logo lance
undo
Nacionais
Internacionais
Leste
Hawks
Celtics
Nets
Hornets
Bulls
Cavaliers
Pistons
Pacers
Heat
Bucks
Knicks
Magic
76ers
Raptors
Wizards
Oeste
Mavericks
Nuggets
Warriors
Rockets
Clippers
Lakers
Grizzlies
Timberwolves
Pelicans
Thunder
Suns
Blazers
Kings
Spurs
Jazz
Postado em 30 mar 2017 às 02:50
Warriors começa mal, mas busca reação e bate Spurs fora da casa

Rodada ainda contou com vitórias de Thunder, Heat, Hawks e mais

Compartilhe nosso conteúdo!
Envie por email!
Compartilhe no Google+ Google +
Tweet esse post! Twitter
Compartilhar no Facebook! Facebook
Por Eduardo Ribeiro

(61-14) Golden State Warriors 110 x 98 San Antonio Spurs (57-17)

O Golden State Warriors foi até San Antonio enfrentar o Spurs e conseguiu uma vitória importante na briga pelo primeiro lugar do Oeste. Após um início ruim, o time de Oakland conseguiu uma grande reação e saiu com o resultado positivo. Já o Spurs, apesar da derrota, segue “tranquilo” na segunda posição.

O primeiro quarto foi um verdadeiro passeio do Spurs, que parecia ser o único time em quadra. A equipe chegou a abrir 20 pontos de vantagem no período e jogava contra um Warriors que cometia muitos erros no ataque . No segundo quarto, os visitantes “acordaram” e começaram a se encontrar na partida, acabando com a vantagem da equipe da casa e indo para o intervalo perdendo por apenas três pontos de diferença.

Após a pausa, o jogo começou acirrado no terceiro período, mas o Warriors não só virou a partida, como começou a construir uma vantagem considerável, após boas jogadas e cestas de longa distância de Stephen Curry e Klay Thompson. Entretanto, o Spurs não se entregou e voltou para o jogo, deixando o jogo para ser decidido no último quarto. E foi na etapa final que os visitantes conseguiram largar na frente nos primeiros minutos, mas dessa vez não permitiram outra aproximação do time texano, “fecharam” o jogo e saíram com a vitória.

Ambas as equipes voltam a atuar na sexta-feira (31). O Spurs viaja até Oklahoma City para medir forças com o Thunder, enquanto o Warriors recebe o Houston Rockets em Oakland.

Destaques

Golden State

Stephen Curry: 29 pontos, 11 assistências
Klay Thompson: 23 pontos
David West: 15 pontos, cinco assistências, quatro rebotes
Andre Iguodala: 14 pontos, seis rebotes

San Antonio

Kawhi Leonard: 19 pontos, sete rebotes, cinco assistências, cinco erros de ataque
Pau Gasol: 18 pontos, oito rebotes, cinco assistências
LaMarcus Aldridge: 17 pontos, seis rebotes, quatro tocos
Danny Green: 16 pontos, seis rebotes


(39-36) Atlanta Hawks 99 x 92 Philadelphia 76ers (28-47)

Destaques

Atlanta

Dwight Howard: 22 pontos, 20 rebotes, quatro assistências
Kent Bazemore: 19 pontos, quatro rebotes, quatro assistências
Tim Hardaway Jr: 19 pontos
Dennis Schroder: 14 pontos, cinco assistências, nove erros de ataque
Ersan Ilyasova: 14 pontos

Philadelphia

Richaun Holmes: 25 pontos, oito rebotes
Dario Saric: 15 pontos, sete rebotes, quatro assistências
T.J. McConnell: 13 pontos, oito assistências, cinco erros de ataque
Justin Anderson e Shawn Long: dez pontos cada


(43-31) Oklahoma City Thunder 114 x 106 Orlando Magic (27-48) (OT)

Destaques

Oklahoma 

Russell Westbrook: 57 pontos, 13 rebotes, 11 assistências, três roubos de bola, sete erros de ataque
Enes Kanter: 17 pontos, dez rebotes
Victor Oladipo: 13 pontos, cinco rebotes

Orlando

Evan Fournier: 24 pontos, seis rebotes, cinco assistências, cinco erros de ataque
Terrence Ross: 23 pontos
Aaron Gordon: 13 pontos, quatro rebotes, quatro roubos de bola
Bismack Biyombo: 12 pontos, 11 rebotes
Nikola Vucevic: 11 pontos, 16 rebotes


(39-36) Milwaukee Bucks 103 x 100 Boston Celtics (48-27)

Destaques

Milwaukee

Giannis Antetokounmpo: 22 pontos, nove rebotes, três roubos de bola, três tocos
Khris Middleton: 19 pontos, seis rebotes, cinco assistências
Malcolm Brogdon: 16 pontos, nove assistências, quatro rebotes
Greg Monroe: 16 pontos, oito rebotes

Boston

Isaiah Thomas: 32 pontos, cinco rebotes, quatro assistências, três roubos de bola
Avery Bradley: 12 pontos, dez rebotes
Jae Crowder: 13 pontos
Marcus Smart: 11 pontos, 11 rebotes, cinco assistências


(34-41) Charlotte Hornets 110 x 106 Toronto Raptors (45-30)

Destaques

Charlotte

Marco Belinelli: 21 pontos, cinco assistências
Kemba Walker: 19 pontos, quatro rebotes
Marvin Williams: 18 pontos, 12 rebotes
Nicolas Batum: 15 pontos, quatro rebotes
Frank Kaminsky: 13 pontos, quatro rebotes

Toronto

DeMar DeRozan: 28 pontos, oito assistências, seis rebotes
Cory Joseph: 18 pontos, sete rebotes, cinco assistências
Jonas Valanciunas: 14 pontos, 15 rebotes, três tocos
Serge Ibaka: 15 pontos


(37-38) Miami Heat 105 x 88 New York Knicks (28-47)

Destaques

Miami

Goran Dragic: 20 pontos, nove assistências, sete rebotes
James Johnson: 18 pontos, sete rebotes, quatro assistências, três roubos de bola
Josh Richardson: 17 pontos, cinco roubos de bola
Tyler Johnson: 12 pontos, sete rebotes
Hassan Whiteside: 11 pontos, nove rebotes, quatro tocos

New York

Kristaps Porzingis: 20 pontos, oito rebotes, três tocos
Willy Hernangomez: 12 pontos, nove rebotes
Courtney Lee: dez pontos


(37-38) Indiana Pacers 97 x 110 Memphis Grizzlies (41-34)

Destaques

Indiana

Paul George: 22 pontos, quatro assistências
Aaron Brooks: 18 pontos
Thaddeus Young: 16 pontos, 13 rebotes
CJ Miles: 15 pontos

Memphis

Mike Conley: 36 pontos, seis assistências, quatro roubos de bola
Vince Carter: 21 pontos, oito rebotes
Zach Randolph: 17 pontos, seis rebotes
Brandan Wright: 13 pontos, quatro rebotes


(31-43) Dallas Mavericks 118 x 121 New Orleans Pelicans (32-43)

Destaques

Dallas

Dirk Nowitzki: 23 pontos, sete rebotes
Harrison Barnes: 19 pontos, oito rebotes
Seth Curry: 18 pontos
Yogi Ferrell: 15 pontos

New Orleans

Anthony Davis: 30 pontos, 13 rebotes
DeMarcus Cousins: 29 pontos, 16 rebotes, seis assistências
Jrue Holiday: 18 pontos, sete assistências, cinco rebotes
Dante Cunningham e Jordan Crawford: 15 pontos cada


(46-29) Washington Wizards 124 x 133 Los Angeles Clippers (45-31)

Destaques

Washington

John Wall: 41 pontos, oito assistências, sete rebotes, três roubos de bola, seis erros de ataque
Bradley Beal: 27 pontos, quatro assistências
Markieff Morris: 14 pontos, quatro rebotes

Los Angeles

JJ Redick: 31 pontos
Chris Paul: 27 pontos, 13 assistências
Blake Griffin: 26 pontos, dez rebotes, nove assistências
DeAndre Jordan: 23 pontos, 18 rebotes
Jamal Crawford: 14 pontos


(46-29) Utah Jazz 112 x 82 Sacramento Kings (29-46)

Destaques

Utah

Gordon Hayward: 20 pontos, sete rebotes, quatro assistências, cinco erros de ataque
Rodney Hood: 18 pontos
Rudy Gobert: 16 pontos, 15 rebotes
Shelvin Mack: 14 pontos, quatro rebotes
Joe Ingles: 12 pontos, cinco assistências

Sacramento

Ben McLemore: 22 pontos, quatro rebotes
Darren Collison: 12 pontos
Ty Lawson: 11 pontos

  • King Cuban #MFFL

    Esse Tank veio tarde de mais… Vais ser impossivel descer até a setima pick que usariamos no Smith… Mas ainda dá para escolher um bom prospecto com a pick nr 9….

  • Kleber Ribeiro

    Alguém consegue me explicar o jogo de ontem? Como um time que abre 22 pontos no primeiro quarto….consegue tomar uma virada? Ok que era os Warriors..mas os Spurs nunca tomou uma virada com essa vantagem e em casa. Fiquei tao puto que fui dormir no meio do terceiro quarto……rs.

  • Grande jogo, Warriors só amassando aro no começo do jogo, mas depois venho a virada. E o Monocelha e o DeMarcus ‘estatísticas vazias’ Counsins acabaram com o Little Dallas.

  • Hugo Thunder

    Que jogo sensacional do Westbrook pqp, mvp d++
    2k de comentários kkk slc

  • ThunderSPD-SuperPatrulhaDelta

    PÉSSIMO DIA PRA SER HATER DO WESTBROOK MVP MVP

    • Joao Serafim

      A lançar 50 vezes ao cesto, não há de ele ter as médias que tem!
      Com mais um craque ou 2 na equipa as médias dele não são de certezas essas, MVP egoísta 😉

      • TheBrodie #ReturnMMB

        traduz aí pf.

      • Luan Mello

        Antes que ele arremesse 100 vezes que deixar 50 pro Oladipo e 50 pro Roberson.

      • Gabriel De Oliveira Meira

        Cara, hahah, só isso para dizer!!! Westbrook tem média de triplo duplo em assistências também, assistência é mesmo um gesto egoísta…

      • Danilo

        Cara 21-40 em FG, isso é ótimo. Para de ser idiota e curti vc estar presenciando algo histórico.

  • Renato Motta

    Cara, como jogou nesses dois ultimos jogos o westbrook. Como alguém consegue chegar no final do campeonato com essa intensidade tendo jogado cada um dos jogos disputados até hoje? Ele merece um descanso, ele merece um prêmio. A historia esta sendo feita como ninguém poderia sonhar que seria. Ontem em orlando os adversarios ovacionaram ele novamente, MVP, MVP, MVP isso deve ser musica nos ouvidos dele, e deve ser amargo de descer na garganta do haters kkkk

  • D-WADE

    David West jogou demais no ultimo quarto.

  • Bruno Grotta

    Westbrook com sangue nos olhos pra bater o recorde de TD numa temporada hahaha
    Além disso quer dar mais dor de cabeça ainda pra bancada que vai escolher o MVP da regular season.
    Final de temporada será fodastica! Hahaha

  • San Antonio Duncan Spurs

    E ainda tinha gente que dizia que o Duncan tava acabado . O que dizer então do Parker ? Tá dando até pena de ver um cara com um passado como o dele se arrastando pela quadra . Tá mal no ataque e a defesa dele que nunca foi lá essas coisas agora tá pior ainda . O Mills tem que virar titular do time logo porque um time que quer ser campeão não pode ter um armador que alem de não defender nada ainda marca só 2 pontos nos 2 últimos jogos , por sinal contra os 2 maiores rivais do Spurs pelo titulo .
    E dá até medo pensar que ele falou já por várias que quer fazer 20 temporadas na NBA , se fizer só espero que não seja no Spurs . Se tá apanhando do jeito que tá com 34 anos imagina com 38 .
    Esse backourt do Spurs tem que ser o pior da liga . Um tem média de 9 pontos e o outro de 7 , enquanto que qualquer armador ou ala – armador titular da liga tem mais pontos que esses 2 juntos . Ai quando apanha um backourt como o do Warriors já viu …..

    • Michel Vidal

      Cara, O Parker com o tempo ganhou outra função no esquema ofensivo do Spurs. Você, como fã do Duncan que deve ser, deve se lembrar da temporada 2011 que ele fez. Muita gente já naquela época já dizia que ele deveria se aposentar, mas ele foi “fundamental” para o 5º anel em 2014.
      Se acalme um pouco. Pense nisso..
      Eu ainda espero que ele consiga jogar suas 20 temporadas e se aposente com o nosso Spurs, mesmo que seja com Mills titular.

      • San Antonio Duncan Spurs

        20 temporadas do Parker ? Agradeço mas dispenso . Em relação ao Duncan são situações completamente diferentes pois o Duncan mesmo quando começou a render menos no ataque pelo menos ele sempre foi um defensor de elite e mesmo com 40 anos ainda era um dos melhores em eficiência defensiva . Já pra não falar que era mais fácil ao Duncan jogar até aos 40 anos pois era um jogador de garrafão do que o Parker que é armador pouco atlético e passa vergonha na defesa pra qualquer armador da liga e no ataque já não tem a velocidade que tinha naquela época em que era o jogador da NBA que mais finalizava debaixo da cesta , por isso ele agora fica driblando de um lado pró outro sem velocidade e explosão pra ultrapassar seus defensores . O Mills pelo menos é muito melhor na defesa e é mais dinâmico no ataque , alem de que arremessa bem melhor e espaça melhor a quadra . Única vantagem do Parker é que ele controla melhor a bola e faz menos TO , mas é muito pouco pra um armador de time campeão , no máximo pra vir do banco .

        • Danilin

          Sem a velocidade e explosão, com o dinâmica do jogo atual, um jogador como o Parker não se sustenta, visto que nem o arremesso de fora, tão importante na liga atualmente ele tem, sem contar a defesa que sempre foi fraca ! Vai ser sempre reverenciado pelo que fez e já colocou seu nome na história da franquia, mas se o Spurs quer se manter na elite da liga, com a mesma competência desses vinte anos, tem que pensar em outro armador ! Mils é um bom banco, mas pra títular, uma franquia com o projeto e visão do Spurs e com o Pop, consegue atrair alguém melhor !!!!

          • San Antonio Duncan Spurs

            O problema é que o Spurs tá com o cap estourado e por isso não dá pra trazer outro armador melhor que os que tem no time . Vão ter que esperar acabar o contrato do Parker em 2018 pra ter cap pra trazer um armador bom pra ser titular . Esse ano vai ter bons armadores free agente como CP3 , Teague , Holiday , Rose e G. Hill mas acho que o Spurs não vai conseguir nenhum desses por causa do cap . Em relação ao parker ele pode até ficar no time no futuro mas tem que vir do banco e ganhar um salário 3 ou 4 vezes menos do qu ganh agora pro time conseguir ter grana pra atrair outros free agentes , como fizeram Duncan e Ginobili.

          • Rodrigo Soares

            Concordo ! inclusive acho que irá acontecer isso, ele parece ser sensato pra aceitar ganhar menos pelo bem do time como fizeram Dunca e Manu.

            Desses armadores que citou acho que se chegar no Rose acho que talvez ele aceite até ganhando menos do que ganha hoje, pela chance de titulo, por ser o Spurs etc.
            E gostaria de ve-lo em SA, daria um gás interessante no time, e o Pop parece que consegue tirar o maximo de cada um;

          • Felipe Mendonça

            Derick Rose mostrou e continua mostrando nessa temporada que mesmo com os joelhos bichados e com uma provável limitação de movimentos, ainda sim mostra que o jogo dele era tão intenso e insano que mesmo com tudo isso, consegue ter explosão para infiltrar e fazer bandejas com facilidade. Fora que tem um arremesso bastante confiável e controla bem a bola, cairia muito bem no Spurs. Um cara como ele é papo de 15 ppg tranquilo, já coloca o time em um patamar ainda maior. Porém, precisa se manter saudável. Enfim, gosto muito do Rose. O que ele fez na temporada de MVP e duas temporadas antes era coisa de louca, acrobata.

          • San Antonio Duncan Spurs

            Quanto mais eu penso qual armador seria a melhor opção pro lugar do Parker mais eu chego á conclusão que o Rose talvez seja mesmo o cara certo , por esses mesmos motivos que tu falou . O Spurs é o time da liga com melhor aproveitamento nos arremessos de 3 e é um time com ótimos arremessadores e que sabe espaçar a quadra como poucos . Ai um armador com as características do Rose seria o ideal , pois com jogadores de garrafão como Aldridge e Gasol que saem do garrafão pra arremessar ia ter muito espaço pro Rose atacar a cesta .Sempre pensei que o CP3 seria o cara indicado mas como o Rose é mais novo , deve pedir muito menos grana que o CP3 em uma possível negociação e por incrível que pareça o Rose tá se mostrando até mais saudável que o CP3 acho que vou de Rose mesmo . Alem de que se o Spurs conseguir o CP3 deve acontecer ao banco de reservas o mesmo que aconteceu com o do Warriors esse ano . Pra ter grana pra formar um quinteto titular cheio de estrelas o banco iria ficar uma merda.

          • Felipe Mendonça

            Verdade, Rose é o nome certo pro Spurs.

          • Melo#AVISAPROCARMELO#TANKMODE

            rose n marca e n arma….é um scorer nato, se ele n precisar armar um time vale a pena

          • San Antonio Duncan Spurs

            Pra defender o Spurs tem o Green e o Leonard e o Rose em comparação com o Parker seria até um upgrade na defesa , pois o Rose pelo menos ainda tem físico e velocidade pra bater de frente com os armadores adversários , o coitado do Parker já não tem uma coisa nem outra .
            E tenho a certeza que o Rose iria defender bem melhor no Spurs do que defende no Knicks . Afinal iria ser treinado pelo Pop e não pelo Hornacek , alem de que ia ter a motivação de tar jogando pra vencer o titulo.

          • Alex Alves

            Eu acho que depois da lesão dele, ele joga muito mais como um ala-armador do que um armador puro mesmo. Talvez Pop consiga fazer a mudança de posição de uma vez.

          • Felipe Mendonça

            Na verdade mesmo, hoje em dia, logicamente guardadas as devidas proporções, ou não, o Rose é mais um DeRozan do que um CP3.
            hehehehe

          • San Antonio Duncan Spurs

            Até pouco tempo atrás eu nunca pensei que o Rose podesse jogar no Spurs porque ele tava sempre falando que ia querer o contrato máximo , alem que o jogo dele não é o que o Spurs tá habituado a ter na posição de armador e que ele vivia no DM. Mas ai saiu aquela noticia aqui no Jumper dizendo que o Rose não tava nem ai pra grana e que aceitava receber bem menos em um time em que podesse ser campeão e eu fiquei pensando que podia ser uma boa ele vir pro Spurs se fosse por um valor bom pra ambas as partes . Os outros armadores FA devem pedir muita grana e talvez o Rose seja até a opção mais económica , alem de que parece que deixou as lesões pra traz e vem fazendo uma boa temporada num time que tá uma bagunça , capaz de no Spurs ele render ainda mais.

        • Michel Vidal

          naquele ano, Duncan foi mal em todas as funções. Eu não to comparando a fase (longa) do Parker com a carreira do Duncan, só quis dizer que ele ainda pode se encaixar na rotação do Spurs, mesmo que não seja mais titular. Ainda acho que ele tem lenha pra queimar.
          Só comentei isso porque me lembro bem que em 2011 li MUITOS

          • Michel Vidal

            .. comentários parecidos com este, sore o Duncan não ter mais lugar no time e etc..
            Mas independente disso, concordo com você que o Spurs precisa de um armador mais consistente.

          • Michel Moral

            Xará, pelo que eu me lembre, o Duncan só jogou mal mesmo em sua última temporada, quando ele registrou marcas negativas sem pontuar e tudo mais.

            Nos anos anteriores, mesmo sem ser aquele Duncan, ainda conseguia jogar em alto nível, especialmente na defesa. Tanto que foi eleito para o segundo All-Defensive Team, em 2014-2015, seu penúltimo ano na liga.

          • Michel Vidal

            Cara, ele jogou bem abaixo em 2011. E se não me engano, ele mesmo admitiu que foi a pior de sua carreira até então. Foi quando o Spurs, de virada, caiu na primeira fase dos playoffs para o Grizzlies, que havia se classificado em 8º!!

          • San Antonio Duncan Spurs

            A famosa eliminação do Spurs contra um time que tinha terminado em 8º e ainda tava sem o seu melhor jogador e pontuador , o Rudy Gay . Talvez a pior série de playoff do Spurs durante o tempo que o Duncan teve no time . È mau demais o 1º da conferencia perder do 8º nos offs , ainda mais quando esse time tava sem a sua principal arma. Foi uma temporada pra esquecer .

        • Michel Moral

          Está na hora (ou melhor já passou) de o Parker assumir outra função dentro da rotação. Passar a contribuir muito mais com a experiência do que fazer a diferença em si. Manu faz isso com brilhantismo.

          Mas tudo tem um fim. Eu teria negociado ele com o Grizzlies, em uma possível sign and trade com o Mike Conley. Acho que Mike tem tudo a ver com o esquema de jogo do Spurs.

          • San Antonio Duncan Spurs

            Com a grana que o Conley tá ganhando em Memphis o dono do Spurs teria que vender os 5 anéis de campeão pra pagar a ele . O Parker por tudo o que já fez pelo time não merece ser trocado só porque não é mais o mesmo jogador que foi no passado e nem o Spurs é o tipo de franquia que usa o jogador e depois deita fora , dai ser o time que exemplifica melhor o conceito de família . Só não pode deixar ele de titular tomando surra de armadores 10 anos mais novos e com o dobro da força e do atleticismo.

          • Alex Alves

            CP3 seria o jogador perfeito na minha opinião para o Spurs pois facilitaria muito o jogo do Gasol e Lamarcus mas a questão é o CAP de vocês esta muito alto já, talvez quando Parker for renovar

          • Michel Moral

            Para Conley receber o contrato que recebeu, somente no Memphis, por tempo máximo. Por expectativa de título, duvido que seria a mesma coisa. Ele ficou pelo dinheiro. Mas, enfim, essa possibilidade já nem existe mais.

            Não sei até que ponto ficar com um jogador com restos mortais em quadra é sinal de respeito. Tudo bem, seria legal. Para o torcedor isso tem um tom de agradecimento pelos serviços prestados. Mas pelo salário, não sei se compensa manter um jogador somente por sua história.

            Se bem que ele tem mais um ano de contrato também. Se ele retornar por um salário justo, aceitando ser reserva, pode compensar. Caso contrário, pica o trecho e dá oportunidade para o Pop preparar outro, ou mesmo dar oportunidade ao Mills.

    • Rodrigo Soares

      Spurs precisa de um armador atletico e que pontue bem, queria muito que em um futuro proximo o Spurs atraísse um John Wall, Kemba… mas querer não é poder né. Só nos resta torcer para um desses vim.
      Parker ja nao consegue acompanhar o ritmo da liga, infelizmente

    • Sou muito fã do Parker, mas concordo, o ritmo de jogo dele tem caído assustadoramente, e com o Mills em quadra, pelo menos temos um armador que espaça e arremessa de fora, apesar de ser ídolo, se o francês manter essa apatia nos playoffs o Spurs tem que ir atrás de um bom armador em julho…

  • Ricardo Costa

    em 10 dia Curry enfrentou fora de casa West, Harden e Kwhi, os 3 favoritos ao MVP.

    Jantou todos, com direito a um back-to-back contra o poderosíssimo Spurs, tirando uma vantagem de 22 pontos no 1Q.

    respeita o pai

    • Michel Moral

      Por isso eu insisto: Curry precisa ser o Franchise Player do Warriors, não o Durant.

      Não é uma questão de quem é melhor e sim de personalidade. Esse Warriors que engrenou nas últimas semanas é melhor do que aquele Warriors com KD, taticamente falando.

      • Bruno Gonçalves

        Michel, concordo com você. Mas sabemos que nos Playoffs a marcação em cima dele será triplicada, se possível. Também farão dobras em cima de outro jogador, que poderá ser no K.T. ou no Durant. Vimos isso nas finais passadas e nos jogos contra o OKC na temporada passada também.

        Um deles terá que assumir o papel em algum jogo, e é esse o problema que tira os Warriors do páreo. Quando a marcação aperta, parece que eles não conseguem jogar.

        Curry é o FP da franquia sem dúvidas, e Durant sabe disso, já veio ciente disso. Mas a sua adição pode tornar esses jogos mais apertados em vitórias, pois trata-se de KD. Vamos ver o q o Kerr fará.

      • paulo hamk

        Warriors com o durant tem a melhor defesa em a cada sem posses que o atual warriors e tem melhor ataque também.

        • Viktor Oliveira

          A defesa vem melhor sem Durant, por incrível que pareça.

          • paulo hamk

            Cara com o durant o warriors tinha a melhor defesa a cada 100 posses da NBA, hoje é a segunda, era a melhor defesa defendendo os arremessos de 3pt na verdade ainda é mas com números piores.

      • Marcelo Desoxi

        Também acho.

  • Danilin

    Todo mundo sabe que o melhor jogador da temporada é o Westbrook e todo mundo sabe também que ele não será o MVP, simples assim !!!!

    Warriors mais uma vez calando críticos vencendo em San Antônio…Nada mal pra quem cairia ladeira abaixo a algumas semanas atrás !!!!

    Bucks com uma grande arrancada e, essa derrota pode custar aos Celtics o primeiro lugar no Leste !!!!

    E o Pelicans? Vão reassinar com o Cousins? Gentry continua no comando da canoa furada? Dizem que o Holliday vai se mandar pra NY… Sempre se espera evolução e nunca engrenam…Além de azarados são incompetentes! Agora só falta perderem o Cousins e o Hield realmente virar o novo Curry como espera o Indiano maluco de Sacramento…Parece que algumas franquias foram construídas sob um cemitério Indígena e o Pelicans, definitivamente é uma delas

    • Caseh

      Sobre o Pelicans, me parece claro que o Gentry ainda não sabe trabalhar com Cousins e Davis juntos, assim como também é claro que ele não teve tempo para ajustar o time a uma nova forma de jogar, aproveitando ambos. Não sei se ele é um técnico adequado para seguir na próxima temporada, provavelmente o melhor seja buscar um novo e buscar seguir com Cousins.

      • Alex Alves

        O time esta melhorando muito, conseguindo algumas boas vitórias, tudo é questão dos dois se entrosarem o que esta ocorrendo aos poucos. Mas concordo que o treinador é fraco e o time necessita de um armador bom com urgência assim se tornariam um time muito competitivo.

  • Leonardo

    Esse time do Warriors realmente é diferenciado

  • Victor Chittolina

    Eu tenho sérias restrições com vários aspectos do jogo do Westbrook, mas cara… tá difícil reclamar.

  • Diego Varjão

    Caralho, fui dormir puto já no fim do primeiro quarto. Que virada! E o Cavs parece que não vai perder essa primeira posição nunca, os Celtics não conseguem se desgarrar.

  • Felipe Mendonça

    Westbrook é o cara mais intenso e competitivo da liga, não tenho um pingo de dúvidas. LeBron James perdeu esse posto, pelo menos se tratando de temporada regular.
    Sou capaz de apostar que se, um grande “se” na verdade, o Westbrook tivesse largado o OKC de mão e migrado para um contender qualquer e o Durant continuasse lá, nunca, em hipótese alguma o Durantula teria médias parecidas com essas do Westbrook. Eu seria capaz de apostar um bom dinheiro nisso. Não tem como ser hater do Westbrook, é despeito mesmo que a galera tem.
    Como foi falado há algumas postagens abaixo, sabemos que o melhor jogador da liga hoje é o Westbrook e também sabemos que o MVP da liga será entregue ao James Harden pelas circunstâncias.

    • paulo hamk

      Durant não ia ter média de triplo duplo isso é uma certeza, mas aposto com vc que o time ia estar no top 3 ou 4 da conferência.

      • Albert Cavs

        Isso é fato

        • Danilin

          As pessoas tem dificuldade em entender certas coisas…O melhor jogador da temporada sem dúvida é o Westbrook mas o Durant é mais jogador que ele !!! Se você tá numa pelada e ganha o par ou impar, quem você escolhe primeiro?
          É o que falei na temporada passada com um amigo meu: O MVP foi o Curry, sem dúvida com muita justiça, ninguém jogou como ele na temporada mas quem é o melhor jogador do mundo? Ele gaguejou…olhou pra cima…Eu disse: Pode admitir que é o LeBron !!!!

          Westbrook foi o melhor disparado da temporada mas, como jogador, o Durant é melhor !

  • Vítor Hugo – #ThunderUp ⚡️

    Dizem que se você pesquisar ‘clutch’ em algum dicionário, na seção de sinônimos, também estará escrito RUSSELL​ WESTBROOK !!

    https://twitter.com/ESPNStatsInfo/status/847282893370015744?s=09

    • The Real Jay

      Simplesmente sinistro!

  • Felipe Mendonça

    A oscilação do Los Angeles Clippers chega a ser assustadora.
    Franquia capaz de jogar de igual para igual contra qualquer franquia da liga, digo qualquer uma mesmo, até as que estão em Tank Mode.

    • Danilin

      Outra franquia que está sob um cemitério Indígena…Tudo que fazem da errado !

      • Felipe Mendonça

        Chegaram a cogitar a possibilidade do Durant ir para lá para fechar um Dream Team nessa troca inesperada dele para o Warrios, os boatos eram até fortes em relação a isso. Iriam perder o J J Redick e possivelmente um grande reserva como o Crawford. Mas acho que mesmo com o CP3, Durant, Griffin e Jordan no rooster essa franquia iria ganhar um título. uahuahuahuahuha

        • San Antonio Duncan Spurs

          Mas a troca que foi falada de Reddick e Crawford foi pelo Melo . O KD foi pro Warriors como free agent e o Warriors não preciso dar nada em troca . O GM do Thunder também não seria tao burro pra trocar um jogador como o Durant por 2 jogadores veteranos.

  • Marcelo Desoxi

    Os caras , desfalcados do segundo melhor jogador do mundo, ainda assim entram como favoritos em qualquer jogo. Surreal.

  • TheBrodie #ReturnMMB

    Assistir ao Thunder jogar tem sido parecido com aqueles filmes em que as pessoas estão em apuros e a gnt fica na expectativa do herói aparecer.E esse heroi é o Russell Westbrook. Eu pensei que tinha visto a melhor atuação em clutch time de alguém na minha vida há dois dias atrás, contra o Dallas. Aí simplesmente ontem essa mesma pessoa vem e decide de uma forma incrível de novo.O nível em que ele vem jogando é tão absurdo, que ele faz qualquer torcedor sonhar pateticamente em ir longe na temporada.

    57/11/13 ( maior pontuação da história em um TD)
    50%FG

    3 TD’s para se tornar o jogador com mais TD em uma temporada e se tornar o 4° com mais TD’s da história.

    Classificado para os playofffs

    • Matheus Bismarque

      Menos cara….que isso?

      Ainda reclamam do Roby Porto hahaha

      • TheBrodie #ReturnMMB

        não, não é menos.É essa a sensação que ele passa.

    • San Antonio Duncan Spurs

      Quantos mais records ele vai ter que bater pra calar de vez os haters ?
      Acho que mesmo depois de mais uma noite como essas eles ainda vão arranjar desculpas pra por defeito . Devem ser filhos do Mark Cuban pra ser haters desse jeito.

      • TheBrodie #ReturnMMB

        eu nem me importo, essas pessoas vivem dos estereótipos que ouviram sobre ele.
        Kobe sofreu isso, Lebron sofre isso…Nao vai ser ele q vais er diferente ne? rs
        Só que no caso dele a palhaçada é bem maior.

  • Vítor Hugo – #ThunderUp ⚡️

    Como diria Odinei Ribeiro,
    “Poorr todos os ângulos pra você curtiirr” !!

    https://twitter.com/okcthunder/status/847276367070674946

    • pedrokadf

      li na voz dele kkkk pqp

    • Marcelo Desoxi

      Núr !!!!!!#$%¨&*(*&¨%$

  • Palmeiras, o campeão do século

    Warrios deve se sagrar campeão. Se o Durant voltar então, entreguem as taças.

    • Gabriel De Oliveira Meira

      Tava difícil de aceitar, mas é isso mesmo!

      • Palmeiras, o campeão do século

        Queria outro campeão diferente de Warriors o Cavs, mas vai dar Warriors de novo, acho…

    • San Antonio Duncan Spurs

      Como eles tão jogando sem o Durant acho que é até mais fácil eles serem campeões sem ele do que com ele . Quando ele voltar o time vai ter que voltar a dar muito a bola nas mãos dele e por consequência o nível do Curry e do Thompson vai voltar a cair . Melhor que a volta do Durant seria a volta do Barnes e dos reservas da temporada passada , pois já deu pra ver que esse era o Warriors em que os splash brothers rendem mais . Durant de tão bom que é acaba até atrapalhando a identidade do time.

      • MarcoLakers

        É, mas nas finais os caras pipocam e quem vai decidir é o Durant.
        Então tem que jogar com o KD mesmo.

        • Alex Vilela

          E se o KD pipocar novamente?

  • Jefferson Cavalcanti

    Mais um péssimo dia para ser Hater do Westbrook.

  • Bruno Macedo

    Miami deitou no titanicks, jogo até chatinho de assistir.
    E pra destacar a grande partida do melo kkkkkk.

    • Melo#AVISAPROCARMELO#TANKMODE

      é tank cara vc n entende isso! ele n tem vontade pra jogar mais essa temporada!…se comunicar com um hater é foda

      • Bruno Macedo

        Só existe Hater de time bom então sua teoria cai por água a baixo.

        • LucsHeat

          kkkkkkkknics

      • William Sena

        Pior que não é tank, na verdade é indefinido! Se for pra tankar solta o Carmelo logo por uma bala, daqui a pouco ele não vai estar valendo nem isso mais!

  • Brad

    Westbrook monstruoso d+, se nao me engano dos 7 TO dele, 5 foram no 1Q. Essa pontuação absurda mostra a deficiencia dos jogadores ao seu redor, dá 40 bolas pro Oladipo e ve qts pontos ele fazer.. Vai ser bem triste não ver ele ganhando o MVP depois do mochilao dessa temporada.

  • Bruno Gonçalves

    Queria começar falando da virada dos Warriors, mas não dá ! WTF WestTO, WTF !!!!! Quem gosta de basquete está se amarrando em ver esse cara fazer essas coisas, talento e esforço recompensados.

    Agora dos Warriors, qual a desculpa os haters vão falar? Back to back com dois times contenders. E o Spurs, apesar de terem vacilado no segundo quarto pricipalmente, jogou bem. Gasol está bem vindo do banco, matando umas bolas importantes de 3 e ajudando nos rebotes. Foi um jogo muito bom de assistir. Agora, que agonia eu tenho em ver o Zaza jogando, cê tá é loko parça !!

    Clippers, Indiana, Portland e Charlotte. Não consigo entender o que acontece com esses times. Eu realmente apostava um pouco mais neles, muito pouco, mas apostava, mesmo sabendo que algumas pessoas já acreditariam que Indiana não daria liga com as contratações.

    • Alex Alves

      Portland depois que acertou com Nurkic se tornou outro time, pena ter chegado tarde senão estariam brigando pela posição 5° ou 6° na minha opinião.

      • Bruno Gonçalves

        Pois é, esse é o problema. Esperava mais deles desde o início.

    • Felipe Mendonça

      Você tem agonia em ver o Zaza jogando, mas o Zaza ainda tem um certo Q.I de basquete para queimar. E o JaVale McGee????????????
      Mano do céu, como os caras são favoritos ao título com Zaza e McGee se alternando?
      Surreal !!!

      • Maxi L. –#DubNation–#PazDirk

        Mcgee deveria ser titular.

        Mcgee ajuda muito com seu atleticismo e, na minh opinião está jogando bem.

      • Bruno Gonçalves

        Pode até ser, mas minha agonia continua. kkk

        • Go knicks!

          eu tenho arritmia de ver o zaza. O cara é horroroso, meu deus…..mcgee é piada….

    • William Sena

      Cara, assim como o Houston o SAS jogou mal! Te falo isso pq erraram muita bola fácil, muita bola livre. Tinha umas bandejas que parecia que o cara nem tava com vontade de jogar!

  • Paulo Victor

    Não tenho mais palavras pra definir o Westbrook

  • Rafael Victor

    Atuações como a de ontem contra o Magic é o que alimenta a esperança de
    que o Westbrook ainda possa levar o MVP, embora isso seja improvável!
    Aquele arremesso de 3 que empatou o jogo com dois caras em cima foi
    SENSACIONAL!

    Já o Spurs, o único fator novo que pode apresentar
    nos Playoffs é esperar pra ver como serão as atuações do Parker, caso
    jogue o mínimo que se espera dele e com regularidade, o time tem boas
    chances, caso contrario é torcer pro Kawhi virar a porra de um
    Super-Homem e consegui se sair bem liderando o time (o que ainda não
    aconteceu, nos Playoffs, desde que virou o principal jogador do Spurs!
    Temporada passada foi engolido pelo Roberson) e quando tiver o volume de
    jogo diminuído pelas marcações que deve sofrer (igual a de ontem contra
    o Warriors), é torcer pra que o LaMarcus, Mills, Gasol Ginobili e etc.
    possam corresponder a altura, senão vai ficar impossível o Spurs chegar
    longe nessa pós-temporada!

    • Gustavo

      Haters dirão que West está forçando o cluch time, deixando a diferença abrir pra aparecer no final.

  • wanderley

    Acabou a discussão …não há dúvida mais!!
    1.Westbrook joga muito mas se resumirá a campeão de performance individual.
    2. O Spurs é muito competitivo mas é o segundo melhor.
    3. Lebrom é ainda o rei mas não como antes.
    4. Washington, Rockets e Boston Celtics são grandes expressões da NBA no momento.
    5. Mas quem encanta e desencanta, quem tem desempenho superior, e quem será o campeão… é o Warriors!!! Com Durant em quadra percebe-se que Klay, Green e outros se contém. Isso se dá porque não dá pra jogar todo mundo, não há espaços!! É como o cruzeiro no volei não dá pra ficar levantando bola para outros jogadores e reduzindo as ações do wallace. Quem praticou ou pratica esporte sabe o que eu estou dizendo. Vejo então não só o Warriors como provavel campeão mas exercendo superioridade sem que isso esteja no limite potencial.

    • Albert Medeiros

      wallace ainda está no cruzeiro? estou meio por fora….

    • Gabriel De Oliveira Meira

      Salve irmão, lembrou do maior de Minas e a cor mais bonita do Brasil! Máfia Azul!!!

  • Guilherme Prates

    1 – Warriors venceu Grizzles, Rockets e Spurs em sequência e no último caso, com um B2B. Os três sem Durant. Como assim eles deixaram de ser favoritos sem o KD?!?!?

    2- Westbrook é um monstro, pqp! Vai passar o números de TD do Oscar Robertson em uma temporada! Um absurdo!!

    3 – Porra, Celtics, ficou menos tempo líder so Leste que o Bogout em quadra pelo Cavs…

  • O Spurs até começou bem, com muitos rebotes ofensivos e explorando a principal fraqueza do Warriors que é o garrafão defensivo (tanto que rapidamente o Kerr sacou o Pachulião da massa), mas aos poucos o Warriors pegou no ritmo deles e comandou o jogo, Kawhi bem marcado foi discreto e passou mais a bola, destaque para o Iguodala (que cresceu muito na falta do KD), pro Curry e pro D-West que ajudou o time a completar os pick and rolls e a fazerem um ótimo segundo tempo, que venha o OKC sexta agora…

  • Viúva do Payne

    Wesbrook ABSURDO! É como o Rodolfo disse ontem, é como se esse time estivesse o quão clutch o Westbrook é. Segundo jogo seguido que o resto do time faz um jogo ridículo, segundo jogo seguido que o Westbrook traz o time depois de estar perdendo de uma grande vantagem faltando pouco pra acabar, e segundo jogo segundo que Westbrook tem mais uma atuação RI-DÍ-CU-LA no Clutch Time.

    Não vai ganhar o MVP, mas é uma temporada digna de um.

  • Vince Carter 21 pontos 8 rebotes e 40 anos. Fico muito contente em ver o Carter ainda tendo alguns bons jogos. Esse cara merece mais destaque do que recebe, ser um dos principais astros da liga, e depois ter humildade e um ego controlado, para aceitar funções muito menores do que se estava acostumado, é algo raro na NBA, poucos ex-all star conseguem. E o Carter ainda consegue ser relevante, de tempos em tempos ainda faz uns bons joguinhos.

    • Alex Alves

      Torcendo muito para ele chegar aos 25.000 é uma marca muito importante para os jogadores.

  • Leo

    E o Indiana fazendo força pra ficar fora dos offs…

  • Ricardo Costa

    Warriors se encontrando e voltando a ser aquele time foda da temporada passada, ai o KD volta e o time passa a jogar em função dele denovo…

    O KD precisa se adequar a esse esquema, não o time mudar o que dá certo só pra jogar em função dele. Warriors+KD>>>>KD+Warriors

    espero que o ker entenda isso, se quiser ser campeao

    • Gustavo Rocha

      É qse como um crime dizer o que vou dizer, mas o Kerr tinha que tratar o Durant como um H. Barnes com um pouco mais de qualidade qndo no quinteto titular. Com Curry e KT descansando, ai poderia deixar o monstro sair da jaula, kkk

      • Denyson

        A ideia era pra ser essa mesmo. Agora no revezamento de descanso. Quando for Durant e mais 1, ele toma as ações dos ataques.

    • Fabio Patrao

      Ontem pensava o mesmo mas acredito que agora o atual GS aprendeu jogar com KD e também sem o KD…desse modo acredito que com a volta dele o time dificilmente irá regredir para o patamar apresentado no início da temporada.

      • Gabriel De Oliveira Meira

        Cara com o KD os placares era muito elásticos, não havia regressão, sem o KD o que rolou foi a equipe jogar no modo temporadas passadas, o que vai rolar agora é a equipe saber jogar no modo temporadas passadas + KD, a males que vem para o bem e no caso da lesão o bem foi este!

    • Gabriel De Oliveira Meira

      Mano, iniciou a temporada e eu torcendo para o fracasso do GSW..Mas caiu a ficha de que eles levam este ano de qualquer maneira, com o time jogando em função do KD ou com o KD jogando em função da equipe, tanto faz, na verdade isto vai ser só um detalhe! Não torço para o GSW, mas este ano fica com eles de qualquer maneira!

  • Enzo Soares

    Sem palavras, que time da porra mano pqp! Lebron, West, Harden e Kawhi não FIZERAM NADA no último jogo vs Warriors, que defesa underrated maravilhosa

    • Danilin

      E olha que essa defesa tem o Zaza “bonecão de Olinda” Pachulia !!!!

  • Pablo Leite

    O primeiro tempo dos Spurs ontem foi um dos mais impactantes que já vi na vida. Pena que o que veio depois foi um horror.

  • Luis Felipe

    West forçando cluch pra aparecer dirão haters

  • índian!

    Pacers está uma merda , McMillan e muito ruim como técnico , Laary Bird e péssimo como GM

    Teague , Monta Ellis são fracos tem ir embora no final dá temporada , jogadores reservas mediocres vão ficar de fora dos Playoffs

    • LucsHeat

      Acho que o Magic de GM vai ser tipo o Bird kkkk

  • Viúva do Payne

    Se o prêmio ROY tivesse os mesmos critérios do MVP, ou algo parecido. Brogdon iria merecer muito ganhar o ROY, impressionante como uma pick de segundo round, tem sido tão importante para um time que briga por Playoffs

  • Palmeiras, o campeão do século

    West é fera, mas é cada turnover…

  • João João Florence!

    Não gosto muito do estilo de jogo de wesTO, mas to começando a gostar desse cara pelo que vem fazendo nessa temporada! Merece jogadores melhores ao seu redor futuramente!

  • dirct

    E West segue sua “sina” de deitar e rolar (40 arremessos) contra os times medíocres da liga e virar um “gatinho” contra times como o Warriors, este time do OKC sem ninguém que questione ele é o ideal pra fazer este tipo de temporada, mas como falaram ai embaixo se Durant estivesse no lugar do West não teria média de TD mas o time estaria na terceira posição da conferência porquê o Durant é melhor que ele e todos os outros da NBA (com exceção do Lebron).

    E este time do Warriors o que dizer? desfalcado do segundo melhor jogador de basquete do mundo pega em uma semana os 3 maiores candidatos a MVP da liga todos fora de casa com direito a back-to-back e………janta os três, e ainda tem gente que questiona que este time é melhor do que todos os outros da liga até com margem de folga e querem lembrar da final do ano passado, o CAVs não aguenta o Warriors até mesmo sem o Durant pra vc ver como o nível dos times é diferente, entre os CAVs e os Warriors ainda existe o Spurs que é melhor que o primeiro e pior que o segundo, com o Durant voltando as chances dos CAVs em uma final é quase zero e Lebron sabe disso por isso esta louco pedindo jogador a diretoria.

    • Viúva do Payne

      falei @disqus_DKULwhqSK1:disqus

      • TheBrodie #ReturnMMB

        perfil que só comenta no Jumper pra dar hate no West. Algo me diz que não vale a pena comentar rsrsrs

    • Rafael Victor

      Toda essa tua conversa aí foi repetida a exaustão na temporada passada e o final todo mundo viu qual foi! Dizer que o Warriors desfalcado venceria uma Final contra o Cavaliers é de uma estupidez tremenda!

      • dirct

        Ano passado ano passado este ano este ano, o CAVs no ano passado ganhou por seu próprio esforço mas não era o melhor time, a campanha e os 3 x 1 na final mostram que o Warriors JÁ era mais time e aquilo que aconteceu depois é uma coisa que pode acontecer no esporte ainda mais quando o time que era inferior tem o melhor jogador do mundo.

        E vc que eu me lembro muito bem que até umas semanas atrás dizia que o OKC tinha chances de eliminar os Warriors em um playoff kkkk e que as pessoas “babam ovo” pros Warriors que “não são tudo isso” dizer que alguém é estúpido chega a ser até engraçado.

        • Rafael Victor

          Acabou de se contradizer! Afirmou que o Cavaliers não aguentaria o Warriors mesmo desfalcado do Durant e agora que o que aconteceu ano passado pode acontecer se o “time inferior” tiver o “melhor jogador do mundo”! Até onde eu sei o LeBron ainda joga no Cavaliers e ao contrário do que se pensa o time tá bem vivo apesar da má fase e deve levar o Leste fácil, ao contrario do Warriors que terá bastante dificuldades pra vencer o Oeste! Então, essa de “já ganhou” que você costuma sempre vomitar

          • Palmeiras, o campeão do século

            Acho que o Warriors leva o título, mas com certa dificuldade.

          • ldalles12

            Ganhar fácil acho difícil também. Mas na final do ano passado não gostei da arbitragem, achei que quando o Cavs marcaram agressivos (principalmente no perímetro) eles não davam faltas e quando o Warriors faziam eles marcavam, o que mina a confiança na minha opinião. E mesmo assim o Cavs sofreu. Se o Cavs encaixar a defesa de novo, tem chances, se não, bye bye. Warriors é certamente melhor.

            Lembrando, esporte é esporte. Favorito nem sempre ganha.

          • Palmeiras, o campeão do século

            Assino embaixo do que disse.

          • Rafael Victor

            Pra mim, vão naufragar de novo! Seja na Conferência ou nas Finais!

          • Daniel Silva Macedo

            Warriors vai levar o titulo e estarei aqui pra te lembrar .

          • dirct

            Observe que eu digo: “quase zero” e não “é zero” exatamente por coisas que acontecem no esporte, o esporte tem dessas coisas, digamos que se Warriors e CAVs disputassem 10 playoffs com os times atuais os Warriors por serem mais time ganhariam 8 ou 9 séries e ano passado foi uma destas únicas das 10 que eles não ganhariam.

            Eu estou fazendo uma previsão baseado nos fatos, se vc for vir com essa de “só saberemos após o jogo” nunca vai ter opinião sobre nada e será conhecido como “profeta do acontecido”.

          • 76

            Na hora dos playoffs, e que a gente vê quem tem garrafas pra vender. Vimos isso na temporada passada

    • Palmeiras, o campeão do século

      West bronha: rei do turnover.

    • San Antonio Duncan Spurs

      Colocar o West em 6º em uma lista é o cumulo do HATERISMO , e colocar o Harden em 4º e dizer que essa lista é baseada não em números ou quantidade mas sim em eficiência, qualidade e poder de mudar o patamar de uma franquia é o cumulo da ignorância . Se tem cara que mudou completamente o patamar de seu time foi o Harden . Mudar o patamar de uma franquia significa que esse jogador consegue transformar um time comum em um time top , só por sua presença no time .
      Curry foi a estrela maior de um time campeão mas se agente ver quem mudou o patamar do time foi o Green , porque antes dele chegar no time o Curry já jogava lá .
      West , Harden e Lebron já mostraram que conseguem mudar o patamar de um time porque já fizeram isso sendo a única estrela de seus times .
      Os outros que tu falou agente não pode afirmar isso porque tiveram sempre em times com outras estrelas . Ai não dá pra falar que eles mudaram o patamar do time , porque o time continuava forte sem eles , eles tornam é esses times mais fortes do que eles já são , como o exemplo do Durant no Warriors.

      • dirct

        Bom vamos lá:

        – Colocar o West em sexto em uma lista de eficiência não é o cumulo do Haterismo porque ele é o número 1 da NBA em TO, como colocar o jogador (armador) que mais mal cuida da bola da NBA bem colocado em uma lista de qualidade e eficiência?.

        – Bom deduzo que vc queria o Harden mais acima na lista pelo o que ele faz nos Rockets certo? Este não é o primeiro ano do Harden nos Rockets e os outros não foram nada fora do normal,o time brigava desesperadamente pra chegar ao playoffs e este é o primeiro ano de fato que Harden faz o seu time ser um contender, os dois primeiros da lista (Lebron e Durant) são os dois melhores da NBA há vários anos na opinião da enorme maioria das pessoas que acompanham NBA e o terceiro da lista (Curry) é o maior arremessador da história da NBA e o MVP dos dois últimos anos da NBA (uma de forma unânime) e vc queria o Harden acima deles por causa de uma temporada?

        – Sobre Curry vc está errado, ele é um dos melhores independente do Green, a única coisa que o impedia de “explodir” eram as lesões que acabaram coincidentemente com Green chegando ao time, sem Curry os Warriors não seriam o que são hoje, não foi os Warriors que fizeram Curry ser o que ele é hoje é exatamente ao contrário os Warriors são campeões e um timaço pelo o que o Curry impactou na franquia que foi todo montado via draft e ninguém era estrela. Ele é o ponto de desequilíbrio dos Warriors com sua velocidade e arremesso de qualquer lugar, Green faz o trabalho sujo mas Curry é o cérebro.

        – Durant sem Westbrook na temporada 2013-2014 levou o OKC a segunda posição da conferência Oeste e Westbrook sem Durant (e com o mesmo elenco) na temporada 2014-2015 perdeu a vaga nos playoffs (ficou em nono) para os Pelicans, Durant é mais jogador que o West então é obvio que tem poder maior de mudar o patamar de uma franquia, o único que cabe discussões é Kawhi que sempre teve o melhor técnico e um excelente time a sua volta, mas Kawhi é o melhor defensor da NBA nos últimos anos e agora também é o maior pontuador da franquia então significa que ele é o melhor dos dois lados da quadra na sua franquia, qual seria o impacto dos Spurs sem Kawhi hoje?.

        • TheBrodie #ReturnMMB

          Westbrook não é o número 1 em TO na NBA. Esse jogador se chama James Harden.
          -Durant não levou o OKC sozinho a segunda colocação em 2014.Westbrook participou de 46 das 82 partidas do Thunder na temporada regular.Então não, os méritos não sao só do Durant.
          Em 2015 Durant não chegou a 30 partidas, enquanto West perdeu 15 jogos e o Oklahoma foi devastado por lesões.

          Se jogar 36 partidas sem Westbrook definiu que ele eleva sozinho o patamar de alguém, imagina o quanto q o west não eleva o Thunder hj?

          • dirct

            Esta bem, nos últimos anos qual foi o único ano em que o OKC não esteve em um playoff? O que tinha de diferente neste ano? Vou dar uma dica: quem estava machucado apenas este ano, quem? Quem?

            Embora eu já saiba que vc ache o West melhor que Durant vc tem que se atentar melhor aos fatos cara, TODO mundo de dentro da NBA sabe que depois do Lebron Durant é o melhor e logo depois Curry e não vai ser TD que vão mudar isso, vc assistiu os 3 jogos em que os West e Durant jogaram um contra o outro esta temporada? E não adianta querer falar do time em que eles estavam porque no GSW nestes jogos o time nem jogou grande coisa e Curry e KT fizeram um jogo bem meia boca, quem acabou com OKC as 3 vezes foi o Durant e West não teve resposta pra isso, Durant é muito maior, é mais inteligente e arremessa BEM melhor, a vantagem do West sobre Durant é apenas a sua explosão física mas isso não é o bastante pra ser melhor que Durant.

            Quanto ao Harden ser o número 1 de TO da NBA ok, agora pega a campanha que ele está levando o Rockets e a que West está levando o OKC, e não adianta vir agora falar que os companheiros do Harden são melhores porque quando a temporada começou NINGUÉM apostou nos Rockets acima do Thunder na tabela, não existe grandes diferenças entre os elencos, o elenco dos Rockets é cheio de refugo e nenhum deles era badalado quando chegou lá (nem o técnico), só Lou Willians chegou como um dos melhores sexto homens mas a campanha já era muito boa.

            Quanto a pergunta de o quanto West eleva o Thunder hoje é tudo muito relativo, Será que os seus companheiros são tão ruins ou tem que apenas correr para West enquanto só ele fica com a bola? West está ganhando jogos ficando com todo o volume de jogadas para si ou está fazendo os jogos serem mais sofridos por fazer o time jogar de maneira óbvia (tudo em um homem só)? Eu não acho o time do Orlando melhor que o OKC e o OKC precisou de prorrogação pra vencer então é tudo questão de ponto de vista.

            Como os caras disseram aqui: Se TD decidisse quem é o melhor jogador Oscar Robertson seria maior que Michael Jordan.

          • TheBrodie #ReturnMMB

            -Como assim “quem é que estava apenas machucado esse ano?”? Vc leu o que eu escrevi? Eu acabei de falar que os dois se machucaram naquele ano.Da pra saber que vc acompanhou bastante aquela temporada do Thunder hein..
            -Sobre o Durant ter jogado melhor que o Westbrook os 3 jogos. Nao, não foram os 3 jogos.Foram 2.E como assim não existe a justificativa do Warriors ter um time melhor? Se essa não é a justificativa, então porque o Durant não jogou melhor que o Westbrook nos playoffs quando os dois enfrentaram o Warriors?Jogar com 4 All Stars nem deve facilitar sua vida não, imagina.
            -Sobre o Harden, essa foi a pior.Onde vc me viu comparando os dois? kkkkk.Eu simplesmente te corrigi sobre uma informação(dentre outras) errada que você sempre dá pra tentar rebaixar o Westbrook. Mudou totalmente o foco.
            -Sobre ser relativo.Voce assistiu os dois últimos jogos do Thunder? Eu tenho toda certeza que não. Não é relativo, o time não coopera, ele só passou a concentrar totalmente o jogo em si no último quarto.Nos dois jogos, pq o time não conseguia jogar, os reservas nem se fala.Ele teve que tentar resolver sozinho e olha que surpresa. O pior jogador do mundo resolveu.

          • dirct

            Já vi que não adianta, é capaz de vc me dizer que o West já é melhor que o LeBron por causa de TD, cara isso precisa de tratamento, vejo vc ficando nervoso com todo mundo que não acha o West essa “bolacha toda” como se fosse uma lei imutável do universo, e KD não foi “o cara” nos três jogos que jogou contra o OKC? Realmente eu devo ter assistido outro jogo porque só vi o Thunder tentando bater nele enquanto ele deitava e rolava.

          • TheBrodie #ReturnMMB

            kkkkkkkkkkkk.Vc que só loga essa conta aqui pra criticar um jogador e eu que preciso de tratamento.Eu desisto, eu acho q até sei quem você é na real.Eu nunca falei e nunca achei o Westbrook melhor que o Lebron.E não, eu n treto com ngm que ache fulano ou sicrano melhor que ele.Eu só crítico comentários como o seu, que só tem o objetivo de querer denegrir a imagem de um jogador.Vc ,sim, é digno de tratamento.

          • dirct

            Eu não logo aqui só pra falar sobre um jogador, olha o tamanho do meu post falei sobre vários assuntos é que como vc age como um xiita quando alguém diz coisas não favoráveis ao Westbrook vc nem leu sobre outros assuntos, o seu esforço para tentar parecer que não se importa quando alguém fala alguma coisa sobre o Westbrook é uma piada, acesso o jumper a mais de um ano e sempre te vejo com mensagens do tipo: “West fodão e quem não acha é invejoso” e aí de quem discordar, e se dizer que um jogador é o sexto dá NBA NA MINHA opinião é “denegrir” a imagem do West então vc precisa realmente de tratamento.

            Pensa que eu não vi o seu “trutinha” “viúva do Payne” te chamando no meu post abaixo quando viu que alguém disse alguma coisa do West? Vc não me engana e inclusive tinha tomado BAN e estava acessando com o nome de outro usuário pra vc ver como precisa de tratamento, era só o que faltava “a patrulha do Westbrook” qualquer um que disser que ele não é melhor que o Durant (fato) e é um fominha individualista (fato) será apedrejado em praça pública.

            Junta com seu amiguinho que te chamou aí embaixo pra vir “fazer a defesa” e vai “patrulhar” outro, dei minha opinião sobre vários jogadores e sobre basquete se vc acha o cara o “pica das galáxias” eu não vou mudar minha opinião por sua causa doente.

          • TheBrodie #ReturnMMB

            é, eu posso ter sido banido daqui,aliás, não so eu como vários e eu tenho certeza que eu tenho a simpatia de mto mais gnt aqui do que você. É E olha a diferença, o outro nick q eu usei tinha meu próprio nome, justamente pra todos saberem que era eu comentando, eu não me escondo. O “Viúva do Payne” é meu amigo, que faz parte do nosso grupo que criamos.Eu tenho certeza que todos oa banidos tem mt mais conteúdos pra trazer ao site do que você.

            Engraçado que você desistiu de responder o Álvaro, mas eu te entendo, ele te deu um banho de argumentos e ficou feio pra vc hahaha.

            Faz o seguinte
            Vou concordar com você. Durant é infinitamente melhor que o Westbrook,Westbrook é um individualista que só se importa com números e nunca vai ser campeão. Acho que você vai se sentir melhor agora.

            E aí, descobriu o que PER? Kkkkkkkk

          • dirct

            Eu não sei porque estou perdendo o meu tempo com um membro dá “patrulha” mas vamos lá:

            Vc se auto intitula mais querido que os outros? Vc sabe o que todo mundo pensa? Vc fala pela coletividade? Vc acha que tem mais direitos de usar este espaço para expor as SUAS opiniões do que os outros?

            Com relação ao meu Nick eu SEMPRE usei o mesmo Nick em todos os sites que acessei se vc ver em outro site o Nick dirct sou eu, vc está enganado a meu respeito eu já passei desta fase de “Nick Fake”, já estou muito velho pra criar Nick Fake pra “causar” em redes sociais.

            Com relação ao debate com o Álvaro (ótimo debate por sinal com alguém bem inteligente) não existe uma “disputa” como se estivéssemos em um palanque com vencedor e perdedor, e eu não tenho nenhum problema em lidar com quem tenha uma opinião diferente dá minha desde que tenha bons argumentos e sejam postadas com respeito, eu gosto de basquete e poderia conversar com alguém que tem uma visão diferente do esporte da que eu tenho sem nenhum problema, eu aprendo mais com pontos de vista diferentes, com relação a responder se está interessado de uma olhada que respondi para o Álvaro antes de vc postar a sua última mensagem pra mim.

            E a sua questão sobre PER eu não te aconselharia a falar pra mim isso como se eu não soubesse porque vc nem me conhece e pode fazer papel de bobo “supondo” coisas sobre pessoas na internet, eu acompanho NBA desde a década de 90 e leio tudo que posso sobre o assunto, mas claro não sou o pica das galáxias sobre o assunto tem muita gente com muito conhecimento sobre basquete que acessa aqui.

          • TheBrodie #ReturnMMB

            deu pra ver que você sabe lidar com opiniões diferentes sugerindo tratamento pra quem tem opiniões diferentes da sua e chamando os outros de “trutinha”.Hahahah
            Mas vamos deixar isso pra lá, já que não iremos chegar a lugar algum com essa conversa

      • Matheus Oliveira

        ” mas se agente ver quem mudou o patamar do time foi o Green”
        Quem era o Green antes dessas temporadas do Stephen Curry ?
        Cara, o time todo está em volta dele. Até mesmo o Durant.. O estilo de jogo do time é baseado totalmente nele. É mais que evidente..
        Pessoal fala como se Boguts, Livingstons eram super monstros antes… GSW não passava de uma promessa.
        Com essas duas temporadas monstruosas do Curry, o time seguiu evoluindo junto (bota na conta do Steve Kerr também que soube enxergar que o Curry era a chave para o sucesso)
        Mesmo com o KD fazendo incríveis 0.3 pontos a mais que ele, o +/- é o maior da equipe.

    • Denyson

      Se não fosse o Sr. Harrison Barnes e suas tijoladas, os Warriors seriam campeões. Ele foi o que mais pipocou de longe no time. Várias vezes desmarcados e o maluco tijolava. Se o Durant voltar e se adequar rápido ao esquema de novo. O Warriors vai massacrar nos playoffs.

      • Chimbinha

        Qualquer asno manco no lugar do Barnes ano passado, Warriors seriam campeões

    • Gabriel De Oliveira Meira

      mano, tirando o absurdo que você fala do WestLouco.com, o resto faz sentido. O WestLouco tem sérios problemas psicológicos com o Durant, o que na psicologia se chama projeção, não rolando uma transferência de sentimentos que seja propícia para o West, dá para perceber claramente que ele fica desequilibrado pra carai nos jogos contra o GSW! Aceita que o WetLouco.com joga muito mano, faz bem para o esporte! Valeu!!!

      • dirct

        Eu o coloquei em minha lista na sexta posição de toda a NBA, como não reconheço que ele joga muito? Só acho que querer coloca-lo no patamar de Lebron, Durant e Curry por causa de estatísticas é forçar muito a barra, a inteligência, eficiência e criatividade destes três para ele nem se compara, até o barba é mais chato de marcar e prever o que vai fazer (cavação de falta do krl) do que o West que todo mundo sabe que joga 100% baseado em seu físico e a jogada vai começar e terminar com ele.

  • Thiago26-NBA

    MVP….MVP…..MVP….MVP…..by: torcida do Magic.

    • ThiagoMagic

      Torcida carente kkk
      Fui dormir preocupado pensando q o magic iria ganhar e ultrapassar o 76ers, acabei perdendo o melhor do jogo. E triste perder sempre, mas a pick no momento é mais importante.

      • Thiago26-NBA

        Torcida soube reconhecer o valor de um jogador

  • Gabriel Pereira Barbosa

    WestBrook será apenas mais uma estatística morta na NBA.
    Existiu um Lebron James na temporada de 2008-09 pra mostrar o que realmente é fazer a diferença em um time limitado.

    • carlos

      tambem acho se triple doubles valessem tanto oscar robertson era o maior de todos os tempos

      • Claudio R.

        pior…

    • Hater de hater’s

      Vocês podem por um momento aceitar o fato do cara estar fazendo uma temporada colossal ao invés de ficar comparado atleta X contra atleta Y???
      Ainda mais se tratando de vida real e circunstâncias, pura besteira, puro achismo. O que não é achismo é um cara ter jogado 75 jogos de uma temporada com média de triple double, só aceitem o fato.
      E não, eu não sou nem um pouco torcedor do OKC.

      • Gabriel Pereira Barbosa

        Sim.O cara tá jogando muito mesmo, eu reconheço, mas não consegue elevar o time ao patamar dele, nem se aproxima.
        Só citei de exemplo um que conseguiu fazer isso.
        Que é o que realmente interessa.
        Sendo assim continuou, continua e continuará sendo uma estatística morta.

    • Claudio R.

      pior.. e em 2007 foi ainda pior… levou um time de D league pra final da NBA…

  • Heitor b

    Curry pra MVP é exagero? esse sim conduz uma franquia ao topo e consequente titulo . WEST joga mto , mas com todo esse burburinho em cima dele , BLABLABLA , nao passa de um 6° lugar de conferencia , lembrando q tem mais stats por causa do enorme volume de jogo .

    • Felipe Monteiro

      Ah ta! e tu queria que West levasse o OKC à liderança jogando com Sabonis, Roberson, Adams, etc?
      “esse sim conduz uma franquia ao topo e consequente titulo”… Jogando com Klay Thompson, Draymond Green e KD é fácil,né?? Até eu conduziria ao topo e ao título!!!

      Comparação esdrúxula do caralho!! Comparar com o Harden já é complicado (Houston tem um time/elenco bem melhor do que o OKC). Quanto mais com o GSW.

      • Heitor b

        cara , mas o protagonista é ele . tenho quase certeza q west no lugar do curry nao colocaria o warriors em 3 finais de nba ( provavel ) , to só falando q acho q exaltam mais box score do que efetividade em quadra , tanto q das medias de west , pelo volume de jogo ,acho apenas os rebotes ( pela altura) algo surreal , mas respeito sua opiniao.

        • Matheus Bismarque

          É isso!

          • Alex Vilela

            A temporada que o West ta fazendo nunca o Curry fez ou vai fazer na vida, e vamos trocar o Klay no Roberson?

        • dirct

          Vc ainda “tem quase certeza”? pode falar “certeza absoluta” mesmo, dou risada de ver as pessoas desmerecerem o Curry pelo time que o GSW tem, com se todos fossem estrelas quando chegaram lá, o time foi todo formado por Draft e sim West não tem o poder de decisão e a inteligência de Curry, não foi o GSW que fez o Curry foi o Curry que fez o GSW ser o que é hoje, todo o time (de calouros e jogadores sem badalação) foram montados a sua volta.

        • Álvaro S.R.

          Cara, vamos inverter o que você falou então, coloca o Curry no OKC, o time nem playoffs pegava. Curry se tornou o protagonista do GSW depois da lesão do Durant, antes disso Curry era segunda opção ofensiva, tanto que nos jogos com placar apertado a bola era do Durant nos minutos finais.

          • dirct

            Curry passou a ser segunda opção porque pensou no grupo bem diferente do “pouco inteligente” e “egotista” Westbrook, vários arremessos que ele podia tentar ele passou para o Durant porque não está preocupado com estatísticas, a última semana mostrou que quando precisa dele ele decide contra os melhores da liga, e quem vê vc falando pensa que na época de KD no OKC West fosse primeira opção de certo.

          • Álvaro S.R.

            Egoista, pouco inteligente, achei que tinhamos passado essa fase. O estilo de jogo dele é esse, se você acompanha a temporada vai perceber que o time depende dos TD’s para vencer, e me diga qual o grande jogador confiável que o West tem para dar a bola na hora de decidir, não tem, diferente do Curry que independente do jogador que ele passe a bola ele sabe que esse cara tem capacidade de decisão, não vai doer você reconhecer que Westbrook está fazendo uma temporada absurda.

          • dirct

            Ainda continuam com esta “manobra” de tentar desqualificar os companheiros para dar razão a “fome” do Westbrook? Ouve jogos esta temporada que o time todo estava com mais de 50% de aproveitamento nos arremessos e isso não impediu West de tentar 39 arremessos no jogo e claro atingir o seu TD, cara West SEMPRE foi fominha pode pegar os números de quando o OKC era contender ele já tinha “amor exagerado” pela bola e arremessava mais que o Durant (embora pontuasse menos pelo aproveitamento), Westbrook cansou de jogar jogos do OKC “no mato” correndo mais que devia com a bola e cometendo TO e tentando arremessos absurdos gastando apenas 10 segundos da posse de bola com o time na frente no placar, me lembro muito bem do comentarista da ESPN na final de 2012 dizer que o West parecia “peladeiro de final de semana” abaixando a cabeça e correndo como doido em vez de pensar o jogo.

            A inteligência do Curry nem se compara com o West, Curry sabe a hora de ir pro “abafa” e a hora de “cozinhar o galo”, é tão inteligente que atrai jogadores e dobras para si (temendo seu arremesso) e deixa seus companheiros para arremessar livre, leve e solto. Existe um abismo em questão de competitividade entre Curry e West que as estatísticas não mostram.

            Com relação a reconhecer West de uma olhada na minha lista abaixo, pra mim ele é o sexto melhor jogador da liga hoje o que não é nenhuma vergonha.

          • Álvaro S.R.

            Cara, o fato de ele ser fominha de nada tem a ver com sua qualidade como jogador, Iverson era fominha, Kobe era Fominha, T-Mac era fominha e até mesmo MJ era fominha, todos eles foram jogadores extraordinários, ou você acha que não?

            O Wetsbrook de 2012 era um jogador bem diferente do de 2017. Nos playoffs do ano passado ele foi tão importante quanto o KD, inclusive tendo mais destaque em alguns dos jogos.

            “A inteligência do Curry nem se compara com o West, Curry sabe a hora de ir pro “abafa” e a hora de “cozinhar o galo”, é tão inteligente que atrai jogadores e dobras para si (temendo seu arremesso) e deixa seus companheiros para arremessar livre, leve e solto. Existe um abismo em questão de efetividade entre Curry e West que as estatísticas não mostram.”

            Sobre esse trecho do seu comentário. Curry é um excelente jogador, mas nem de longe tem esse QI absurdo de basquete ao qual você se refere.

            Sobre a efetividade, você sabe que existe uma estatística para isso né? que não é baseada na sua opinião e sim no desempenho dos jogadores ao longo da temporada, chama-se PER (Player Efficiency Rating), e nela Westbrook é o líder, Curry é o 15º apenas.

          • dirct

            Não as estatísticas não cobrem todo o jogo, vc pode abrir espaços para seus companheiros sem nem mesmo tocar na bola, e isso não entra como assistência por exemplo, com relação ao PER vc queria o quê com todas jogadas o tempo todo focadas no West? É obvio que se ele errar o time inteiro erra e se ele acertar o time inteiro acerta afinal o OKC é um time de um jogador só, em contra partida Curry no último quarto nem joga porque o jogo “já acabou” na maioria das vezes, pega os TO e divide pelos minutos de quadra dos dois e vc vai ver quem é o eficiente dos dois, isso sem falar que Curry é muito mais decisivo que West nos jogos grandes, falo isso sem medo de errar.

          • Álvaro S.R.

            Pronto, você falou o que eu queria, a qualidade do time do GSW é infinitas vezes superior a do OKC, que Curry muitas vezes nem entra no último quarto, pois não precisa, isso é mérito do Curry ou da equipe? as movimentações do Curry em quadra que deixam jogadores livres para o arremesso, ocorrem por que Curry é um gênio? ou por que tem dedo do treinador na movimentação da equipe em quadra? Jogadas de movimentação são mais dedo do treinador do que mérito dos jogadores que as fazem.

            OKC é um time de um jogador só, se o West não fizer o TD (que ele faz porque é fominha como você diz) o time não vence, nos jogos que ele fez TD na grande maioria o time venceu, nos que não fez o time perdeu, os TD’s dele são uma necessidade para o time chegar a vitória.

            Mas ok, não vejo problema em você não ser fã do estilo de jogo dele, ou até mesmo dele como jogador. Mas o mínimo que qualquer pessoa que gosta de basquete deve fazer é reconhecer que ele faz uma temporada extraordinária, nos mais de 20 anos que acompanho NBA nunca vi um jogador fazer média de TD, dá forma que o jogo é físico atualmente esse feito é algo incrível.

          • dirct

            Olha cara eu respeito sua opinião, vc expôs muito bem a sua opinião mas desviou totalmente o foco que era quando vc questionou o que eu disse sobre a eficiência do Curry em relação ao West, vc foi para outro lado como GSW x OKC e tentando tirar os méritos do Curry para colocar os méritos no Kerr, de acordo com seu pensamento então também posso dizer que o esquema do Donovan que faz West ter TD e não o jogador o que não faz sentido, as pessoas tem dificuldade em entender que o GSW é um grande time por causa do Curry e não que o Curry só joga bem porque o time é bom, se for assim nenhum jogador de time contender é bom porque sempre jogam com bons companheiros.

          • Álvaro S.R.

            GSW X OKC também entra na discussão quando comparamos West com Curry, na verdade esse que é o ponto, os TD’s seriam desnecessários se West tivesse jogadores mais qualificados ao seu redor, ele não faz TD para forçar estatísticas, faz por que se não fizer o time perde. E sim, os TD’s do Westbrook são facilitados pelo esquema de jogo do Donovan, a questão é, qualquer jogador conseguiria fazer TD jogando nesse esquema? muito difícil, Westbrook possui um atleticismo que facilita para que isso ocorra. E não desmereci o Curry, como disse acho ele um jogador incrível, acho errado usar a movimentação para justificar ele ter um QI de basquete que ele não tem, ou ele ser um jogador mais efeciente por causa disso, a grande maioria dos arremessadores de 3 fazem essa movimentação, não é algo especial que ele faz, não sei se você chegou a assistir algum jogo do Bulls de Jordan, mas Kerr fazia o mesmo tipo de movimentação lá.

            Outra coisa, não falei que o Curry só joga bem porque o time é bom, quando o time era mediano ele tinha praticamente as mesmas médias que tem hoje. Mas eu acho que a ascensão do GSW passa muito mais pela chegada do Kerr, que soube montar um time ao redor do jogo do Curry, como também pela evolução do Draymond Green. Nós só temos 2 caras na liga hoje que são capazes de mudar o patamar de um time sozinhos e nenhum deles é o Curry, os únicos capazes de fazer isso são LeBron e Durant.

          • dirct

            Agora vc colocou a mesma coisa que eu penso, não tem nem o que mudar no que vc disse no seu texto, de fato eu tinha dito que se Durant tivesse no lugar do West apesar de eu achar que o time estaria melhor na tabela eu disse que com quase toda a certeza o Durant não teria estes TD e isso como vc bem disse é por causa do atleticismo exigido pra fazer isso dos dois lados da quadra durante um jogo inteiro.

            Com relação ao Kerr peguei muito pouco da carreira dele mais já no final, mas sim ele era um gatilho que corria e espaçava a quadra para ou arremessar ou abrir o garrafão adversário atraindo os jogadores pra fora, mas acho que no quesito um contra um com a bola na mão Kerr nem se compara com a velocidade e habilidade do Curry, de qualquer maneira ele pode ter influência sim sobre o Curry já que eles tinham o mesmo oficio(arremessadores).

            De resto não tenho nada a acrescentar porquê o que penso foi exatamente o que vc colocou no último texto, valeu pelo ótimo bate papo Álvaro vc realmente entende basquete pra krl.

          • Álvaro S.R.

            Usei o Kerr só de exemplo para explicar que é uma movimentação natural entre bons arremessadores para abrir espaço, tecnicamente Curry é um jogador bem mais completo do que Kerr jamais foi.

            Foi um debate saudável hahaha, valeu pela troca de opiniões. Abraço!

          • Heitor b

            Não sei numeros ao certo .. mas das partidas do GSW q vi , a ultima bola era do curry … como ele era segunda opção ofensiva se ele , e até klay thompson tinham mais bolas arremessadas por jogo antes da lesão dele? Voce pode falar de efetividade, isso sim Durant tinha mais q o curry (53%FG) x (46%)

          • Álvaro S.R.

            As que vi eram do Durant, inclusive, na partida contra o Cavs a última posse foi pro Durant. número de arremessos não definem quem é ou não primeira opção ofensiva, Westbrook arremessava mais que Durant e era segunda opção ofensiva quando jogavam juntos.

        • Marcelo #Bulls

          Tem uma estatística que não aparece no box score das partidas, que é o PER (eficiência do jogador), procura qual é a do Westbrook e qual é a do Curry, e veja quem tem mais efetividade na temporada

    • Danilo

      Sim, é exagero. Sem mais

    • Gustavo

      Troque os dois de time e vamos ver se OKC chega nos playoffs

  • wanderley

    Quem é melhor? Curry ou West?
    Normalmente em todas as areas profissionais existem os capazes e os incapazes, os bons e os maus profissionais. No esporte é assim também, e no jornalismo esportivo acontece o mesmo. Existem os bons e os maus jornalistas. Veja só… minha opinião mais simples: Quando o jornalista quer por tudo convencer o público da sua própria opinião e não simplesmente informar a sua opinião, ele cai em uma armadilha .
    1. Não pensou exaustivamente sobre o assunto, então irá descarregar por etapas o seu pensamento não pensado, e por isso sem perceber ele cai em um debate estéril e sem fim. 2. Não percebeu o que lhe cabia como jornalista, pois lhe era esperado uma opinião sólida, aprofundada, sustentada por evidencias e argumentos. 3. Depois da opinião dada ele não deve se travestir em advogado da sua opinião, ele não está na corte, é um jornalista que informou e provocou. Voce não faz uma cesta de 3 pontos e depois tem que provar que foi de três pontos. O bom jornalista joga o bom basquete, sempre pensando na proxima viagem e no próximo jogo, na próxima cesta.
    Quem é melhor? Curry ou West?
    Quem é melhor Lebron ou Michael Jordan? (faz uma enquete em Cleveland )
    Quem é melhor Maradona ou Pelé? (vai discutir com um argentino)
    Quem é melhor católicos ou protestantes? (pede a opinião do crente )
    Quem é melhor democrata ou republicanos? ( muda para o sul dos Estados Unidos)
    E assim vai….
    Eu acho que podemos discutir sim estas coisas, podemos falar delas. Na minha opinião eu aprecio muito a garra do D. Grenn, a explosão e a força do Jordam, a combinação velocidade e agilidade do Lebrom, a intensidade e improvisasão mosntruosa do West, e o Kobe? e o shaquille o’neal? São todos estupendos jogadores. Mas…. mas… meu estado de “admiração” muda para o estado de “encanto” quando eu me deparo com Earvin “Magic” Johnson Jr. Ele nunca será o mais forte, o mais rápido, o mais intenso, o mais efetivo. E nenhuma estatistica, troféu, ou qualquer outra evidencia me importa. A memória gravou, a mágica não precisa ser aprisionada em extensos relatórios cheios de números que indicam performace. Assim… eu vou procurando flash em todos os jogos da nba hoje, dessa magia que vi ontem. E não fico procurando um Magic mas o que nele tinha em outros jogadores. Bom… ai vc vem discutir comigo quem é o melhor West ou Curry? Como eu não sou dono de franquia nenhuma na NBA, como meu dinheiro não esta nesse negócio, como não muda nada pra mim ganhar ou perder o campeonato, apesar de ser torcedor do Warriors, procuro tão somente os mágicos, os belos cavalos tem a minha admiração mas os mágicos encantam. Alias, nunca vou esquecer o passe do Leandrinho para o Iguodala um jogo que não sei, de um ano que vou esquecer, mas aquele passe… Ave Maria… Bom??!. Esta encerrado!!! O Leandrinho é o MVP !!!!

© Copyright Jumper Brasil 2007-2017 - Todos os direitos reservados