logo lance
undo
Nacionais
Internacionais
Leste
Hawks
Celtics
Nets
Hornets
Bulls
Cavaliers
Pistons
Pacers
Heat
Bucks
Knicks
Magic
76ers
Raptors
Wizards
Oeste
Mavericks
Nuggets
Warriors
Rockets
Clippers
Lakers
Grizzlies
Timberwolves
Pelicans
Thunder
Suns
Blazers
Kings
Spurs
Jazz
Postado em 8 abr 2017 às 16:49
Lonzo Ball prefere jogar pelo Lakers a ser primeira escolha do draft

Para armador, atuar na cidade em que família mora significaria mais do que topo do recrutamento

Compartilhe nosso conteúdo!
Envie por email!
Compartilhe no Google+ Google +
Tweet esse post! Twitter
Compartilhar no Facebook! Facebook
Por Ricardo Stabolito Jr.

Lonzo Ball sente que deveria ser a primeira escolha do draft deste ano, mas isso não parece ser o mais importante para o atleta de 19 anos. O ex-armador de UCLA participou de um programa da ESPN nesta semana e surpreendeu a apresentadora Michelle Beadle ao ser questionado se preferiria ser o primeiro nome chamado pelo comissário Adam Silver ou escolhido pelo Los Angeles Lakers no recrutamento.

“Eu acho que minha preferência seria jogar pelo Lakers. Toda a minha família mora em Los Angeles, então acredito que ter a chance de atuar perto deles significaria mais para mim”, afirmou o jovem, visto como principal concorrente de Markelle Fultz pela primeira escolha do draft após acumular médias de 14.6 pontos, 6.0 rebotes e 7.6 assistências na última temporada universitária.

O Lakers deverá terminar com a terceira pior campanha desta temporada e, assim, ainda vai ter 15.6% de chances de ganhar a primeira escolha geral, na loteria do recrutamento. Neste caso, para Ball, tudo ficaria perfeitamente encaixado. “Acho que posso ser um melhor líder do que Fultz. Eu sinto que sou um armador puro e gosto de envolver meus companheiros. É óbvio que ele também pode fazê-lo, mas sinto sou melhor nisso”, avaliou.

  • Dudu Ferrero

    Acho que armador é o que menos o Lakers precisa, precisa urgente um cara de garrafao pra ajudar o Randle . a nao ser que negociem alguem

    • Mavscelo

      D’lo é mais pontuador do que armador, e Ball ao contrário. Ambos tem tudo pra formarem uma excelente dupla de armadores em LA.

      • Matheus Bernardo

        Fora que D’Angelo rende bem mais de SG. Ball na armação e D’Angelo de SG pode ser muito bom pros Lakers.

  • Leonardo

    Vai ser bom ver os Lakers sendo surrados proxima temporada e dessa vez, sem pick,cosplay de Nets.

  • Rubem Figueira.

    primeiro precisam garantir sua pick no sorteio,depois Fultz e muito mais jogador que o Ball nao queria ele no meu Sixers nem fumando.

    • Rastaman

      Vai cumendo família problemática ball, acho q se o 76ers pegar as 2 picks, ele sai do top 5

  • Junior knicks

    A verdade é que até os prospectos já estão de saco cheio de nos últimos anos os melhores talentos irem para o sixers,wolves e sun’s e não virarem Nada porque os times os times montados e as próprias franquias não ajudam no desenvolvimento dos caras sem se contar que quem vai querer deixar de jogar pelas grandes camisas para jogar nesses times de terceira que são meros sacos de pancadas anos após anos entra prospecto sai prospecto e nunca estão prontos,nunca se tornam contendores,nunca vão pro pau pra ganhar, estão em modo tank constante e isso com certeza desmotiva os jovens, por isso ninguém faz questão de ser top pick pra ir pro sixers? Pro sun’s? Pro wolves? Fazer o que? Acho que alguma coisa precisa ser feita pela direção da nba esse negocio de modo tank e todo ano os melhores prospectos irem para essas equipes ridículas já está sem graça e pior é o nets perdendo para dar top prospecto para o celtics que já tem um timaço muitas coisas precisam serem revistas pela direção nba porque existem equipes que entram pra perder e isso acaba prejudicando que Está disputando alguma coisa,a temporada depois da metade vira uma grande marmelada.

    • Mas a mentalidade está melhorando em Sixers e Wolves. Na verdade os jovens que estão chegando, são os únicos que ainda se importam com prestígio da franquia, e apelo da cidade. Eles possuem a carreira inteira pela frente, e ainda tem o que evoluir, então não se importam em jogar nos Lakers, mesmo que seja para perder no inicio. Toda aquele apelo midiático hollywoodiano, que a antiga administração dos Lakers tentava usar na free agency, hoje só serve com os prospectos do draft.

    • João Gabriel

      Porque os lakers são exemplo de como desenvolver calouros e nem pintaram nos ultimos anos entre as primeiras escolhas kkkkkkkkkkkkk

      O time de Los Angeles está tão ou mais desorganizado que essas equipes cara, acorda e deixa o clubismo um pouco de lado as vezes.

    • João Víctor Matos

      O knicks ta uma beleza. Disputando titulo todos os anos recentemente.

    • Eduardo Rebelatto

      Quanta merda, Knicks e o lakers hj são exemplos de como não administrar uma franquia. Hj qualquer um que não tenha esse apelo que o ball tem prefere uma equipe que promete muito como sixers ou Wolves, sem falar no Celtics que é o sonho de qualquer um que entre na liga, uma equipe que já briga lá em cima

    • Cletus

      « A verdade é que até os prospectos já estão de saco cheio de nos últimos anos os melhores talentos irem para o sixers,wolves e sun’s e não virarem Nada porque os times os times montados e as próprias franquias não ajudam no desenvolvimento dos caras »…

      … até porque Embiid , Saric , Wiggins , Towns , Lavine e Booker são caras que não desenvolveram nada desde que chegaram na NBA …. é cada um .

      Escolheu logo falar de 3 times que já até encontraram seu FP , precisamente por terem desenvolvimento bem os caras , coisa que o Lakers “ que ajuda tanto no desenvolvimento dos jogadores “ ainda não conseguiu. È cada um …

    • Hugo Aureliano

      Hoje em dia é muito melhor pra qualquer jogador ir pro 76ers, Bucks ou Wolves do que o próprio Lakers.
      Esqueça paixão e pense mais racionalmente.

  • Otacílio Ferreira Doninho Neto

    Caso a temporada regular acabe com nets, suns e lakers com as três piores campanhas respectivamente, quais as chances de cada time para manter-se com as três primeiras pics e com cada uma delas?

    • Uncle Drew

      O time de pior campanha tem 25% de chances de conseguir a 1ª escolha, mas isso de longe é uma garantia de q eles irão conseguir a 1ª escolha. De 2003 até 2016, apenas 4 vezes o time de pior campanha ficou com a 1ª escolha.
      A segunda pior campanha tem 19.9% de chances de conseguir a 1ª escolha. A 3ª pior campanha tem 15.6% de conseguir a primeira escolha.
      Isso traduzido para as posições é feito da seguinte forma: A pior campanha garante no máximo a 1ª escolha (obviamente todos na loteria tem este teto como máximo) e no mínimo a 4ª escolha. O segundo time de pior campanha garante no mínimo a 5ª escolha do Draft. O terceiro time de pior campanha garante no mínimo a 6ª escolha.
      É por isso q a gente martela aqui q o Lakers precisava tankar bem feito para manter a sua escolha, até Top 3 fica com L.A.. Neste momento, com a 3ª pior campanha.. eles tem 50% de ficar no Top 3 e 50% de cair fora do Top 3. É um risco muito alto! Era difícil tirar o título de pior campanha do Nets, mas se eles fizessem isto garantiriam a escolha. Se ao menos fizessem um tank decente (a 2ª pior campanha), teriam mais chances de manter a escolha , q seria exatamente 55,8% de chance.
      O restante dos dados e todas as probabilidades dá para conferir aqui neste link.
      http://www.tankathon.com/pick_odds

  • Paulo Sérgio

    O mais legal seria o Lakers ficar fora do Top 3

  • Rafael Victor

    Pelo que vejo o Lonzo Ball anda falando, ele parece ter a ideia de que vai chegar no Lakers já sendo o principal jogador, liderando o time, aquele FP que faltava, o “salvador” do time que vai levar novamente o Lakers aos caminhos de glórias (hahaha isso me lembra até um certo político boçal que milhares de imbecis chamam de “mito” por aí)… Será que ele é tudo isso mesmo??????? E o Clarkson, Randle, Russel e Ingram, o que acham dessa falácia toda?????

    • Marcelo P. #GoLakers

      Dono do time vai ser o Ingram, n tem jeito haha mlk vai ser monstro dms

    • MarcoLakers

      O Ingram é o mais talentoso dentre todos (incluindo o Ball), então não vejo o Ball sendo FP.

      • Tárcio

        Ingram seria pick 1 desse draft, verdade é essa!!!

        • MarcoLakers

          Sim!

  • Luis Felipe

    Pensei que não falava tanto que nem o pai.

  • Joaorafaelbarros

    Torço para que o Lakers não seja top 3.

    Se conseguir, quero que o jogador comum Lonzo Ball jogue pelo Lakers. Tomara que aconteça isso.

    Bust fácil.

  • TRUETHIAGO

    Mas ele não falou nada demais, alguns gostam de ver polêmica em tudo, só disse que prefere jogar no Lakers e, consequentemente, atuar ali pelas suas redondezas, onde jogou desde o High School até o College. Ele é de Anaheim, ou seja, permaneceria próximo dos seus familiares, amigos, não precisaria mudar de cidade/estado, enfim, acredito que qualquer um aqui na mesma situação também iria pensar assim. Fora que a escala salarial de rookie é muito próxima entre as primeiras escolhas, então nem financeiramente muda muita coisa. O que não quer dizer que se ele porventura for escolhido por um Sixers, Knicks, etc, tiver que ir de mudança jogar do outro lado do país, irá pular da ponte ou desistir da carreira.

    Precisamos separar as coisas, o pai dele sim fala muita bobagem e tal, como a última em que colocou a culpa da derrota de UCLA nos “jogadores brancos”, um completo babaca. Porém, ainda bem, o Lonzo parece ser mais centrado e não deixa se contaminar por isso.

  • Cleyton Hettwer

    Caso o Lakers tenha a primeira escolha, será que ele vai escolher o Ball ou vai preferir o Fultz ? O Ball querer jogar em Los Angeles é uma coisa mas agora será que o Lakers podendo escolher qualquer um, vai escolher ele.

    • Tárcio

      Se o Lakers ficar com a pick 1 e quiser drftar o Ball, pode tentar uma troca que inverta a posição com o time que fique com a pick 2 e esteja interessado no Fultz!

  • Bruno – Lakers

    Já passou da hora da NBA jogar a first pick no colo dos Lakers … em termos econômicos e mto ruim para a liga um Lakers fraco , sem offs !!

© Copyright Jumper Brasil 2007-2017 - Todos os direitos reservados