logo lance
undo
Nacionais
Internacionais
Leste
Hawks
Celtics
Nets
Hornets
Bulls
Cavaliers
Pistons
Pacers
Heat
Bucks
Knicks
Magic
76ers
Raptors
Wizards
Oeste
Mavericks
Nuggets
Warriors
Rockets
Clippers
Lakers
Grizzlies
Timberwolves
Pelicans
Thunder
Suns
Blazers
Kings
Spurs
Jazz
Postado em 31 mar 2017 às 13:23
Em sua nova casa, Cousins enfrenta o Kings pela primeira vez

Ala-pivô atuou por seis temporadas e meia em Sacramento

Compartilhe nosso conteúdo!
Envie por email!
Compartilhe no Google+ Google +
Tweet esse post! Twitter
Compartilhar no Facebook! Facebook
Por Gustavo Freitas

Há pouco mais de um mês, o Sacramento Kings optou por negociar DeMarcus Cousins, até então o seu principal ídolo, com o New Orleans Pelicans. Nesta sexta-feira, Cousins vai enfrentar a equipe que defendeu por seis temporadas e meia pela primeira vez.

“Não tenho nenhum ódio pessoal contra ninguém lá”, afirmou Cousins. “No fim do dia, isso é um negócio. Esse tipo de coisa acontece. Eu amei meu tempo por lá. As pessoas da cidade foram boas comigo. Tive colegas incríveis durante o período em que estive por lá. Não tenho problemas. Não tenho ódio pessoal contra ninguém”.

Apesar do discurso politicamente correto do atleta, seus colegas no Pelicans e até mesmo o técnico Alvin Gentry, apostam no contrário.

“Eu garanto que se um cara sai da Apple e vai para a Microsoft, ele vai querer se vingar”, disse Gentry. “É assim que as coisas são”.

Desde a sua ida para o Pelicans, seu novo time venceu nove dos 18 embates, enquanto o Kings, que até então lutava por uma vaga nos playoffs, somou apenas cinco triunfos e perdeu outros 13. Em 2016-17, Cousins possui médias de 26.8 pontos, 10.9 rebotes, 4.6 assistências, 1.4 roubada e 1.3 bloqueio, com cerca de 45% de aproveitamento nos arremessos.

© Copyright Jumper Brasil 2007-2017 - Todos os direitos reservados