMA PESSOA em querer implantar um estilo de jogo vai arruinar a história de uma franquia?

  • Pablo Leite

    Pior que no início da temporada, adquirir Noah e Rose pareciam boas jogadas. Claro, todos sabiam que Rose não era mais aquele Rose, mas acho que era quase unânime que eles podiam oferecer mais do que oferecem agora,.

    • Rodrigo Oliveira

      Não, eles estavam bichados, foram contratos caros e de risco(Rose ainda conseguiu jogar fez bons jogos já Noah tsc tsc)

    • Michel Moral

      O Rose foi uma boa sacada. Contrato expirante e uma aposta interessante. Caso não desse certo, tchau.

      Agora o Noah? É a mesma coisa que contratar o Bogut por US$ 15 milhões na próxima temporada.

  • Junior knicks

    Já venho falando a tempos, nego botando na conta do Carmelo querendo que ele saísse enquanto que o grande responsável é o tal mestre zen, quem falou que um time com um nucleo de jogadores como: rose,lee,melo,porzingão,willy não é contender a offs? Só que o bosta do GM não deixa o técnico e os caras trabalharem, além dos que la estão não entenderem a porra do sistema isso ainda esta afastando grandes agentes livres de nova Iorque ninguém quer ir pra lá jogar essa porcaria sobre a batuta desse velho gaga é o resultado é essa zona que aí está enormes chances de perdermos rose,melo e porzingão no próximo verão aí quero ver esse velho filho da puta montar um time descente temos um time contender sim quem dizer que melo,Rose e o letão não torna um time contender a offs não conhece basquete não temos é administração nem dentro nem fora de quadra.

  • xmaah

    agora imagina o Porzingão nas mãos do Pop.

  • Josias De Sá Nascimento

    O Letão falou e disse!!
    Phill Jacksón safado!!!
    Carmelo, Lee, Porzings e Hernangomez são bons jogadores!!!
    Falta a direção toamr vergonha na cara, limpar a folha, entrar seriamente no Draft e pegar uns dons bons jogadores !!

  • Josias De Sá Nascimento

    Sei que pode parecer sonho ou loucura…

    Mais qual o “milagre” que teríamos que fazer para pegar 1 dos jogadores abaixo :

    Lillard, C. Paul, I. Thomas,Lowry, K.Irving. K. Walker, R.Jacksón ou Westbrook…

    Temos todo o time fora (Carmelo, Porzingis, Hernangomez e Lee ) como moeda de trocas e a franquia mais “rica”!

    Precisamos de um técnico e mandar o P. Jacksón pra PQP!!

    • Tárcio

      Então vocês não tem moeda de troca!

© Copyright Jumper Brasil 2007-2017 - Todos os direitos reservados