logo lance
undo
Nacionais
Internacionais
Leste
Hawks
Celtics
Nets
Hornets
Bulls
Cavaliers
Pistons
Pacers
Heat
Bucks
Knicks
Magic
76ers
Raptors
Wizards
Oeste
Mavericks
Nuggets
Warriors
Rockets
Clippers
Lakers
Grizzlies
Timberwolves
Pelicans
Thunder
Suns
Blazers
Kings
Spurs
Jazz
Postado em 1 abr 2017 às 13:17
Draymond Green admite ter socado punho lesionado de Harden

Astro do Warriors justificou ato hostil por supostas beliscões que recebia na barriga

Compartilhe nosso conteúdo!
Envie por email!
Compartilhe no Google+ Google +
Tweet esse post! Twitter
Compartilhar no Facebook! Facebook
Por Ricardo Stabolito Jr.

Draymond Green envolveu-se em (mais) uma polêmica na noite desta sexta-feira. O ala-pivô do Golden State Warriors reconheceu ter desferido um soco no punho esquerdo do craque James Harden, durante a vitória dos atuais líderes do Oeste contra o Houston Rockets. Para piorar a situação, ele confirmou ter feito o ato hostil sabendo que o ala-armador estava lesionado na região.

“Ele estava beliscando minha barriga, então eu soquei seu punho. Foi isso mesmo. James dá uns beliscões com frequência, o que é meio adolescente, mas dane-se. Dei um soco”, admitiu o astro do Warriors, que começou uma rixa com o all star texano após dar-lhe um chute no rosto na primeira partida entre as equipes na temporada, em dezembro do ano passado.

Harden vem tratando dores intensas no pulso esquerdo desde o mês passado, após sofrer uma pancada na partida contra o Denver Nuggets. Mesmo sabendo dos problemas com Green, ele ficou surpreso com a situação. “Eu fui atingido e acho que foi com a mão fechada. Não entendi nada. Não sei o que os árbitros viram”, desabafou o ala-armador, depois do jogo.

  • Thiago26-NBA

    Green sujinho

  • Diego Costa

    Êêêê, menino Verde…tsc tsc…

  • William Felton

    O cara joga tanto, marca e defende tão bem, lidera o time em vários aspetos e ainda mete umas bolas quando necessário… não precisava dessa sujeira pra macular sua carreira.

    Ele pode até se aposentar com uns 4 anéis, uns 3 dpoy’s, etc, etc., mas todo mundo sempre vai lembrar dessa sua parte suja, maldosa. Uma pena.

    • Thalles Ferreira

      Tipo o Rodman e o pessoal de Detroit?

      • Guilherme Mota

        Exato. Todos daquele time do Detroit tem essa marca. Talvez menos o Rodman, pq depois no Bulls meio que se redimiu.

      • William Felton

        Acho diferente os casos.

        • Ramon

          Quando o Green da um soco no pulso do Harden : Sujo !

          Pistons moíam na porrada Jordan, Bird e CIA : Diferentes casos.

          Tá serto.

  • Gabriel S Monteiro

    Esse cara é ridículo!

  • Rafael Victor

    Assim fica difícil defender o Draymond Green!

  • Hilton Silva

    Isso é música para os meus ouvidos, não porque foi contra o Harden, mas sim porque isso é o que a NBA precisa: ÓDIO!!!

    E vocês andam muito sensíveis…

    https://uploads.disquscdn.com/images/1f752a292e566d64628641a6208db53bd0c3f3af75f6565ab85dfed7d2266be2.jpg

  • owww

    acho o green um cusao,mas é isso ae tem ganha no jogo e na porrada

  • Rodrigo Hubinger

    Também acho ele meio mala, mas falta um pouco disso na nba…. agora beliscada na barriga…. meio esquisito esse barba

  • Luis Felipe

    tem que ter ódio mesmo amiguinho vai pra fora do jogo

  • Gustavo

    Sujo dms esse cara. E pra quem ta dando moral pra isso ai UFC é logo ali…

    • Hilton Silva

      E pra quem está achando ruim, a Superliga Feminina de Vôlei é logo ali.

      • Gustavo

        Realmente acho que vc esta assistindo o esporte errado se busca violencia, uma coisa é ter trash talk e provocações que deixam o jogo mais legal de se assistir, agr socar o pulso lesionado de um outro jogador e totalmente diferente.
        Por vc ser torcedor do Lakers aposto que n gostaria que um jogador com o Green agravasse uma lesão do Kobe em seu auge.

        • Albert Cavs

          Aula … amigão vc deu aula no comentário … tenho certeza que ele ficaria puto se fosse com Kobe, esse cara Green é imundo na NBA

      • “Superliga Feminina de Vôlei é logo ali”, isso era para ser uma provocação HAHAHAHA. Como se a Superliga fosse “soft”. Rapaz, se você tentasse fazer a recepção, de um saque ou corte, de qualquer ponteira, você ficaria com os braços imobilizados por uma semana.

        Trash talk é bacana, aumenta a rivalidade. Ter clara intenção de agravar uma lesão é safadeza e covardia.

        • Hilton Silva

          Covardia é caralho, isso é jogo de homem, quem não goste que vá jogar vôlei. A mulheres do vôlei são sensíveis, eu vi isso em um jogo em que uma foi reclamar para o juiz porque a outra estava falando palavrão.

          • Vinícius Maia

            Quero ver voce manter esse discurso se acontecer do D’angelo Russel, Brandon igram ou qualquer outro jogador importante do Lakers se lesionar por causa de atitudes sujas como essa.

            E como você disse, isso é jogo de homem e HOMENS de verdade não tentam agravar uma lesão de outro jogador por causa de beliscões na barriga​. Isso é atitude de MOLEQUE mimado, geração Nutella.

          • Hilton Silva

            Eu sempre mantive esse discurso, o momento não molda minhas opiniões.

          • Vinícius Maia

            Está assistindo o esporte errado então cara.

          • Hilton Silva

            Engraçado você falar isso, porque eu não gosto de UFC.

          • E se você jogasse vôlei com essas mulheres, você seria o mais frágil e sensível de todos hahahaha. Isso não tem nada a ver é a cultura de cada esporte, no tênis em jogo masculino já vi um dos tenistas reclamar porque o adversário xingava.

            Mas enfim, jogo de homem, não significa jogo de animal selvagem. E mais bacana nesse jogo, é ver os superastros jogando, não de fora por que um imbecil agravou uma lesão com um soco.

  • Matheus Oliveira

    Errado pra caralho. Isso não é esporte.
    Quem defende isso não sabe o significado do esporte e os valores… Absurdo dizer que tá faltando isso na NBA. PQP

    • Carlos Augusto Conceição

      Basquete sempre foi assim, contato, provocação, porrada….tem o aspecto mental do raciocínio espacial, da habilidade, e tem esse lado da disputa…todos os atletas fazem isso, cotoveladas, xingamentos, cavam faltas….Todos, sem exceção…..

  • Albert Cavs

    Maior filho da puta da NBA … atualmente … o cara é sujo demais … sujo não, IMUNDO !

    • Carlos Augusto Conceição

      Todos jogam assim meu caro, todos empurram, dão cotoveladas, seguram…Green não tem papas na língua, não finge ser diferente do que é dentro de quadra ou vice e versa…como Lebron que dá rasteira, cotovelada, Westbrook que joga na maldade mas nas entrevistas pagam de bom moço. Pq o Harden belisca?

      • Eduardo Rebelatto

        Kkkkk nossa, cuidado pra não ficar marcas com os beliscões, isso vai prejudicar a carreira do marginal, já falei outras vezes e repito, espero que pegue um zach Randolph num dia estressado e tente fazer gracinhas pra ver oq vai sobrar dele.

        • Vinícius Maia

          Z-bo ou Nenê. Nenê é mais tranquilo que o Z-bo, mas também não costuma​ levar desaforo para casa.

          Mas a gente nunca vai ver isso, porque esses caras sujos da geração atual não são como os bad boys de detroit que encaravam qualquer parada. Essa geração Nutella só cresce para cima de caras que eles sabem que não vão revidar. É que nem o Cousins, adora ficar estressadinho com caras menores e mais fracos que ele, mas no dia que Z-bo peitou ele, ele pareceu uma menininha com medo do pai colocar de castigo. Aí quando entraram jogadores dos dois times na frente para separar a briga, ele se fingiu de macho.

      • Socar um membro lesionado é um grau muito acima de deslealda e covardia. Tem atletas que empurram mesmo, deixam o cotovelo alto, mas golpear uma lesão não é normal não, não são todos que fazem isso.

  • Pedro

    jogar duro, provocar, bater é uma coisa… jogar pra lesionar os outros é outra; sujo é pouco pro Green, ele é doente, desequilibrado; e ainda sai livre de quase todas as merdas que faz por o GSW hoje, ser o principal produto da liga

  • Sujo, traiçoeiro e covarde, um bostão esse Green. Não adianta dizer “todos jogam assim”, porque é mentira. O atleta pode usar de provocações, pode defender de forma intensa, e ter umas chegadas até mais duras, e alguns até com movimentos antiesportivos. Mas estar ciente de uma lesão e golpear justamente a área lesionada é um novo grau de filha da putagem. Isso não é normal.

    • Albert Cavs

      Fato !

  • Marcelo #Bulls

    Sério que alguns acham isso normal? Então imagina uma coisa, volta do KD e ai um adversário resolve dar uma de Green e mete um chute no joelho dele? Vocês iam achar normal?

    • Hilton Silva

      Sim.

  • nelson alves domingos

    Sónoucatear ele como o Parish fez no Lambier…Engraçado que nenhum “Bad Boy” chegou pra encara o Parish…nem o valentão do Mahorn…

  • Vinícius Maia

    Eu quero saber quando que a liga vai tomar uma medida mais radical contra esse cara. Se fosse o metta world peace (ou Ron artest, como preferirem), com certeza já teria pego alguns jogos de suspensão. Um dos irmãos Morris deu um chute num jogo exatamente como o green faz e foi expulso na hora, mas com o green, tem árbitro do lado dele muitas vezes, mas, inexplicavelmente, não enxergam suas jogadas sujas.

    • Rodrigo Medeiros

      pro GSW tudo é válido, basta ver alguns jogos, o q é falta a favor do GSW pros outros times não.

      • Vinícius Maia

        na verdade a arbitragem da NBA está uma vergonha. Os critérios são muito duvidosos e não é só quando tem “time grande” envolvido com alguns costumam dizer. É exatamente como você disse, numa jogada você vê a arbitragem marcando falta de ataque e as vezes no mesmo jogo, você um lance muito parecido se repetindo e a arbitragem marca falta de defesa. Pior que quando os jogadores reclamam publicamente, ainda são multados. Não consigo entender porque a NBA faz tanta vista grossa para os erros grotescos que a arbitragem vem cometendo nessa temporada.

        Mas independente da incompetência da arbitragem, essa “proteção” ao Green já tem passado dos limites.

  • – Tiago

    Os caras dão mole, Green fica ai com esse jogo sujo dele e ninguém faz nada…já passou da hora de alguém dar um soco no meio da boca dele pra ele aprender KKK (trash talk sim é legal, agora o cara ser desleal não dá).

  • Danilin

    Eu acredito que a maioria dos jogadores tem essas atitudes, sobretudo quando provocados…A diferença é que o Green não esconde o que faz !!!!
    Vejo diferença do que o Bruce Bowen fazia com Nash por exemplo…Ele sempre ia na deslealdade contra ele pra tira-lo do jogo, simplesmente porque sem ele, as coisas ficariam mais fáceis. O Nash, pelo menos que se saiba, não o provocava, nem o agredia! No caso do Green, o Harden o beliscava e o provocava e essa foi a forma que ele encontrou de ir a forra! Foi desproporcional? Aí é um caso a se discutir, mas pelo jeito não foi gratuito

  • Hilton Silva

    “Ain, não tem mais jogadores como os Bad Boys”. “Ain, o Green é sujo, a NBA tem que punir”.

    AH, POR FAVOR!

  • Anderson M. Santos

    Gosto do Green, mas a deslealdade dele por vezes é vexatosa!

  • Gabriel Pereira Barbosa

    Nem pra isso o WestBrook serve.
    Dalhe Hardenzão MVP com sobras

  • Álvaro S.R.

    Agressões mais “leves” são normais no jogo, os beliscões do Harden (que não sabemos se realmente aconteceram), aquelas cotoveladas no post, tudo isso faz parte da intensidade do jogo e da para se dizer que é “normal”, acontece em todos os esportes de contato. Agora desferir um soco em outro jogador, pior ainda, em uma região lesionada é uma agressão grave, fica pior quando o agressor assumi que sabia da lesão e mesmo assim o fez.

    Os Bad Boys são um dos times mais clássicos de todos os tempos, mas nada muda o fato de que jogavam sujo, a mídia falava sobre isso o tempo todo e até hoje ainda são lembrados mais pelo jogo desleal do que pelo excelente time que foram. É claro que o trash talk e a marcação mais forte de antigamente fazem falta hoje em dia, o que não faz falta são justamente as agressões, você pode jogar com intensidade sem ser desleal, o que nunca é o caso do Green que sempre da socos e pontapés nos outros.

    Espero que depois dessa declaração dele a liga tome alguma providência, diferente do que fez em todas as outras agressões que antecederam esta.

© Copyright Jumper Brasil 2007-2017 - Todos os direitos reservados