logo lance
undo
Nacionais
Internacionais
Leste
Hawks
Celtics
Nets
Hornets
Bulls
Cavaliers
Pistons
Pacers
Heat
Bucks
Knicks
Magic
76ers
Raptors
Wizards
Oeste
Mavericks
Nuggets
Warriors
Rockets
Clippers
Lakers
Grizzlies
Timberwolves
Pelicans
Thunder
Suns
Blazers
Kings
Spurs
Jazz
Postado em 6 abr 2017 às 14:16
Dennis Rodman: “É muito fácil LeBron ter sucesso na liga de hoje”

Ex-astro critica descansos de jogadores na NBA atual

Compartilhe nosso conteúdo!
Envie por email!
Compartilhe no Google+ Google +
Tweet esse post! Twitter
Compartilhar no Facebook! Facebook
Por Gustavo Freitas

O descanso durante a temporada regular volta a virar pauta entre ex-jogadores. O discurso atual pede mais espaço entre as partidas para recuperação dos atletas, mas do outro lado estão aqueles que defendem o sistema aplicado há décadas. O embate serve ainda como efeito de comparação. Segundo Dennis Rodman, cinco vezes campeão da NBA, LeBron James não pode ser comparado a Michael Jordan por isso.

“Você sabe que LeBron está fazendo algo que Michael Jordan nunca fez”, disse Rodman em entrevista ao site CBS Sports. “Ele nunca descansou. Ele jogava todas as partidas. LeBron está em uma posição em que pode fazer isso agora, porque eles precisam dele. A liga precisa dele, e é por isso que ele reclama o tempo todo”.

De fato, James jamais atuou nas 82 partidas da temporada regular. Em 2016-17, o astro deixou de jogar em seis oportunidades, sempre poupado. Rodman acredita que na NBA de hoje, LeBron tem muito mais facilidade para brilhar do que Jordan em seu tempo.

“Voltamos no passado, quando ele [Jordan] apanhava em todos os jogos quando jogava contra a gente [no Detroit Pistons]. Ele dizia que precisava voltar para os treinamentos”, afirmou. “Ele voltava mais duro de ser batido a cada vez e então, ele tornou-se ótimo. E melhor ainda. Então é isso”.

O atual técnico do Golden State Warriors, Steve Kerr, criticou a linha de raciocínio de seu ex-colega no segundo tricampeonato do Chicago Bulls.

“Eu vi Dennis Rodman reclamando sobre isso”, disse Kerr. “Preciso dizer que Dennis era suspenso por 15 jogos a cada ano, de qualquer forma. Esse cara teve tempo suficiente para descansar, ou ir para Vegas ou participar de lutas de Wrestling. Ele podia tirar uma noite de folga quando bem quisesse, então ele não pode reclamar”.

Em 2016-17, LeBron está mais uma vez entre os candidatos ao prêmio de MVP, com médias de 26.3 pontos, 8.7 assistências, 8.6 rebotes, além de 54.5% de aproveitamento nos arremessos em cerca de 38 minutos por noite.

  • pedrokadf

    Eu vi Dennis Rodman reclamando sobre isso”, disse Kerr. “Preciso dizer que Dennis era suspenso por 15 jogos a cada ano, de qualquer forma. Esse cara teve tempo suficiente para descansar, ou ir para Vegas ou participar de lutas de Wrestling. Ele podia tirar uma noite de folga quando bem quisesse, então ele não pode reclamar”.
    Vrauuuu

    • Albert Medeiros

      Como tem ex- jogadores da NBA que gostam de dar umas criticadas nos jogadores e não na situação em si

  • Gustavo Rocha

    Kerr ta fodão hein. Mitou. Rs

    • Krillin

      Não acho não . O Rodman tava comparando o Lebron com o Jordan , não com ele mesmo . Ai o Kerr vem dar uma de bábá e sai do centro da discussão e compara o Rodman com o Lebron . Fica fácil sair por cima quando compara um jogador com o Rodman , que é um dos jogadores mais odiados da história da liga . Comparar o Jordan com o Lebron ele não fez , que era o que tava sendo discutido .

      • Gustavo Rocha

        Mas essa comparação é não tem sentido. Lebron não chega aos pés do Jordan. Que, por sua vez, tbm não conseguiria fazer metade das coisas que o Lebron faz. Época diferente.

  • Danilin

    Kerr foi “de voadora” no Rodman, na elegância !!!! Que resposta !!!!!

  • Danilin

    Aliás, tem muito ex jogador que não perde a oportunidade de ficar calado. Sempre tentando minimizar os grandes da atualidade…aquele velho papo de “na minha época era mais difícil…” Coisa chata !

  • LucsHeat

    Barkley e Rodman – Otimos jogadores, mas calados são uns poetas. Será que é um tipo de inveja de não ser o que o cara é hoje ? Lebron é top 3 All-time podendo ser top 2 no fim da carreira e o rodman tenta minimizar isso… Deve ser inveja.

    • Luis Gouvea

      Quem seriam os outros dois desse top 3 All-time ?

      • Danilo

        Kareem e Jordan, na minha lista o top 3 fecha com o Magic mas até o fim da carreira é provável q o LeBron entre.

        • Danilin

          Listas de top 3 são muito subjetivas…Alguns colocam nelas jogadores que sequer viram jogar !!!! Monto umas 10 listas de top 3 e nenhuma delas estará errada. Sinceramente não acredito em listas e coisas do gênero. Comparar jogadores de épocas tão distintas é tão eficiente quanto pular de um avião e usar um guarda chuvas pra se salvar da queda

          • Danilo

            Isso sem dúvida, é muito subjetiva mesmo, mas q é legal fazer uma lista dos melhores é kkkkk. E dá um debate muito bom se não haver nenhum desrespeito.

          • Felipe Monteiro

            Você está correto, Danilin. Essas listas são mesmo muito subjetivas. Mas daqui a pouco vai aparecer um tal de Kareem (comenta às vezes aqui no site) e dizer que Lebron já é inegavelmente TOP 3 All Time só porque a ESPN publicou uma lista onde colocava o King como TOP 3 All Time. Ai o tal do Kareem quer me convencer que eu tenho que aceitar que Lebron é TOP 3 All Time só porque a ESPN acha isso…

          • Claudio R.

            não vc não tem… mas tbm vc não tem que riducularizar e achar errado quem já acha isso(que lebron é top 3 altime)… do msm lado que serve pra vc, serve pros outros… abs..

          • Felipe Monteiro

            Ridicularizar?? Jamais, amigo Claudio. Acho justíssimo quem ache isso.
            Apenas não concordei com o rapaz que disse que tínhamos que encarar isso como uma verdade absoluta só porque a ESPN acha.

          • Claudio R.

            ahh não… as vezes nem a ESPN é coerente nessas listas…. nada é absoluto, e acredito que nunca vai ser, nem se um jogador ganhar 7 aneis e 7 mvps em 10 anos de carreira por exxemplo, seria considerado o melhor por todos, pelo simples fato, que tem gente que acha o jordan, outros mais apaixonados(eu), acha o LeBron e por ai vai…. mas sua opinião é tão correta quanto a minha…

      • LucsHeat

        Na verdade eu acho Jordan e Magic com uma 3° colocação dividida entre Lebron e Kareem. Ao fim da carreira se o lebron ganhar mais 1 MVP e mais 1 ou 2 titulos creio que ele será o 2° All time, mas como o danilin disse é oq eu acho é bem subjetiva.

  • Bruno Da Silva Francisco

    Mas rodman não falou sobre ele descansando…. disse de Jordan.. . Que entrava na pohada e não descansava…. em nenhum momento ele falou sobre ele descansar.. .

    O que é verdade… a nba atualmente é muito menos física que antigamente…. hoje alguém acha que o’neal conseguiria jogar?? Ele faria falta de atk a cada 2 posses

    E a clássica reclamação contra lebron é que ele é “chorão “… um tanque fisicamente que faz um teatro absurdo quando encostam nele kkkk

    • Claudio R.

      se vc apanhasse o tanto que ele apanha .. uma hora vc reclamaria tbm…

      • Eduardo Muniz

        Brother, na boa, todos sabem que vc é fã do Lebron e, honestamente, é legal ter ídolos e tal. Agora vc tem que separar o joio do trigo.

        Lebron não apanha nada parceiro. Ele sofre faltas. E na realidade são bem leves hoje em dia.

        Assiste alguns documentários sobre os bad boys de Detroit e veja o que era a NBA dos anos 80/90 e vc verá o que era “apanhar” de verdade!!

        Para concluir, não sou saudosista nem fã de violência. Mas não se compara a brutalidade que era a NBA destas décadas citadas com a atual.

        Hoje o jogo realmente é mais rápido e baseado no perímetro. São estilos diferentes.

        Como apreciador de basquete e da NBA, consigo ver pontos negativos e positivos em todas as épocas.

        • Claudio R.

          eu concordo com vc, as decadas de 80 e 90, o sistema de faltas era diferentes, e mais fisico, mas o problema não é do jogador hj em dia, é da nba que mudou as regras, e isso deixou a nba mais soft…. E realmente dou fã do lebron, mas ele apanha sim cara, tem varios lances que ele pega cotovelada no nariz, na cara, e msm assim a falta não é marcada…

  • Danilo

    Q sapatada do Kerr kkkkkkkkkkkkkk, sem comparação entre jogadores mas LeBron em 14 temporadas tem 1258 jogos contando playoffs contra 1251 do Jordan também contando playoffs, a media de mpg do LeBron na carreira é 38.9 enquanto e a do Jordan desconsiderando as duas temporadas em Washington é de 38.6, a temporada com mais mpg do Jordan foi de 40.4 enquanto a do LeBron foi de 42.5( e ainda teve uma de 42.4 e outra de 40.9). LeBron já tem MUITOS minutos nas costas, precisa descansar pra chegar inteiro nos playoffs mesmo

    • pedrokadf

      falou tudo, sem mais.

  • God Usopp

    Discordo.
    Concordo.

  • ldalles12

    A NBA hoje é soft, infelizmente. Nunca que um jogador como o Booker faria 70 pontos nos Celtics de antigamente, mérito dele e que hj tudo é festa. E o Lebron iria apanhar muito mais, ai sim ele teria motivo para fazer teatro.

    • Eduardo Muniz

      A NBA atual é bem soft mesmo. Isto é um fato. As regras mudaram muito para proteger os craques. Em alguns casos chega a ser chato.

      Lebron realmente apanharia muito se jogasse nos anos 80/90. Principalmente se enfrentasse uns bad boys de Detroit.

  • Luis Gouvea

    Esse comentário só me fez pensar o seguinte: Quem fala mais merda: Rodman ou Green ?

  • Marcelo Desoxi

    Michael Jordan teve belos períodos ‘de molho’ em sua carreira, só pra lembrar.

    Poha Rodman, respeita o futuro G.O.A.T.

    • Krillin

      G.O.A.T. da NBA é que nem G.O.A.T. em outros esportes , só tem 1. E o da NBA usava a camisa 23 do Bulls , não do Cavs .

      • Marcelo Desoxi

        kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk’;
        Bela maneira de atrair likes meu amigo. Toma o meu aí também

        • Cletus

          Tou nem ai pra likes . Até parece que falar que o Jordan é o G.O.A.T. da NBA é um absurdo assim tão grande e é só pra atrair likes . È cada um .

          • Nilton Junior

            Só aqui no Jumper que tem disso.
            Os artigos são tops do site mas tem uma galera que comenta…

          • Cletus

            ???

      • Claudio R.

        for now!!! remember, for now

        • Cletus

          Com os poucos anos em alto nível que restam ao Lebron acho quase impossível igualar o Jordan . 6 anéis e 6 finals MVP contra 3 anéis e 3 finals MVP ainda é uma diferença enorme . No fim o que conta é o palmarés do jogador . Não é por o Lebron tar sempre nas finais que ele vai ser o G.O.A.T. Tem que transformar isso em anéis e deixar a fama de pipoqueiro pra trás , porque esse é outra coisa que joga a favor do Jordan . Foi o jogador mais clutch da história nos momentos mais importantes , as finais da NBA.

          • Marcelo #Blackhawks&Bulls

            Jordan é o GOAT, mas pleno 2017 e você escreve que o Lebron tem que deixar a fama de pipoqueiro pra trás? O cara jogou muito nas últimas cinco finais que disputou, tanto que foi o MVP em três e nas outras duas que perdeu o escolhido foi o cara que tava marcando ele.

          • Claudio R.

            pois é… já ia falar isso… O cara tá com medias insanas nas finais…

          • Jose Juan

            Jordan ganhou todas as 6 finais que disputou. Então pra mim já seria suficiente para ser melhor que James.

          • Claudio R.

            Cara, o LeBron já evoluiu muito nesse quesito, e já é um dos maiores em clutch time, tem medias absurdas nas finais em toda a carreira. e pra mim, um dos maiores clutch é o Jerry West, que por não ter todos os aneis do Jordan, parece que foi menos decisivo, e não foi.

          • Cletus

            Essa fama de pipoqueiro ele já deixou pra trás mesmo , eu queria dizer que em comparação com o Jordan ele sairá sempre perdendo nesse aspeto porque já ficou aquém do esperado em alturas decisivas como em finais enquanto o Jordan sempre foi conhecido por nunca falhar em finais , mesmo com febre ou tomando porrada pra cacete . Aqueles 2 arremessos de 3 pontos que o Lebron falhou nos últimos 2 ataques do jogo 6 em Miami nas finais com o Spurs ficarão pra sempre no pensamento de muita gente . O que salvou o Lebron foi aquela cesta de 3 do Allen que levou o jogo pra prorrogaçao e viria a dar o 2º anel a ele . Ai sempre vai haver alguém pra dizer que Lebron nunca será clutch como foi o Jordan , independente do que o Lebron fizer em finais no futuro , pois o Jordan não precisava que outro jogador do time salva-se ele porque ele sempre dava conta.

  • Charles Teodista

    Senhores, como eu tenho o prazer e a oportunidade de acompanhar a NBA desde os anos 1980, acho que Rodman está mais que certo. Na época de Jordan e até antes o pau comia dentro de quadra e ninguém tinha isso de descansar (Salvo alguns como o próprio Rodman que sempre era suspenso).

    Acho eu que nos dias de hoje muitos jogadores, inclusive Lebron (Chorão) James, tem muito mais “liberdade dentro de quadra”, até por conta das modificações das regras de lá para cá. Se brincar daqui uns anos o cara vai dar um peido e será falta.

    Abraços à todos.

    SeeRed.

    • Eduardo Rebelatto

      Você realmente acompanha? Ou só é belo é diz que acompanha? Pq se tem uma coisa que não acontece é qualquer coisa ser falta no LeBron, aliás pra ser falta no LeBron precisa de muito, falar de andada procede , mas agora de faltas é de uma falta de conhecimento absurda

      • Charles Teodista

        Cara, a questão não é se marcam ou deixam de marcar faltas nele. O ponto aqui é que antes o jogo era mais sujo e a porrada comia solta em quadra e nem por isso os jogadores “descansavam”, foi isso que Rodman quis dizer.

        É só você assistir alguns jogos do final dos 80 e início dos 90 que você vai ver.

        E sim eu acompanho a NBA desde a época que a bandeirantes transmitia os jogos no Brasil.

        Abraço.

      • Claudio R.

        verdade

    • Claudio R.

      pelo que vc falou,, então só assistia msm, pq entender que é bom, nada…. o basquete dos anos 80 e 90 era basquete de meia quadra, baseada no jogo de garrafão e no triangulo… sistema de passes rapidos e jogo de contra ataque não eram prioridade, não existia o sistema do run and gun, que é predominante hj… logo a velocidade do jogo era muito menor,e a propensão pra lesões nos joelhos eram menor tbm… Logo o descanso virou vital pros tempos de hj, vide o Tim Duncan que sempre foi poupado por Popovich e por isso foi longevo.

      • Eduardo Muniz

        Duncan começou a ser poupado na reta final de carreira. Não foi durante toda a sua carreira que isso ocorria.

  • Bruno Macedo

    Kkkk os veios sempre desmerecendo as novas safras

  • Matheus Oliveira

    Saudosismo é importante. Mas não tem coisa mais irritante no esporte que isso.
    Como sempre, esses caras de antigamente sempre desmerecendo os atletas de hoje em dia.. E algumas pessoas deixam se contagiar por isso. Vários exemplos de pessoas novas que nem viram Rodman, Jordan etc jogar e ficam depreciando.

    • Damon

      Gênio joga em qualquer geração.
      Do jeito que os antigos jogadores falam do lebron.
      Lebron séria um jogador comum nos anos 80 e 90…

      o que é completamente ridículo.

    • ldalles12

      O pior é quem não viu e desmerece os jogadores antigos. Exemplo disto é falar que Kobe ou Lebron são GOAT.

      • Vinícius Maia

        Dizer que LeBron é goat não é desmerecer ninguém, é questão de gosto e opinião. Uma vez eu estava lendo um artigo num site americano mostrando que Jordan não é unanimidade entre os grandes jogadores da história. Há quem diga que Kareem Abdul Jabbar foi o melhor de todos. Alguns acham que foi Julius Erving, outros Magic Johnson e, acredite se quiser, nesse artigo eu vi caras das antigas falando que LeBron pode se tornar o maior de todos. No artigo citava opinião de gente que viu quase todas as décadas do basquete profissional, como Bill Russel e gente que enfrentou Jordan, como Charles Barkley. Então dizer que Kobe ou LeBron são GOATs não é desmerecer, é apenas uma questão de gosto e critério pessoal.

        • Claudio R.

          verdade…. eu já li sobre isso tbm..

        • Norrin Radd

          O próprio Lebrão já disse que pra ele o melhor é o Magic…

          • Vinícius Maia

            Acho que não. LeBron sempre disse que Jordan era seu jogador preferido, tanto que ele usa o número 23 e numa entrevista quando ele estava no heat, o repórter pediu para ele falar os 5 melhores jogadores da história e ele disse Michael Jordan três vezes kkk

          • Norrin Radd

            Heheheh, os cinco melhores da história: MJ, Magic, MJ, Lebron e MJ, mais ou menos por aí?

          • Vinícius Maia

            Eu me enganei. Fui ver o vídeo de novo. O entrevistador não pediu um top 5 e sim um top 3, aí ele falou Michael Jordan 3 vezes kkk. Mas depois, ele falou quem seria os outros 2 do top 3 dele: Julius Erving e Larry Bird empatado com Magic jonhson.

            Olha o vídeo que fica mais legal do que eu falando kk

            https://youtu.be/5GQzh1-0jx8

      • Marcelo Desoxi

        Então se eu dizer que o MJ é GOAT, eu estarei desrespeitando o Jabbar?

        • Claudio R.

          Ou o Bill Russel?.. boa garoto… chegou na voadora tmb…

      • Matheus Oliveira

        Falar que eles são lendas não é desmerecer. Pois até quem viu diz que eles são…
        LeBron então nem se fala…

  • Uncle Drew

    Mania da porra, de achar q os jogadores de atualmente não poderiam se adaptar as regras de antigamente. PQP!

  • Lucas SEP

    Concordo com Rodman porem o Steve Kerr quebrou ele legal kkkkkkk.

    • Vitor Martins

      Também tava concordando com o Rodman, mas ai o Kerr chegou de voadora, derrubou, maltratou, fez um cuecão, bullyinou, chamou no 1×1, jogou a bola entre as pernas, esperou um pouquinho pro Rodman voltar pra marcação só pra dunkar na cara dele! E ainda cuspiu na cara.

  • Brad

    É opinião de cada um. Épocas diferentes, condicionamentos diferentes e comparações pouco pertinentes, acho que cada um acha o que quiser mas uma porrada de gente cagando regra é chato p cct, vai entender. Kerr logo chegou dando voadora no pescoço KKKKK

  • Thiago26-NBA

    Toma essa Rodman, hahahahahhaha

  • cleberson23- KING JAMES GOAT ♛

    Esse Babador de ditador coreano tem que lavar a boca antes de falar do GOAT.

    • Luis Felipe

      Do Jordan?

      • Claudio R.

        kkkkkk…. Calma man, todos temos opinioes.

        • Luis Felipe

          Não foi minha intenção ser agressivo.

  • Álvaro S.R.

    Rodman não está certo, porém, não está errado. Apesar de excelente, a resposta do Kerr não faz sentido, Rodman falou sobre Jordan, em nenhum momento sequer disse que não descansava, e quem acompanhou, inclusive Kerr (de dentro da quadra) sabe que é verdade, muitas estrelas daquela época não descansavam mesmo, queriam jogar o tempo todo e vencer o tempo. Dito isso, de nada tem a ver com a opção do LeBron de se poupar em alguns jogos, isso de nada diminui o que LeBron já conquistou e ainda pode vir a conquistar na liga, o que Rodman vê como demérito para carreira de LeBron, eu vejo como uma estratégia, que vem se mostrando efetiva em favor do camisa 23 do Cavs, que todos os anos chega aos playoffs voando.

    Agora em relação a comparar quem jogou mais jogos e etc e tal, para justificar que LeBron jogou mais partidas que Jordan como aconteceu aí para baixo é bobagem, é óbvio que até o fim da carreira Lebron vai jogar muito mais tempo que Jordan, Lebron entrou na liga com 19 anos, Jordan com 21 anos. Lebron tem apenas 32 anos, é óbvio que a média de mpg dele ainda vai cair até o fim da carreira, deve ser levado em consideração que Lebron quando aposentar terá jogado mais temporadas que MJ também, enfim, esses não são argumentos tão sólidos.

    Quanto a comparação de épocas, eu particularmente preferia os anos 90, achava as partidas mais emocionantes e disputadas durante a fase regular, mas não vejo problema no atual momento da liga, muita coisa mudou do jogo daquela época para essa, mas ainda continua sendo um dos meus esportes favoritos e no fim das contas é isso que importa para mim.

    • Danilo

      No meu comentário dos minutos jogados eu exclui as temporadas do Jordan em Washington quando ele já tinha próximo dos 40, então dá pra comparar e é um argumento sólido sim.

      E o número de jogos eu comparei do q o LeBron fez até agora, e com uma temporada a menos(15 do Jordan e 14 do LeBron) e não do q ele vai fazer até encerrar a carreira, então não tem nada a ver com quem entrou antes ou depois na NBA.

      O que ajuda a explicar o LeBron ter jogado mais q o Jordan em menos temporadas é q no first round na década de 80 era melhor de 5 e não de 7 e o fato de o LeBron nunca ter sido eliminado em first round em toda sua carreira(oq garante mais jogos de playoffs pra ele), além é claro da lesão do MJ em sua segunda temporada , mas todos os números q eu coloquei no meu comentário são sólidos sim.

      • Álvaro S.R.

        Então… excluindo o período de Washington Jordan Jogou 13 temporadas, LeBron está em sua 14ª temporada, uma temporada a mais até aqui, deve também ser levado em consideração que na temporada de retorno de Jordan em 94/95 ele jogou só 17 jogos, não teve uma regular completa, por isso acho que não é algo comparável, se Jordan tivesse disputado essa temporada desde o começo ainda teria mais jogos que LeBron. E o que diminui muito a média de mpg do Jordan é o fato de que na temporada em que ele se lesionou acabou ficando com o mpg de 25, o que não era o normal para ele.

        • Danilo

          Eu desconsiderei as duas em Washington apenas pra calcular os MPG, o total de jogos eu levei obviamente a carreira inteira dos dois até aqui. E o Jordan não ter jogado essas temporadas(uma por lesão e outra pela primeira aposentadoria) é um fato q ele também teve um “descanso”, não por escolha dele(a aposentadoria sim) mas teve descanso. Mas todos os números são sólidos sim, e não é desmerecer o Jordan.

          • Álvaro S.R.

            Sim, eu sei que nos números totais de jogos você considerou Washington. Lesão não pode ser considerado descanso, não é uma escolha do jogador ficar de fora nesse caso não da para considerar, se pudesse ele estaria em quadra. E em relação aos MPG como eu disse, quando ele lesionou ficou bem abaixo de sua média nesse quesito, e isso fez com que o valor ficasse menor, do contrário ficaria um valor semelhante ao do LeBron ou até maior. Mas enfim, ter falado que seu argumento não era sólido foi só no sentido da discussão, em relação a que de nada tem a ver o fato de LeBron ter mais minutos nas costas e por isso precisa descansar. LeBron descansa como estratégia para chegar melhor nos playoffs, e não tem problema nenhum nisso, ele não é menos jogador por que descansa as vezes. Também sei que seu argumento não foi com intuito de desmerecer MJ. Enfim, desculpa falar que seu argumento não era sólido. Abraço.

          • Danilo

            Acha, tranquilo, debate na boa. Abraço

  • tiago

    o Jordan ficou 5 temporadas aposentado no meio da carreira o que da ai um descanso de 400 partidas… kkkkkkk
    lebron ainda ta com credito …
    brincadeiras a parte..
    epócas diferente, esporte sempre vai evoluir fisicamente, ao mesmo tempo que os caras vão ter mais força e velocidade o esporte tambem vai exigir um desgaste maior por parte dele….

    • tiago

      fora que com toda essa discussão que lebron descansa demais, ele ta longe do fim da carreira ainda e ja é o 25º em minutos jogados da história…

      • tiago

        e o 4º com mais minutos em playoffs

  • Norrin Radd

    Discussão a parte, seria legal ver o Rodman marcando o Lebron hoje. Ia rolar treta todo jogo…

  • General MARVEL

    Mais um amiguinho de Jordan pra falar do LeBron, afffffff… não sei se isso é inveja ou sei lá o motivo de tanta raiva do LeBron, isso já virou sacanagem já. Antes mesmo do Rodman o Barcley tb alfinetou, e antes mesmo desses dois, claro faltava a cereja do bolo para desestabilizar, ninguém menos que Jordan, o próprio dizendo sobre não gostar do motivo do LeBron ser o protagonista do próximo Space Jam. Sinceramente, esses ícones do passado simplesmente odeiam o fato de ser incomodado em comparações com a nova geração e então como o LeBron se destaca é óbvio que daqui pra frente os ataques serão bem mais agressivos a ponto de acharem que podem desestabilizar o verdadeiro “REI” do basquete, não é à toa que King James tem uma tatuagem nas costas dizendo o escolhido.

© Copyright Jumper Brasil 2007-2017 - Todos os direitos reservados