logo lance
undo
Nacionais
Internacionais
Leste
Hawks
Celtics
Nets
Hornets
Bulls
Cavaliers
Pistons
Pacers
Heat
Bucks
Knicks
Magic
76ers
Raptors
Wizards
Oeste
Mavericks
Nuggets
Warriors
Rockets
Clippers
Lakers
Grizzlies
Timberwolves
Pelicans
Thunder
Suns
Blazers
Kings
Spurs
Jazz
Postado em 24 mar 2017 às 11:01
Raulzinho comemora melhor atuação da temporada e jogo consistente do Jazz

Equipe de Utah está a apenas uma vitória de confirmar retorno aos playoffs após cinco anos

Compartilhe nosso conteúdo!
Envie por email!
Compartilhe no Google+ Google +
Tweet esse post! Twitter
Compartilhar no Facebook! Facebook
Por Gustavo Lima

O brasileiro Raulzinho Neto teve motivos de sobra para celebrar nesta quarta-feira. O armador do Utah Jazz saiu do banco de reservas e fez sua melhor apresentação da temporada para ajudar a equipe a vencer o New York Knicks. Ele anotou dez pontos, acertando todos os seus arremessos de quadra, em 13 minutos de ação no triunfo por 108 a 101.

“Fico muito feliz de poder contribuir para o time. Quero ganhar minutos, espaço no time, ainda mais nessa reta final da campanha. Entrar e jogar bem só me dá mais confiança para a sequência do campeonato”, afirmou o atleta da seleção brasileira, que parece estar recuperando lugar na rotação nas últimas partidas, como reserva de George Hill.

A vitória também teve um significado especial para a franquia. Na quarta colocação da conferência Oeste, o Jazz agora está a apenas um triunfo de confirmar vaga nos playoffs, algo que não acontece desde a temporada 2011-12. A classificação pode ser sacramentada neste sábado, quando o time viaja até Los Angeles para encarar o Clippers.

“Foi uma vitória importante, que nos manteve entre os quatro primeiros. O objetivo é terminar a temporada regular na melhor colocação possível e esse é o nosso foco no momento. Estamos perto dos playoffs, o que será uma conquista para um grupo tão unido como o nosso. Fazemos um excelente campeonato”, exaltou Raulzinho, vendo o bom momento individual também refletido no coletivo.

  • Rômulo Franco Cardozo

    Esse cara tinha que estar em um time com um pouco mais de espaço

  • Viúva do Payne

    melhor que o Semaj (não é difícil)

  • Matheus Oliveira

    O Jazz só não está melhor por conta do Hayward. Chegou a hora de ser um cara mais constante e oscilar menos durante as partidas…
    As vezes, Hayward fica do lado inverso a jogada. O cara é o dono do time…. É um baita jogador. Está na hora de assumir protagonismo total

    • Carlos Souto

      Na minha opinião o cara do time, no momento, e o Gobert.

© Copyright Jumper Brasil 2007-2017 - Todos os direitos reservados