logo lance
undo
Nacionais
Internacionais
Leste
Hawks
Celtics
Nets
Hornets
Bulls
Cavaliers
Pistons
Pacers
Heat
Bucks
Knicks
Magic
76ers
Raptors
Wizards
Oeste
Mavericks
Nuggets
Warriors
Rockets
Clippers
Lakers
Grizzlies
Timberwolves
Pelicans
Thunder
Suns
Blazers
Kings
Spurs
Jazz
Postado em 6 abr 2017 às 11:59
Mock Draft Jumper Brasil 4.0 – Escolhas de loteria

Confira a quarta e última projeção do site para as 14 primeiras escolhas do recrutamento de 2017

Compartilhe nosso conteúdo!
Envie por email!
Compartilhe no Google+ Google +
Tweet esse post! Twitter
Compartilhar no Facebook! Facebook
Por Gustavo Lima

Com o término do torneio da NCAA e a proximidade do fim da temporada regular da NBA, o Jumper Brasil consulta os editores Gustavo Lima e Ricardo Stabolito Jr., e os convidados especiais Rodrigo Lazarini, do blog Live College Brasil, e Vitor Camargo, do blog Two Minute Warning, para a quarta e última projeção das 14 primeiras escolhas do recrutamento deste ano. As três edições anteriores do Mock Draft Jumper Brasil – Escolhas de loteria podem ser conferidas aqui, aqui e aqui.

Os torcedores de Boston Celtics (graças ao Brooklyn Nets), Phoenix Suns, Los Angeles Lakers, Orlando Magic, New York KnicksPhiladelphia 76ers e Sacramento Kingsfranquias detentoras das piores campanhas da temporada, já estão na expectativa para o draft deste ano e de olho nos principais prospectos.

A partir do próximo dia 1º de maio, o Jumper Brasil vai publicar os perfis detalhados dos principais prospectos do recrutamento. Diariamente, apresentaremos todas as informações que você precisa saber sobre os futuros jogadores da NBA.

Vale lembrar que, logo após a Loteria do Draft, que será realizada no dia 16 de maio, o Jumper Brasil vai começar a divulgar as projeções para as 30 escolhas de primeira rodada. Não percam!

Datas importantes

Loteria do Draft: 16/05
Mock Draft 1.0 – Escolhas de primeira rodada: 18/05
Mock Draft 2.0 – Escolhas de primeira rodada: 01/06
Mock Draft 3.0 – Escolhas de primeira rodada: 15/06
Mock Draft 4.0 – Escolhas de primeira rodada: 21/06
NBA Draft 2017: 22/06

Confira abaixo o Mock Draft 4.0 com as escolhas de loteria. Sinta-se à vontade para comentar!

PosiçãoTimeGustavo LimaRicardo Stabolito Jr.Rodrigo LazariniVitor Camargo
1Boston
Celtics
(via
Brooklyn
Nets)
Markelle Fultz
(PG)
Freshman
Washington
Markelle Fultz
(PG)
Freshman
Washington
Markelle Fultz
(PG)
Freshman
Washington
Markelle Fultz
(PG)
Freshman
Washington
2Phoenix
Suns
Josh Jackson
(SF)
Freshman
Kansas
Lonzo Ball
(PG)
Freshman
UCLA
Lonzo Ball
(PG)
Freshman
UCLA
Lonzo Ball
(PG)
Freshman
UCLA
3Los
Angeles
Lakers
Lonzo Ball
(PG)
Freshman
UCLA
Josh Jackson
(SF)
Freshman
Kansas
Josh Jackson
(SF)
Freshman
Kansas
Josh Jackson
(SF)
Freshman
Kansas
4Orlando
Magic
Jayson Tatum
(SF)
Freshman
Duke
Jayson Tatum
(SF)
Freshman
Duke
Jayson Tatum
(SF)
Freshman
Duke
Dennis Smith
(PG)
Freshman
N.C. State
5Philadelphia
76ers
Dennis Smith
(PG)
Freshman
N.C. State
Dennis Smith
(PG)
Freshman
N.C. State
Malik Monk
(SG)
Freshman
Kentucky
Malik Monk
(SG)
Freshman
Kentucky
6New
York
Knicks
De'Aaron Fox
(PG)
Freshman
Kentucky
De'Aaron Fox
(PG)
Freshman
Kentucky
Dennis Smith
(PG)
Freshman
N.C. State
Jayson Tatum
(SF)
Freshman
Duke
7Sacramento
Kings
Jonathan Isaac
(SF)
Freshman
Florida State
Jonathan Isaac
(SF)
Freshman
Florida State
De'Aaron Fox
(PG)
Freshman
Kentucky
De'Aaron Fox
(PG)
Freshman
Kentucky
8Minnesota
Timberwolves
Malik Monk
(SG)
Freshman
Kentucky
Lauri Markkanen
(PF)
Freshman
Arizona
Lauri Markkanen
(PF)
Freshman
Arizona
Jonathan Isaac
(SF)
Freshman
Florida State
9Dallas
Mavericks
Lauri Markkanen
(PF)
Freshman
Arizona
Miles Bridges
(SF/PF)
Freshman
Michigan State
Miles Bridges
(SF/PF)
Freshman
Michigan State
Lauri Markkanen
(PF)
Freshman
Arizona
10Sacramento
Kings
(via
New
Orleans
Pelicans)
Frank Ntilikina
(PG)
Strasbourg
França
Frank Ntilikina
(PG)
Strasbourg
França
Frank Ntilikina
(PG)
Strasbourg
França
Miles Bridges
(SF/PF)
Freshman
Michigan State
11Detroit
Pistons
Miles Bridges
(SF/PF)
Freshman
Michigan State
Malik Monk
(SG)
Freshman
Kentucky
Jonathan Isaac
(SF)
Freshman
Florida State
Frank Ntilikina
(PG)
Strasbourg
França
12Charlotte
Hornets
Justin Jackson
(SF)
Junior
North Carolina
Harry Giles
(PF)
Freshman
Duke
Terrance Ferguson
(SG)
Adelaide 36ers
(Austrália)
Justin Jackson
(SF)
Junior
North Carolina
13Denver
Nuggets
Zach Collins
(C)
Freshman
Gonzaga
Justin Jackson
(SF)
Junior
North Carolina
Justin Patton
(C)
Freshman
Creighton
Harry Giles
(PF)
Freshman
Duke
14Indiana
Pacers
Og Anunoby
(SF)
Sophomore
Indiana
Og Anunoby
(SF)
Sophomore
Indiana
Justin Jackson
(SF)
Junior
North Carolina
Og Anunoby
(SF)
Sophomore
Indiana

 

Observações

* O Boston Celtics tem o direito de trocar sua escolha de primeira rodada com o Brooklyn Nets como parte da negociação que envolveu Paul Pierce e Kevin Garnett (junho de 2013).

* A escolha do Los Angeles Lakers vai para o Philadelphia 76ers, caso ela não seja do TOP 3.

* A escolha do New Orleans Pelicans vai para o Sacramento Kings, caso ela não seja do TOP 3.

* A escolha do Sacramento Kings vai para o Chicago Bulls, caso ela não seja do TOP 10.

Legenda

– Freshman (primeiro ano universitário)
– Sophomore (segundo ano universitário)
– Junior (terceiro ano universitário)
– Senior (quarto ano universitário)

  • Zack Batista

    Esse Bullsinho da massa é uma piada mesmo… Achava q estava seguindo um posicionamento “tankista” e, pasmém, resolveram vencer alguns jogos cascudos. Agora eu pergunto: pra quê?? Vence Cavs, Raptors, Jazz e perdem para os “fortíssimos” Sixers, Pistons e Knicks(pra esse só apanhou de cinta na presente temporada)… Brincadeira mesmo.

    No ritmo que estava, há um mês atrás, dava pra pegar um top 8 sem problemas, no draft… Jonathan Isaac ou o Leandrinho melhorado(Molik Monk) seria uma boa para o time, pois acredito que um dos dois caía nesta posição. Estragaram tudo.

    E o pior de tudo, vão manter o Hoiberg por mais tempo na equipe… Haja paciência.

    Como diz o nosso amigo, Otoni: é muuuuuuuita SOFRÊEEEENCIA..rs

  • William Sena

    Vou ser obrigado a desistir do Phoenix se eles draftarem o Lonzo! O unico cenario possivel para mim é o Josh Jackson, não precisamos do Lonzo, o time ficaria sobrecarregado de armadores e continuaria com uma enorme carência na posição 3!

    • Vinicius_nba

      A não ser que troquem o Bledsoe por um SF. Seria uma opção pelo melhor talento disponível.

      • Alex Alves

        Bledsoe é muito bom para ficar no banco ou ser um 6° homem com certeza sera negociado se isso ocorrer.

      • William Sena

        Pode até ser, até concordo que o Lonzo encaixaria melhor com o Booker do que o Bledsoe. Mas o Lonzo não fica em Phoenix, o pai dele ja vem deixando claro há um bom tempo que ele tem interesse de ir para os Lakers, e trocar um cara que não quer sair pra draftar um cara que não quer entrar é osso! Além disso não conseguiriam um cara como o Josh pelo Bledsoe

        • Alex Alves

          Entre querer ir jogar e realmente ir é diferente, devemos lembrar que D’Angelo esta fazendo uma boa temporada esse ano.

          • William Sena

            Mas o D’Angelo é mais um scorer, jogaria de 2 com o Ball tranquilamente! Não é legal draftar um cara que não quer ir pro seu time, ainda mais quando ele tem um ego enorme!

    • Arthur B. #LosSuns ☀️️

      Compartilho da mesma opinião. Não faz sentido o Suns não pegar o Josh.
      Ainda mais que o Lonzo tem um agravante de ter o rei na barriga. Ego infladíssimo.

    • Maicon Gomes

      Deixar o JJ passar, ao meu ver seria burrada.
      PG: Ullis – ta se mostrando muito bom.
      SG: Booker
      SF: JJ – excelente marcador e com ótimo teto pra evolução no ataque. Ainda tem o Warren, que é muito bom jogador.
      PF: Chris – Bom jogador, mostrou ser bem talentoso. Mas vejo necessidade de um PF mais pronto, mais experiente.
      C: Willians – é baixinho pra um C, mas é bom jogador. Porém mesmo caso na posição 4, vejo uma necessidade de um C mais pronto, mais experiente.

      Phoenix tem um time, pra ficar 5/10/15 anos brigando. Time muito jovem e muito talentoso.

      • Gustavo

        Tem o Bender pra desenvolver na 4 também. E não da pra esquecer do Bledsoe, que ainda é o armador principal do elenco.

        Center vão buscar no próximo draft que tem boas opções.

        • Maicon Gomes

          Bender é muito cru ainda, é pro futuro ainda.
          Com o Ullis evoluindo ainda mais, devem negociar o Bledsoe, penso eu.

    • Gustavo

      Assino embaixo, JJ é o encaixe perfeito nesse time.

  • Viktor Oliveira

    Dennis Smith Jr. guardem esse nome. Joga demaaaais,

    • JASPION #Lonzo é do Lakão

      talentoso demais, vai ser top 3 da classe no futuro

  • Gabriel

    Será que o Celtics vai draftar o “melhor” vs “o que precisa”? Não deixaria passar o Jackson se fosse eles (ainda que o fultz jogue também de SG) e se deixar, o Suns tem que pegar.

    • Alex Alves

      Fult pode jogar na 2° e pensando no futuro onde Boston possivelmente deve escolher entre Thomas e Bradley o jogador poderia ser um ótimo back-up para ambos.

      • Gabriel

        IT tem 2 anos de contrato a 6M, Boston tem muito cap e potencial pra atingir grandes coisas nos próximos 2 anos. Um time com IT, Bradley, Jackson, Johnson ou um FA e Horford é um time bastante forte. Não vejo Bradley sendo banco e vejo o Fultz explodindo rápido… Não sei

        • Alex Alves

          O que eu vejo é temporada que vem Fultz ganha experiencia junto com Brown (muito potencial mas o físico dele é horrível). O Ainge renova com o Anão por muita grana naturalmente, o Fultz fica como ala-armador, Crowder (ou Brown dependendo do desenvolvimento) quem sobrar nessa posição sera o 6° homem, Griffin (com todo certeza irão oferecer o máximo para ele), Horford. Lembrando que vai chegar um jogador com muito potencial também na temporada que vem Zizic. Acredito que o plano de Ainge seja para temporada 2018/2019.

          • Rogério Rodrigues

            Exatamente. Claro que pode rolar trades tbm. Buttler ou PG são possibilidades. Alem de poder pintar alguem que a gnt não imagina.

          • Alex Alves

            Sim acho que inegociáveis hoje no Boston são: Thomas (Lider), Crowder (melhor custo benefício da liga) e Horford (bom jogador mais extrememente caro). Os dois que voce citou mais Griffin acho que seriam os nomes mais possíveis e que dariam melhor encaixe no time, vejo pessoas especulando Hayward mas não acredito jogador caro que não levara o time a mudar de patamar. Jogadores baratos e experientes como Nene, Randolph, Tony Allen entre outros seriam ótimos também rsrsrs.

          • Rogério Rodrigues

            Allen esses dias fez declarações a Boston, seria muito util ao time. Principalmente se o Bradley sair/for trocado.

          • Krillin

            Eita , como os torcedores do Celtics sempre super valorizam seus jogadores . Melhor custo beneficio da liga são essas feras que ainda tão com contrato de calouro e já tão arrebentando , e tem um monte : KAT , Porzingis , Booker , Wiggins , Embiid , Okafor ,Gobert ,etc … No próprio Celtics o melhor custo beneficio é claramente o Thomas , recebe quase o mesmo do Crowder e joga em nível de MVP.

          • Rogério Rodrigues

            Mas ai é contrato de calouro, não foi negociado. É automatico.
            Concordo que melhor contrato é o do Thomas tambem.

          • Alex Alves

            Mas na temporada 2018/2019 vem a renovação e um 120/5 por isso Ainge deve pensar muito bem, o contrato do Bradley acaba no mesmo ano e não duvido que tenha propostas na casa dos 100/5 ou próximo a isso.

          • Krillin

            Mas um contrato de calouro só pelo fato de não ter sido negociado não invalida que os contratos desses caras que eu falei são um melhor custo beneficio que o contrato do Crowder . Custo beneficio não importa se é um contrato de calouro ou não , só importa quanto o time paga a um jogador e quanto ele rende em quadra . Custo beneficio é pagar pouco pra receber muito , não importa a maneira como isso acontece.

          • Zack Batista

            Bradley além de contribuir no ataque é um bom defensor e, Isaiah Thomas, como bem disse o amigo acima, tem ainda dois anos de contrato a vigorar. Então, sendo assim, usaria o pick 1+Crowder e tentaria um franchise player meio desanimado na posição de ala. Paul George seria um nome interessante sim.

          • Rogério Rodrigues

            PG só viria se confirmasse que iria renovar ou via sing-trade

      • Rogério Rodrigues

        Sera que Phil aceitaria uma trade Crowder + Zeller + pick18 pelo Melo?

        • Rogério Rodrigues

          IT+Bradley+Melo+Milsap/Ibaka+Horford
          Fultz+Smart+Allen+Brown+Oly+Zizic+Amir(se baixar salario)
          Seria uma time interessante

          • pedrokadf

            Cap infinito ?

          • Rogério Rodrigues

            +- 110M. O cap ano que vem deve beirar os 105. Multa não é problema pro Wyk

          • Alex Alves

            Não o Melo se sair do NY passa a ganhar 30 milhões e não defende nem a mãe dele se precisar. E outra o Jackson esta meio doido como GM mas não biruta rsrsrs. Quando sair do Nanicks por um salário razoável seria ótimo sim.

          • Rogério Rodrigues

            Mas o bonus que o Melo ganharia, não seria dado pelo Knicks?

          • Alex Alves

            Acho que não.

          • Krillin

            Acho que sim , pois foi o Knicks que fez esse contrato com o jogador . Seria a compensação pelo Melo ter aceito renovar o contato com o Knicks , mas tou meio por fora .

          • Melo#AVISAPROCARMELO#TANKMODE

            O problema da defesa do Melo é q ele marca os caras da posição 3 , que são bem mais rápidos que ele , se movimentam demais. Se botar um cara da 4 , tipo Melo x millsap ele vai fazer um bom trabalho defensivo seguramente

        • pedrokadf

          tá de brinks né ?

          • Rogério Rodrigues

            ??

          • pedrokadf

            esse pacote e um saco de jujubas é a msm coisa…

          • Krillin

            O Phil tá aceitando qualquer coisa pra se livrar do Melo . Ele aceitava até pegar o Crawford com 37 anos e o Rivers , o Clippers é que não quis . Foi o próprio Phil que diminuiu o valor de mercado do Melo e agora não tem time que ofereça mais do que isso por ele . Parecido com a situação do Cousins com o Kings . Quando o GM do time é burro e baixa o valor de mercado do jogador esse time irá sempre sair por baixo em um negociação .E com o passar do tempo o valor de mercado dele só vai baixar mais ainda por conta da idade.

          • Alex Alves

            O Cousins é diferente é um cara maluco, que pode se dar bem em um novo elenco ou brigar com todos, sem falar que todos GMS ouviram que ele dizer que não iria garantir a renovação. Divac fez certo ao meu ver eu nunca iria oferecer uma 230/6 por ele, mesmo sendo o melhor Pivo da liga.

          • Krillin

            Divac fez o certo depois de fazer o errado . Se não queria dar essa grana toda ao Cousins tinha que ter trocado ele muito mais cedo quando o valor de mercado era muito maior e ele tinha mais tempo em seu contrato . Ou ele só descobriu agora que o Cousins é maluco ? Ou ele tava pensando que o Cousins iria pedir menos que o contrato máximo pra ficar nessa bagunça que é o Kings ? Se ele pensou isso então alem de incompetente também é ingénuo .

          • Alex Alves

            Concordo muito com você, deveriam ter negociado ele no fim da temporada passada que foi quando teve esse aumento gigante para jogadores eletivos ao teto. Poderia ter pagado as duas picks do Celtics talvez, do Lakers, Philla times que desejam melhor e possuem muitas picks.

          • Krillin

            Ai ao não terem feito isso tiveram que se contentar com o baleado Evans , uma pick muito pior que a de Celtics ou Lakers e com o “ novo Steph Curry “

        • Gabriel S Monteiro

          Eu acho que não trocaria a pick 2018, tem excelentes jogadores de garrafão, justamente o que Boston precisa e Melo, apesar de gostar muito dele já esta na casa dos 30.

    • Krillin

      O que o Celtics precisa é um jogador de garrafão e não há nenhum jogador de garrafão no draft bom o suficiente pra sair no Top 3 , alem de que o Jackson é SF e pra essa posição eles já tem o Crowder e o Brown . Com essa pick 1 ou pegam o Fulltz ou oferecem junto com mais algum jogador do time por um all – star , acho que não devem fugir de um desses 2 caminhos : draftar o Fulltz ou oferecer a pick num pacote por um all-star

      • Gabriel

        Crowder só sabe marcar e Brown não tem metade do talento do jackson… bom, talvez uma troca seja a melhor opção mesmo

        • Alex Alves

          Brown é muito bom sim, só que o físico do cara é ridículo ainda precisa ganhar uns 10 kg pelo menos.

      • Lucas

        Acho que a melhor opção é pegar ou Griffin ou Ibaka como agente livre.

        • Krillin

          Melhor que pegar o Ibaka seria pegar o Millsap que é melhor jogador que ele , pontua mais , passa melhor a bola e defende muito bem tambem , alem de que já jogou com o Horford em Atlanta e o jogo dos 2 complementa bem o jogo um do outro . Se o Celtics consegue um desses PF como free agent acho que no próximo ano eles já batem de frente com o Cavs e se alem disso conseguirem trocar a pick e mais alguma coisa pelo Paul George ou o Butler ai já seriam os favoritos a vencer a conferencia . Thomas – Bradley – PG / Butler – Millsap / Griffin / Ibaka – Horford .

          • Gabriel S Monteiro

            Vejo dessa forma porém não vamos ter cap pra isso.

            Se Fultz for trocado por Butler ou PG, pode ter certeza que não vai ser “só” o fultz envolvido.

            O elenco ideal pra mim é, IT – Brdley/Fultz – Crowder – Griffin/Millsap – Horford.

            Banco teria: Smart – Rozier – Browm – Olynyk e Zizic.

            Se a troca não for muuuito boa pro Celtics eu não faria e nem desmontaria a espinha dorsal do time.

            Pois com esse time, teremos um futuro pra vários anos com jogadores jovens Fultz – Browm – Pick 2018 ,fora que a pick de 2018 que deve ser top 3, e vem um baita talento de garrafão.

    • William Sena

      Fultz é o cara desse draft! Ninguém pode deixar passar, o muleque é sensacional! Além que o Celtics pode ir atras do PG ou Butler com ele, além da free agency! O Boston é o time mais confortavel da liga

      • Rafael Galeoti

        Tá cheirando MUITO trade. Celtics pela Fultz e troca com Chicago ou Indiana por Butler ou PG. Ambos os times tem problemas na armação, nem Rondo nem Stephenson são 100% confiáveis atualmente. Sem contar que Rondo deve ser de Chicago…

        • Gabriel S Monteiro

          Se for pra ser como Chicago ou Indiana pediram ele vai ficar em Boston, Chicago pediu somente, Pick 2017 + Browm + Bradley + Crowder ou Smart.

          Desculpas mais isso é crime de estupro claro, Celtics acaba perdendo mais que ganhando, mesmo ganhando um Butler que éTOP NBA

    • Gabriel S Monteiro

      Cara Josh é um baita talento, mas Fultz tem tudo pra ser o cara!
      Atributo físico tem, ataca a cesta igual um animal, tem um arremesso bem confiável, o único problema que eu vejo e ser preguiçoso na defesa, mas com Smart e Bradley gritando no ouvido dele, vai arrumar de defender bem rápido!

    • Gabriel S Monteiro

      E se for pensar Josh não é o melhor encaixe, pra falar a verdade acho ele bem parecido com Browm, apesar de ter um arremesso melhor.

      No meu ponto de vista Boston estaria jogando uma pick fora, porque vai ter dois talentos que jogam na mesma posição, um tirando minutos do outro, e vão acabar
      não desenvolvendo o que podem.

      Fultz encaixa perfeitamente no time jogando na 2, e quando IT estiver no banco ele assume a 1 e o Smart ou Bradley a 2.

  • Ramon

    Uma pergunta pro pessoal do Jumper.

    Vcs vão trazer os “Prospectos do Draft” na qual destacavam suas características e o comparavam com algum profissional como base ?

  • Lucas

    Qual é o teto do Fulltz? Se ele for atingir nivel de Wall, Iirving e Westbrook não da para troca-lo ele será o jogador da franquia caso contrario da para cair no draft e fazer uma troca por um all star.

    • Alex Alves

      Ele é diferente um armador com 18 anos e 1.92 deve chegar aos 1.95 mais ou pouco, e tem um físico próximo ao Westbrook.

    • Rogério Rodrigues

      Tudo bem que é loteria, mas o potencial dele é tipo isso ai que voce falou.

      • Lucas

        Então vale correr o risco, alias não é um risco tão alto o time pode ter Hayward como agente livre e já disputa a 1° posição da temporada regular.

        • Alex Alves

          Hayward muito caro e não elevaria o potencial do time.

          • Rogério Rodrigues

            Elevaria sim e muito o potencial. Mas o problema é o tal custoxbeneficio. Na 3 ja tem Crowder e Brown.
            Então voce daria o max pro Hayward ou pro Griffin, entendeu.
            Se ja tivessemos um 4 razoavel estilo Crowder e um calouro com muito potencial na mesma posição. Iria facil no Hayward.

          • Alex Alves

            Problema é a posição 4° e 5° se conseguirmos um Zach, Ibaka, Milsap por digamos 10 milhões seria muito bom contar com Hayward e ainda manter Fultz, mas se for de Griffin que deve custa algo entre 25 a 30 millhões não valeira a pena. Mas repito ainda não acho que Thomas/Bradley/Hayward/Milsap/Horford venceria um título, mas final de conferência é quase certeza que chegaria.

          • Maicon Gomes

            Único desses que seria 10 milhões ou menos, seria o Zach talvez, Ibaka/Millsap, praticamente impossível.

          • Alex Alves

            Millsap por chances de título e um contrato extenso de 3 a 5 anos acho que aceitaria afinal já tem 33 anos se não me engano. Um 50/5 ou 60/5 seria bem razoável para ele ou um pouco mais.

          • Maicon Gomes

            Duvido muito Millsap aceitar isso, deve ficar no Hawks.
            Se o Atlanta não tivesse essa certeza, provavelmente o teria trocado, como foi cogitado e depois desistiram.
            Millsap deve fechar 20-25/4 anos, algo assim.

          • Alex Alves

            Bom o Hawks teve suas chances de título duas vezes (ainda que improváveis) hoje vejo isso muito distante, ele pode sim optar pela grana e ser um ídolo do time ou tentar o título por menos Trumps.

          • Maicon Gomes

            Não to dizendo que ele não vai pra Boston, só acho que não vai por 10 milhões.

          • Alex Alves

            Entendi até por 15 milhões iria nele.

          • Gabriel S Monteiro

            15 milhas ta valendo bem o Millsap, mas não seise aceitaria, só se estivesse muito disposto a ganhar e o time já ter um puta FA contratado. Gostaria de Z-bo em Boston também, no máximo 10M ano

          • Maicon Gomes

            Também acho que ele não aceita menos de 15 a 20 milhas por ano.
            Z-no talvez aceitasse 10 milhões.

          • Gustavo

            Milsapp não vai ganhar menos que 20, isso é certo.

  • Bruno – Lakers

    Concordo com as escolhas do Gustavo Lima , Fultz e first pick , Suns deve ir no JJ.. e o Lakers tem que draftar um armador , Lonzo ou Smith Jr , para fechar o perímetro com D-Lo e Ingram !

  • Maicon Gomes

    Kings tem duas boas escolhas nesse draft, tudo vai depender da primeira escolha, que vem do Pelicans, talvez sobre um Tatum ou Smith..
    Conseguindo o Tatum com a pick do Pelicans, devem pegar o Ntilikina.
    Conseguindo o Smith com a pick do Pelicans, devem pegar o Bridges ou Isaac.

    • Krillin

      a pick do Pelicans será a 2 ª do Kings , a primeira será a do próprio Kings , que tem um record pior que o Pelicans . Smith Jr. e Isaak seria o melhor draft do Kings da ultima década. Mas conhecendo o Kings aposto que vão pegar mais um papagianis da vida

      • Maicon Gomes

        Verdade, me confundi rs.
        Mas é isso mesmo amigo.

  • Viúva do Payne

    Queria entender o amor pelo Justin Jackson, mas não consigo

    • Maicon Gomes

      Gosto dele, é muito bom defensor e sabe pontuar.
      Apesar de ter 22 anos, não me espanto dele sair na loteria.

      • Viúva do Payne

        Muito bom defensor? Discordo totalmente. Não vejo a defesa dele traduzindo pra NBA, pouco atlético e não tem o corpo para marcar os jogadores da posição 3 na NBA,

        E o ofensivamente, só teve uma temporada REALMENTE boa na vida. E já tem 22 anos.

        Sou muito mais caras como OG Anunoby, Mikal Bridges, Josh Hart e Sindarius Thornwell, do que ele.

        • Maicon Gomes

          Sim, tem o fato dele não ser muito atlético, mas é sim bom defensor, tem muita disposição e é inteligente marcando.
          Sim, cresceu muito ofensivamente nessa temporada, 37% pra 3 pontos e 51% pra 2 pontos, mesmo tendo feito 22 anos “já”, mostrou uma evolução muito boa.
          Também prefiro o OG e o Bridges. Thornwell é um dos meus favoritos nesse draft, espero que sobre até o Spurs, esse cara na mão do Pop será grande.

    • Gustavo

      Também não entendo, o cara é todo desengonçado parece que vai perder a bola a qualquer momento.

    • felipe fernando Oliveira

      Meu sonho é Justin Jackson em OKC.

      • Viúva do Payne

        tudo o que não precisamos

  • Lucas

    E pode ser que a troca do Kings não foi tão ruim como pareceu

  • Brad

    2 perguntas p quem acompanhou o college esse ano : Qual dos top3 nesse draft é melhor ? E pq a escolha do Sacramento iria pro Chicago se n fosse top10 ?

    • JASPION #Lonzo é do Lakão

      Fultz um degra acima dos outros e um dos mais jovens tb

    • Maicon Gomes

      Fultz é o melhor prospecto, tem o teto maior que os outros 2.
      Se não me engano, foi com a negociação com Cavs, memória ta complicada relação a isso rs

      • Brad

        Geral falava que o Ball era um bom prospecto mas por causa do pai dele a hype dele cresceu demais, engraçado KKK.

        • Maicon Gomes

          Eu o acho um bom prospecto, muito bom até.
          Mas prefiro o Fultz e o Smith na frente dele.

  • Rdrigo Cruz

    Antes da temporada iniciar, ouvi muito sobre Harry Giles….
    Apesar de nao acompanhar, lembro que muita gente falava que seria uma das
    primeiras escolhas…

    Aos mais entendidos: Ele não é tudo isso? ou teve algum problema?

    • JASPION #Lonzo é do Lakão

      lesão séria, jogou poucos jogos e poucos minutos

    • Alex Alves

      Ótimo nome a partir da 10° posição, onde vale a pena arriscar mais um pouco.

    • Maicon Gomes

      Se lesionou seriamente e ficou com minutos bem reduzidos, deve sair depois da loteria.
      Algo entre 16 e 30, por aí.

      • Krillin

        Se ele cair até a pick do Spurs e o físico dele ajudar podem contar com o Spurs mais 10 anos nos offs , o que faria com que o time pegasse offs numa sequencia de mais de 30 anos o que seria algo nunca antes visto nos esportes americanos .

        • Maicon Gomes

          Creio que deve sair antes, se fosse pra apostar, aposto no Portland pegando ele.
          Spurs deve pegar o Thornwell, torço pra isso.

          • Krillin

            Então deve acontecer o mesmo que aconteceu esse ano com o Labissiere , que caiu muito no draft mas saiu na pick do Kings que foi logo antes da do Spurs . O Spurs já tem o Murray pra armador de futuro que já mostou um bom potencial e é bem novo ainda , o Leonard pra ala , agora só falta um jogador de garrafão jovem e telentoso pra garantir o futuro do time , porque dos jogadores de garrafão o único novo é o Bertans , que até quase nem joga no garrafão , é um stretch 4 . Olhando pro futuro , aquilo em que o Spurs tem que focar no draft é o garrafão , porque é onde tão os jogadores mais envelhecidos do time e onde existe menos cobertura pra quando eles saírem do time ou terminarem a carreira . Olhando agora depois de passar quase um ano desde o ultimo draft tou com pena do Spurs não ter draftado o Zubac que saiu no inicio da segunda rodada , ainda mais agente sabendo como eles gostam de jogador europeu . Apesar de eu gostar do Murray é muito mais fácil achar um bom armador no final da primeira rodada do que um pivô talentoso que nem o Zubac .

          • Viúva do Payne

            Draftexpress coloca o Anzejs Pasecniks na pick do Spurs. Bem a cara deles mesmo

          • Krillin

            O primeiro nome desse cara parece o primeiro nome do Biedrins que é da letónia e já jogou na NBA . Se for seria uma boa ele no Spurs que já tem o Bertans que também é de lá e ia facilitar a adaptação dele na NBA.

          • Viúva do Payne

            É letão mesmo.

          • Krillin

            E joga no garrafão ?

          • Viúva do Payne

            Sim. É pivô, apesar de ser meio franzino.

          • Krillin

            valeu

          • Alex Alves

            Lauri tem cara que vai ser bom de ganhar corpo

          • Krillin

            Sempre falam que ele pode ir pra Dallas pra ser o novo Dirk. Se virar metade do jogador que o Dirk foi já vale uma pick top 10 .

          • Alex Alves

            Escrevi tudo errado rsrs, o Lauri me parece ser um bom jogador, mas precisa ganhar corpo. A comparação com Dirk é válida mas se o Dirk continuar + Noel é bem improvável que o escolham a não ser que jogue em posições diferentes da 4°.

          • Gustavo

            Não faz sentido não escolher o Lauri, porque o Dirk continua no elenco. Draft é um projeto de longo prazo, Dirk tem no máximo mais 2 temporadas.

            Aliás é até bom pegar o menino com o Dirk por lá ainda, ele iria aprender com o melhor.

          • Alex Alves

            Mas e o Noel, não sei se ele consegue jogar na 5°

          • Krillin

            Mas o Noel jogando na NBA atual seria um jogador a menos no ataque jogando na 4 , numa altura em que até os pivôs que nem arremessavam de 3 agora parece que viraram o Reggie Miller , como B. Lopez e M. Gasol . Noel acho que deve fazer o trabalho que faz o Gobert , o Jordan ou o Thompson . Proteger a cesta e brigar por rebotes , pois não possuem arremesso de longa distancia .

          • Gustavo

            Deveria ter lido antes de escrever meu comentário acima…

          • Alex Alves

            numa altura em que até os pivôs que nem arremessavam de 3 agora parece que viraram o Reggie Miller kkkkkkkkkkkkkkkkkk rindo muito

          • Gustavo

            Eu diria que ele só consegue jogar na 5. Noel é um ótimo defensor, não tem muto problema em marcar centers mais fortes que ele.
            Já no ataque acho seu alcance e visão de quadra muito limitado pra jogar na 4. Negócio dele é ficar lá embaixo fazendo serviço sujo. Ter um stretch four como o Markannen ao lado facilita nessa tarefa.

          • Maicon Gomes

            Thornwell é SG, excelente defensor e pontuador em evolução acentuada.
            Assim poderiam negociar o Green.
            O Giles joga de PF, vejo o Portland arriscando uma das pick nele.

          • Alex Alves

            Fiquei muito puto com o Ainge ter deixado o Labissiere passar na 18° e 22° posições embora Zizic (possuir um grande talento) nunca irei entender o porque de escolher o egípcio.

          • Krillin

            Esse egipcio é aquele cara gordo que joga na França e que falam que é baixo pra jogar na 5 e lento pra jogar na 4 ? Se for mandaram mal mesmo . Na época do draft também ninguem entendeu essa pick do Celtics .

          • Alex Alves

            Ele mesmo.

          • Rdrigo Cruz

            Acho q não…
            o egípicio ta na D-league… se chama Abel nader, se nao me engano..

            O francês gordo é o Yabusele…

          • Krillin

            Mas esse que tu falou não saiu na primeira rodada . Acho que ele tava falando desse Yabusele mas pensou que ele era egipcio , porque foi ele que Celtics draftou na primeira rodada do ultimo draft .

          • TRUETHIAGO

            Yabusele também está na franquia do Celtics na D-League (Maine Red Claws). Jogou uma temporada na China e agora trouxeram ele.

          • Gabriel S Monteiro

            Não é esse não..

          • Gabriel S Monteiro

            Nem fale, seria uma bela aposta, agora com tempo de quadra está mostrando o potencial que tem, tem evoluído no Kings!

        • Gustavo

          Gilles não passa do Nets, é o tipo de jogador que estão procurando, apostas alta em talentos visto com desconfiança.

    • Gabriel S Monteiro

      Giles era o principal prospecto do college pra NCAA, só que Gilles no college, teve alguns problemas no joelho, inclusive tendo que fazer cirurgias.

      Estreou no meio/final da temporada e não foi nada demais, acredito que até por falta de ritmo, não mostrou o potencial que tem.

      Se ele sobrasse pra outra pick do Celtics eu no lugar do Danyboy arriscaria, mas é um risco grande a se correr pelo histórico!

  • Yan

    Ouvi muita gente falar que Fox tem um teto mais alto que Ball.

    Fultz>Fox>Ball>Smith>Frances

    Seria esse o top 5 em potencial ?

    • Krillin

      Top 5 de armadores né ? Acho que seria Fultz – Ball – Smith – Fox – Ntilikina . Ultimamente tem – se falado muito do Fox porque o time dele venceu o time do Ball e o Fox arrebentou nessa partida , dai falarem mais dele agora . Mas acho o Ball mais completo que ele , mas se tratando de armador fica difícil prever quem será o melhor . No draft do Curry saíram vários armadores na frente dele .

    • Maicon Gomes

      Minha ordem de preferência é:

      Fultz/Smith/Ball/Fox/Ntilikina

  • LP

    Koe desse Jason Tatum?? Qual o teto dele em comparação com algum jogador da NBA.

    • Viúva do Payne

      Ele me lembra o Paul Pierce em estilo de jogo, mas se vai chegar no nível dele é outra história.

      Em teto, acho uma comparação mais realista, é um Harrison Barnes, com um chute de 3 melhor e com um pouco de playmaking. E também vale destacar, que ele vai muito mais pra linha de lance livre que o Harrison Barnes (uma coisa que prejudica bastante o jogo do Barnes)

      • Pedro

        Acho ele mais parecido com o Carmelo Anthony. Ele é um ótimo “iso scorer” mas no momento não é elite em nenhuma outra categoria. O problema maior com ele é que quando o arremesso não cai, ele começa a ser um peso para o time porque não é bom defensor nem passa bem a bola.

    • Maicon Gomes

      Shane Battier e Pierce, uma mistura da defesa do Shane, com o ataque do Pierce.
      Mas é só uma projeção rs

      • Gustavo

        Pourraaaaa… Com essa combinação deveria ser pick 1.

        • Maicon Gomes

          Concordo kkk.
          Eles exageram legal nessas comparações rs

  • Sander Santos Baptista

    O pivô de Gonzaga, o Karnowski vem para o draft???

    Seria uma boa aposta para os Celtics na segunda rodada, o cara é um elefante.

    • Viúva do Payne

      Garrafão do Celtics já é uma mãe. Com o Karnowski, viraria uma vó

      • Sander Santos Baptista

        Para o banco ele seria uma boa adição. Ele tem físico, é bom perto dá cesta, e pode evoluir. Marc Gasol tbm não era isso tudo, mas tinha as ferramentas para evoluir.

        • Viúva do Payne

          Sem condições. Ele sofre pra marcar jogadores da NCAA, imagina os da NBA? Única qualidade interessante é o passe dele para um pivô, de resto, nada demais.

          Se quiser apostar em um jogador que está longe de estar pronto, mas tem as ferramentas para evoluir, apostem no Jonathan Jeanne… Que é um jogador bem intrigante, mas que tem o físico de um Ingram, só que com um problema: ele é pivô…

          • Sander Santos Baptista

            Mas ele vem para o draft?

          • Viúva do Payne

            Sim, é senior. Então é automaticamente elegível para o Draft

          • Sander Santos Baptista

            Vlw

          • TRUETHIAGO

            Jeanne é o Gobert depois da anemia/desnutrido.

  • Luis Gouvea

    Aparentemente esse draft é animallllllllllll !
    Vamos ver se é só hype ou se esses caras vão vingar realmente.

    • Gabriel S Monteiro

      O do ano que vem também e bastante promissor!!!

  • DirkMito #TankBrothers

    E eu achando que ia sobrar o D.Smith Jr pro Mavs. Que temporada de merda!

    • Yan Alves #TankBrothers

      Confia que vem uma trade bonita tipo a que trouxe o Noel, e assim o Mavs consegue buscar o Dennis Smith nesse draft.

      • Gabriel S Monteiro

        Mavs não tem mais nada pra oferecer! haha

        • Yan Alves #TankBrothers

          Verdade, mas a esperança é a última que morre kkkkkk

          • Gabriel S Monteiro

            De fato! haha

    • Mavscelo

      Eu ficaria satisfeito com o Markkanen

  • Marcelo Desoxi

    Que Deus nos ajude, e o Monk sobre pro Detroit, igual o amigo ali colocou.

    • Viúva do Payne

      Se os 4 jogadores que foram para o Pistons nesse Mock, estiverem disponíveis pra vocês. Vocês já teriam sorte..

      Só o Miles Bridges e Ntilikina parecem realista

      • Marcelo Desoxi

        :(. Você que manja, esse Ferguson é bom ? Nunca vi mais gordo.

        • Viúva do Payne

          É um prospecto de 3 AND D, que não tem chutado bem de 3 na Austrália (chuta 31%) e não defende tão bem assim (apesar de não ser um desastre).

          É outro que não entendo pq é colocado na loteria..

  • LucsHeat

    Heat tem que draftar Rabb, Harry Giles ou Tj Leaf e se for sobrar tem que ir no Miles Bridge.
    Alguem sabe se o John Collins é uma boa no draft tbem ?

    • Maicon Gomes

      O Bridge não deve sobrar até o Heat, de todos que tu citou, o Collins é o que mais me agrada, depois o Leaf e Rabb.

    • Bruno Macedo

      Rabb pra mim é o que Miami precisa.

    • Gabriel S Monteiro

      Dependendo do joelho do Giles eu investiria nele, caiu bastante, e não está cotado pra entrar na loteria, ou seja, acho que se ele sobrasse la pra 15 até 20 eu investiria nele mole.

      Talvez até mesmo na loteria, potencial tem, só falta ver a saúde..

  • felipe fernando Oliveira

    O armador francês caiu demais na loteria de voces eim

  • felipe fernando Oliveira

    Será que alguém aceita o Steve Adams por uma escolha de draft? Pressti poderia tirar esse coelho da cartola.

    • Viúva do Payne

      Nem vale a pena, esse Draft é fraco de pivôs. Já o do ano que vem, é muito forte nesse sentido

      • felipe fernando Oliveira

        Cara acho que vai ter pivo no mercado que receberia bem menos que ele viu.

  • João Rafael Barros

    Os melhores armadores deste Draft:

    1- Fox
    2- Monk
    3- Fultz
    4- Smith Jr
    5- Ball quem é ele mesmo? BUST COM CERTEZA.

    • felipe fernando Oliveira

      Acho o Francês melhor que o Ball. E vou mais. Prefiro Nigel Goos do que Ball

    • Eduardo Rebelatto

      Não basta falar merda dá nba, tem que falar de basquete universitário agora

  • felipe fernando Oliveira

    Quais sites de projeções vocês mais confiam, nbaDraft.net, Draftexress e SI draft. Esses são os que mais olho.

  • Gabriel

    Alguem assistiu ao Jordan Bell? Tirando o fato de ter errado em 2 box outs, parece rer ido muito bem em oregon, principalmente quando apesar do tamanho foi deslocado pra 5.. muito bom defensivamente e limitado ofensivamente.. provavel pick de inicio de 2nd round. Pode ser um steal? Vejo ele encaixando muito bem em um small ball com o golden state, que apesar de nao ter pick nesse draft pode fazer algo parecido com o que fez pra ter a pick do bucks e pegar o mccaw no ultimo draft

    • felipe fernando Oliveira

      Cara vi varios jogos de Oregon, e J.Bell é sim muito bom 4. Excelente defensor, muito agil, jogo de pés bom, e não é tão ruim no ataque. Acho realmente que será um baita Steal. Assim como Alec Peters, John Motley, Nigel Goos, Sindarius Thorn, Jaron Blossom, Josh Hart, Dillon Brooks, VJ Beachem, Frank Mason. São alguns dos caras que acho que serão Steal.

    • TRUETHIAGO

      Na prática, ele sempre foi o “pivô”. Pelo estilo de jogo espaçado de Oregon, realmente daria para imaginar ele encaixando num Small Ball por aí. O Chris Boucher, idem, com o plus de que possui o arremesso de 3, além de proteger o aro.

      Mas eu tinha visto no twitter que ele e o Dillon Brooks iriam retornar para a temporada de Senior, não sei se é oficial.

    • Viúva do Payne

      Gosto dele, mas tem um jogo limitado ofensivamente, apenas se destaca pelo passe. Na defesa, é ótimo.

      Porém o maior problema dele é, ele tem um jogo de um pivô no corpo de um ala-pivô..

      De qualquer forma, gosto mais dele que alguns nomes que são colocados na frente dele nos mocks. Acho que vale uma pick de começo de 2 round.

      • Kaio_

        sera q o não seria bom pro Spurs.. bom defensor e bom passe?

        • Viúva do Payne

          Talvez. Ele estará disponível na pick do Spurs, certamente

  • IThomas
    • Gabriel S Monteiro

      Coisa Linda! hahaha

    • nico

      vao gastar o draft na posição errada ….. so acho

  • TRUETHIAGO

    Olha, também estou bastante surpreso com essa subida do Justin Jackson. Eu citei o nome dele várias vezes durante a campanha, ganhou o ACC Player Of The Year e tal, mas não achei que iria subir tanto a ponto de ser cogitado escolha de loteria. Sei lá, considero bem arriscado, se fosse nas escolhas finais do 1st round ou começo da 2nd estaria mais de acordo.

    Em relação ao Terrance Ferguson, compreendo a aposta por ser um jogador extremamente jovem, etc, porém é mais um daqueles casos que perderam um tempo precioso de desenvolvimento. Teve pouco tempo de quadra lá na Australia e com números bem modestos. Ganhou sua grana, beleza, só que na parte esportiva não acrescentou nada. É como se ele estivesse vindo direto do HS, tecnicamente falando.

  • Felipe Mendonça

    Los Angeles Clippers tem escolha nesse draft?
    Se sim, quem vocês acham que vão draftar?
    Por que o draftado do ano passado sumiu.

    • Tárcio

      É bom começar a se preocupar com isso, porque o conto de fadas ta acabando!!

  • Pedro

    Tenho a impressão que o OG Anunoby vai ser o “steal” desse draft.

  • Gabriel S Monteiro

    Um time com : IT – Fultz/Bradley – Crowder – Millsap/Griffin – Horford é um baita time!

    Fora o banco : Smart – Fultz/Bradley – Browm – Olynyk – Zizic – Amir (se baixar o salário)

    Millsap ou Griffin via FA

    Acho que essa é a melhor situação pra Boston tendo em vista que Chicago pediu por Butler “apenas” Pick 2017 + Browm + Bradley + Smart ou Crowder.
    E indiana não ficou atras na pedida, então e melhor pegar o melhor talento disponível e draft 2018 promete ser tão bom quanto só que com uma classe de Pivos.

    • Tárcio

      Eu tentaria o Gordon Hayward no lugar de Millsap ou Griffin!

      Mas como sou Lakers, tomara que pegue o Griffin e ele se machuque muito.

      RSsssss

      • Alex Alves

        Gordon Hayward não iria mudar muito o patamar do time na minha opinião.

      • Gabriel S Monteiro

        kkkkkkk maldito!

    • IThomas

      Vamos esperar que alem de algum FA, Horford finalmente chegue em Boston tb. Ele nunca teve medias absurdas mas tb ta abusando do direito de ser inútil.

  • Josias De Sá Nascimento

    Este De’Aaron Fox (PG) e Malik Monk (SG) e jogam muito!
    Ele junto com Porzingis e Carmelo já seria algo bom na ” Lama” que está o Knicks!
    O Knicks poderia tentar trazer Jayson Tatum (SF) ou Josh Jackson (SF)…
    Haja conversa pra conseguir esta escolha!

    Fox ou Monk, Porzingis,Capela,Carmelo e Nurkic… Mais uns outros da Free Agent!
    Seria um time bacana, mais pra isto teria que mandar um bando de “parasita” embora!!

  • José Dos Santos De Oliveira Ju

    Acredito que a melhor escolha é ficar Markelle Fultz. NBA free-agency-2017 tentar trazer pelo menos 2 desses jogadores :

    1 )Blake Griffin
    2) Gordon Hayward
    3) Paul Millsap
    4) Danilo Gallinari
    5) Serge Ibaka
    6) Pau Gasol
    7) Greg Monroe
    8) Nerlens Noel

    Renovar o Contrato:
    1)Kelly Olynyk
    2)Gerald Green

    Não Renovar o Contrato :

    1) Amir Johnson $12,000,000
    2) Jonas Jerebko $5,000,000

    Trocar esses Jogadores :

    1)Demetrius Jackson
    2)Terry Rozier
    3)James Young
    4)Jordan Mickey
    5)Tyler Zeller

    Dar oportunidade esses Jogadores :

    1) Ante Zizic
    2) Guerschon Yabusele

  • Cleyton Hettwer

    Se o Celtics tirar o first pick tem que trazer o Fultz, se tirar o segundo tem que ser o Monk e se tirar o terceiro, tem que ir no Jackson, não vejo o Ball com espaço no Celtics atual, lembrando que faz anos que a pior campanha não tira o first pick.

    Se o Lakers tirar o primeiro, ai fica a dúvida, Ball ou Fultz, qual dos dois irá se entrosar melhor com o Russell já que o Walton planeja que ele jogue de SG, acredito que seria melhor o Ball, pois o Fultz é parecido com o Russell, é um scoring, já o Ball é um passador.

    Se o Suns tirar o primeiro, tem que ir no Jackson ou Tatum, a menos que vá trocar o Bledsoe por algum outro jogador, talvez um SF ou Center ai tanto faz Ball ou Fultz, mas acho que deveria investir no Bledsoe e Chandler ainda.

    • Nilton Junior

      Bem lembrado. Faz tempo que a pior campanha não tira a primeira escolha.
      Se o Suns investir mais no Chandler tem que fechar as portas cara. Brinca não!! hahahah
      No Bledsoe eu ainda concordo (nem tanto mas concordo), agora no Chandler tem que parar. Josh Jackson é a melhor opção pro Suns mesmo.

      • Pedro

        Pelo contrário, as últimas duas loterias foram vencidas pela pior campanha (Wolves e 76ers). Pelo que li sso foi exceção porque geralmente a primeira escolha é bem aleatória mesmo.

        • Nilton Junior

          De Phila sim mas do Wolves era uma escolha do Cavs que não ficou com a pior campanha.

          • Pedro

            Você está confundindo, a troca com o Cavs do Love pelo Wiggnis foi no draft de 2014.
            No de 2015 quando o Wolves selecionou o Towns, foi porque ganhou a loteria sendo que teve a pior campanha na temporada anterior.

          • Nilton Junior

            Verdade!! Desculpa a vergonha!! kkkkkkkkkkk

© Copyright Jumper Brasil 2007-2017 - Todos os direitos reservados