logo lance
undo
Nacionais
Internacionais
Leste
Hawks
Celtics
Nets
Hornets
Bulls
Cavaliers
Pistons
Pacers
Heat
Bucks
Knicks
Magic
76ers
Raptors
Wizards
Oeste
Mavericks
Nuggets
Warriors
Rockets
Clippers
Lakers
Grizzlies
Timberwolves
Pelicans
Thunder
Suns
Blazers
Kings
Spurs
Jazz
Postado em 29 mar 2017 às 14:22
Lance Stephenson acerta retorno ao Pacers após três anos

Equipe de Indianapolis dispensa Rodney Stuckey e fecha contrato de três anos com ala-armador

Compartilhe nosso conteúdo!
Envie por email!
Compartilhe no Google+ Google +
Tweet esse post! Twitter
Compartilhar no Facebook! Facebook
Por Ricardo Stabolito Jr.

Lance Stephenson está de volta ao Indiana Pacers. Segundo Chris Haynes, da ESPN, o ala-armador fechou contrato de três temporadas para retornar à franquia em que iniciou a carreira profissional nesta quarta-feira. O jogador de 26 anos vai receber US$12 milhões em salário no período, sendo que o último ano de vínculo deverá ser uma opção do time.

O atleta será adicionado ao elenco no lugar do reserva Rodney Stuckey, que foi diagnosticado com luxação na patela do joelho esquerdo nesta semana e acabou dispensado pela equipe. O também ala-armador estaria recuperado em cerca de um mês, mas o time aproveitou a situação para liberá-lo e evitar seu salário de US$7 milhões na próxima temporada.

Embora esteja no mercado e possa recuperar-se à tempo de disputar parte dos playoffs, Stuckey é oficialmente inelegível para jogar na pós-temporada por ter sido dispensado após 1º de março.

Stephenson foi selecionado pelo Pacers com a 40ª escolha do draft de 2010 e virou uma das referências do time em 2013, na campanha que levou Indiana às finais da conferência Leste pela última vez. No ano seguinte, porém, o ala-armador recusou uma proposta financeira mais vantajosa da equipe para assinar com o Charlotte Hornets, em uma saída muito polêmica.

Desde então, a carreira de Stephenson entrou em uma descendente profunda. Sua passagem pelo Hornets foi fracassada, sendo negociado com o Los Angeles Clippers no ano seguinte e dispensado meses depois. Ele até teve um breve bom momento atuando pelo Memphis Grizzlies, em 2016, mas só conseguiu contratos de dez dias até esse novo convite do Pacers.

  • índian!

    O melhor jogador da Franquia pós Reggie Miller , o MITO voltou.

  • Vadss Guera

    O respeito voltou em Indiana.

    • Kevin Viana

      Agora vai!

  • Death Row – L.A

    Paul George , mais perto de L.A ….

    • Jefferson Cavalcanti

      Só se for o avião do pacers que está passando por perto.

    • Matheus

      Mais a chegada do Lance ajudaria na renovação do PG não???

    • Michel Moral

      O Clippers está interessado nele? Não sabia… rs

      • San Antonio Duncan Spurs

        È o ala que o Clippers vem procurando .
        O Lakers não precisa mesmo , já tem o esquenta banco do Deng recebendo grana de all – star pra jogar na mesma posição. kkkkk

      • Death Row – L.A

        Tu e feio em , muda essa foto kkkk

    • San Antonio Duncan Spurs

      O Lakers não precisa do PG pois já tem o Deng que é tão bom quanto ele , ou pelo menos o Lakers pensa que é , já que paga a ele a mesma grana que o Pacers paga ao PG . kkkk
      Será mais um verão igual aos últimos : sonham com KD e PG e acordam com Deng , sonham com Love e Aldridge e acordam com Mozgov, sonham com Westbrook e acordam com Calderon e Huertas.
      Enquanto não caírem na real e perceberem que a NBA não é a mesma de á 10 anos atrás , tão cedo não vão tar disputando titulo .
      Agora o time que não draftar bem e só ficar esperando os free agentes pra ser competitivo vai se dar mal , como o próprio Lakers tem se dado já por tanto tempo .
      Falavam que o Love ia pro Lakers porque é da Califórnia e o cara prefere tar lutando por titulo numa cidade 1000 x mais pequena que LA . West e Derozan são outros caras da califórnia que os torcedores do Lakers falavam que iriam pra LA quando fossem free agentes e olha onde eles tão agora.
      Quanto mais se entra no mundo da ilusão mais complicado fica voltar ao mundo real.

      • pedrokadf

        eita

      • Roge Lunarde

        Sou torcedor dos Lakers e você disse tudo!

      • Gabriel S Monteiro

        Como é bom ler comentários sensatos por aqui!!!
        Obrigado!

      • Death Row – L.A

        Woj que falou cara , que o destino dele e ficar em indiana ou volta pra LA , quem e vc na fila do pão pra fala algo?? sai dai !

        • San Antonio Duncan Spurs

          Sou um cara de um pais livre e com liberdade de expressão .
          E você pensa que é o quê ? Deve pensar que é bad boy por ter um avatar de 3 pseudo bad boys em que um morreu e os outros ninguém lembra mais que existem . Se não sabe trocar uma ideia ou aceitar uma opinião então vai brincar de boneca e deixa os homens falar de basquete .

          • Death Row – L.A

            Eu vim com fatos e vc com suposições , vc e moleque !

      • Gustavo Santos

        Duas coisas diferentes hoje com relação às offseasons anteriores.. Hoje é o PG que quer jogar no lakers, esse é o time que ele torce. E claro a diretoria do time é outra… Acho impossível Magic Johnson conseguir ser pior que a diretoria antiga

        • San Antonio Duncan Spurs

          Na verdade não é assim tão diferente Também falaram que o Love tinha interesse em jogar no Lakers porque ele é da califórnia e o próprio tinha falado que era torcedor do Lakers quando era criança . Falaram o mesmo do Westbrook e do Derozan que também são da califórnia e torciam pro Lakers e olha onde eles tão jogando agora . Até o Leonard do Spurs , que também é da califórnia já falou que torcia pro Lakers e ia ver os jogos na arena na época que o Lakers ganhou títulos em 3 anos seguidos , mas duvido que ele pense por um instante que seja em trocar o Spurs pra voltar pra casa .
          PG só falou isso pro Pacers abrir o olho e montar um time competitivo , até porque ele pode ganhar um contrato muito maior no Pacers , enquanto o Lakers com os contratos pornográficos do Deng e Mozgov vai tar mais 3 anos no limbo por ter o cap fodido.
          Só comentei que a época de recrutar jogadores só pelo peso da camisa já passou e quem não se adaptar a essa nova realidade da NBA fica pra trás .
          Os times mais tradicionais que em temporadas anteriores tinham facilidade em recrutar free agentes agora passam longos períodos sem montar times competitivos .
          A Nba tem sido dominada por times sem tradição e de mercados pequenos , porque fizeram o certo e agora tão colhendo os frutos.

          • Love realmente era torcedor dos Lakers, mas daí passar a carreira suando para conseguir no máximo a 8° vaga da conferência é outra coisa. Hoje os astros (com exceção do Cousins) temem ser o Karl Malone. Genial, mas com o legado ofuscado pela falta de um título. Podem até dizer que isso não diminui a carreira de um cara como Malone, mas diminui sim, seja em discussão de fã, ou ranking de jornalistas, anéis sempre são um enorme critério para mensurar o legado de um atleta.

            Acho sim que o Paul George e Westbrook adorariam voltar para Califórnia, acho que eles sonharam em jogar nos Lakers, e gostariam de realizar esse sonho, mas não nas circunstâncias atuais, ser campeão hoje pesa mais do que jogar em qualquer franquia. Não importa o tamanho do mercado, a franquia que proporcionar chance de título será atraente, é isso que Lakers e Knicks precisam compreender.

            https://uploads.disquscdn.com/images/71938f5b5ff706b1621579e9cbee3f214f91ce5c7d0b5498a7d9ec5a156a270d.jpg

      • Cara, atualmente eu não sonho mais com superastros nos Lakers, meu sonho é sair da free agency sem contrato bosta pra jogar medíocre. AHAHAHHAAHA

  • índian!

    Depois dá chegada do Stephenson certamente PGeorge fica por mais 2 temporadas​ no mínimo , só foi ele reclamar de todo mundo ontem que finalmente contrataram o mito de volta

  • Michel Moral

    Dava para pressentir que isso aconteceria, cedo ou tarde.

    Lance nunca mais foi o mesmo, desde que saiu de Indiana. O Pacers nunca mais foi o mesmo, desde que Lance saiu. Então, por que não arriscar?

    Tem a chance dos dois morrerem abraçados, claro.

    • Na verdade o Pacers desandou com ele lá, Indiana decaiu junto com o Hibbert ainda em 2014.

      • Michel Moral

        Confesso que não entendo esse declínio.

        Hibbert e Stephenson eram considerados all stars. Stephenson saiu por grana e nunca mais se encontrou. Hibbert hoje quase não serve de moeda de troca. Triste a trajetória desses dois.

        O próprio Paul George teve queda de rendimento. Pra mim, é um jogador que precisa voltar a ser o que era.

        • Hibbert é o caso mais bizarro que eu já vi na NBA, não sofreu uma grave lesão, e publicamente nunca foi divulgado que ele passou por algum problema familiar, que explique tamanha queda de rendimento. Em 2014 ele ainda foi all star, mas na fase final da temporada Pacers caiu de rendimento, e foi ai que ele desandou, lembro que naqueles playoffs ele chegou a zerar em alguns jogos.

          • Alex Alves

            Um que também teve uma queda rápida foi Danny Granger era um ótimo jogador se lesionou e parece que esta aposentado.

          • Ficou lento depois da lesão, uma pena, era um bom ala. Azar do Pacers, pois quando George atingiu seu auge e se tornou um all star, Granger se lesionou.

  • índian!
    • Michel Moral

      ??

      • San Antonio Duncan Spurs

        Reencontro de Lebron com Stephenson e o Pacers

        • Michel Moral

          hahahaha nessa, eu mosquei!

          Mal posso esperar! rs

          • índian!

            Lamentável

          • Gustavo

            Índian sendo Índian rsrsrs

      • Lucas Callado França

        Está na hora de assoprar….

    • San Antonio Duncan Spurs

      Tinha gente aqui do Jumper que falava que os Cavs não tavam querendo a 1ª colocação pra não ter que enfrentar o Heat mas será que eles preferem apanhar o Pacers e o Stephenson ? Ganhar o Cavs ganha de ambos mas acho que o Pacers agora que tem o Stephenson pode jogar mais duro que o Heat e agente já viu que o time do Cavs alem do Lebron e do Thompson não tem mais ninguém que se adapte bem a esse estilo de jogo.
      O Este tá aquecendo pros offs . Gostei .

      • Guilherme Prates

        Pacers não vai pros offs. Vai dar Heat e Bulls… rs

        • Leo

          Do jeito que as coisas estão indo não duvido… Infelizmente…

  • pedrokadf

    o cara vem sendo dispensado por varias equipes, ai vem o Pacers e acertam logo de cara (nem ao menos um contrato de 10 dias) 3 anos 12 milhões de Trump…
    é de lascar mesmo, acabou sendo beneficiado pelas dispensas, ganhou um belo contrato !!

  • Yan Alves #TankBrothers
  • Thiago26-NBA

    Ainda teve a breve passagem pelo Pelicans e Wolves.

  • felipe fernando Oliveira

    Pensar que OKC pegou Norris Cole. Prefiro Lance Stephen que Norris

    • Lance tem fama de poluir o ambiente, poderia facilmente quebrar a química do time.

      No lugar do Norris eu preferia o Mario Chalmers, sei que é um atleta limitado, mas para vir do banco da conta do recado, ou Nate Robinson.

  • Gustavo Santos

    Pobre Pacers… Larry Bird tendo que recorrer a antigo jogador que só decaiu nos anos anteriores diga-se de passagem. A cada dia que passa, vejo o PG indo embora de Indy

  • Guilherme Prates

    Larry Bird do céu! Não dá dessas, camarada…

  • Pablo Leite

    Se Stephenson conseguir ser o que já foi nos Pacers, é uma boa. Agora, se o momentum dele for irreversível, é uma tremenda bola fora.

© Copyright Jumper Brasil 2007-2017 - Todos os direitos reservados