logo lance
undo
Nacionais
Internacionais
Leste
Hawks
Celtics
Nets
Hornets
Bulls
Cavaliers
Pistons
Pacers
Heat
Bucks
Knicks
Magic
76ers
Raptors
Wizards
Oeste
Mavericks
Nuggets
Warriors
Rockets
Clippers
Lakers
Grizzlies
Timberwolves
Pelicans
Thunder
Suns
Blazers
Kings
Spurs
Jazz
Postado em 4 abr 2017 às 23:51
Westbrook chega ao 41º triplo-duplo em vitória do Thunder sobre Bucks

Confira também os destaques das vitórias de Nets, Cavs, Nuggets, Knicks, Spurs, Jazz, Pacers, Kings, Warriors e Wizards

Compartilhe nosso conteúdo!
Envie por email!
Compartilhe no Google+ Google +
Tweet esse post! Twitter
Compartilhar no Facebook! Facebook
Por Michel Zelazny

(40-38) Milwaukee Bucks 79 x 110 Oklahoma City Thunder (44-33)

Nesta quarta-feira, Russell Westbrook fez história e igualou o também armador Oscar Robertson com o maior número de triplos-duplos em uma única temporada na história da liga. Russell se iguala ao Big O com 41 triplo-duplos, e terá mais cinco jogos para se isolar na liderança enquanto o Thunder tenta dar sua última cartada em uma melhor posição na Conferência Oeste.

Para quem estava mais preocupado com a marca do que o jogo, o início não foi dos melhores. Apesar de rapidamente preencher os rebotes, Westbrook não começou o jogo com a eficácia costumeira em termos de assistências. Foram apenas duas para Russell no primeiro período, que marcou uma intensa batalha defensiva entre as equipes. A estrela do outro lado, Giannis Antetokounmpo, também teve um começo complicado: Andre Roberson deu dois belos blocos no grego logo nos primeiros minutos. Com as rotações reservas em quadra, as equipes passaram a encontrar a cesta mais facilmente. Em particular, o Thunder contou com boas atuações de Enes Kanter e Alex Abrines, responsáveis diretos pela liderança parcial de 28 a 20 dos mandantes.

No segundo período, a vantagem só aumentou. Perdido em quadra, o Bucks do técnico Jason Kidd simplesmente não conseguia parar o ataque adversário. Abrines fez mais duas cestas de três na metade superior do quarto, chegando a quatro no jogo, mas o espanhol saiu de quadra com aparente lesão e não voltou mais. Com a vantagem já dilatada, Westbrook passou a encontrar seus companheiros com maior facilidade, e chegou ao fim do período com o triplo-duplo quase encaminhado e todo o segundo tempo pela frente. Além da emoção gerada pela caça à história, o jogo já não tinha muita graça, com a pomposa liderança de 24 pontos no intervalo.

O momento que todos esperavam chegou a 9:17 para o fim do terceiro período, quando Westbrook achou Taj Gibson para sua décima assistência na partida, levando os torcedores na Chesapeake Energy Arena à loucura. Westbrook ainda chegou a 13 rebotes e 13 assistências antes de sair ovacionado por toda a torcida presente. Por sinal, o triplo-duplo de Westbrook foi o nono da carreira do armador com menos de 30 minutos jogados. Desde a década de 70, nenhum outro jogador tem mais de 3. Depois do feito de Russell, no entanto, o jogo perdeu muito em interesse e nível de intensidade, com ambas as equipes aceitando o resultado. Os suplentes das equipes jogaram a maior parte do segundo tempo, incluindo todo o quarto período. O destaque negativo ficou para Michael Beasley, que também saiu contundido no último quarto. A partida chegou a seu fim com o placar indicando para o Thunder.

Com seus cenários na pós-temporada relativamente encaminhados, Thunder e Bucks caminham para os últimos jogos da temporada regular. O Thunder vai a Memphis enfrentar o Grizzlies na quarta-feira, enquanto o Bucks visita o Indiana Pacers na quinta-feira.

Destaques

Milwaukee

Michael Beasley: 14 pontos
Giannis Antetokounmpo: 11 pontos, dez rebotes e quatro assistências
Spencer Hawes: dez pontos

Oklahoma City

Russell Westbrook: 12 pontos, 13 rebotes e 13 assistências
Enes Kanter: 17 pontos e cinco rebotes
Alex Abrines: 12 pontos
Taj Gibson: 12 pontos
Domantas Sabonis: 11 pontos e cinco rebotes
Samaj Christon: dez pontos e sete rebotes


(19-59) Brooklyn Nets 141 x 118 Philadelphia 76ers (28-50)

Destaques

Brooklyn

Jeremy Lin: 16 pontos, cinco rebotes e sete assistências
Brook Lopez: 16 pontos e quatro rebotes
KJ McDaniels: 14 pontos
Archie Goodwin: 14 pontos
Spencer Dinwiddie: 13 pontos e sete assistências
Sean Kilpatrick: 13 pontos
Rondae Hollis-Jefferson: 12 pontos
Randy Foye: 12 pontos

Philadelphia

Timothe Luwawu-Cabarrot: 19 pontos e três roubadas de bola
Shawn Long: 18 pontos e seis rebotes
Richaun Holmes: 16 pontos, seis rebotes, quatro assistências e três tocos
TJ McConnell: 13 pontos e sete assistências
Justin Anderson: 13 pontos
Alex Poythress: dez pontos e sete rebotes
Dario Saric: dez pontos


(36-42) Charlotte Hornets 111 x 118 Washington Wizards (47-31)

Destaques

Charlotte

Kemba Walker: 37 pontos, cinco rebotes e quatro assistências
Marco Belinelli: 16 pontos
Nicolas Batum: 13 pontos e oito assistências
Frank Kaminsky: 12 pontos e cinco rebotes
Cody Zeller: dez pontos e dez rebotes

Washington

John Wall: 23 pontos, 13 assistências e seis roubadas de bola
Bradley Beal: 19 pontos e quatro assistências
Jason Smith: 17 pontos e cinco rebotes
Kelly Oubre Jr: 15 pontos e cinco rebotes
Markieff Morris: 14 pontos e seis rebotes


(27-51) Orlando Magic 102 x 122 Cleveland Cavaliers (50-27)

Destaques

Orlando

Evan Fournier: 21 pontos
Mario Hezonja: 13 pontos
Elfird Payton: 12 pontos, quatro rebotes e seis assistências
Aaron Gordon: 12 pontos e cinco rebotes
Terrence Ross: 12 pontos
Jodie Meeks: 11 pontos e seis rebotes

Cleveland

Kevin Love: 28 pontos e 11 rebotes
Kyrie Irving: 24 pontos, quatro rebotes e oito assistências
JR Smith: 19 pontos e cinco rebotes
LeBron James: 18 pontos, 11 rebotes e 11 assistências
Kyle Korver: 11 pontos


(47-31) Toronto Raptors 90 x 108 Indiana Pacers (38-40)

Destaques

Toronto

DeMar DeRozan: 27 pontos e três roubadas de bola
DeMarre Carroll: 11 pontos
Jonas Valanciunas: dez pontos e dez rebotes
Cory Joseph: dez pontos e quatro rebotes

Indiana

Paul George: 35 pontos e dez rebotes
Jeff Teague: 20 pontos e seis assistências
Thaddeus Young: 15 pontos e 11 rebotes
Lance Stephenson: 12 pontos
Monta Ellis: dez pontos e quatro rebotes


(37-40) Denver Nuggets 134 x 131 New Orleans Pelicans (33-45)

Destaques

Denver

Danilo Gallinari: 28 pontos, cinco rebotes
Gary Harris: 23 pontos, oito rebotes, cinco assistências
Nikola Jokic: 21 pontos, 12 rebotes, quatro assistências
Jamal Murray: 16 pontos, cinco rebotes, cinco assistências
Wilson Chandler: 18 pontos, sete rebotes
Mason Plumlee: 13 pontos, 11 rebotes
Emmanuel Mudiay: 15 pontos, sete assistências

New Orleans

Anthony Davis: 41 pontos, cinco rebotes
DeMarcus Cousins: 30 pontos, 14 rebotes, nove assistências
Jrue Holiday: 18 pontos, 13 assistências, quatro rebotes
Solomon Hill: 15 pontos, quatro rebotes
E’Twaun Moore: 13 pontos


(38-40) Chicago Bulls 91 x 100 New York Knicks (30-48)

Destaques

Chicago

Jimmy Butler: 26 pontos, quatro assistências
Nikola Mirotic: 21 pontos, dez rebotes
Anthony Morrow: 15 pontos
Robin Lopez: 11 pontos, quatro rebotes

New York

Carmelo Anthony: 23 pontos, sete rebotes
Maurice Ndour: 13 pontos, 12 rebotes
Courtney Lee: 14 pontos, quatro rebotes
Justin Holiday: 12 pontos, quatro rebotes
Mindaugas Kuzminskas: 11 pontos
Kyle O’Quinn: oito pontos, 12 rebotes, cinco assistências, cinco bloqueios


(42-36) Memphis Grizzlies 89 x 95 San Antonio Spurs (60-17)

Destaques

Memphis

Zach Randolph: 18 pontos, 16 rebotes
Mike Conley: 19 pontos, seis assistências, cinco erros de ataque
Marc Gasol: 11 pontos, sete assistências, seis rebotes
Troy Daniels: dez pontos, seis rebotes
Wayne Selden: dez pontos

San Antonio

Kawhi Leonard: 32 pontos, 12 rebotes, quatro assistências
LaMarcus Aldridge: 15 pontos, seis rebotes, três bloqueios
Pau Gasol: 12 pontos, 11 rebotes
Tony Parker: dez pontos, sete assistências
Patty Mills: dez pontos, quatro rebotes


(38-40) Portland Trail Blazers 87 x 106 Utah Jazz (48-30)

Destaques

Portland

C.J. McCollum: 25 pontos, seis rebotes
Damian Lillard: 16 pontos
Al-Farouq Aminu: 11 pontos, quatro rebotes

Utah

Gordon Hayward: 30 pontos, quatro rebotes
Rudy Gobert: 20 pontos, 11 rebotes, três bloqueios
Joe Johnson: 13 pontos
Shelvin Mack: 12 pontos, cinco assistências
Dante Exum: dez pontos
Jeff Withey: dez pontos


(32-45) Dallas Mavericks 87 x 98 Sacramento Kings (31-47)

Destaques

Dallas

Nicolas Brussino: 13 pontos, sete rebotes, cinco assistências
Dwight Powell: 11 pontos, sete rebotes
Harrison Barnes: 11 pontos
Nerlens Noel: nove pontos, dez rebotes

Sacramento

Ben McLemore: 22 pontos
Willie Cauley-Stein: 12 pontos, 16 rebotes
Langston Galloway: 15 pontos, sete rebotes
Buddy Hield: 16 pontos, quatro rebotes
Skal Labissiere: 11 pontos, sete rebotes
Georgios Papagiannis: 13 pontos, cinco rebotes


(31-46) Minnesota Timberwolves 107 x 121 Golden State Warriors (64-14)

Destaques

Minnesota

Andrew Wiggins: 24 pontos, quatro rebotes, três roubadas
Karl-Anthony Towns: 21 pontos, seis rebotes, quatro assistências
Shabazz Muhammad: 24 pontos, 11 rebotes
Ricky Rubio: 15 pontos, cinco rebotes, cinco assistências

Golden State

Klay Thompson: 41 pontos, 7-14 em três pontos
Stephen Curry: 19 pontos, nove assistências
Matt Barnes: 12 pontos, seis rebotes, quatro assistências
Andre Iguodala: 11 pontos

  • Gabriel De Oliveira Meira

    Alguém ainda tem algo para dizer sobre este camarada foda?

    • Ruan

      Cuban deve ter alguma critica kkkkk

      • Zack Batista

        Rsrsrs

  • Hugo Thunder

    Palavras não descreve o quanto esse cara é FODA!!! MVP mvp

  • magaiver51

    indiana pacers vs indiana pacers kk

  • Lucas Callado França

    MVP sem dúvidas. O cara está reescrevendo a história. Ninguém, nem Jordan, nem Magic, nem Kobe, nem Bird… Ninguém conseguiu o que Westbrook conseguiu hoje.
    MVP!!

    • Luiz Fernando Rubin

      Unânime…Russ idolo MVP

    • Little Stéfi Caury

      TD não quer dizer tudo não…

      Se fosse assim o melhor de todos os tempos não seria o Jordan

  • Rogério Rodrigues

    Marca histórica, vai superar um dos recordes que ninguem imaginava que poderia ser quebrado.
    Parabens West!
    Mas não será MVP.

  • tiago

    ainda tem gente que acha que são so numeros vazios…tranmissão americana mostrou que nesses 41 TD okc tem 32/9 de recorde….ele sem TD nessa temporada time tem 12/24…
    mas obvio que são só numeros vazios…TD só beneficia ele ¬¬

    • Caseh

      Quanto mais stats, maior a chance de vitória, isso é absolutamente normal.

      • Albert Medeiros

        Nem tanto, parceiro, olha as stats do Davis e Cousins juntos, é algo monstruoso, mas q não se converte de maneira efetiva em vitórias

        • fabians

          nem sempre bons stats levam a vitorias, mas com certeza sem eles a vitoria fica bemmm mais distante

          • Albert Medeiros

            Pode ser vdd dependendo do caso

  • Zack Batista

    Sublime!!! Fenomenal!!! Qdo será q teremos outro recorde de TD numa temporada?? Daqui há 10? 20? Mais 30 anos?? Tem mais cinco jogos e quebrará o tabu facilmente. Incrível.

    Se bem q vejo um jogador com potencial pra ser um Mister triplo-duplo tbm, estou falando do australiano B.Simmons. Mas obviamente que vai depender muito de como Brown irá atribuir a tarefa ao calouro. São só projeções de minha parte, claro.

    No mais…

    Russell WestBrook MITO!!!

    #SemPalavrasParaDescreverHISTÓRICO =D

    • Ruan

      Cara acho o Brett um excelente técnico, então confio que ele possa sugar até a ultima gota de talento do Ben Simmons, espero que a NBA quebra a Regra de melhor colocação para MVP, e nomeie o Russel por essa temporada incrível que ele está jogando.

    • Vinícius Maia

      Acho precoce para fazer tantas apostas num jogador que nem colocou os pés nas quadras da NBA. As pessoas falavam do Wiggins como um novo Kobe ou LeBron, mas para mim, ele não está nem perto de ser o que Kobe e LeBron foram se você olhar o impacto que esses dois já tinham em Deus times após 3 anos na liga.

      Um cara que já é realidade e que eu apostaria minhas fichas para ser uma máquina de triplo duplo é um tal de Gianis antetokunpo.

  • Rodrigo Siqueira

    simplesmente incrível a temporada do westbrook, mt jogador vai querer jogar cm ele na FA, é o momento do Thunder trazer os jogadores certos pra jogar cm ele e tentar o titulo

  • Rodrigo Siqueira

    Pelicans nos segundos finais parecia querer da a vitoria para o nuggets, bizarro demais! , nuggets vivo na briga contra blazzers pela oitava vaga, nuggets vs warrios ia ser divertido de assistir!

    Warrios 4 -1 Nuggets
    Warrios 4 – 2 Portland

    meu palpite…

    • Palmeiras, o campeão do século

      4 A 0 em qualquer um dos dois…

  • Westbrook igualando o recorde e fazendo o time jogar bastante, pontuou pouco mas produziu muito como o esperado…

  • Álvaro S.R.

    QUE DIA!

    HISTÓRICA, é a melhor palavra para definir a temporada de Westbrook.

    Westbrook incontestavelmente é o melhor jogador da temporada, não acredito nele como MVP, mas é inegável o que ele tem feito em quadra, os recordes que vem batendo. a forma como ele fez o time jogar hoje foi incrível, a maior vitória na temporada veio de um jogo onde Westbrook jogou apenas 3 quartos e fez só 12 pontos, foi incrível ver a torcida comemorando a cada cesta, cada rebote, cada assistência, ouvir os gritos de MVP da torcida ao final do jogo, os companheiros de equipe gritando MVP para ele foi foda demais. Fico feliz de ter acompanhado mais uma vez a história sendo feita. Se mantiver o ritmo, ainda nessa temporada ele tem a chance de conseguir o recorde de TD’s consecutivos da liga, e faltam apenas 16 assistências para garantir a média de TD’s na temporada. Foi uma temporada para calar todos críticos, todo mundo que disse que Westbrook não tinha capacidade de ser o FP de uma franquia, levou um time limitadíssimo até os playoffs.

    Para quem diz que são estatísticas vazias ou que ele só pensa nele e nos próprios stats, o time tem 32 vitórias e 9 derrotas nesses 41 triplo duplos do Westbrook.

    PS: tá faltando o resultado da partida no topo da matéria, nessa parte:

    (40-38) Milwaukee Bucks x Oklahoma City Thunder (44-33)

  • Claudio R.

    Apesar de torcer, acho dificil alguem tirar o mvp do Harden, mas parabens ao West pela marca que claramente ele perseguiu a temporada inteira, vamos ver se ele mantem o nivel nos offs… não sei se essa temporada é do nivel da de 62, pois Oscar com TD de media, o Chamberlain com IMBATíVEIS 50ppg – 25(essa sim é uma marca inquebravel) e com bill russell MVP com 19-24-5 e suas 66 vitorias e anel na temporada…

    • Bruno Grotta

      TD de média o Westbrook vai ter também. Além de que, muito provavelmente, vai se isolar na liderança de triplo duplo numa temporada.

    • Marcio

      que e uma vergonha diga se de passagem… Se tira o West do Thunder a franquia nao chega a briga pelos Offs… O cara veem fazendo chove em quadra jogando o fino do basquete e o MVP e cotado pro Lebron!!!!

      • Denyson

        Pra mim é impensável LeBron nessa disputa com a campanha que o Cavaliers tem no leste. Pra mim é Harden, Kawhi e Westbrook no páreo. Isaiah corre por fora se Boston for 1º no leste.

      • MarcoLakers

        Se o MVP não for dado pro West será um crime, mas obviamente que o concorrente é o Harden.

  • Albert Cavs

    Monstro … Parabéns Westbrook !

  • Will

    Caramba, temporada histórica do West!
    Merece os parabéns mesmo!

  • Parabéns West, mas o MVP vai ficar entre Kawhi e LeBron.

    • Vinícius Maia

      Realmente os principais candidatos são Leonardo e James…James Harden.

  • Vinícius Maia

    WestMONSTRO!

    Fico feliz em poder ter assistido a uma noite histórica.

    Mas tem um outro cara que jogou ontem sobre o qual eu gostaria de falar: Gianis antetokunpo. Estava assistindo a partida e reparei uma coisa: eu acho que o grego se esconde muito no jogo. Não falo isso de uma forma pejorativa como se ele fosse um amarelão, pois ele parece ser um cara que gosta de dar espaço aos seus companheiros, mas eu tenho a impressão que para dar espaço aos companheiros, ele perde boas oportunidades no ataque de trabalhar jogadas no um contra um. Ontem eu vi vários momentos em que ele era marcado por um cara menor e maiis fraco enquanto a defesa do thunder estava desorganizada e ao invés dele trabalhar na individualidade, ele passava a bola. Eu penso que se ele começar a colocar mais a bola debaixo do braço para resolver o jogo, ninguém vai segurar esse grego. Além disso, se ele começar a chamar mais o jogo para si, inevitavelmente ele vai criar mais oportunidades para seus companheiros, porque os adversários vão dobrar a marcação sempre que possível e será o momento dele dar uma assistência.

    • Rogério Rodrigues

      Eu tambem reparei isso nele no jogo contra o Celtics, mas acho que não seja por passividade e sim pela técnica não tão apurada ainda. Ele errava em lances contra matchups bem favoraveis a ele, como contra o Smart e o Crwoder.
      Mas ele tem muito a evoluir ainda

  • TheBrodie #ReturnMMB

    Pra mim é um motivo de orgulho presenciar um feito como esse.Eu acompanho Russ desde 2009-2010,mais ou menos, e nunca escondi que ele é meu jogador favorito.Em meio a toda aquela hype de críticas que ele sofria antigamente, eu nunca deixei de gostar da forma com que ele se entregava em quadra.Hoje ele se tornou o monstro que é, e a sensação que dá é de que aquela sua aposta valeu a pena.Valeu a pena tê-lo escolhido como ídolo.
    Westbrook pôs os dois pés no Hall da Fama do Basquete na noite de ontem.
    Além do recorde de TD,ele se tornou o 4° jogador com mais TD na história,igualando a marca de Wilt Chamberlain,com 78 TD’s.
    Está a 2 TD’s de igualar o Record de maior sequência de TD’s, pertencentes a Wilt, com 9
    E se tornou o primeiro jogador da história a ter +10 rebotes de média com 1,90m ou menos de altura.

    Parabéns,Russ!!
    https://uploads.disquscdn.com/images/b5534e6f0c1439bc1ae4a6aa678e482745c5db1f70d1b496c1740c55ff1a4839.jpg
    https://twitter.com/OKCThunder_BR/status/849452639440048132

  • Krillin

    Eita Sixers . Tomar 141 pontos do Nets jogando em casa é foda . Pode tankar só não pode passar uma vergonha dessas . E o Nets em ? 3 vitórias nas ultimas 3 partidas , foi só o Lin voltar que eles começaram a vencer . Esse técnico do Nets é mais um que saiu do Spurs e tá mostrando um bom trabalho apesar de ter o pior time da liga . Nets tá começando a ver a luz no fundo do túnel .

    A NBA vai ter de arranjar um livro de records só pro Westbrook . Acho que nunca um jogador bateu tantos records em uma só temporada . Mais TD numa temporada , único jogador da história a fazer TD com 100 % de FG , maior pontuação em um TD , maior sequencia de TD e mais uns quantos que eu nem to lembrando . Vou achar a maior injustiça se ele perder o MVP pro Harden só por o seu limitado time ter meia dúzia de vitórias a menos que o Rockets . Westbrook MVP .

    • Asf 152

      Ele não teve a maior sequencia, acho que parou no 7

    • Gabriel Ximenes

      No momento o melhor jogador do Sixers é o Saric. Não desmerecendo o jogador (sou fã dele), mas ele é um rookie e está longe de ser um dos melhores da liga ainda.

    • TRUETHIAGO

      Falar de tank do Sixers nessa temporada por causa de uma derrota feia dessas chega a ser piada. Até ontem esse confronto contra o Nets estava 3×0 na temporada, além do que foi comentado abaixo do time estar praticamente todo remendado, não apenas o Embiid fora (Covington, Rodriguez, Okafor…) e tendo que trazer jogadores da D-League para completar a rotação (Shawn Long, Poythress).

      Claro que zueira faz parte e realmente o que o Sam Hinkie fez nas últimas temporadas como GM merece todas críticas e brincadeiras. Agora, nessa season especificamente, desde a chegada dos Colangelo’s pai (Jerry) e filho (Bryan) se tem uma franquia que não pode de forma alguma ser acusada de estar tankando é o 76ers.

      Sobre o Kenny Atkinson, eu concordo que conseguiu dar uma cara para o time, apesar de todas as limitações do Brooklyn e tal. Agora, ele nunca trabalhou no SAS, era assistente do Budenholzer em Atlanta.

      • Krillin

        Também não falei que o Sixers tankou a temporada inteira e com o Embiid jogando eles chegaram até a ameaçar uma presença nos offs . Mas que eles tão tankando agora tão , e não é vergonha nenhuma tankar no final da temporada , vergonha é tankar a temporada inteira e isso realmente o Sixers não fez , e ainda bem . Quem tá tankando não é os jogadores nem o técnico que continuam querendo vencer mas sim a direção . Falaram que os melhores jogadores do time tão fora da temporada , menos o Saric , e tão colocando em quadra Shawn Long e Alex Poytress que eu nem sabia que tinham chegado no time . Vai dizer que 6 dos 7 melhores jogadores do time não tinham condições físicas de jogar mais essa temporada ou é só o tank falando mais alto ? Suns e Lakers fizeram o mesmo e ninguém criticou .

        • TRUETHIAGO

          Continuo não vendo sentido nessa afirmação, terça-feira passada esse mesmo time venceu em Brooklyn, por exemplo. E as últimas derrotas para Cleveland e Toronto, ambas jogando fora, são resultados absolutamente normais até se o time estivesse 100% completo (com Embiid e tudo). Pegar UM jogo para falar que agora começaram a tankar?! Sinceramente, para mim fica parecendo puro clichê, por mais que de fato a franquia tenha dado motivos de sobra para pegar essa fama, como eu disse.

          Nem matematicamente vejo lógica, pois Lakers e Suns estão 6 derrotas atrás, faltando 4/5 jogos (dependendo do time) vamos supor que eles vençam todas e o Sixers perca, ainda não seria suficiente para terminar entre as três piores campanhas. A única maneira de ter uma pick top 3 agora é se der sorte no sorteio da loteria.

    • Guilherme Prates

      To pra dizer que se o Nets tivesse o Lin o tempo todo, não amargaria a última posição geral de forma tão contundente (arrisco dizer que poderia ficar a frente de Sixers, Lakers e Kings…). O Kenny Atkinson está fazendo um trabalho bem digno, apesar do time horroroso que tem. Jogar o Rondae Hollins-Jefferson de posição 2 pra posição 4 (sendo que o Booker faz essa função bem) é bem ousado, mas funcinou no sentido que tá evoluindo o jogador.
      Pena que pode ser o Pat Riley treinando, o time é horrível e está fadado ao fracasso…

  • Marcelo Desoxi

    Não é questão de gostar do cara ou não.
    Simplesmente o time do Sacramento é melhor ,ou no mínimo igual a quando tinha o Cousins.
    Até o McLemore…
    Klay Thompson… FP que 50 porcento da equpes estão buscando. Carrega o GSW em um número interessante de partidas, podiam trocar o AD+Reggie+Harris nele.

    • Albert Medeiros

      Ele é foda, agora FP ele não é mesmo, nem ele e nem o Irving, caras não tem liderança, tem um talento individual absurdo para jogarem, mas é bom ter eles como segundo melhor jogador, como o Cousins tb….

  • Palmeiras, o campeão do século

    West: REI DO TURNOVER…

    • fabians

      palmeiras nao tem mundial

      • Palmeiras, o campeão do século

        1951

        • fabians

          kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

        • Jefferson Cavalcanti

          51 é pinga

    • Krillin

      Esse seria o Harden . Pior que ser Hater é ser Hater sem saber do que tá falando.

  • Little Stéfi Caury

    Parabéns ao West pelo feito histórico!!

    Mesmo que as vezes ele pareça meio louco e atabalhoado hahahaha

    Mas essa temporada ele assumiu a responsabilidade.

    Até o meio da temporada eu ainda daria o mvp para o barba, mas nesse final não tem como tirar o prêmio desse louco de Oklahoma..

    Aliás, não muito falado, mas que temporada do Wall hein?! Parece que ele jogava no sacrifício mesmo…

    #verdadeiromvpéocaury

    • Palmeiras, o campeão do século

      Daria o MVP pro Lebron

  • Não tem como elogiar mais o Westbrook. Que ele saiba que entrou no panteão dos deuses do basquete com esse feito.

  • Guilherme Prates

    1. O que falar de Russel? Espetacular! (e conseguiu esse TD com VITÓRIA, o que não vinha acontecendo pro OKC… rs)

    2. Mais um jogo de 140+ pnt na temporada sem OT. Ninguém segura o Nets mais. Rumo aos offs!

    3. “Klay Thompson: 41 pontos, 7-14 em três pontos”
    Jogador supervalorizado. Mediano.

    • Caseh

      Esse item 3 é bem contestável, foram raras as atuações dele neste nível na temporada. E esta foi contra um time que já não quer nada com nada.

  • Uncle Drew

    Parabéns ao Westbrook e a torcida do OKC. Merece um momento de felicidade desses depois do q aconteceu na Offseason.
    Eles se encontram em uma oportunidade rara, seu principal jogador saiu, mas eles ainda contam com um dos 5 melhores jogadores da NBA. Estão tendo uma nova chance com um cara q está provando q é realmente identificado com a franquia.

  • pedrokadf

    Eu presenciei !! Westbrook #MVPdo Povo

  • pedrokadf

    “Eu pensei que você era um bust na pré-temporada”, diz Nowitzki a Harrison Barnes –
    Veterano dos Mavericks dsse que não acreditava no potencial de ala vindo dos Warriors ”
    Ainda tenho minhas duvidas meu caro Dirk, vamos esperar mais um pouco… Quando vc se aposentar veremos se HB consegue ser o cara da franquia…

  • Marcelo #Blackhawks&Bulls

    Parabéns ao Westbrook por igualar esse recorde histórico, com certeza vai passar e ficar isolado na liderança. É triste ir no facebook e ver que sempre tem algum criticando e falando merda. A galera sempre quer ver jogadores fodas, e quando tem um pra apreciar, ficam sempre achando algo pra criticar. Aconteceu (e ainda acontece) com o Lebron, tá acontecendo agora com o Westbrook. Esses retardados mereciam acompanhar uma liga lotada de JaVale McGee

  • Guilherme Mardegan

    É incrível como Pau Gasol vem rendendo bem quando começa no banco. Acredito que o Pop conseguiu ajeitar a equipe na defesa.

    Parabéns, Westbrook é uma marca bastante expressiva!!!
    Mas ainda prefiro Kawhi Leonard… como joga esse menino!!!

    • Krillin

      Gasol vem arremessando 60 % de 3 pontos após o ASG . Ontem foi mais 2 em 2 de 3 pontos . O Pop tem que criar mais jogadas pra ele poder arremessar de 3 no centro da quadra . Incrivel como o cara quase nunca falha desse ponto da quadra . Quem diria que ia chegar o dia em que eu ia querer ter o Gasol arremessando de 3 em vez do Green ou do Ginobili . Só mostra o quanto o cara é fera . Apesar de tar com 36 anos anda mostra vontade de evoluir como jogador pra poder ajudar o seu time .

      • Guilherme Mardegan

        As táticas do Pop evoluiram tanto que além do Gasol arremesar bem de 3, Aldridge tbm está arremessando kkk quem diria, Lamarcão chutando de três
        Ele (Gasol) e Mills são melhores vindo do banco. É tão clara a eficiência dos dois quando não começam entre os 5 titulares e isso fará diferença nos offs.

        • Krillin

          Apesar das táticas do Pop serem muito boas o principal responsável por essa melhora nos arremessos desses jogadores é o Chip Engelland que é quem cuida da parte dos arremessos no time e foi o principal responsável pela evolução do arremesso de outros jogadores que nem eram grandes arremessadores quando chegaram no time , como Green e Leonard , e depois passaram a ser dos melhores arremessadores da liga . Gasol é mais um nome a juntar a essa lista .

          • Guilherme Mardegan

            Que legal, cara! N sabia dessa kkk Provavelmente muitos jogadores vão se aperfeiçoar muito bem, caso do Anderson, Murray, Bertans e Simmons

  • Boa vitória do Spurs, jogo fraco contra os ursos, melhorou no último quarto e na OT mas o primeiro tempo foi muito ruim, por pouco que o gordo Randolph não foi o heroi mas Kawhi e aquele passe sensacional do Gasol pro LaMarcus no lado-bola salvaram o Spurs, gostei muito da atuação do Gasol e do Mills também…GO SPURS!

  • Jefferson Cavalcanti

    Tome pirocada nos Haters.

    Os caras que falavam WesTO, Westmula e outras imbecilidades estão todos sumindo.

    • Jefferson Cavalcanti

      Esqueci de escrever, tem algo claro acontecendo:

      Westbrook está forçando vitórias com placar elástico pra parecer que o OKC depende dele.

    • Chimbinha

      Pode fazer 800 triple double,mas vai continuar sendo sempre Westmula!!!! Melhor apelido do mundo

      • Krillin

        Westmula e Lebronha são os 2 melhores apelidos que eu já vi . Apesar de gostar dos jogadores sempre morro de rir quando vejo esses nomes .

      • Caseh

        Kkkkkkk

    • Little Stéfi Caury

      WESTO

      WESTMULA

      #DESCUBRA

    • Marcelo Desoxi

      Esses apelidos foram inventados pelo próprios torcedores do Thunder no facebook. Podem negar, mas nos jogos ao vivo os próprios torcedores comentavam isso quando ele era coadjuvante.

      • Jefferson Cavalcanti

        Nem sempre todas as pessoas do mundo admiraram Westbrook, ele é famoso por errar muito, toma decisões ruins embora isso tem acontecido com uma frequência menor. Eu vejo como problema querer desmerecer um jogador que vem atuando nesse nível. É impossível tratar West como qualquer coisa que não seja um craque atualmente, me parece burrice.

    • Vinícius Maia

      Eu costumava dizer “Westlouco” e não me arrependo, porque ele realmente era um louco que tomava decisões totalmente questionáveis em quadra e, apesar de ter melhora, ainda toma. Mas isso não me impede de admirá-lo e reconhecer o seu feito.

      • Jefferson Cavalcanti

        Mas pelo o que vc falou não era de forma pejorativa.

        vc assina o Bola Presa?
        http://bolapresa.com.br/como-entender-russell-westbrook/

        Texto sensacional.

        • Vinícius Maia

          Não assino “/

          Pior que fiquei curioso com o texto kkk

        • TheBrodie #ReturnMMB

          eu queria um print desse texto heueheueh

  • Lucas SEP

    West MVP!

  • Thiago26-NBA

    Para os haters….Chupem!! Enquanto vocês falam mal, mais um TD da fera!
    O time por ser varrido nos offs? Sim, mas até aí culpa do GM que deu esse time de merda para o West.

    KT seria FP em outra franquia. Será que no término do contrato ele vai buscar isso em outro time?

    Portland se fodendo, cadê o Lillard que disse que levaria o time para os offs?

  • Victor Chittolina

    É importante dizer que, mesmo que não ganhe o MVP, essa temporada do Westbrook é muito maior que o prêmio.
    Poucos lembram que Wes Unseld, Willis Reed ou Bill Walton foram MVP’s. Muitos não sabiam sequer que o Big O também foi. Em compensação, todos que entendem um pouco da história da NBA ouviram falar da mítica temporada com média de triplo-duplo do Oscar Robertson.

    O MVP, nesse caso, não faz cócegas no valor histórico que essa temporada tem.

    Parabéns, monstro Westbrook.

    • Thiago26-NBA

      Verdade. Quem quer que seja que ganhe, o peso será bem.menor. só irão falar do West mesmo que o MVP não seja ele. Tipo o São Paulo quando foi tri brasileiro…Ainda em Dez o Corinthians anunciou o Ronaldo… Não se falava mais em outra coisa, cagaram para o tri consecutivo do SPFC hahahahahaha

      • Victor Chittolina

        hahaha mas é que o Curintia também é foda. O Andrés Sanches dava um peido e era capa do Globo Esporte.

    • Marcelo Desoxi

      Tipo a contratação do Durant. Cavs ganhou o título, Warriors anunciou o KD, ninguém mais falou de Cleveland. kkkk

      • Victor Chittolina

        kkkkk isso, isso. Ainda que tenha sido o final da maldição da cidade mais azarada dos EUA, quando se trata em títulos esportivos.

    • Espero que sim, porque o que vejo são os fãs e mídia mensurando carreiras por conquista de títulos. Kevin Garnett por exemplo, em 2004 fez uma das melhores temporadas da NBA, inclusive foi MVP, ele era tão versátil que impactou em todos os aspectos do jogo, na época foi a maior euforia, e discutia-se muito quem era melhor, Garnett ou Duncan. Faz anos que ninguém discute mais isso, porque os anéis do Tim pesão em favor dele, enquanto a histórica temporada do Garnett só o torcedor do Wolves e mais uma meia dúzia que lembra. A maioria lembra mais da passagem pelo Celtics, onde ele não estava mais no auge (apesar de ter jogado bem) mas teve o título, que foi mais marcante. Mas espero que você esteja certo, e essa temporada do Russ não se perca na história, caso ele não ganhe o MVP e principalmente um anel.

      • Victor Chittolina

        Tchê, eu acho que um anel tem um poder de elevar o patamar do jogador. É só ver a quantidade de caras marcados por não ter um anel: Barkley, Iverson, Malone… todos MVP’s pelo menos uma vez.

        Eu faço essa previsão em relação ao Russ exatamente pela comparação com o Big O que é considerado o segundo melhor PG da história pela maioria (atrás do Magic), sendo que quase ninguém viu jogar e que ganhou um título só.
        O que é mais marcante na carreira dele é exatamente o fato de ser o cara que tem uma temporada de triplo-duplo. Porque era o único e agora esse é um seleto grupo de apenas dois jogadores, em um universo de sei lá quantos mil já passaram pela liga.

        O caso Garnett eu vejo um pouco diferente. De fato, o melhor KG foi o de Minnesota, quando era um dos melhores jogadores da liga (se não o melhor de todos). Temporadas brilhantes, mas não tem o fato tão marcante quanto é a tal da “temporada com média de triplo-duplo”.
        Shaq é outro que no Magic jogou tanto ou mais quanto no Lakers, mas fica mais lembrado pela passagem em Los Angeles, exatamente pelo título.

        No final das contas, não tenho certeza do que vai acontecer, claro. Mas acho muito provável que daqui a 50 anos, os apaixonados por NBA vão saber quem foi o Westbrook, o Mr. Triple Double versão 2.0.

        • Claudio R.

          Desculpe, mas o Westbrook não é o Oscar Robertson 2.0 mas nem a pau.. estamos falando de um dos 10 maiores jogadores de todos os tempos, não acho msm que por causa dessa temporada o Westbrook possa a ser comparado a ele, e a nenhum dos top 5 de sua posição(Magic-Robertson-Stockton-Thomas-Kidd), lembrando que o Oscar teve 5 temporadas em que ficou a 1 rebote ou 1 assistencia de ter medias de TD, o West conseguiu algo INCRIVEL, mas Oscar Robertson era ASSOMBROSO.

          • Victor Chittolina

            Cara, eu acho o seguinte: tu tens razão quando diz que o Westbrook não é o Big O, mas a temporada dele é “Robertsoniana”. Até porque, nem Deus viu o Oscar Robertson jogar. O que sabemos dele são os números e relatos de pessoas bem mais antigas que nós. Muito pouco.
            Só que ele teve uma carreira consistente, tem um MVP, tem um anel… Westbrook não é ele, mas é a versão que mais se aproxima, pelo menos julgando pelos números.
            Acho que, se tratando de história, ainda há pelo menos dois PG atuando que estão à frente do West: Paul e Curry.
            Mas a temporada dele é surreal. Precisamos ser justos em relação a isso.

    • Alex Alves

      Bill Walton carregou Portland para um título cara, e foi coadjuvante no Boston de 1987. Era um baita jogador mas os joelhos não ajudaram.

      • Victor Chittolina

        Era um excelente jogador, mas quase ninguém sabe que ele foi MVP. Reed é um dos maiores nomes da história do Knicks também.
        O que eu questiono é quanto o prêmio de MVP em si coloca o cara na história. Eu quis dizer que a temporada de triplo-duplo é mais significativa que um MVP em relação a legado. Não quis desmerecer os ganhadores (até porque teria citado o Rose, nesse caso). kkkkkk

  • Little Stéfi Caury

    Eu parabenizei o West em um comentário um pouco mais abaixo, mas o pessoal tem exagerado demais, parece que estamos falando de um jovem que será o maior da história kkkk

    O cara fez um temporada excelente que ficará para história, mas ele não é um jogador extraordinário, não é um arremessador extraordinário, tão pouco tem o poder de decisão e liderança (como LeBron)…foi algo histórico, mas não é um jogador tão diferenciado assim…

    • felipe fernando Oliveira

      Cara se Sam Pressti der a ele uma equipe pode ter certeza West dará ao Thunder títulos.

      • felipe fernando Oliveira

        Digo mais. Não é necessário muita coisa não. Jo johnson, Paul Gasol, Brandon Jennings, *Gordon Hay, *Milsap, Robert Con,

        • Little Stéfi Caury

          Acredito que não…

          Mas se ele conseguisse isso com certeza eu ficaria contente

          Okc merece um título!

          • felipe fernando Oliveira

            Desses o mais difícil é Gordon, o restante são muito possível.

          • Alex Alves

            Hayward é impossível ele vai pedir pelo menos uns 20 milhões algo impossível para o OKC pagar.

          • felipe fernando Oliveira

            Verdade, mas os outros são bem prováveis. Desse queria mesmo Gasol, Jennings, jo johnson e Robert Cov

        • Alex Alves

          Jared Sullinger ate quer, mas a boca não deixa, se deixar o cara acaba com os estoques de fast food da cidade.

      • Abel M

        2007 Kevin durant segunda escolha
        2008 westbrook 4 escolha , ibaka 24 escolha
        2009 Barba 3 escolha

        Todos esses jogadores tornaram-se astro ou proximo disso nesta equipa
        O que faltou para titulos?? Competência ??? Sorte ?? Não sei

        • TheBrodie #ReturnMMB

          maturidade.Durant e West só tinham 23 anos na época,Harden 22 e já estavam na final.Enfrentaram um time mt MT mais cascudo,faz parte.

          • Abel M

            Si tu fosses dono de Thunder precisarias de quantos anos para ter pelo menos 1 titulo,com jogares como durant,west,ibaka,barba em suas mãos ???

            Sabendo k o trio west,durant,ibaka jogaram 9temporadas juntos …..claro com exceção da temporada k o durant k teve lesionado….
            Adicinando barba com 3temporadas

          • TheBrodie #ReturnMMB

            Precisar de mais tempo seria normal. É como se vc estivesse exigindo que um Twolves tivesse que ganhar o título hoje.
            Depois q Harden saiu, a equipe bateu na trave algumas vezes,2013 perdeu West nos playoffs, 2014-15 teve o incidente com ele,Durant e o time inteiro se lesionando…Obvio q competência também faltou em algumas oportunidades,mas nesses 8 anos mta coisa atrapalhou tb

    • – Tiago

      Imagina se ele fosse diferenciado hein…o cara só igualou o recorde de triple-double na historia que só Oscar Robertson tinha conseguido fazer e ainda pode quebrar esse recorde KKKK

      • Little Stéfi Caury

        Cara se eu fosse basear um jogador bom apenas por TD com certeza a lista seria outra kkkk

        Eu já vi em momentos de playoffs, como naquela final do oeste ano passado onde ele vacilou demais em momentos cruciais das partidas e é nesse momento que os grandes jogadores aparecem.

        • Krillin

          « Eu já vi em momentos de playoffs, como naquela final do oeste ano passado onde ele vacilou demais em momentos cruciais das partidas e é nesse momento que os grandes jogadores aparecem. »

          … até porque o Curry nunca vacilou em momentos cruciais né ? E não foi nas finais do Oeste , foi nas finais da NBA . Então no teu ponto de vista o Iguodala é melhor que o Curry , porque ele é que foi o MVP das finais no ano do titulo , enquanto que quem pipocou nesse ano foi o Curry.

          • Little Stéfi Caury

            Não acho kkkk

            O Curry pipocou nas duas finais contra o cavs, isso é claro!

            Agora que o West tem sido supervalorizado, isso tem!

            Era raro as pessoas virem falar do west aqui até ano passado, você pode falar que de entrega e intensidade em quadra dele é realmente extraordinário! Mas como jogador ele não é, é um jogador muito bom, mas em uma lista de grandes jogadores talvez nem entre os 20 ou 30 ele esteja…

            Valorizo e muito o feito dele, será sempre lembrado por isso e já acho o suficiente, engrandecer demais aí já acho forçar muito a barra.

          • Vinícius Maia

            “Era raro as pessoas virem falar do west aqui até ano passado”

            Também era raro as pessoas falarem do Curry até a temporada 2014/2015. Também era raro as pessoas falarem sobre Gianis até o ano passado. Também era raro as pessoas falarem de Gordon Hayward até um ou dois anos atrás (eu nunca tinha ouvido falar até essa temporada) e por ai vai.

            Seu argumentos para dizer que Westbrook não é um jogador muito bom são totalmente desprovidos de sentido. Até passa a impressão de que você está com dor de cotovelo porque ninguém fala do menino Stéfi que jogou bem na atual campanha, mas passou longe de ser aquele Curry brilhante das duas últimas temporadas

          • Little Stéfi Caury

            Kkkkkk

            Não cara, você está equivocado.

            Ele tem que ser valorizado pelo feito, já disse isso.
            Mas você sabe a diferença de valorizar e super valorizar?
            Pois é , eu valorizo o fato(que é histórico) mas não super valorizo o jogador.
            Na minha opinião existe uma grande diferença entre o jogador ser extraordinário e viver uma temporada extraordinária.
            Igual eu já falei, acho o west bom jogador, nunca disse o contrário.
            Ele é um bom jogador que está vivendo uma TEMPORADA extraordinária, mas daí dizer que ele é extraordinário acho exagerado.

            A atual temporadas do Curry é boa, a temporada passada dele foi extraordinária..Mas como jogador ele não é extraordinário (o curry), acho o curry superior ao west, mas hoje o west vive um momento melhor.

            Vir dizer que um jogador é extraordinário por 1 temporada eu acho exagero. É minha opinião. Mas o recorde é histórico.

          • Albert Medeiros

            Cara, até q vc foi sensato, entendi o quis dizer, vamos ver o q o West vai fazer nas próximas temporadas, tb não acho o Curry extraordinário, teve uma temporada assombrosa, mas falta algo a esses caras, um feito efetivo em títulos, algo assim….

          • Little Stéfi Caury

            Exatamente.
            Obrigado! kkkk

        • Maicon Gomes

          Quem mais vacilou nesse confronto foi o Kevin.

        • Se for assim o Curry também não é extraordinário, foi engolido pelo Dellavedova em 2015, super irregular naquelas finais. Precisou o Iguodala sair do banco para salvar o time. 2016 nem se fala 3×1 e tomou a virada histórica, ainda foi ele que estava “marcando” o Irving com aquele frangalho que ele chama de defesa, no arremesso da vitória do Cavs. Duas finais disputas e não foi cotado para Finals MVP em nenhuma dela. Se é nesse momento que o grande jogador aparece, então o Curry não é grande jogador porque ele não apareceu.

        • Rodrigo Oliveira Almeida

          menino stéfi… tá faltando espelho em casa então..kkkkk

          • Kobe Bryant

            kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    • Danilo

      Vamos parar de comparar o Westbrook com o LeBron, James já é top 5 e provavelmente será top 3 quando encerrar a carreira, não vejo nenhum outro hoje pra chegar à isso. Mas em relação à todos os outros astros da liga o Westbrook não deve em absolutamente NADA, é um monstro, e na minha opinião pode liderar uma franquia ao título.

    • Krillin

      Então o West não é um jogador extraordinário ? Parece o Mark Cuban falando . Que o cara não é um grande arremessador todo mundo sabe mas dizer que não é um jogador extraordinário é ridículo . Não tem a liderança do Lebron ? Não . Mas na NBA quase ninguém tem . Kawhi Leonard também não tem a liderança do Lebron e ninguem diz que ele não é um jogador extraordinário por causa disso .
      Então se esse é o critério pra dizer que um jogador não é extraordinário o cara do teu avatar também não pode ser considerado extraordinário porque também não tem a liderança do Lebron , alem que já pipocou mais durante a carreira que o West .
      Quanto ao poder de decisão o West é “só “ o jogador mais clutch e decisivo da NBA , ao contrário de Lebron e Curry que já ficaram famosos por pipocarem em momentos decisivos .

      • Abel M

        Deixe Kawhi do lado cara,no Spurs há regras a ser seguido
        Ele é o melhor jogador do Spurs ponto final
        Parker e Ginoble são os líderes
        Na hora certa vamos atribuir essa responsabilidade

    • Maicon Gomes

      Não é um jogador extraordinário? Meu Deus, é cada coisa..

      • paulo salgado

        cade o gustavo freitas nessa hora? kkkkkkkkkk

      • Little Stéfi Caury

        Kkkk se tivesse lido tudo entenderia meu ponto de vista

        • Maicon Gomes

          Eu li tudo amigo, mas to longe de concordar com as coisas dita por ti.
          Mas ok, é sua opinião.

    • É diferenciado sim. Qual outro atleta da sua posição é tão atlético e explosivo quanto ele? Westbrook pode não ser um exímio arremessador, mas é uma força da natureza atacando o aro, e sua habilidade de passe e visão melhoraram bastante nas últimas temporadas. Não vê quem não que. Comparar com LeBron é injusto, esse é top 10 all time. Westbrook estará em um grupo mais abaixo, mas ainda sim será um dos melhores do basquete e de sua posição.

      • Little Stéfi Caury

        Mas essa é uma avaliação dessa temporada ou da carreira dele?
        Tenho uma opinião que foge a regra sobre ele ,mas não sou hater haha é apenas uma opinião do que eu já vi da NBA..

        • É o melhor dessa temporada. E na carreira também é um jogador diferenciado. Foi evoluindo ano após ano, é all star desde 2012 se não me engano. Em 2014-15 foi para o próximo nível ao dar um salto de qualidade, foi naquela temporada que os triplo-duplos ficaram mais frequentes. Não acho que será um top 10 entre os melhores da história, nem top 15. Mas se mantiver o nível, tranquilamente estará entre os 50 melhores, o que é um tremendo feito, em vista de tantos talentos que já passaram pela NBA.

          • Little Stéfi Caury

            Concordo . Atualmente é um dos melhores, mas ainda precisa crescer em alguns aspectos, mas seu jogo já evoluiu bastante

          • Sim, sempre tem algo para evoluir. Achei que ele evoluiu bastante o “eurostep”, e está sabendo usar melhor sua força física, para cavar faltas.

            Por outro lado precisa cadenciar mais o uso do “pull-up jumper” quando arremessa de três. Chutando de dois na cabeça do garrafão, fazendo essa jogada ele tem bom aproveitamento, mas arremessando de 3 não, as vezes ele se precipita, faz esse movimento e queima uma posse de bola muito rápido.

    • Gabriel Pereira Barbosa

      Os caras ficam se derretendo com as estatísticas quando o importante é taça.
      Tá certinho little stéfi.Se o cara não conseguir liderar esse time pra ir longe na NBA vai ser só mais uma estatística pra enfeitar a pratileira dele.
      e troféu que é bom nadaaaa

  • Danilo

    Histórico, não tem muito o que dizer, foi uma honra ver essa temporada do Westbrook. Muito obrigado West.

  • felipe fernando Oliveira

    Estava aqui pensando sobre Westtudo. Alguns aqui sabe que sou OKC e no início da temporada eu era defensor de usar West como moeda de troca para reconstruir a equipe. Hoje afirmo que eu Estava errado. Podem dizer “há é pq ele fez TD,” a verdade esperei hoje pra dizer. West tem um estigma que vai carregar por toda carreira, ele pode ser sempre o melhor mas sempre terão muito mais pessoas criticando que apoiando. Sam Pressti não seja covarde, dê a Westbrook uma equipe e ele nos dará um título. Westbrook você é Westtudo pra nós Thunder.

    • Maicon Gomes

      Início de temporada? Até mês passado tu falava isso kkk..
      Mas, pelo menos admitiu que estava equivocado amigo.
      West é sensacional e colocou seu nome na história do basquete para sempre.

      • felipe fernando Oliveira

        Kkkkkkk. Concordo.

    • Não é nem pelo TD. Qual a lógica de trocar o Westbrook para tentar achar um superastro no draft, sendo que a equipe já tem esse superastro? As renovações de Oladipo e Adams dificultam o Thunder investir pesado na próxima free agency, uma pena.

  • Rafael Victor

    Nem se quer gostava desse cara, tá longe de ser um jogador perfeito, mas já vem sendo um outro jogador há um bom tempo, só não vê quem não quer!

    MONSTRO!!!

    https://uploads.disquscdn.com/images/1cfb957c1f18c54d186640c1324d106fe6482a56034dfb01a1c8a616c0a7e969.jpg

  • – Tiago

    Como já comentaram, essa temporada do Westbrook é muito maior que o prêmio de MVP, que ao meu ver independente da posição do Thunder deveria ser dado ao Westbrook. Se o MVP não for o West, o vencedor do premio vai ficar ofuscado por essa temporada monstruosa de Russell.

  • – Tiago
    • Denyson

      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • Vinícius Maia

    OFF:

    Por curiosidade, resolvi pesquisar o ranking de líderes de triplos duplos e vi que os sujeitos do top 3 não eram gente em suas respectivas épocas:

    1 – Oscar Robertson – 181
    2 – Magic Johnson – 138
    3 – Jason Kidd – 107

    Só a título de comparação: um cara que, para muitos, era referência em triplos duplos, LeBron James é o sétimo do rank com 54.

    Esse top 3 é muito absurdo.

    • Jefferson Cavalcanti

      Vinicius, me fala seu e-mail, por favor.

    • Jason Kidd é o mais absurdo para mim, ele não era atlético, nem tinha grande envergadura, para pegar tantos rebotes.

      • Vinícius Maia

        É verdade. Eu nem sabia que Jason Kidd fazia muito triplo duplo. Fiquei surpreso quando vi ele no top3

  • índian!

    PGeorge e muito acima dá média dá NBA , nunca pode ir embora do Pacers vai ser o maior dá história da Franquia

    • Thiago Duscov

      Porém sem títulos se ficar aí !!

  • HUMota

    Parabens WesTO, Westmula, Westlouco entre outros “elogios” da galera do basquete. Temporada monstruosa e histórica.

  • Passo Chave

    O pessoal lembra muito mais do TD de média do Oscar Robertson do que do fato dele não ter sido o MVP daquele ano. Logo ser MVP ou não será irrelevante pra história.

  • Gabriel Pereira Barbosa

    Monstro,gigantesco e tá jogando demais.
    Mas se voar na 1° ou 2° rodada de Playoffs vai confirmar o que eu falei.
    WestBrook o Homem Triplo-Duplo da estatística morta.
    abrasss

    • Paulo Victor

      Não faz sentido o que você fala cara

      • Gabriel Pereira Barbosa

        Não faz sentido é supervalorizar o jogador de um time que provavelmente não vai ter nem mando de quadra.
        Esses jogadores de ‘perfumaria’ aparecem aos montes na NBA.Todo ano alguém vai ter seu auge e pode se destacar.Parabéns ao RUSS.
        Mas se as estatísticas estão do lado dele.A taça de campeão tá bem longe
        E é isso que interessa.
        Vejam o que o Lebron fez com aquele de time de pelada do Cavs na temporada de 2007.Isso sim é relevante.
        os caras falam em MVP moral da temporada mas vamos esperar uai.
        Se o Thunder chegar na final da Conferência Oeste com ele liderando o time aí a estatística deixa de ser morta.
        Rei dos Triplos Duplos mortos.
        Vamos aguardar.

        • Paulo Victor

          Novamente nada que você fala faz sentido.

          • Gabriel Pereira Barbosa

            Sem stress pessoal.
            A razão dele não ganhar o prêmio de MVP já é auto-explicável.
            A nba não é um torneio de estatísticas mortas.
            Mas vamos aguardar aí.Se chegar nas finais terá todo o crédito do mundo.
            Do contrário só vocês lambendo o cara mesmo.
            Mas eu entendo.Também tenho meus jogadores preferidos a gente dá uma supervalorizada mesmo.

          • Paulo Victor

            Continua sem sentido

          • cristian juan

            temos um chaves do jumper

        • Viúva do Payne
        • paulo salgado

          me perdoe essas pessoas ruins

        • Luiz Fernando Rubin

          A claro, todo o ano tem jogador terminando a temporada com média de TD e fazendo 40 e tantos TD aos montes mesmo fera..

      • TheBrodie #ReturnMMB

        vcs dão muito ibope rs

        • Maicon Gomes

          Concordo.
          É só perda de tempo.

  • Paulo Victor

    Westmito!!!E pensar que lá em 2013 eu já defendia esse monstro dos haters que diziam que o Durant renderia mais com o Rondo do que com você seu Monstro

  • Melo#AVISAPROCARMELO#TANKMODE

    Aproveitem e desfrutem…Nunca tínhamos visto isso, para com essa choradeira…já garantiu seu lugar no HOF…talvez ninguém nunca consiga mais esse feito.
    WESTMITO!

    • LucsHeat

      falavam isso do oscar robertson tbem kkkkk

  • Fernando

    Jokic destruido pelas torres gêmeas do Pelicans!

    • Rodrigo Oliveira Almeida

      ??

    • Bruno Macedo

      Jokic é peixe pequeno ainda perto desses dois.

  • Maicon Gomes

    Off: http://espn.uol.com.br/noticia/684064_a-historia-nao-contada-da-forca-que-impulsionou-russell-westbrook-ao-feito-historico-na-nba

    Pra quem ainda não leu, leia.
    Grandíssimo texto, tanto em qualidade, tanto em tamanho rs

    • Bruno Da Silva Francisco

      Realmente texto grande porém excelente

    • Álvaro S.R.

      O texto é foda demais mesmo.

    • Edson Eu

      Valeu pela deixa. Que texto sensacional… se fosse jornalista ia querer fazer trabalhos assim.

  • Zack Batista

    E o q falar desse Bullsinho!? Vence quatro jogos contra o Cavs, ganha do Warriors, Jazz, Raptors e vive perdendo pra times novos e medianos; Sixers, Knicks, Pistons… Aliás, nem lembro se vencemos o Knicks nesta temporada, só me recordo de derrotas. =/

    Vai apanhar de cinta na pós-temporada – Cavs ou Celtics – pra deixar de ser timizinho sem-vergonha. Apoio inteiramente.

    #HoibergAdeus

    • Esteferson Matos

      Voltou ao normal fi?
      kkkkkkkk

  • Esteferson Matos

    Rapaz, o que li de besteiras sobre o WestMONSTRO ali em baixo é sacanagem!
    Apreciem a historia!!!

  • Bruno Macedo

    West é um exelente jogador isso todo mundo já sabia não precisa dessa temporada pra saberem disso, mais o que eu sempre critiquei e falei não vou mudar minha opinião e os torcedores tem que entender também as críticas, coisa que muitos torcedores não aceitam e ficam chingando e arrumando confusão por besteira.

  • Claudio R.

    Eu discordo veementemente quando dizem que o premio de MVP vai perder o valor devido a temporada de TD do West, se for pra outro jogador é claro, afinal o Oscar perdeu tbm quando fez o feito, o chamberlain perdeu quando fez 100 pontos, e não vejo ninguem dando um “peso” diferente pros 5 mvps do Bill Russel, e ele tá pouco ligando tbm, o que hj td mundo lembra é que o cara tem 5 mvps, 11 aneis e é um dos 6 maiores de todos. O Chamberlain é lembrado, o Oscar é lembrado, mas nenhum deles é maior que o Bill. Então, queira o ou não, o West precisa fazer mais na carreira se quiser se lembrado mas do que um cara que fez TD de media na regularl

© Copyright Jumper Brasil 2007-2017 - Todos os direitos reservados