logo lance
undo
Nacionais
Internacionais
Leste
Hawks
Celtics
Nets
Hornets
Bulls
Cavaliers
Pistons
Pacers
Heat
Bucks
Knicks
Magic
76ers
Raptors
Wizards
Oeste
Mavericks
Nuggets
Warriors
Rockets
Clippers
Lakers
Grizzlies
Timberwolves
Pelicans
Thunder
Suns
Blazers
Kings
Spurs
Jazz
Postado em 5 abr 2017 às 16:48
“Sinto muito por Carmelo a cada jogo do Knicks”, lamenta Bernard King

Ídolo da franquia acredita que astro da equipe atual recebe tratamento injusto da direção

Compartilhe nosso conteúdo!
Envie por email!
Compartilhe no Google+ Google +
Tweet esse post! Twitter
Compartilhar no Facebook! Facebook
Por Ricardo Stabolito Jr.

O ídolo Bernard King foi um dos principais atletas do New York Knicks na década de 1980, liderando a equipe em pontuação por seguidas temporadas. Mas muitas pessoas ainda lembram mais de sua passagem por Nova Iorque pelos resultados pouco expressivos. Hoje, ele acompanha a franquia e lamentar ver outro craque enfrentando vários dos mesmos problemas que encarou há mais de 30 anos.

“Eu sinto muito por Carmelo Anthony a cada jogo que assisto. Sei que ele adora Nova Iorque e posso imaginar o que passa por sua cabeça sendo obrigado a sair daqui para ter chances de ganhar um título. Ele quer ser campeão aqui e estou decepcionado que não consigam dar-lhe o apoio necessário para subir o time de patamar”, disse o membro do Hall da Fama, em entrevista ao jornal Newsday.

Na verdade, a situação de Anthony é ainda mais complicada do que os problemas encarados por King no passado. O ala sofreu ataques públicos do presidente de operações do Knicks, Phil Jackson, em uma suposta tentativa de forçá-lo a abrir mão da cláusula de veto para trocas que possui em contrato. O ex-astro, porém, acredita que a situação tem sido conduzida com perfeição pelo atleta.

“Carmelo vem lidando com a pressão muito bem. Sua postura todas as noites é ser profissional e entregar o melhor a cada partida. É difícil carregar um time quando as coisas não estão dando certo, mas sua forma de lidar com a situação é ser o melhor jogador que pode. Respeito isso”, finalizou King, colocando-se ao lado do jogador na queda-de-braço com Jackson.

  • Nilton Bitencourt

    Carmelo no Clippers
    Griffin no Boston
    draft boston no Knicks ( Imagine Fultz e Jackson )

    • Rogério Rodrigues

      Griffin é FA, pode vir de graça.
      Agora imagina Fultz e Griffin no Celtics, melhor assim. rsrs

      • nico

        tanta opção pra pegar …vao pegar o fultz pra que ? kkkkkk burrada !

        • Rogério Rodrigues

          Vai pegar quem entao caso seja first pick?

          • nico

            no meu entendimento de basquete, boston precisa de um ala fazedor de pontos, alto, forte …. tem o josh jackson, tem o tatum e tem o jackson da universidade de kansas.. se for pra pegar outro pg/sg .. tem o ball, tem o d aaron fox e o malik monk como melhores opções do que o fultz … isso é pelo o que eu vi nos jogos universitarios…. agora vai depender do analista do boston, sobre o que ele acha que vai vingar kkkk

          • Rogério Rodrigues

            Cara, se for pick 1 tem que ir no melhor talento possivel, então ficaria entre Ball e Fultz. O Fultz pode jogar na 1 e 2 enquanto Ball joga apenas na 1. Alem disse prefiro o Fultz no geral. Fox e Monk não são melhores que o Fultz, hoje, nem a pau.
            Alem disso, ja temos o Brown (ele pode jogar na 2 ou 3), pegar o Jackson ou Tatum só faria sentido se não for pick 1 ou o Fultz tiver sido escolhido ja.
            Precisamos de alguem pontuador sim, mas pode ser um SF ou PF e isso terá na FA (Hayward, Griffin, Milsap) ou por trades (PG, Buttler).

          • nico

            de onde voce tirou que ball so joga na 1 ? kkkkkkkkkk blz tu gosta do fultz… mas falar que monk,d aaron fox e o josh jackson não sao melhores que o fultz e demais !! e o boston so tem negociação com o pick no draft..vai ter que escolher muito bem para trocar depois !!

          • Maicon Gomes

            Claro que não são melhores.
            E o Ball é um PG puro, não tem nem condições de jogar na 2.
            Fultz é o maior talento desse draft, Ball/JJ/Smith/Tatum são excelentes prospectos, mas Fultz é superior e tem o teto maior.
            Levando em consideração que o Celtics deve ficar somente com o Thomas e negociar o Bradley, não vejo nenhum problema em pegar o Fultz.

          • nico

            falar que o fultz é o melhor talento desse draft é um desrespeito com essa garotada, pra mim ele é top 10 …. mas não top 5 …. vi a maioria dos jogos do college.. e vi o mix dos scout’s dos possiveis top 10… e ele fica atras dessa rapaziada sim…. lonzo ball é completo, marca, pontua muito bem, cria, dita o ritmo de jogo… ele contempla a evolução dos armadores, purae completamente dita …… d aaron fox é o mais habilidoso de todos, so precisa evoluir no quesito jogo coletivo..cairia como uma luva no 76ers. malik monk é o melhor chutador desse draft… sangue frio, chuta tao bem contestado como livre … boston precisa de um ala….e eu acho que não vao querer gastar tanta GRANA assim, como free agent ou com o restrito …pq vai ter que perder esse draft na troca !!

          • Maicon Gomes

            De boa amigo, desrespeito é você falar que eles são melhores que o Fultz.
            Mas ok, é sua opinião.

    • Lucas SEP

      Griffin vai para OKC.

  • Bruno Da Silva Francisco

    Eu lembro de “estrelas” abrindo mão de dinheiro para fazer com que seus times fossem campeões ou pelo menos competitivos
    Duncan
    Lebron
    Dirk
    Carmelo é astro mais pela mídia que pelo que demonstra em quadra .. rs

    • Ricardo Stabolito Junior

      Essa é uma inversão de valores, né? Astros não deveriam ganhar menos para atuarem com melhores coadjuvantes, mas sim o contrário. Tanto que o próprio LeBron, que só abriu mão de uns US$4 milhões na prática quando assinou com o Heat, já não aceita mais isso e fica cobrando o Cavs sempre para contratar mais.

      A postura de caras como Dirk e Duncan é para ser admirada, mas eles acostumaram a NBA (e nós mesmos) muito mal.

      • Bruno Da Silva Francisco

        vc acha que um jogador é o que pagam por ele ??? Então não há preço injusto ?? NBA está em outros tempos e existe uma situação real que carmelo envelhece e vai continuar ganhando dinheiro ou vai abrir mao de dinheiro para ser campeao ???

        • Vinícius Maia

          Um jogador traz lucros para uma franquia. Muitos fãs de basquete pagam ingresso, mesmo sem torcer para o time em quadra, só para ver um astro. Muitos compram camisas da equipe com o nome do jogador nas costas. Um grande jogador atrai atenção da mídia para a sua equipe. Tenho certeza que se não tivesse o Melo e nenhum outro jogador de alto nível na equipe, ninguém lembraria do Knicks nos últimos anos, com exceção dos torcedores mais apaixonados.

          Em outras palavras, jogadores do calibre de Melo agregam valor a franquia e por isso merecem ser bem remunerados.

    • Melo#AVISAPROCARMELO#TANKMODE

      O senhor deve assistir assistir basquete há uns 4 anos no máximo (hipótese), acompanhar de perto a liga…como assim cara ? ” mais pela mídia do que pelo demonstra em quadra”…carmelo já jogou tanto que n da nem vontade de responder ….em denver comia a bola ….chegou na bagunça de NY que desvaloriza qualquer jogador atualmente pra ter que ouvir umas dessas…

  • Melo#AVISAPROCARMELO#TANKMODE

    Mais uma ex – estrela defendendo , nesse caso ainda o ídolo da franquia e de infância Melo…concordo completamente…essa bagunça de NY n merece ninguém com um mínimo de talento até melhorar essa administração

  • Vitor Medson

    So quem não fica assim são os haters. Infelizmente decidiu ficar em NY por causa do dinheiro e do ”projeto”. Poderia estar em Houston e indo para uma provável final de conferencia.

  • Junior knicks

    O problema do Knicks nunca foi o Carmelo, mais esse filho da puta chamado phil Jackson(o Eurico Miranda da NBA) arrogante,prepotente,soberbo e ditador a exemplo do Eurico o Phil também compra briga e trata mal os ídolos da instituição tudo por inveja e vontade e aparecer e se colocar acima dela,Phil assim como Eurico esta como um câncer maligno corroendo as entranhas dos Knicks e vai destruir a franquia a menos que o James dolan acorde e mande embora esse velho safado, o melo é o ídolo e grande astro dessa equipe desde quando um cara com a qualidade e o profissionalismo de Carmelo pode atrapalhar a equipe? E por ele que o garden esta lotado todas as noites,e por ele que se compra tantas camisas,e por causa dele que os holofotes perduram sobre a franquia qual o problema em o cara querer ganhar seu dinheiro? Ele é extremamente dedicado e profissional nunca deram a ele um timaço,nunca fizeram panelas e estouraram o cap por causa dele,ele nunca colocou a franquia contra a parede exigindo contratações absurdas so para ganhar,sempre aceitou o que lhe impuseram não como o senhor lebron panela James que so ganhou o que ganhou porque sempre foi mimado e paneleiro desafio o lebron a levar esse time do Knicks com esse bando de europeus meia boca(exceto o letão) com rose e noah bixados com esse esquema ridículo e ultrapassado desafio o lebron ou qualquer outro astro a levar essa barca aos offs a primeira coisa que ia acontecer era uma gerra por causa do sistema então não venham meia dúzia aqui culpar o melo pelo fracasso em new York porque ele é apenas mais uma vítima da zona que é a franquia hoje, o que se tem que fazer é mandar esse Eurico Jackson ou seria Phil Miranda? Embora manter melo trazer um bom GM recrutar o Jason tatum se livrar dos bixados rose e noah dos europeus meia boca sasha e mindalgas fazer boas aquisições na FA principalmente cp3, deixar o jeff trabalhar a sua maneira exterminando e maldito triangulo ir pro pau na próxima temporada de novo. #meloforever…

    • Victor Chittolina

      LeBron James no lugar do Melo levava o Knicks no mínimo à final da conferência.
      Melo é excelente, mas tá MUITO longe do nível do LeBron.

    • Vitormedson

      Cara LeBron com esse time aí era brigar na final de conferência de igual pra igual com qualquer time do leste. Sou fã do Melo,mas ele não é o LeBron James.

      • Junior knicks

        Não questino a qualidade do LeBron mais sim a coragem dele e reafirmo que ele jamais jogaria em um time sem ser uma panela formada por ele e duvido que ele jogasse sobre a batida do tio Phil e esse maldito triángulo ele iria por fogo no garden e obrigar o Dolan a escolher entre ele(lebron) ou Phil Jackson porque é egocéntrico e mau profissional me fale qual time do nível do knicks atual o LeBron ganhou alguma coisa? Não fode cara o LeBron sozinho ou sem toda a ajuda possível não é nada não comparo ele ao melo até porque acho essa comparação totalmente injusta melo nunca esteve na condição de contender que LeBron sempre esta onde ele vai(leia-se panela).para se comparar 2 jogadores desse nível eles precisam estar em igualdade de condições.

        • Maicon Gomes

          Então tu não acompanhou NBA de 2003 a 2010.

        • Tárcio

          Não sou do fã-clube do Lebron, longe disso!
          Mas comparar Lebron com Carmelo, chega a ser um desaforo!
          Um cara que chegou em 7 finais, e outro que nunca chegou em uma!

          Lebron é ToP10 da história, havia graça compara-lo a Kobe ou Duncan, com os atuais, não dá, não há comparação saudável com nenhum jogador atual, e mesmo assim ainda é melhor comparar com Durant, Westbrook, Dirk e mais uns 20 ou 30 jogadores que estariam entre eles em atividade.

          Carmelo já jogou em contender sim, fez a segunda campanha de um Oeste fortíssimo em 2009, parou no Lakers na final de conferencia com salvo engano: Billups, Iverson, Carmelo, Kenyon Martin e Nene!
          No próprio Knicks já jogou com Amar’e Stoudemire, Jason Kidd, Tyson Chandler…

  • Melo é uma liderança incomum. Está demonstrando uma grandeza inesperada jogando o máximo que pode mesmo com tudo o que acontece em NY.

  • nico

    é a era do lebron…. ou tem a sorte do warriors que formou um time desde muito tempo .. e adicionaram um super jogador essa temporada e tão igual ou superiores ao cavs… ou tambem tem a forma dos spurs, que sempre tem um time forte, um super treinador e jogo coletivo absurdo ( o melhor da nba).. OU SEJA , knicks ate o lebron se aposentar não vao bater de frente, infelizmente.. pq tem uma camisa muito forte !!

  • nico

    SE FOSSE HOJE
    LEBRON NOS WARRIORS — CAMPEAO ETERNO
    LEBRON NOS PARCERS — FINALS
    LEBRON NOS KNICKS ——FINALS
    LEBRON NOS BULLS —– FINALS
    LEBRON NOS 76ERS —–FINALS
    LEBRON NOS ROCKETS –FINALS (E CAMPEÃO)
    LEBRON NOS MEMPHIS — FINALS ( E CAMPEÃO)
    LEBRON NOS SPURS—– FINALS ( CAMPEAO FACIL)
    LEBRON NOS CLIPPERS — FINALS
    LEBRON NOS CELTICS—- FINALS
    LEBRON NOS LAKERS —– PLAYOFFS
    LEBRON NOS WOLVES—– PLAYOFFS
    LEBRON NOS RAPTORS — FINALS (CAMPEAO)
    LEBRON NOS MAVERICKS—- FINAL DE CONFERENCIA
    LEBRON NOS NUGGETS—- FINAL DE CONFERENCIA
    LEBRON NOS HORNETS —– FINALS
    LEBRON NOS PELICANS—–FINAL DE CONFERENCIA
    LEBRON NOS BUCKS—–FINALS
    LEBRON NOS HAWKS— FINALS
    LEBRON NOS PISTONS—PLAYOFFS
    LEBRON NOS NETS — PLAYOFFS
    LEBRON NO HEAT—- FINALS
    LEBRON NO MAGIC — FINAL DE CONFERENCIA
    LEBRON NOS SUNS —– PLAYOFFS
    LEBRON NOS BLAZZERS — FINAL DE CONFERENCIA
    LEBRON NOS WIZARDS —- FINALS
    LEBRON NO JAZZ—- FINAL DE CONFERENCIA
    LEBRON NO THUNDER —- FINAL DE CONFERENCIA
    LEBRON NOS KINGS — PLAYOFFS

    • Eduardo Muniz

      kkkkkk!! Pior que é por aí mesmo !!! Lebron é um fator de desequilibrio em qualquer equipe da NBA atual!!!!

    • felipe fernando Oliveira

      No thunder é campeão… kkk

      • nico

        não sei mano… pq a rotação é fraca… pra ganhar do warriors na final de conferencia seria complicado !!

  • Doug

    B. King jogava muito, tendo enfrentado muito preconceito e bastante dificuldade, mas ainda assim, foi um ícone da resistência e do talento puro…

  • felipe fernando Oliveira

    Vem ser feliz em OKC Melo e ser campeão com o rei dos TD.

  • Josias De Sá Nascimento

    Rapaz, bem que o Knicks poderia trazer Kidd de volta!
    Mandando P.Jacksón e vários parasitas embora e dando condições ( boas escolhas no Draft e Free Agents ) para J. Kidd acho que o time iria melhorar MUITO!

© Copyright Jumper Brasil 2007-2017 - Todos os direitos reservados