logo lance
undo
Nacionais
Internacionais
Leste
Hawks
Celtics
Nets
Hornets
Bulls
Cavaliers
Pistons
Pacers
Heat
Bucks
Knicks
Magic
76ers
Raptors
Wizards
Oeste
Mavericks
Nuggets
Warriors
Rockets
Clippers
Lakers
Grizzlies
Timberwolves
Pelicans
Thunder
Suns
Blazers
Kings
Spurs
Jazz
Postado em 12 abr 2017 às 07:37
Bucks deve poupar Antetokounmpo e mais três contra Celtics

Time faz a última partida da temporada nesta quarta-feira

Compartilhe nosso conteúdo!
Envie por email!
Compartilhe no Google+ Google +
Tweet esse post! Twitter
Compartilhar no Facebook! Facebook
Por Lucas Colisse

Giannis Antetokounmpo

Com a sexta posição garantida, o Milwaukee Bucks pode deixar Giannis Antetokounmpo, Khris Middleton, Matthew Dellavedova e Tony Snell de fora do jogo contra o Boston Celtics. Bom para o time de Massachusetts, líder do Leste, ruim para o Cleveland Cavaliers, que contava com uma possível derrota dos rivais para retomar a primeira posição da conferência.

O quarteto não está lesionado e a ausência na partida será apenas para descansar os atletas. Com exceção a Middleton, que passou bons meses no departamento médico, tanto Antetokounmpo, quanto Snell e Dellavedova participaram de quase todos os jogos da equipe e a comissão técnica quer deixá-los inteiros para a primeira rodada da pós-temporada.

Assim, Michael Beasley, Rashad Vaugn e Mirza Teletovic deverão fazer companhia a Malcom Brogdon e Thon Maker no quinteto inicial.

É a primeira vez desde 2009-10, que o time de Milwaukee terminará com uma campanha positiva. O tinha 25 vitórias e 32 derrotas até o início de março, mas venceu 17 dos próximos 23 jogos para garantir um lugar nos playoffs.

O Milwaukee Bucks visita o Boston Celtics às 21h desta quarta-feira.

  • Renato

    Sendo assim parabéns ao Celtics pelo primeiro lugar da conferência leste a frente do atual campeão da NBA.

  • Lucas Antunes

    Pelo jeito, só a 8ª colocação do leste ainda tá em aberto, para chicago e miami (pacers pega atl, em casa, vindo de back2back e quinto lugar garantido, por isso, considero-o classificado). Heat merece a vaga mt mais que os bulls pela campanha que fizeram (com o elenco que fizeram) e para o celtics seria melhor que passasse mesmo..

  • IThomas

    E a vitoria que eu já contava como nossa virá ainda mais fácil. E a liderança ninguém tira mais. Parabéns pra nois!

  • Claudio R.

    Será se o Celtics vão de I. Thomas , Bradley e AH… ???… to torcendo pra ter Celtics x Wizards nos offs, quero que saia sangue nos playoffs

    • Luan Mello

      Acredito que eles devem ir para o jogo sim mas não devem jogar muito se o jogo não ficar complicado.

  • FariaClippers #JJR3dick

    Seria louco ver o Heat nos offs surpreendendo, esse playoffs vai ser louco com times surpreendentes em suas campanhas como Wizards e Bucks, acho que o Wizards se o Wall e o Beal jogarem em alto nível pode até surpreender e chegar a uma final de conferência, já os Bucks devem sair na primeira rodada contra o Toronto …

© Copyright Jumper Brasil 2007-2017 - Todos os direitos reservados