logo lance
undo
Nacionais
Internacionais
Leste
Hawks
Celtics
Nets
Hornets
Bulls
Cavaliers
Pistons
Pacers
Heat
Bucks
Knicks
Magic
76ers
Raptors
Wizards
Oeste
Mavericks
Nuggets
Warriors
Rockets
Clippers
Lakers
Grizzlies
Timberwolves
Pelicans
Thunder
Suns
Blazers
Kings
Spurs
Jazz
Postado em 26 mar 2017 às 11:02
Gobert critica elenco do Jazz após derrota: “Alguns aqui só pensam em pontuar”

Às vésperas dos playoffs, pivô não acredita que time tenha postura competitiva ideal

Compartilhe nosso conteúdo!
Envie por email!
Compartilhe no Google+ Google +
Tweet esse post! Twitter
Compartilhar no Facebook! Facebook
Por Ricardo Stabolito Jr.

Rudy Gobert ficou revoltado com o desempenho do Utah Jazz na derrota contra o Los Angeles Clippers, neste sábado. A equipe permitiu que os angelinos abrissem dianteira de dígitos duplos ainda no primeiro quarto e, após correr atrás do empate, perdeu ao ceder 36 pontos no último período. Para o jogador francês, a má atuação em um confronto direto por mando de quadra no Oeste expõe problemas do elenco.

“Nós temos atletas que competem, mas alguns não são competidores. Alguns aqui só pensam em pontuar. Precisamos entrar em quadra dispostos a ser agressivos e preparados para lutar. Mas não é isso que temos nesse grupo. As coisas são o que são”, criticou o titular, que foi o destaque do Jazz na derrota: marcou 26 pontos (10-13 FG) e pegou 14 rebotes.

A grande questão para Gobert é que, às vésperas dos playoffs, a equipe não mostra o espírito voluntarioso de um candidato ao título. “Acho que todos precisam pensar em fazer jogadas para o time. Todos terão que sacrificar-se. O jogo não será bonito nos playoffs e haverá partidas em que você não vai pontuar. Mas, em uma situação assim, você cavará uma falta de ataque por um companheiro?”, questionou.

  • Bruno Da Silva Francisco

    Como Cris Paul disse Golbert fala demais!!! Logo as vésperas de playoffs falar estas coisas pra que ???

    • índian!

      Melhor falar agora do que quando o time for eliminado.

  • Brad

    Será que ele tá falando do Hayward ? Pessoal diz que nos momentos clutch ele n costuma cooperar como um FP que é. Bela treta

    • JazzFan

      Discordo sobre Hayward arregar nos momentos clutch. Já conduziu muitas dos nossos comebacks, é um chutador confiável nos últimos segundos (vide jogos com Cavs, Mavs, Boston e Okc). Acontece que como todo jogador, ele está atravessando uma fase ruim, que vem de uns 6, 7 jogos talvez. Espero que chegue calibrado nos playoffs.

      Voltando à declaração, são coisas que podem sair em um post-game quando se perde para o principal rival na tabela, ainda mais depois de estar vencendo. Se tiver alguém fominha mesmo, bem, provavelmente teremos uma série contra o Clippers em breve. Vai dar pra identificar xD

      • Matheus Oliveira

        Se o Hayward estiver bem nos offs, acredito num 4-2 Jazz
        As vezes acho que ele tem que colocar a bola de baixo do braço e dizer eu sou o FP disso aqui !
        Parece que em certas jogadas ele fica MUITO distante do lance… Chegando a tocar apenas uma vez na bola.

  • Jembous

    Tá certo ele! Tem que dar uma sacudida mesmo na equipe, os caras tem que entrar com sangue nos olhos pra tentar surpreender uma equipe que tenha mais talento. Inúmeras vezes isso aconteceu, uma equipe com mais vontade mas com ‘menos time’ chegar mais longe.

  • Diego Costa

    Deixaram o novo Bill Russel chateado…

    • Gabriel S Monteiro

      kkkkkkkkk

  • índian!

    Nos últimos jogos Jazz está começando o Jogo muito devagar o time adversário sempre abre uma diferença de pontos , tem que entrar mais ligado estão dando mole

    – Farvors tem que voltar logo eu acho que o Jazz vai enfrentar o Clippers nos Playoffs e ele vai ser muito importante para marcar o Griffin , Diaw e JJ não vai ter condições

  • Marcelo Desoxi

    kkk’, Ainda bem que você não é o LeBron, Gobert !
    Se fosse apanharia mais que mulher de malandro por falar isso.

  • Burnie … Wtf??

    Pior que queria saber pra quem é a crítica do Gobert.. se é pro Hayward, que é o cestinha da equipe, acho injusta.. penso que ele chuta tanto qt tem que chutar… imagina o que o Gobert ia falar do Carmelo?

  • Hayward não pode ser… se falou isso pensando nele, Gobert ta louco!
    Hayward é um baita cara All Around. Ajuda no ataque, na defesa e na armação. Não fica só pensando em pontuar.

  • Caseh

    Quem mais me parece se encaixar nessa crítica é o Hood

  • Thiago26-NBA

    Por que geral falando do Hayward? A pontuação dele nos últimos jogos vem sendo baixa até.

  • HUMota

    Isso é coisa que se fala internamente.O Jazz faz anos que ta pra ir pros offs e não vai, agora que conseguiram, os caras começam com mimimi. Façam uma reunião antes do próximo treino, resolvem o que tem pra resolver entre eles e morre o assunto. Jogar merda no ventilador nunca foi a melhor maneira de resolver as coisas.

© Copyright Jumper Brasil 2007-2017 - Todos os direitos reservados