logo lance
undo
Nacionais
Internacionais
Leste
Hawks
Celtics
Nets
Hornets
Bulls
Cavaliers
Pistons
Pacers
Heat
Bucks
Knicks
Magic
76ers
Raptors
Wizards
Oeste
Mavericks
Nuggets
Warriors
Rockets
Clippers
Lakers
Grizzlies
Timberwolves
Pelicans
Thunder
Suns
Blazers
Kings
Spurs
Jazz
Postado em 27 mar 2017 às 16:25
Beverley detona descanso a atletas saudáveis: “Desrespeito e desgraça para a NBA”

Armador do Rockets se exalta em críticas a jogadores que aceitam serem poupados de jogos

Compartilhe nosso conteúdo!
Envie por email!
Compartilhe no Google+ Google +
Tweet esse post! Twitter
Compartilhar no Facebook! Facebook
Por Ricardo Stabolito Jr.

patrick-beverley-3

Se Gregg Popovich é um defensor do descanso a atletas saudáveis na temporada regular, ele já pode considerar-se um inimigo de Patrick Beverley. O armador do Houston Rockets subiu o tom do discurso e fez críticas severas os apoiadores de poupar quem está em condições de jogo. Para o titular, jogadores e técnicos estão desrespeitando o esporte com essa atitude.

“Eu acho que isso é besteira. É uma desgraça para a NBA. Os torcedores merecem mais. Não poderia me importar menos com treinadores pedindo que seus atletas descansem ou não. Jogar é uma escolha do jogador e, se ele opta por não entrar em quadra estando bem fisicamente, desrespeita o jogo”, disparou o especialista defensivo, após a vitória da equipe contra o Oklahoma City Thunder.

Beverley acredita que leva a questão mais à sério do que atletas mais consagrados pela sua trajetória até chegar à NBA. “Eu não acredito em descansar porque houve um tempo em que não estava na liga e tentei chegar aqui com tudo o que tinha. Então, encaro poupar-me como um desrespeito ao meu nome e ao nome que levo na frente de minha camisa. Se você está bem, deve jogar. É para isso que é pago. É isso que os fãs e sua cidade merecem”, finalizou.

  • Alex Vilela

    As vezes é melhor tem o jogador 100% nos offs, do que arriscar jogar contra jogadores desleais como vc Beverley.

    • Brad

      Falador é foda mesmo, quero ver carregar uma franquia nas costas como o proprio companheiro dele, Harden, faz. Nunca foi super exigido e sai cagando regra.

  • God Usopp

    Pq essa camisa amarela do Lou Williams?
    https://watch.nba.com/game/20170326/OKCHOU

    • João Dones

      Foto antiga, ele tá usando a camisa do Lakers.

  • Albert Medeiros

    Palavras de um cara q deve ter passado uma situação desgraçada para chegar na NBA:

    “Eu não acredito em descansar porque houve um tempo em que não estava na liga e tentei chegar aqui com tudo o que tinha. Então, encaro poupar-me como um desrespeito ao meu nome e ao nome que levo na frente de minha camisa. Se você está bem, deve jogar. É para isso que é pago. É isso que os fãs e sua cidade merecem”

  • Discordo, pois o calendário é muito longo e pra várias franquias tem dois jogos em dias seguidos, então poupar jogadores em alguns momentos é importante pra manter o nível da equipe e diminuir o risco de lesões de jogadores importantes por desgaste…

  • Hennan Carvalho

    Parece que os jogadores do Houston estão aproveitando a oportunidade para aparecer. Garanto que os seus torcedores preferem ver o time bem nos playoffs do que uma vitória em um jogo que nada vale. Gerenciar fisicamente os jogadores é feito em todos os esportes e deveria ser encarado com algo normal. A questão é a liga encontra um meio termo entre o dinheiro e o número de partidas disputadas.

  • Claudio R.

    Palavras claramente de um jogador que não sabe o que é chegar em uma final de nba, ou jogar playoffs todos os anos indo longe…. pra falar uma desgraça dessa… vê se Tim Duncan, LeBron, ginobili fala uma coisa dessas, não fala, sabe porque ? porque eles sabem onde a onça bebe agua… patrick beverley, who?

  • Gabriel De Oliveira Meira

    Para um camarada que é reserva muitas vezes e tem 27 anos é fácil criticar, vamos ver jogando 38 MPJ como joga LeBron com 32 anos de idade… Falar todo mundo fala!

  • Brad

    Quem é ele ? KKKK Brincadeiras a parte, discordo dele, pq nem sempre um jogador saudável está livre de um desgaste que o pode levar a uma lesão E ele querendo tb “atacar” jogadores consagrados não faz muito sentido, já que eles se previnem não por palhaçada e sim pq nos playoffs os desgastes serão super intensos, sendo do nucleo ativo principal do time muito exigidos ( algo que relativamente o dito cujo Beverley n é).

    • Dudu Ferrero

      que isso Karl Malone, John Stockton, Jordan, Pippen e por ai vai cansaram de jogar 82 partidas , na decada de 90 voce via varios jogadores do time com 82 jogos e ninguem falava do desgaste. eles sao pagos de forma absurda e a temporada da regular da NBA tem apenas 4 meses e meio metade ali nao joga por 7 meses

      • Brad

        Até concordo sobre o absurdo que ganham e tal mas para pra pensar : No passado o jogo era relativamente mais cadenciado que hoje em dia, podia até ser um jogo com mais contato mas hoje é muito mais físico, prevalencendo o preparo e a explosão. Os atletas hoje por isso são mais pesados, devido a maior musculatura, às vezes sacrificando a articulação e propiciando-os a mais lesões. Por isso jogadores como o Lebron, por exemplo, são poupados em jogos “não arriscados”. Gostaria que jogassem todos os jogos, valoriza o espetaculo mas é necessário pensar a longo prazo.

  • Thiago26-NBA

    Cara de bêbado…

  • Só disse verdades. Ano passado quando assinaram o novo acordo trabalhista cadê que o sindicato dos atletas quis discutir o número excessivo de jogos? Ou novas politicas para poupar atletas? Ficaram bem satisfeitos com o aumento do teto salarial e não se importaram com mais nada. As emissoras de TV estão pagando 24 bilhões, por 82 jogos de cada equipe, com seus principais astros. E não pra ver Shaun Livingston de titular enquanto o Curry descansa. Aceitaram a grana, então joguem.

    • Damon

      Concordo.
      Já era para ter abaixado o número de jogos faz tempo. Mas os jogadores só queriam saber de aumento salarial.

  • Querem ganhar o máximo mas não querem jogar o máximo. Não acho condizente.

  • Dudu Ferrero

    Eu acho que perto dos Playoffs até da pra entender… mas fazer isso em Novembro… Dezembro… Janeiro é ridiculo… o Lebron foi poupado em algumas partidas em Novembro e Dezembro… isso realmente chega a ser tosco

  • bkmtf

    Role player falando como se fosse o dono do time. Que tristeza.

© Copyright Jumper Brasil 2007-2017 - Todos os direitos reservados