logo lance
undo
Nacionais
Internacionais
Leste
Hawks
Celtics
Nets
Hornets
Bulls
Cavaliers
Pistons
Pacers
Heat
Bucks
Knicks
Magic
76ers
Raptors
Wizards
Oeste
Mavericks
Nuggets
Warriors
Rockets
Clippers
Lakers
Grizzlies
Timberwolves
Pelicans
Thunder
Suns
Blazers
Kings
Spurs
Jazz
Postado em 13 abr 2017 às 17:31
Oscar Robertson homenageia Westbrook por quebra de recorde de triplos-duplos

Antigo recordista, membro do Hall da Fama foi até Oklahoma City para saudar astro do Thunder

Compartilhe nosso conteúdo!
Envie por email!
Compartilhe no Google+ Google +
Tweet esse post! Twitter
Compartilhar no Facebook! Facebook
Por Ricardo Stabolito Jr.

O Oklahoma City Thunder recebeu um visitante ilustre em sua última partida na temporada, na noite desta quarta-feira. O lendário Oscar Robertson viajou até a cidade para realizar uma homenagem especial ao astro Russell Westbrook, que quebrou seu recorde de triplos-duplos anotados em uma única campanha da liga, antes da derrota do time contra o Denver Nuggets.

“Quando Russell estava nessa jornada, eu apenas senti que deveria estar aqui. O que fez tem sido história por natureza. Ele jogou com tamanha paixão e orgulho nesta temporada. É realmente extraordinário não só pelo que realizou, mas pela forma como o fez. Eu te parabenizo mais uma vez e só tenho uma coisa a dizer: MVP”, exaltou o ex-jogador, cujo recorde durava 55 anos.

Westbrook recebeu um pequeno troféu pelo recorde e agradeceu a Robertson, de 78 anos, por ter feito questão em cumprimentá-lo ao vivo. “Obviamente, essa é uma honraria inacreditável. Só ter Oscar aqui já é uma benção. Nunca sonhei com algo assim, especialmente tendo ele comigo aqui em Oklahoma City”, afirmou o armador, que, junto com a lenda da NBA, são os únicos atleta a finalizarem uma temporada com média de triplo-duplo.

  • Pedro Cortez

    MVP

  • Maicon Gomes

    Claro que o MVP é uma grande honraria, isso é notório por todos. Porém, da mesma forma que Robertson é lembrado até hoje, mesmo após de 55 anos do feito, o West será lembrado pra sempre também.

    • Rogério Júnior

      Com toda certeza. Por mais que ele não ganhe o MVP ele será lembrado de forma especial por todos. Ele e Robertson estarão pra sempre na história da liga.

  • Lucas Callado França

    Ano que vem a gente volta à atrelar o MVP à campanha da franquia. Esse ano deixa com o Westbrook. Merece para caraleo!!!!!

  • Rafael Victor

    Legal ver o Oscar Robertson dando suas bençãos ao Westbrook!

    Porém, infelizmente, Westbrook não vai levar o MVP nessa temporada!

  • ThunderSPD-SuperPatrulhaDelta

    Já ganhando premios antes do MVP que isso vai com calma

© Copyright Jumper Brasil 2007-2017 - Todos os direitos reservados