logo lance
undo
Nacionais
Internacionais
Leste
Hawks
Celtics
Nets
Hornets
Bulls
Cavaliers
Pistons
Pacers
Heat
Bucks
Knicks
Magic
76ers
Raptors
Wizards
Oeste
Mavericks
Nuggets
Warriors
Rockets
Clippers
Lakers
Grizzlies
Timberwolves
Pelicans
Thunder
Suns
Blazers
Kings
Spurs
Jazz
Postado em 14 abr 2017 às 20:28
Manu Ginobili não descarta estender carreira por mais uma temporada

Ídolo argentino analisará “condição mental” para definir se continuará no Spurs até 2018

Compartilhe nosso conteúdo!
Envie por email!
Compartilhe no Google+ Google +
Tweet esse post! Twitter
Compartilhar no Facebook! Facebook
Por Ricardo Stabolito Jr.

Torcedores e técnicos do San Antonio Spurs receberam uma grande notícia nesta semana. O ídolo Manu Ginobili confirmou que não descarta estender sua carreira na NBA por mais uma temporada e continuar na franquia texana até 2018 segue como uma possibilidade. Mais do que isso, na verdade: se ele tivesse que decidir hoje, o atleta de 39 anos ficaria mais um ano na liga.  

“Eu nunca disse que estava me aposentando. Respondi essa questão, talvez, umas 40 vezes na temporada e nunca falei o que faria. Acho que, fisicamente, sei muito bem da minha situação e isso não deve mudar. Então, eu estou só esperando para ver o que acontecerá”, afirmou o experiente ala-armador, sugerindo estar em condições físicas para disputar mais uma temporada.

É claro que uma lesão séria ou exaustão física nos playoffs podem fazer Ginobili mudar de ideia, mas ele garante uma coisa: o resultado do Spurs na temporada não vai influir sua decisão. “Eu não vou dizer que será irrelevante, mas é muito próximo disso. Vencer ou não esse título não vai mudar o que decidirei para meu futuro”, assegurou o maior jogador da história do basquete argentino.

  • Rafael Heat

    Ainda tem bola vindo do banco. O físico já não ajuda, mas, o talento ainda está ali.

  • Pablo Leite

    Bem, se resolver estender, que seja em outra franquia ou com salário condizente com o que produz nos Spurs. Ganha muito para o atual estágio de sua carreira

    • Kaio_

      claramente tu só olha numero e não ve os jogos do spurs

      • Pablo Leite

        Vejo os jogos que passam no SporTV ou na ESPN, ou seja, muitos. Ginobili já foi espetacular e continua sendo bom jogador é uma liderança importante, mas não vale o alto salário que ganha.

        • Cletus

          Ele no ano passado ganhava só 3 M . Esse ano tá recebendo 14 M do time como forma de agradecimento pelos anos que ele passou em San António e por ter abdicado de muita grana ao longo de carreira pra que o time conseguisse ter o Big 3 durante tantos anos . Duncan e Parker também abriram mão de muita grana ao longo da carreira por causa do cap , e o Duncan que ganhava 5 M por temporada no ultimo ano da carreira o time triplicou o seu salário pelos mesmos motivos do Ginobili . Esse contrato do Ginobili foi só durante esse ano porque se pensava que seria o seu ultimo ano na liga e porque o time não conseguiu trazer alguém de peso na FA alem do Gasol . Nowitzki é outro que ganhava pouco e esse ano passou a receber 20 M , também como agradecimento do time e como compensação da grana que ele deixou de ganhar pro time ter cap pra formar um time competitivo.

          • Pablo Leite

            Então, acho bonita a atitude dos Spurs. Mas é claro que 14 milhas fazem diferença para atrair free agents de peso, alguém que mude Status dos Spurs, porque só Leonard é pouco para fazer frente aos Warriors, Cavaliers e muito em breve, Celtics.

          • Ralph Wiggum

            O Spurs esse ano tentou o Durant e só quando ele foi pro Warriors é que o Spurs ofereceu esse contrato ao Ginobili , depois de perceberem que não conseguiriam pegar mais nenhum FA top . No próximo ano acredito que o time faça a mesma coisa . Primeiro vai atrás de um FA top e depois com a grana que sobrar renova com o Ginobili , que nunca se importou de receber muito menos que aquilo que merecia , com certeza que não vai ser agora com quase 40 anos que vai se importar com isso . Se o Spurs conseguir alguém do nível do CP3 o Ginobili voltaria a ganhar 3 ou 4 M numa boa .

        • Kaio_

          Ele transforma jogos como poucos vindo do banco .. Se analisar bem o spurs ganhou umas 10 partidas com participação excencial dele … O salário e alto ok mas isso nao é motivo tbm para simplesmente largar um idolo como é o Ginobili.. mas é minha opiniao como torcedor kkk vi uns 70 jogos do spurs essa temporada kk

    • Danilo Veroneze #GreenRunsDeep

      pela idade q tem joga mto qse 8ppg vindo do banco , rende e mto pra substituir ele so um iguodala da vida pros spurs

    • Luis Felipe

      É um agradecimento por tudo que ele fez pelo time.

  • Danilo Veroneze #GreenRunsDeep

    o loco e eu q achava como certa q seria a ultima dele

  • xmaah

    o Parker que é bom nada, tava na hora de começar a vir do banco porque tá fácil pra ninguém.

  • Thiago26-NBA

    Tem vezes que da umas pedradas na parte lateral da tabela, mas tem crédito…hahahaha

    • Neverminder

      kkkkk

© Copyright Jumper Brasil 2007-2017 - Todos os direitos reservados