logo lance
undo
Nacionais
Internacionais
Leste
Hawks
Celtics
Nets
Hornets
Bulls
Cavaliers
Pistons
Pacers
Heat
Bucks
Knicks
Magic
76ers
Raptors
Wizards
Oeste
Mavericks
Nuggets
Warriors
Rockets
Clippers
Lakers
Grizzlies
Timberwolves
Pelicans
Thunder
Suns
Blazers
Kings
Spurs
Jazz
Postado em 19 mar 2017 às 23:24
Omri Casspi recusa times de playoffs e assina com o Timberwolves

Celtics, Clippers e Grizzlies também estavam interessados na contratação do atleta israelense

Compartilhe nosso conteúdo!
Envie por email!
Compartilhe no Google+ Google +
Tweet esse post! Twitter
Compartilhar no Facebook! Facebook
Por Ricardo Stabolito Jr.

omri-casspi

O ala Omri Casspi é o novo reforço do Minnesota Timberwolves para o restante da temporada. De acordo com Marc Stein, da ESPN, o jogador israelense chegou a um acerto com a equipe neste domingo e a contratação deverá ser oficializada nas próximas horas. Ele vai ficar à disposição do técnico Tom Thibodeau já nesta terça-feira, quando o time recebe o San Antonio Spurs.

O atleta de 28 anos recebeu interesse de várias equipes que disputarão os playoffs, incluindo Boston Celtics, Memphis Grizzlies e Los Angeles Clippers. Segundo Jerry Zgoda, do jornal Minneapolis Star-Tribune, o Twolves venceu a concorrência por não incluir uma opção de extensão automática para a próxima temporada no contrato e oferecer maior tempo de quadra na rotação.

Apesar da importância dos adversários pela contratação, a franquia de Minnesota era vista como destino mais provável por conta da notícia de um suposto jantar entre o jogador e Thibodeau, que teria acontecido nos últimos dias. Os rumores ganharam mais força com a confirmação de que o ala-pivô Nemanja Bjelica lesionou o pé e está fora da temporada.

  • Está cada vez melhor e jogou muito bem no pouco que jogou em NOLA. Bom reforço para o Wolves caso ainda estejam almejando os Offs.

    • Albert Medeiros

      Vdd, bom jogador, cara, como queria que o Wolves conquistasse essa última vaga dos offs….

  • Lucas Antunes

    Ótimo shooter, vai contribuir com dois dígitos de média na pontuação. A única coisa que fica em dúvida é em relação ao tempo de quadra. Não consigo imaginá-lo como titular consolidado de alguma equipe (apesar de sempre entrar bem nos jogos), ele é uma peça fundamental pra qualquer time que for vindo do banco e, na minha opinião, nada mais do que isso. Seria um cara mt valioso para os três times cogitados no texto, wolves (se for aos offs) pega gsw ou spurs na primeira rodada…

  • Guilherme Prates

    Bom nome, mas vai sair no fim da temporada, provavelmente. :/
    PS.: Bjelica é muito bom e vai fazer uma falta danda aos Wolves na reta final…

© Copyright Jumper Brasil 2007-2017 - Todos os direitos reservados