logo lance
undo
Nacionais
Internacionais
Leste
Hawks
Celtics
Nets
Hornets
Bulls
Cavaliers
Pistons
Pacers
Heat
Bucks
Knicks
Magic
76ers
Raptors
Wizards
Oeste
Mavericks
Nuggets
Warriors
Rockets
Clippers
Lakers
Grizzlies
Timberwolves
Pelicans
Thunder
Suns
Blazers
Kings
Spurs
Jazz
Postado em 22 mar 2017 às 08:31
Corte na mão deve afastar Whiteside dos próximos jogos

Lance ocorreu nos últimos minutos da partida contra o Suns

Compartilhe nosso conteúdo!
Envie por email!
Compartilhe no Google+ Google +
Tweet esse post! Twitter
Compartilhar no Facebook! Facebook
Por Gustavo Freitas

O Miami Heat, que luta por uma das últimas vagas dos playoffs, não deverá contar com o pivô Hassan Whiteside pelos próximos jogos. O atleta sofreu um corte na mão direita durante a vitória de sua equipe sobre o Phoenix Suns, na noite de terça-feira. O lance ocorreu no fim do embate e ele não retornou. Whiteside precisou levar 13 pontos no local.

A lesão é similar a uma que ele teve em março de 2015. Na época, o jogador ficou de fora de quatro partidas. Sem Whiteside, o técnico Erik Spoelstra deverá utilizar Willie Reed como titular nos próximos jogos.

Em 2016-17, Whiteside possui médias de 16.7 pontos, 14.2 rebotes, 2.1 bloqueios e 56.1% de aproveitamento nos arremessos em 65 jogos disputados.

  • Burnie … Wtf??

    Cara que merda isso pode comprometer a corrida pros offs.. mas, vou te dizer, eu sou um cara cético, não creio em bruxas, pero que las hay las hay.. tava olhando aquele o jogo ontem já definido em pensando… porra vamos colocar todo mundo mais importante pra descansar e evitar o risco de lesões.. o Spo até fez isso com o Dragic, mas não fez com o Whiteside.. e até acho que não foi culpa do Spo, pq o Hassan tava on fire, metendo bola de tudo que é jeito e provavelmente ia ficar mimimi de sair e criar um clima desnecessário.. o nosso pivô já melhorou na questão mental do ano passado pra cá, mas ainda tem um ego do tamanho do seu talento e altura.. ontem disputou rebotes com os próprios companheiros por estatísticas, sendo que num desses lances resultou em lateral pro Suns… ele tb meio que desdenhou o pessoal que vota nas premiações da NBA qd venceu o jogador da semana dizendo – eu ganhei algo? Tipo insinuando que o pessoal tem bronca dele e que ele é perseguido e subavaliado.. o guri ainda tem que ter uma cuca mais saudável pra desenvolver todo o seu potencial que é monstruoso…

  • Bruno Macedo

    Willie Reed vai entrar e jogar do mesmo jeito até o Hassan voltar.

    • Burnie … Wtf??

      Torço que sim e tenho gostado do Reed, minha maior dúvida é como vai ser qd ele for pro banco.. acho que vai ser o Okaro White e small ball pra cima deles…

  • Foda é que Hassan pediu pra ficar na quadra mais um tempo, quando o time titular ia sair no time out. Ele tava em um ótimo momento na partida, mas não precisava ficar. Se machucou de bobeira!

    • Burnie … Wtf??

      Bem nessa..

  • Burnie … Wtf??

    Outro lance “entre o céu e a terra há mais coisa que sonha nossa vã filosofia” nessa história é que momentos antes Hassan fez uma cesta e ficou encarando a sua mão direita como se dissesse “como é boa” logo em seguida ele machuca a mão… saii zica, mala pata ducaramba..

  • Cleyton Hettwer

    Sem o “Ladobranco” da força vai ter que utilizar o dark side da força Willie Reed. Trocadilhos ruins a parte, acho que esse ano playoffs tá dificil pro Heat é muita lesão, com todo mundo inteiro inclusive Bosh a vaga era praticamente certa porque os Pistons, os Bucks e os Bulls tão fazendo força pra ficar de fora, mas com esse imenso número de lesões fica difícil almejar algo, sei que o Heat tá nos offs nesse momento mas não acredite que permaneça até o final.

  • Evandro

    Adeus chances pelos offs!!
    Sem Hassan quase impossível nesta reta final o Heath segurar uma destas 2 posições em disputa direta com Bucks , Bulls e Pistons !! Pela campanha de recuperação incrível Heath merecia um lugar nos offs!!

    • LucsHeat

      Não consegue nem falar o nome do Heat direito e vem groselhar. Faz favor viu

© Copyright Jumper Brasil 2007-2017 - Todos os direitos reservados