logo lance
undo
Nacionais
Internacionais
Leste
Hawks
Celtics
Nets
Hornets
Bulls
Cavaliers
Pistons
Pacers
Heat
Bucks
Knicks
Magic
76ers
Raptors
Wizards
Oeste
Mavericks
Nuggets
Warriors
Rockets
Clippers
Lakers
Grizzlies
Timberwolves
Pelicans
Thunder
Suns
Blazers
Kings
Spurs
Jazz
Postado em 1 abr 2017 às 09:43
Heat teria interesse em Gordon Hayward na offseason

Time da Flórida busca melhorar a posição de ala

Compartilhe nosso conteúdo!
Envie por email!
Compartilhe no Google+ Google +
Tweet esse post! Twitter
Compartilhar no Facebook! Facebook
Por Miguel Mello

Gordon Hayward é um dos grandes nomes da liga que será agente livre irrestrito na próxima offseason e, por isso, gera rumores no mercado. E o Miami Heat pode ser um possível destino para o líder do Utah Jazz. De acordo com Matt Moore, da rede CBS Sports, a equipe da Flórida seria mais um dos vários interessados na aquisição do ala de 27 anos.

A negociação, porém, não deverá ser simples. O Jazz trata a renovação com o astro como prioridade e sua permanência em Salt Lake City ainda parece ser o cenário mais provável no momento. Caso decida sair do único time que defendeu ao longo da carreira, o Boston Celtics já demonstrou forte vontade de contar com seus serviços nos últimos anos.

Para o Heat, a chegada de Hayward encerraria a busca de longa data da franquia por um ala pontuador. Atletas da posição, como Rudy Gay e Danilo Gallinari, chegaram a ser especulados em Miami nesta temporada. O ala do Jazz, que foi chamado para o Jogo das Estrelas pela primeira vez neste ano, mantém médias de 21.8 pontos, 5.5 rebotes e 3.5 assistências em sua sétima campanha na NBA.

 

  • Josias De Sá Nascimento

    Hayward junto com I. Thomas seria uma dupla muito interessante!!
    Apesar de não torcer pro Boston fiquei bem feliz com está surpresa que está sendo o time deste ano!
    Outra coisa… Não sei como anda o teto salarial do Pellicans, mais se eles conseguem um ala nível Wayward as coisas iam mudar de nível junto com Cousins e Davis!

    • Maicon Gomes

      Melhor tentarem o C. Paul.

      • Vanessa

        não vai rolar nem com um nem com outro

  • JoaoFJ

    Seria um baita encaixe no Heat

  • The Real Jay

    Vazaaaaa, ele já tem endereço certo e Stevens já treinou ele rs.

    • Melo#AVISAPROCARMELO#TANKMODE

      e dai que o Stevens treinou ele?…Tem muitos fatores em questão mais importantes que o técnico

      • Gabriel S Monteiro

        E o que Miami tem pra oferecer melhor que Boston??
        Se ele for pra sair do Jazz que vá pra algum time que brigue por títulos, e Miami, mesmo fazendo uma temporada bacana com um time bem mediano, não vai brigar por muita coisa ano que vem.. isso é uma realidade.

      • Rodrigo Richter

        Boston tem cap space para mais um all star, temos 1 all star(thomas), luta pela primeira colocação com o cavs, tem a provável fist pick do draft, jogadores com alto potencial de crescimento, time que em alguns anos pode estar entrando como real contender por títulos, ai entra também o técnico.

  • Vinícius Maia

    Se for para ele sair do jazz, tomara que vá para algum time do leste. Fica meio chato grande parte das estrelas jogando em times do oeste enquanto a maior parte dos times do leste parecem ter que lutar para formar grandes jogadores.

  • Burnie … Wtf??

    Gostaria muito dele no Hetão, mas acho que ele fica no Jazz ou, se sair, apostaria no Boston…

  • San Antonio Duncan Spurs

    Um cara branquelo daqueles indo pra Miami ? È só o cara sair do avião que vira fumaça . kkkkkk

    • Nando moura

      verdade ele não tem o estilo nem o perfil pra jogar em South beach melhor tentar o pg esse sim é um 3 que cairia muito bem em Miami

      • Thiago26-NBA

        nada a ver.

  • LucsHeat

    Tragic – Waiters – Hayward – Griffin – Whitside. Espaço no Cap tem com a saida do Bosh, sonho distante mas não impossivel até por que em Miami os jogadores pagam menos impostos e isso faz uma certa diferença sim.

  • Rafael Heat

    Seria um ótimo fit pro Miami, que carece de um lider scorer na ala.

    Dragic, Waiters, Hayward, rookie, Whiteside

    Esse rookie pode ser Ivan Rabb, TJ Leaf, Hartenstein.

    Banco com J-Rich, Tyler, McGruder, Winslow

    Pena que segurar James Johnson será bem improvável, ele deve receber ofertas muito altas.

  • Fernando Henrique

    Acho mais provável continuar no Jazz ou até ir pro Celtics do que acabar no Heat. Em Boston encaixaria bem mas tira a possibilidade de se reforçar no garrafão, que é o ponto fraco do time. Pelo salário compensa manter o Jae Crowder, melhor seria substituir o Amir.
    No Heat elevaria bastante o patamar da equipe, é um ótimo jogador e pontuador. E o Heat passaria pra top 5 da conferência com uma aquisição dessas, mas…
    O Jazz já é um time consolidado. É o time que fica em silêncio no Oeste, não tem o destaque do GSW, o imperialismo do Spurs ou o ímpeto ofensivo do Rockets. Não tem um Westbrook ou um big3 que nunca deslanchou e pode se separar a qualquer momento. Por isso coloco muito futuro para eles e pro Grizzlies. Só precisam ser inteligentes nas contratações, apenas movimentos pontuais, e se o Hayward continuar na equipe podem alcançar grandes coisas em pouco tempo

  • Renato

    Nítida matéria especulativa. Hayward já declarou que deseja jogar onde tenha chances reais de título, logo Celtics e forte candidato, Heat não. Jazz também pode manter ele pela questão salarial, fora isso não vejo Jazz a nível de competir com GSW e Cavs em um curto espaço de tempo.

  • Jean Tavares

    Bem que poderia ir pro thunder, mas acho difícil.

  • O jogador que mais queria ver no Thunder, mas ele tem o perfil meio low profile, acho que iria acabar se tornando um coadjuvante de luxo para o West.

  • Junior knicks

    Pode vir para knicks duvido que tío Phil vai aceitar a derrota e reconstruir do zero é demais para o ego dele, até pela pressão da torcida ele vai tentar movimentos para tentar fazer o time um contendor sendo assim ele pode negociar Noah e lee, deixar o Rose e seu joelho bichado andar e tentar CP3 e hayward ou CP3(amigo do melo) e paul George atrelado a escolha de um top 5 pick( malik monk pra desenvolver e jogar de imediato ou tatum para garantir o futuro da franquia) acredito que se ele permanecer será muito mais agressivo nesse verão ou com certeza será demitido.

  • Anderson M. Santos

    Thunder precisa de mais “caras” para jogarem ao lado de Westbrook, no Heat ele cairia muito bem, mas, acho que fica em Salt Lake City mesmo!

© Copyright Jumper Brasil 2007-2017 - Todos os direitos reservados