logo lance
undo
Nacionais
Internacionais
Leste
Hawks
Celtics
Nets
Hornets
Bulls
Cavaliers
Pistons
Pacers
Heat
Bucks
Knicks
Magic
76ers
Raptors
Wizards
Oeste
Mavericks
Nuggets
Warriors
Rockets
Clippers
Lakers
Grizzlies
Timberwolves
Pelicans
Thunder
Suns
Blazers
Kings
Spurs
Jazz
Postado em 20 mar 2017 às 12:02
Knicks permanece interessado em negociar Carmelo Anthony

Clippers ainda seria principal pretendente pelos serviços do craque nova-iorquino

Compartilhe nosso conteúdo!
Envie por email!
Compartilhe no Google+ Google +
Tweet esse post! Twitter
Compartilhar no Facebook! Facebook
Por Ricardo Stabolito Jr.

Carmelo Anthony não foi trocado pelo New York Knicks antes do fechamento da janela de transferências da temporada, mas é cedo para falar em sua permanência na franquia. Segundo Ian Begley, da ESPN, os dirigentes nova-iorquinos ainda têm interesse em negociar o craque e deverão voltar a explorar o mercado ao término da atual temporada.

O Los Angeles Clippers continua “puxando a fila” de interessados no experiente astro. Begley apurou que equipe angelina esteve em sérias negociações com o Knicks para tentar adquirir o jogador de 32 anos e mantém o otimismo de que poderá fechar a transação na offseason. Cleveland Cavaliers e Boston Celtics seriam outros potenciais pretendentes do veterano.

O grande obstáculo para o fechamento de uma negociação segue sendo a cláusula de veto de trocas que Carmelo possui em contrato. O ala já afirmou mais de uma vez que gosta de Nova Iorque e não tem planos de deixar a cidade. Em 67 jogos disputados nesta temporada, o all star registra médias de 22.9 pontos, 6.0 rebotes e 3.0 assistências por partida.

  • Leonardo Takara

    Seria uma boa para os dois, caso Carmelo fosse para um contender para tentar buscar o titulo, e o Knicks fazer uma rebuild.

    • Albert Medeiros

      Mas ele tem interesse em título? Eis a questão….

  • Hugo Thunder

    Bom plano b caso o Ala der pra trás

  • Gabriel S Monteiro

    Carmelo pelo preço certo cairia muuito bem em Bsoton!!!

    • Lucas

      Celtics está no lugar certo caso consiga Hayward ou Griffin não precisa fazer nenhuma troca mais se não conseguir, pode juntar ao elenco talentoso o Fultz e Carmelo;

    • Julio Zago

      Não sei se sou o único Celta com esse pensamento, mas não gostaria de ver o Melo em Boston. Acho seu estilo de jogo muito individualista, simplesmente acho que não se enquadraria no esquema do Stevens. Sei que essa é uma opinião isolada, mas não gosto do jogo dele.
      Obviamente que se vier vou torcer muito por ele, mas não seria minha primeira opção.

      • Gabriel S Monteiro

        Vejo Melo ainda caindo bem em qualquer time da NBA, o cara pontua de todas as formas, apesar de já ter uma idade, mas ele em um time como o Celtics poderia cair muito bem, pois o perímetro iria cobrir o que el tem de pior que é a defesa, já imaginou um time com Melo e IT pontuando? Iríamos manter um excelente defesa, se não rolasse trocas óbvio, no perímetro, ganharíamos em rebotes e formas de pontuar..

  • Lucas Antunes

    Definitivamente não entendo a mentalidade da diretoria dos knicks. Não questiono que um negócio por Anthony pode fazer a franquia iniciar um processo de reconstrução e mudar a cara desse time (que basicamente é bagunça generalizada), mas a maneira como tudo vem sendo tratado não vai ajudar na busca de um bom negócio para o futuro.

    Até porque, Melo não é um jogador qualquer e que mereça estar na condição de ser negociado a qualquer custo! Ele ainda é um all-star imponente na liga, mesmo que não esteja atuando em seu auge (físico e técnico) há um bom tempo. Knicks precisa tomar cuidado pra não fazer com sua grande estrela, aquilo que lakers fez com gasol (que na época ainda tinha a sorte de contar com Kobe), em que a franquia esteve indecisa durante mt tempo sobre sua troca, ele acabou vazando e até agora não a equipe não saiu do limbo (mesmo que outros fatores pesem na atual situação do time).

  • Guilherme Prates

    “O ala já afirmou mais de uma vez que gosta de Nova Iorque e não tem planos de deixar a cidade.”

    Carmelo, vc deveria ter ido pro Nets desde o começo… rs

  • Yan

    Provavelmente irão aguardar o draft e caso caiam com uma pick top 4 vão selecionar o Tatum.
    Ainda tem o Josh Jackson,Jhonatan Isaac, Miles Bridges, enfim boas opções para SF e PG esse draft possui.
    Sou contra trocar o Melo, pegaria o Dennis Smith Jr. e continuaria com ele.

  • Junior knicks

    Não sei porque essa vontade desgraçada do velho gaga em trocar o melo com esse papo furado de reconstrução, já vai pegar uma pick alta, já tem um elenco relativamente jovem com Randle,porzingão,willy,Baker agora vai pegar mais um bom prospecto pra que ficar só com a molecada sendo que eles precisam dos mais velhos para se desenvolverem? Mantenham melo e Rose e vão adicionando Jovens ao elenco o melo é um Nick de coração não quer deixar a equipe nunca foi paneleiro como LeBron esta no knicks e vai aguardar a oportunidade que a equipe lhe dará de ser um contender ao título pode ser que nunca venha mais ele estará lá, vejam os exemplos de wolves,Lakers e sixers que a anos pegam os melhores prospectos com esse papo de rebuild e não saem do lugar não ganham porra nenhuma o golden states nunca fez rebuild foi jogando pra ganhar e adicionando prospectos e hoje está aí pronto pra ganhar mais um anel, poderia até fazer algum sentido trocar o melo pela pick 01 do Boston mais duvido que aconteça, já essa troca com clippers e outra furada o que eles tem a oferecer? O bosta do Austin rivers? Faça me o favor, esse velho gaga quer é feder o knicks isso sim.

  • Josias De Sá Nascimento

    Esse P.Jacksón FDP fica nessa picuinha com o Carmelo!
    Quem deveria ser EXPULSO de N. York são esse escroto e o Técnico pamonha!

© Copyright Jumper Brasil 2007-2017 - Todos os direitos reservados