logo lance
undo
Nacionais
Internacionais
Leste
Hawks
Celtics
Nets
Hornets
Bulls
Cavaliers
Pistons
Pacers
Heat
Bucks
Knicks
Magic
76ers
Raptors
Wizards
Oeste
Mavericks
Nuggets
Warriors
Rockets
Clippers
Lakers
Grizzlies
Timberwolves
Pelicans
Thunder
Suns
Blazers
Kings
Spurs
Jazz
Postado em 23 mar 2017 às 21:53
LeBron detona atuação do Cavaliers em derrota: “Precisamos nos esforçar mais”

Astro se irrita e pede postura mais dedicada do time após sofrer 126 pontos contra o Nuggets

Compartilhe nosso conteúdo!
Envie por email!
Compartilhe no Google+ Google +
Tweet esse post! Twitter
Compartilhar no Facebook! Facebook
Por Ricardo Stabolito Jr.

Todos sabem que o Cleveland Cavaliers não vive seu momento mais inspirado na temporada, com seis derrota nas últimas dez partidas disputadas. O astro LeBron James, ainda assim, ficou especialmente preocupado com a atuação e conduta do time durante a derrota para o Denver Nuggets, na quarta-feira passada. O ala saiu enraivecido de quadra pelo fato da equipe ter cedido 126 pontos ao oponente.

“Isso não é uma questão coletiva. É sobre desempenho individual. Cada um de nós precisa fazer mais, simplesmente nos esforçar mais. Você não pode ensinar alguém a jogar duro. Acho que eu poderia ter sido melhor na marcação hoje também, mas algo que ninguém pode questionar é que sempre jogo duro. Isso, posso garantir”, cravou o craque, que anotou 18 pontos e pegou seis rebotes na derrota.

O técnico Tyronn Lue concordou que a postura do Cavs foi alarmante. “O Nuggets simplesmente acabou conosco. Nós, técnicos, podemos fazer um melhor trabalho. Mas os jogadores também podem mostrar senso de urgência. Um time veio aqui, abriu 40 pontos de vantagem na gente, seguiam brigando por cada posse e nossos atletas estavam andando em quadra. É preciso ter orgulho”, criticou.

  • Daniel Bruno Corvelo

    Lebron tá certo, time precisa melhorar e jogar com mais intensidade se bobear perde o primeiro lugar da Conferência.

  • VIEIRA – CHICO

    Concordo plenamente, este time TEM A OBRIGAÇÃO de se manter em PRIMEIRO do LESTE – já que não teve a capacidade ser da liga.

    Simplesmente a MAIORIA GANHAM MUITO BEM pra isso – estão supostamente descansados e não tem que fica alisando ninguém – se estes jogadores brigaram pra terem contratos altos (JR SMTITH / THOMPSON / SHUMPERT e outros)
    Por último – tá com o PADRÃO – KING JAMES
    E quando for playoffs – é bom VARRER em todas as rodadas – pra chegar nas FINAIS bem fisicamente e psicológico

    • Guilherme Prates

      E é o atual campeão, tem um dos bancos mais fortes de toda NBA (no papel) e o melhor jogador do mundo. O Wizards ser campeão do leste em 2017 seria uma conquista histórica (possível, mas histórica). O Cavs ser campeão do leste seria o mínimo que se espera deles pra esta temporada.

  • Vinícius Maia

    Essas declarações do Lue e do LeBron, para mim, confirmam o que eu já vinha pensando e acho que até cheguei a dizer aqui: o time se acomodou. Se acostumaram com a supremacia no Leste e relaxaram. Mas essa falta de esforço e excesso de confiança pode custar caro nos playoffs, pois o time se acostuma com o ritmo mais fraco. E como eu sempre digo, acho que o LeBron precisa reclamar menos na imprensa e dar mais exemplo em quadra. Como ele quer que os companheiros se entreguem mais se ele mesmo faz corpo mole muitas vezes? Tim Duncan era poupado jogando poucos minutos, mas eu acho que nenhum torcedor do Spurs nem os companheiros de Tim Duncan podem dizer que Duncan jogava sem vontade. LeBron precisa fazer o mesmo. Que jogue 25, 30 minutos, mas que jogue durante esse período com vontade.

    • Guilherme Prates

      Verdade. O posto de melhor do leste era tão incontestável, mas tão incontestável que eles relaxaram e agora essa supremacia parece estar em risco (mesmo que, apesar da má fase, o Cavs é LARGO FAVORITO a vencer o Leste numa boa).

    • Thiago26-NBA

      Sabe o que é foda tbm…por exercer sua liderança, o nome que ele tem, sempre é ele que vem a público….o restante do time não abre a boca pra falar da maneira que estão jogando, sobre jogo x…80, 90% das entrevistas são do LeBron. Os caras não dão a cara a tapa porque sabem que o Lebron faz isso. Agora eu acho muito fácil falar, mas o LeBron não deveria ter renovado pela quantidade de anos que foi, 1 ano seria o bastante com player option de mais 1…esse time do Cavs é muito acomodado, já víamos isso na temporada passada, esse ano então com o pós título, está muito evidente. Por isso que eu falei uma vez que apesar do Cavs ser o atual campeão, não é um time a ser batido, eu vejo maior rivalidade entre os times em ganharem do GSW do que do Cavs.

      • Vinícius Maia

        “Acho que eu poderia ter sido melhor na marcação hoje também”.

        A questão é que quando você tem um líder, você tende a ser influenciado pela postura do líder. Claro que LeBron não pode fazer tudo sozinho, mas é difícil você ver uma partida em que o LeBron joga com intensidade e o time não acompanha o seu ritmo. Por ele ser um líder na equipe, ele acaba se tornando o termômetro do time.

  • 2Pac & Snoop – LA to Vegas –

    Tá faltando e perna , acho que esse ano Celtics e Raptors derrubam o cavs .. !

    • Hugo Thunder

      Se alguém derrubar o Cavs, aposto no Wizards

    • LETS GO CAVS.

      MEEEU DEEEEUS. FICA NA CALIFÓRNIA MESMO

  • Marcelo Desoxi

    Qualquer PG e qualquer C,medianos, metem 20 pontos no Cavs. Os que são bons, então…
    kkk, só reparem.

    • Albert Medeiros

      Em offs quando enfrenta o Toronto fico mais preocupado com Valaciunas do q com o DeRozan,kkkkkkkkk

  • Victor Chittolina

    Eu juro que li “precisamos nos REFORÇAR mais”. Aí, sim, o David Griffin ia ter que mandar um capanga ter uma conversa com ele…

    • Guilherme Prates

      hauhauahuah tbm li isso! hahaha

  • Matheus Oliveira

    Cavs é um timaço, mas tem umas derrotas muito louca né ? Tipo, perder por 40 pontos de diferença essas coisas…
    Aí LeBron senta o fumo no pessoal. Mas é timaço kkkkkk nem me iludo em pensar que o CAVS está mal. Jogando com freio de mão puxado

  • Ainda bem que ele se incluiu na critica. Não lembro o número exato, mas as estatísticas mostram que nesse jogo, defensivamente o Cavs foi pior com o LeBron em quadra.

  • LETS GO CAVS.

    So um bossal ou idiota pode pensar seriamente que alguém pde parar os Cavs no leste. Tudo time pipoca.

© Copyright Jumper Brasil 2007-2017 - Todos os direitos reservados