logo lance
undo
Nacionais
Internacionais
Leste
Hawks
Celtics
Nets
Hornets
Bulls
Cavaliers
Pistons
Pacers
Heat
Bucks
Knicks
Magic
76ers
Raptors
Wizards
Oeste
Mavericks
Nuggets
Warriors
Rockets
Clippers
Lakers
Grizzlies
Timberwolves
Pelicans
Thunder
Suns
Blazers
Kings
Spurs
Jazz
Postado em 5 abr 2017 às 12:58
“Eu sempre chegava cansado aos playoffs”, relembra Steve Nash

Sem polêmica, ídolo vê descanso para atletas saudáveis como um novo caminho na NBA

Compartilhe nosso conteúdo!
Envie por email!
Compartilhe no Google+ Google +
Tweet esse post! Twitter
Compartilhar no Facebook! Facebook
Por Ricardo Stabolito Jr.

Poupar jogadores saudáveis de jogos da temporada regular ainda não era uma prática comum nos tempos em que Steve Nash jogava. Mas, diferente de diversos ex-atletas, o duas vezes MVP da liga não vê problemas na crescente e polêmica tendência. O ídolo do Phoenix Suns, na verdade, deu a entender que partidas de descanso em certos momentos do ano seriam até bem-vindas.

“Eu sempre chegava cansado aos playoffs e pode ser que precisasse de repouso. É claro que poderia ter utilizado alguns jogos de folga. Francamente, essa questão é simplesmente um caminho que a NBA está tomando agora”, avaliou o atual consultor do Golden State Warriors, encarando a prática com bastante naturalidade, em entrevista à rádio SiriusXM na semana passada.

Entre 2000 e 2011, Nash participou de mais de 70 jogos em todas as temporadas regulares e somou 853 partidas disputadas (média de 77.5 por ano) – isso sem contar mais 110 duelos de playoffs no período. O ex-armador colocou ponto final na carreira com 1.217 confrontos de campanha regular na NBA, registrando 14.3 pontos, 3.0 rebotes e 8.5 assistências.

  • Hugo Leonardo

    Hmm

  • VIEIRA – CHICO

    na boa – se fosse EU o GM do CAVs – já deixaria todos os titulares – entrarem em folga para se preparar a fase playoffs – que pra eles tanto faz tá em primeiro ou em oitavo – tanto com as condições física da equipe 100% – VÃO APROPELAR de qualquer maneira – e de qualquer maneira não vão está em primeiro da liga – onde teria a vantagem de mando de quadra nas finais

    • Gustavo Rocha

      Sempre achei que o CAVS iria passar o trator em qualquer time do Leste. Mas to começando a ficar em duvida. Vamos ver hj no jogo contra o Celtics.

      • LETS GO CAVS.

        Verá

      • Marcos

        Viu kkkk

      • VIEIRA – CHICO

        acho que deve ter acabado as suas duvidas
        será ????

        • Gustavo Rocha

          Duvida ? Nunca duvidei. Nunca critiquei. Lebrão>Abismo> Jordan kahushudashuduhashudhaus. Ta facil pra eles ganhar o Leste, infelizmente, pq to torcendo CONTRA.

    • Lucas Callado França

      Exatamente! E acho que estão jogando com o freio de mão puxado por causa disso. Sabem que já não dá mais pra garantir o mando de quadra numa final da liga e que não faz diferença nenhuma o mando numa final de conferencia. Cavs estão só esperando os offs.

© Copyright Jumper Brasil 2007-2017 - Todos os direitos reservados