logo lance
undo
Nacionais
Internacionais
Leste
Hawks
Celtics
Nets
Hornets
Bulls
Cavaliers
Pistons
Pacers
Heat
Bucks
Knicks
Magic
76ers
Raptors
Wizards
Oeste
Mavericks
Nuggets
Warriors
Rockets
Clippers
Lakers
Grizzlies
Timberwolves
Pelicans
Thunder
Suns
Blazers
Kings
Spurs
Jazz
Postado em 1 abr 2017 às 12:33
Scottie Pippen culpa Phil Jackson por fracasso do Knicks e apoia demissão

Para ex-jogador do Bulls, Carmelo Anthony merece elogios por profissionalismo ao longo da temporada

Compartilhe nosso conteúdo!
Envie por email!
Compartilhe no Google+ Google +
Tweet esse post! Twitter
Compartilhar no Facebook! Facebook
Por Ricardo Stabolito Jr.

pippen-e-phil-jackson

O trabalho de Phil Jackson na presidência de operações do New York Knicks não consegue agradar nem seus maiores admiradores. E, por mais que não quisesse, Scottie Pippen manifestou sua reprovação à atuação do ex-treinador e amigo na última quinta-feira. Para o lendário ala do Chicago Bulls, o desempenho do “Mestre Zen” no cargo é desastroso e uma dispensa seria justificada.

“Para ser honesto com vocês, eu preciso criticar meu antigo técnico. Simplesmente não acho que Phil tenha trazido as peças certas para colocar em quadra. Esse time nunca teve o que era necessário para vencer. Não teve desde que ele chegou. Sim, Phil deveria ser demitido”, disse o ex-comandado de Jackson, em participação no programa The Jump, da ESPN.

Mas, se o presidente merece duras críticas, o outro lado da moeda nova-iorquina é o astro Carmelo Anthony. Pippen concorda com o “torcedor-símbolo” Spike Lee que o craque deveria continuar no time e merece aplausos pela postura serena e profissional enfrentando as derrotas, especulações e até ataques públicos de Jackson que sofreu ao longo da campanha.

“Eu dou muito crédito a Carmelo, por ser extremamente profissional diante de tudo o que aconteceu neste ano. Nunca houve nenhum sinal de que esse elenco poderia competir por algo e sinto muito por ele ter que lidar com essa situação, apesar de receber muito bem para isso [risos]. Eu tenho certeza de que os fãs do Knicks vão adorar seguir com Carmelo e ver Phil ir embora”, finalizou o ex-ala.

  • Hugo Thunder

    Verdade, que jogador suportaria tantas críticas e declarações injustas e manteria tal profissionalismo?? Melo é um exemplo, um all-star, futuro HOF que ama seu time e seus companheiros, mas é culpado pelo péssimo trabalho do velho. Diferente de uns que o time briga pelas ultimas colocações pro playoffs e pede pra ser trocado rs…

  • Thiago Legori

    concordo com o Pippen, tio Phil tem que vazar….

  • Vinícius Maia

    Quando esse assunto vem a tona, sempre aparece um para dizer que Phil tem 11 anéis enquanto Carmelo não tem nenhum, mas um dos grandes responsáveis por 6 desses 11 anéis concorda que o sucesso de Phil Jackson como treinador não se reflete em seu cargo de gerente geral. E digo mais: enquanto ele continuar com sua fixação pelo triângulo ofensivo, ele vai fracassar em qualquer lugar que passar como GM, apesar de eu duvidar muito que algum dono de equipe queira dar uma chances para ele depois das atitudes pouco profissionais que ele teve de ficar criticando o melhor jogador do time publicamente e menosprezar a comissão técnica de sua equipe

    • Guilherme Prates

      Ou seja, ele só vai poder tentar algum sucesso como GM se deixar o treinador treinar. Ou então volte pra quadra pra ser head coach logo.

      • Vinícius Maia

        Exatamente!

    • #tiTANKnicks – VEM FULTZ

      “Phil tem 11 anéis enquanto Carmelo não tem nenhum” É o principal argumento dos Jênius.

  • Bruna

    tá na hora de trazer um Gm jovem com visão e mandar esse velho cretino prum asilo no triângulo das bermudas aproveita e já manda junto Rose noah e outros trastes trazidos por essa múmia.

  • Melo#AVISAPROCARMELO#TANKMODE

    Cara , ele falou o obvio e o que 95% dos torcedores do knicks acham…Ponto pro Pippen.
    Sobre essa postura do carmelo , sempre falei aqui que é um cara q todo mundo gosta no vestiário, ele n reclama dos companheiros(olha ele já teve tantos caras tristes ao seu lado), sempre profissional …essas besteira que a mídia bota de ego inflado são ridículas…Desde de que ele teve o problema com a maconha no aeroporto em denver(2004) e no carro dele em 2006 sua postura mudou completamente, era garoto né…

    Melo não pode esperar mais, esse time do knicks vai demorar pra brigar por titulo , ainda mais com essa cagada do phil ninguém vai querer ir pela FA pra NY até esse velho sair e a imagem mudar…Melhor sair logo pra um contender e buscar titulo, 4 temporada seguida sem playoffs (lembrando q ele nunca tinha perdido um ano de playoffs antes disso -10 temp seguidas).É triste para alguns torcedores de NY? Sim , mas tem que mudar …parabéns fecha o top 5 como maior pontuador da história do NY (recorde de pontos no MSG), aposentamos sua camisa depois e vc vai em busca de titulo em outro lugar porque somos incapazes de fazer isso atualmente. Isso mancha a imagem dele, vem um monte de mimado que só gosta de curry e cia que começaram a acompanhar a nba há 3 temporadas e falam um monte de besteira dele…Só olhar os últimos jogos dele, a motivação é nula…

    • Guilherme Prates

      Eu nem sou um fã do Carmelo e tenho algumas ressalvas (acho até que ja conversamos aqui sobre isso), mas tudo que você falou aí é perfeito!
      O Carmelo, gostem ou não, é um PUTA profissional, nunca se ouviu um A de nenhum colega de equipe pra falar mal dele (o Nenê fala que ele é gente boa desde moleque – no Denver), ele aguenta esse papo de “Melodrama” que a TV americana adora e o Phill metendo pau nele publicamente, não tem nem mais ilusão de ir offs, mas entra em quadra sem fazer corpo mole, não faz birra pra ser trocado e bla bla bla (só imaginem se fosse o Cousins, por exemplo, esses anos todos…)

  • Thiago26-NBA

    Câncer de NY

  • Gabriel S Monteiro

    Ralaaaaaa Pihil, está acabando com a franquia e com o respeito dela, sou torcedor do Celtics, mas uma franquia como NY ficar dessa forma é ruim pra todo mundo que curte basquete, pra um jogador como Carmelo, pior ainda!

  • Melo#AVISAPROCARMELO#TANKMODE

    Estou cansado do phil Jackson …quero ver meu time nos offs …se n der pelo menos estar sendo competitivo em março ou abril…últimas 3 temporadas o time estava morto já no inicio de fevereiro…Triste

  • Marcos Gordinho

    O que Sam Presti do OKC faria no lugar de Phill? Com dinheiro para manter na mesma equipe Westloko, O Barba e Durant.

  • Vitor Martins

    NYK deu muita sorte com o Porzigão da massa, se tivesse errado na escolha, rapaz… nenhum alento se quer. Péssimo trabalho do Phill Jackson.

  • Junior knicks

    Tá mais do que claro que esse velho filho da puta tá afundando o knicks, tem que trocar essa merda desse velho por um GM mais jovem e menos ditador que pense em times competitivos sem se meter no trabalho do técnico esta mais que evidente que ninguém compra as idéias do Phil, jogadores,técnico e torcedores ninguém aguenta mais essa desgraça de imposição sobre esse maldito triángulo até FA correm de new York por causa disso nunca vi isso o cara ser GM e querer mandar no sistema de jogo não é possível e o James Dolan não está vendo isso e não vá demitir esse bosta ainda da tempo de montar um time contender para o melo brigar por algo, em pouquíssimas oportunidades ele teve um time competitivo ao redor e nunca foi atrás de panelas como o idolatrado LeBron panela James, sempre foi profissional e se deu por satisfeito com o que tem ou alguém dúvida que o melo em um time como warriors, cavaliers ou o heat do LeBron não seria campeão? Esse time do knicks tem jeito, tem que ser atuante no Draft e na FA negociar ativos inúteis ao time como lee e Noah por picks dispensar rose, trazer CP3 recrutado por melo, buscar Boas escolhas no Draft tatum,bridges,Dwayne bacon,rawne alkins banir esse triángulo dos inferno e montar esse novo knicks em torno de Melo porque acredito que ele ainda pode nos levar ao título.

  • Sávio Lima

    Tem que sair os dois

  • Anderson M. Santos

    Eu estou lendo o livro cestas sagradas do Phil Jackson e não sei se ele está tentando implantar a mesma metodologia usada na época dos Bulls, fato é que o “Mestre Zen” detentor de 11 anéis da NBA, falhou na missão: Knicks! Rose é bom jogador e fora uma aposta mas é de vidro! Um time para jogar juntamente com o Carmelo na certa seria o ideal! Porzings é aquele cara que fora rejeitado, mas mostra a cada dia o seu valor, base o time até tem … não tem elenco o suficiente para sequer uma boa rotação!

  • jetnba

    Chama o Sam Hinkie pra reconstruir do zero e pegar umas 3 picks seguidas top5 e pronto!!!!!

  • #tiTANKnicks – VEM FULTZ

    Quem fala verdade, não merece castigo.

  • #tiTANKnicks – VEM FULTZ

    Melo tem parte de culpa no fracasso dos Knicks. Parte considerável. Mas o velho está fazendo ele fica como vítima, de fato…

© Copyright Jumper Brasil 2007-2017 - Todos os direitos reservados