logo lance
undo
Nacionais
Internacionais
Leste
Hawks
Celtics
Nets
Hornets
Bulls
Cavaliers
Pistons
Pacers
Heat
Bucks
Knicks
Magic
76ers
Raptors
Wizards
Oeste
Mavericks
Nuggets
Warriors
Rockets
Clippers
Lakers
Grizzlies
Timberwolves
Pelicans
Thunder
Suns
Blazers
Kings
Spurs
Jazz
Postado em 8 abr 2017 às 13:31
Motivado por Lonzo Ball, Fultz responde: “Acredito que serei a primeira escolha”

Armadores são favoritos a serem selecionados no topo do recrutamento deste ano

Compartilhe nosso conteúdo!
Envie por email!
Compartilhe no Google+ Google +
Tweet esse post! Twitter
Compartilhar no Facebook! Facebook
Por Ricardo Stabolito Jr.

Não é só Lonzo Ball que está confiante de que deve ser a primeira escolha do draft deste ano. O armador Markelle Fultz ficou sabendo dos recentes comentários do seu principal concorrente pelo topo do recrutamento e “respondeu” mostrando uma semelhante confiança em sua capacidade. Para o ex-estudante da Universidade de Washington, as palavras do rival viraram um fator de motivação.

“Eu sou um cara humilde e, sinceramente, gostei do que Lonzo falou. Isso motivou-me a treinar ainda mais duro. Eu acredito que serei a primeira escolha e acho que, sem dúvida alguma, trabalhei o bastante para merecer isso”, afirmou o jogador de 18 anos, que registrou médias de 23.2 pontos, 5.7 rebotes e 5.9 assistências na temporada, em entrevista à rede CSN.

A maioria das projeções parece concordar com Fultz no momento. De acordo com o analista Chad Ford, da ESPN, o jovem tem uma pequena vantagem sobre Ball entre os recrutadores e executivos da liga. No mais recente mock divulgado pelo Jumper Brasil, Fultz também aparece na primeira posição do draft para os quatro analistas consultados.

  • Paulo Sérgio

    #VemFultz
    Obrigado Brooklyn Celtics

  • Henrique

    Esse daí é certeza que será um grande jogador se tiver uma boa sequência de jogos e nenhuma diretoria e comissão técnica imbecil para atrapalhar seu desenvolvimento.

  • Rodrigo SMC

    Se ele for para o Boston, vai ter espaço lá ?

    • Uncle Drew

      Tem q ter, por obrigação. O cara é 1ª escolha do Draft, sendo q este Draft é cotado como um dos melhores dos últimos anos!
      Eu até acho q dependendo da situação, o Isaiah pode ser trocado. Pq o Fultz tem teto mais alto q o atual jogador do Boston. Fultz além de contribuir no ataque, tem um potencial defensivo tbem, e apesar de saber jogar sem a bola nas mãos.. ele é melhor, e tem seu potencial mais explorado.. controlando o jogo, com a bola nas mãos.

      • Mavscelo

        “Torcedores” do Celtics por aqui, pelo que leio, só imaginam trocas por all stars envolvendo os role players e as picks deles, achando que Bulls, Pacers, etc vão aceitar, rs. Não é todo dia que se tem um Nets pra aceitar esse tipo de estupro não.

        Agora com a provável escolha pelo Fultz, e caso ele venha ser future Hall of Fame mesmo, o Celtics pode mantê-lo na 1 e trocar o anão pau a pau por Butler ou PG, acredito que Bulls e Pacers aceitariam na hora.

        • Ou não. Thomas se tornou um excelente jogador, mas não vejo muita diferença em trocar o Paul George por ele, não acho que o Pacers (ou Bulls) iriam mais longe com Thomas. Me parece trocar seis por meia dúzia.

          • Mavscelo

            Vejo indo menos longe ainda eles pegando os role players e ou as picks que o Celtics tem, numa troca, como muitos sonham por aqui. As vezes é melhor “trocar seis por meia dúzia” do que regredir. E repito: não é todo dia que se tem um Nets ou Kings da vida pra aceitar esse tipo de troca.

      • Sander Santos Baptista

        Na primeira temporada ele deve fazer rotação com o Thomas e Bradley.

  • LP

    Quem voces acham que seria a first pick se for pra Orlando ou Phoenix?? Vejo com boas chances o Josh Jackson se a pick , ou será que iriam no maior talento e iriam de Fultz mesmo?

    • Orlando? Provavelmente selecionariam o Fultz e na sequência o trocariam por um saco de jujubas.

© Copyright Jumper Brasil 2007-2017 - Todos os direitos reservados