logo lance
undo
Nacionais
Internacionais
Leste
Hawks
Celtics
Nets
Hornets
Bulls
Cavaliers
Pistons
Pacers
Heat
Bucks
Knicks
Magic
76ers
Raptors
Wizards
Oeste
Mavericks
Nuggets
Warriors
Rockets
Clippers
Lakers
Grizzlies
Timberwolves
Pelicans
Thunder
Suns
Blazers
Kings
Spurs
Jazz
Postado em 21 mar 2017 às 12:52
Atletas do Celtics comentam rivalidade com o Wizards: “Batalha à moda antiga”

Equipes protagonizaram mais episódios de crescente hostilidade nesta segunda-feira

Compartilhe nosso conteúdo!
Envie por email!
Compartilhe no Google+ Google +
Tweet esse post! Twitter
Compartilhar no Facebook! Facebook
Por Ricardo Stabolito Jr.

Boston Celtics e Washington Wizards se tornaram os protagonistas de uma das rivalidades mais inesperadas nas últimas temporadas. Os encontros entre os times têm sido dominados por lances duros, faltas técnicas e provocações dos dois lados. Mais um capítulo dessa áspera relação foi vivido nesta segunda-feira e, após horas de hostilidade, o Celtics contou com o apoio de sua torcida para bater o oponente por 110 a 102.

“Já sabemos que sempre será um jogo físico, com muito trash talk e coisas assim, quando enfrentarmos Washington. Mas somos jogadores de basquete e adoramos isso. Amamos esse tipo de ambiente, só temos que ser espertos administrando os ânimos”, afirmou o armador Isaiah Thomas, que anotou 25 pontos em sua volta ao time depois de dois jogos de ausência.

O clima pesado foi perceptível mesmo antes da bola subir. Os dirigentes de Boston colocaram quatro seguranças entre os dois vestiários na entrada dos jogadores, quando o normal é apenas um. “Você pode dizer que nós não nos gostamos muito. Provavelmente, há um gostinho amargo entre esses times. Mas isso é bom, né? É uma batalha à moda antiga”, definiu o ala Jae Crowder.

O técnico do Celtics, Brad Stevens, também parece aprovar a rivalidade entre seus comandados e o Wizards. De uma forma diferente, porém: menos pelo ambiente competitivo em quadra, mas pela facilidade em motivar o time. “Você não precisa dizer muita coisa na preparação para uma partida como essa, né?”, resumiu.

  • Paulo Sérgio

    Rival?
    Meu único Rival é o Lakers (mesmo morto)
    #DevolvamMeuRival

    • Finézão do Lakão

      Estamos no processo de ressuscitação..

  • Baixinho Sensação #BC

    Vejo mais uma forçação pro lado do Wizards. Se vestem de preto pra simbolizar o enterro do Celtics e blablabla… nisso os dois lados acabam na pilha

  • Burnie … Wtf??

    Isso dá pano pra manga (sou velho, velinho..) e esses dias o Barkley tava criticando os amiguinhos em quadra.. cara, com exceção do Detroit, na época dos Bad Boys, que entravam contra todos com faca entre os dentes, não vejo caras serem mais competitivos do que quando o Lebron enfrenta o Wade, por exemplo, e todo mundo sabes que os dois são parças.. qd o Spurs ganhou as finais do Miami dava pra ver que eles queriam muito, mas não senti esse clima de guerra e sinceramente não acho que faz muita falta – o que é um saco é o pessoal controlando trash talk ou atitudes e manifestações dos jogadores… aproveitando o ensejo, os verdinhos ultimamente andam sem amor no coração… Rondo e companhia vão fazer uma festa comemorando o último título do Celtics, mas não vão convidar o Ray Allen pq o bobo-feio foi pra Miami…

    • Carlos Souto

      Na atualidade o Lakers não tem mais rivalidade com ninguém, pois só apanha de todos os times da liga… Rsrsrsrs

    • Alex Alves

      Cara a turma queimou tanto com ele, que eles tem um grupo no wats Perkins, Garnett, Rondo, Pierce, Tony Allen e dizem que são muito amigos mesmo passam férias juntos e tal fazem festas e tudo mais, e excluiram ele totalmente da turma campeã.

      • Burnie … Wtf??

        Pois zé… me lembro qd o Ray Allen foi cumprimentar o Garnett num jogo Miami x Boston e o Garnett se negou a dar a mão.. depois o Allen bem diboa questionado pelos repórteres disse: Garnett sendo Garnett.. pior que os caras eram tri unidos…. mas vou te conta, puta jogadores, mas que gênio do cão têm o Garnett e o Rondo..

        • Alex Alves

          Por isso que s dois combinam, eu sempre imagino que o Pierce era o mais sensato da equipe mas é muito bacana ver que fizeram uma família lá, depois de 10 anos ainda sendo amigos e tal.

          • Burnie … Wtf??

            Tb penso que era essa a mecânica desses 3 e sem sombra de dúvidas muito identificados com a camisa do Boston..

  • Alex Alves

    Eu como Celta tenho como rivais Lakers, Nanicks, Philadelphia e Pistons, mas to achando muito bacana esse crescimento de rivalidade entre as duas equipes quem ganha somos nós apreciadores do esporte, quem não acha bacana assistir uma partida mais pegada com jogo sujo e tal mas claro dentro dos limites da quadra sem brigas e tal.

    • Aluisio Rodrigo

      Amigo, não há rivalidade onde há freguesia.
      Lakers.. Nanicks.. Tudo freguês

      • Finézão do Lakão

        Freguês por enquanto daqui a pouco as coisas mudam e o Lakão assume a sua posição de franquia mais titulada!

        • Gustavo

          Perderam 9 finais para os Celtas. Isso ainda vai levar anos para recuperar..

          • Finézão do Lakão

            A quanto tempo é que vocês ganharam o vosso último título..?? 2008..

          • PISTELTICS

            kkkkkkkkkkkkk fala como se o Lakers tivesse ganhado o último título ano passado né? A gente tava precisando de um novo rival mesmo, bater no Lakers tava sem graça já..

          • Finézão do Lakão

            Estão pedindo que o lakers volte rapidamente e depois vão ficar danados com a pancadaria que irão levar que vão ter nostalgia desses tempos de rebuilding do Lakão.

          • Finézão do Lakão

            Quase 10 anos de seca..

        • Aluisio Rodrigo

          Franquia mais titulada? onde? quando?

          • Finézão do Lakão

            Assumirá…ainda não o é por enquanto.

          • Finézão do Lakão

            Seremos a mais titulada.

  • Hugo Thunder

    Até diria que somos rivais do Gsw, mas só sabemos perde(em temp regular)

  • Lucas Antunes

    Tenho curtido tanto essa como outras rivalidades que têm se construído na liga nos últimos anos. Sem dúvidas, acho que isso é uma das coisas mais “saudáveis” pra estimular o espírito de competitividade ao redor da liga. Isso só tem a deixar os jogos mais disputados e, de certa forma, tornar mais inaceitável (entre os jogadores) a decisão de “virar a casaca” (o que fortalece ainda mais a rivalidade entre cidades/franquias).

  • Fabrica de Vassilo

    Ainda é cedo pra cravar como “rival”.Precisa pelo menos de uns 2 encontros nos playoffs com esse clima. Se não passar da temporada regular, pra mim não vale muito.

  • Melo#AVISAPROCARMELO#TANKMODE

    Dois bons times, gosto dessa rivalidade…John Wall joga demais, meu sonho é ter esse cara em NY…Muito fã dele.

  • Vendo os jogos restantes dos dois times, acho que há uma ligeira vantagem pros verdes, pois o Wizards ainda vai viajar pro oeste e encarar Clippers, Warriors e Jazz por ex. e pega o Cavs em Cleveland também, mas o Celtics também terá jogos complicados mas menos que o time da capital, ainda assim acho que mantendo a regularidade atual acho que o Boston tem tudo pra se classificar em 2º, mas tem um confronto direto contra o Cavs em abril que pode melhorar a situação também…

© Copyright Jumper Brasil 2007-2017 - Todos os direitos reservados