logo lance
undo
Nacionais
Internacionais
Leste
Hawks
Celtics
Nets
Hornets
Bulls
Cavaliers
Pistons
Pacers
Heat
Bucks
Knicks
Magic
76ers
Raptors
Wizards
Oeste
Mavericks
Nuggets
Warriors
Rockets
Clippers
Lakers
Grizzlies
Timberwolves
Pelicans
Thunder
Suns
Blazers
Kings
Spurs
Jazz
Postado em 14 abr 2017 às 17:40
Phil Jackson confirma intenção de negociar Carmelo Anthony

Para presidente do Knicks, astro estará melhor em equipe onde possa competir por títulos

Compartilhe nosso conteúdo!
Envie por email!
Compartilhe no Google+ Google +
Tweet esse post! Twitter
Compartilhar no Facebook! Facebook
Por Ricardo Stabolito Jr.

Os dias de Carmelo Anthony como atleta do New York Knicks estão oficialmente contados. O presidente de operações da franquia, Phil Jackson, confirmou que está interessado em negociar o astro e deverá continuar explorando possíveis cenários de troca nos próximos meses. A revelação aconteceu em entrevista coletiva nesta sexta-feira, após um encontro cordial entre o ala e o executivo.

“Nós não fomos capazes de vencer com Carmelo em quadra até agora. Eu acho que a percepção do nosso time é que ele estaria melhor em uma outra equipe, usando seus talentos onde possa ganhar partidas e buscar títulos”, afirmou o ex-treinador multicampeão da NBA, confirmando uma série de especulações que circulavam desde o início desta temporada.

Durante a entrevista, Jackson sugeriu que o craque de 32 anos já estaria disposto a abrir mão de sua cláusula de veto de trocas para viabilizar sua saída do Knicks e sinalizou alguns destinos para os quais não teria objeção em ser enviado. Especula-se que Cleveland Cavaliers, Boston Celtics e Los Angeles Clippers estejam nessa lista de possíveis equipes.

O executivo ainda não definiu os parâmetros de uma negociação que agradaria aos nova-iorquinos, mas acredita que seria necessário adquirir um jogador que supra a lacuna deixa pelo astro imediatamente. “O espaço de Carmelo é um grande buraco para ser preenchido. Posso adiantar que nós queremos um jogador significante em uma negociação”, apontou, sem citar nomes.

Poucos minutos depois das declarações, o astro fez um post curioso no Instagram em que sugeriu que os comentários de Jackson são risíveis. Vários companheiros de time e atletas ao redor da liga – incluindo LeBron James – curtiram a imagem, sinalizando com apoio para as opiniões de Scottie Pippen e do torcedor símbolo Spike Lee de que quem deveria sair da franquia não seria Anthony, mas sim o próprio dirigente.

REALLY 😂😂 #StayMe7o

A post shared by Carmelo Anthony (@carmeloanthony) on

  • LP

    Vem pra Orlando Vucevic + Pick desse draft. #MagicMelo

    • Gabriel S Monteiro

      Melo vai sair nunca da bagunça de NY pra ir pra uma bagunça pior em Orlando! hahaha

      • Neverminder

        Até acho que o Melo não iria pra Orlando pois acredito que,a não ser que o Mickey Mouse abra bem a carteira, o Magic não será aspirante a playoffs tão cedo..
        Agora, mais bagunçado que os Knicks, só Sacramento

        • Cristiano Oliveira

          kkkkkk trágico mas foi engraçado :/

    • Knickerbockers

      Seria uma boa. Porzingis + Monk ou Tatum via Magic + Smith Jr com a própria pick já seria uma boa base pro futuro do Knicks.

  • Hugo Thunder

    Se n for trocado antes da temporada… vai da merda…
    Singler+pick, arruma um 3 time pro Adams ou Kanter

    • Rogério Júnior

      O time do Thunder vai ser: Westpai – Coitadipo – Melo – Taj – Adams ou…
      Westpai – Coitadipo – Roberson – Blake Griffin – Adams.

      E aí?

      • Hugo Thunder

        Showww. Porém acho que o Robershow n fica

  • Melo#AVISAPROCARMELO#TANKMODE

    VSF PHIL JACKSON!

  • Rdrigo Cruz

    Aceitaria em Boston sem problema… desde que não esfacele a base numa troca…

    • Maicon Gomes

      Bradley + Pick Nets 18, acho que Phil aceitaria.

      • Gabriel S Monteiro

        Tendo em vista as negociações dessa trade provavelmente Phill não vai conseguir nem isso.

        Não que Melo não seja craque, é um baaaaita jogador na equipe errada, porém está com 32 anos, tem mais alguns anos em alto nível, e tomara que não se machuque, mas por conta de todo esse problema que Phill criou com na mídia, e o clima de desgaste que foi gerado as equipes vão se aproveitar disso, porque ele vai ser trocado de qualquer forma provavelmente.

        Ou seja bem ruim para NY, e vai acabar ganhando um pacote de jujubas por um cara excelente.

        Cavs não tem o que dar por Melo, Clippers também não, Celtics seria o melhor time pra ser negociado.

        Só que provavelmente os Nets vai estar entre as 3 piores campanhas de novo.. Melo é um craque, mas o Draft de 2018 é altamente promissor, e fora que vamos estar enviando o melhor defensor da liga, que vai ter mais um ano de contrato a preço de banana..

        É complicado, não duvido do potencial do Melo em um time arrumado, e acredito que seria muito interessante Boston ter ele, porém fico com o pé atras em relação a ter que ceder uma pick alta (o que provavelmente vai garantir Boston com um time pro futuro com bons jogadores jovens e salários baixos) pelo melo que vai engessar o cap e vamos mexer na parte mais importante do nosso time, que é o perímetro, tendo em vista que IT não defende nada e Bradley que segura a defesa..

        É uma negociação complexa..

        • Maicon Gomes

          Porém o Bradley vai renovar junto com o Thomas, os dois devem pedir perto do máximo e ainda tem provavelmente o Fultz nesse draft, que deve ser draftado por Boston caso pegue a pick 1.
          Negociando o Bradley, o Smart teria mais tempo de quadra fazendo a 2, logo o Celtics não perderia tanto assim na defesa e ganharia muito na parte ofensiva, muito mesmo.
          Celtics teria Thomas, Smart, Fultz e Rozier pra fazer a 1 e a 2, só perderia um jogador bom e uma pick por um cara que transformaria o time em contender e poderia bater de frente com Cavs.

          • Gabriel S Monteiro

            Então, porém eu acho o seguinte, se o Celtics for dar o all in pra ser campeão nos próximos 3 anos, ele tem que pensar em ter Bradley e IT, mais um All star, Horford e Crowder.

            Essa é a espinha, precisamos de um defensor de garrafão/reboteiro e um All Star que divida a pontuação com IT

            Sim, precisaríamos dar muito dinheiro pra IT e Avery, IT merece é indiscutível, Bradley é o melhor defensor da posição e regular no ataque e muuuuito melhor do que smart, nos 3 pontos então nem se fala.

            Mas acho que pra ser campeão precisaríamos fazer o sacrifício, temos a Bird dos dois, trazemos um All Star (Griffin, Hayward)

            E o time Ficaria – IT – Bradley/Fultz – Crowder – Hayward – Horford

            Banco : Smart – Fultz – Zizic – Olynyk – Amir – Rozier

            Acredito que com esse time já brigaríamos de igual pra igual com Cavs, e manteríamos uma estrutura joven e barata do time nesse primeiro ano.

            Caso Fultz venha muito bem, e já cause impacto, podemos negociar bradley, por bons ativos e picks e não renovar, ma isso é uma incerteza e só vamos ver na hora, e pra isso vamos ter que ficar com a pick 1! hahaha

          • Maicon Gomes

            Acha que Hayward impactaria mais que o Melo, sério?
            Gosto do Hayward, mas Melo tornaria o Celtics contender, não vejo o “branco” de Utah fazendo isso.
            E pra conseguir o Griffin sem abrir mão de nada, só pela FA, onde ele deve ganhar um contrato quase ou igual do Horford, 30m por ano, ou seja, só no garrafão já teriam 60 milhões gastos, no final da próxima temporada teria que renovar com Thomas, Bradley e Smart, só com esse quinteto deve chegar nuns 110 milhões ou mais até.

          • VamoVerNoQueDá #BC

            Hayward ainda tem 27 anos, o Celtics quer perdurar como condender. Carmelo já tem 32 anos

          • VamoVerNoQueDá #BC

            *contender

          • Maicon Gomes

            Tem 27 anos, mas não coloca o Celtics como contender.
            Bem melhor ir atrás do George ou do Butler.

          • VamoVerNoQueDá #BC

            Concordo que seria melhor, problema é a facilidade

          • Maicon Gomes

            Sinceramente?
            Acho mais fácil conseguir o Butler ou George, que o Hayward.
            Jazz é um time pronto, não vai abrir mão de seu principal pontuador.
            Pacers e Bulls, podem negociar George e Butler respectivamente e começar um rebuild.

          • Alex Alves

            Hayward deseja jogar com Brad e nunca escondeu isso, não acho uma negociação difícil além de aceitar algo em torno de 130/6 mais ou menos, quanto a Butler tem um ótimo contrato 18 milhões por mais 4 anos, George (alem de ser caro, não garante a renovação isso o deixa muito inviável mesmo embora seja o meu preferido)

          • Maicon Gomes

            Hayward se não me engano, só vira FA no fim da temporada 17/18 com 29 anos, se não me engano e como falei, não o vejo colocando Celtics como contender, claro que melhoraria o time, mas não colocaria o Celtics no patamar de disputar o título.
            Butler é mais jogador e não acho difícil o Bulls negóciá-lo, o George só vale a pena via trade, caso ele dê a garantia que renovará ao fim da temporada.

          • Alex Alves

            Bradley nao fica, e Smart nao o vejo ganhando mais de 12 milhoes, jogadores defensivos tendem a ganhar menos.

          • Gustavo

            Vai sonhando. Evan Turner já saiu pra ganhar bem mais que isso… Bradley é o melhor SG defensor da liga e não é nulo no ataque, longe disso.

            AB terá ofertas de 18+, isso é mais certo que a morte.

          • Alex Alves

            Bom eu me concentraria principalmente em alguém de garrafão, meu foco seria Blake (imaginando que o Boston ofereceu entre 25 a 30 milhões) e não teríamos muito cap então para viabilizar um time para ser campeão mandaria a First pick + Bradley + Smart ou Rozier e mais algo que o Bulls pedisse ( O salário dele é 18 milhões nada fora do comum).
            O time seria contender ao título temporada que vem. para reforçar o elenco além de vir Zizic, eu buscaria jogadores experiente e baratos como Tony Allen, Nene por exemplo. Sobre a renovação do Thomas em 2018/2019 usaria a Bird claro que o cap do time iria para uns 130 milhões mas seria um time de 4 a 5 anos para ganhar algum título.

    • Menezes

      Smart+ Crowder+Olynyk

  • Renato

    Melhor lugar pra ele seria o Clippers, mas nesse caso Griffin teria sair

    • Zack Batista

      Tbm acho q seria o Clippers, mas não necessariamente o Griffin teria q sair… Melo tem casa em Los Angeles e adora a cidade. É o melhor cenário mesmo.

    • Abel

      O problema é que o Clippers não tem jovens talentos ou escolhas valiosas de draft para oferecer em troca, como desejam os knicks.

  • Brad

    Phil Jackson hj em dia calado é um poeta, maluco babaca. Foi um ótimo treinador mas como diretor do Knicks so dá bola fora, tá na hora de ralar..

  • Melo#AVISAPROCARMELO#TANKMODE

    O CARA QUER MANDAR O CARMELO EMBORA E RENOVAR COM O ROSE?
    ELE ESTÁ DOPADO!
    ALGUEM AJUDA ESSE CIDADÃO!
    ELE E DOLAN ESTÃO PROTAGONIZANDO A DESTRUIÇÃO COMPLETA DO KNICKS!

    • Yan Alves #TankBrothers

      Trade Porzingis to Suns

  • Uncle Drew

    Kristaps Porzingis foi um dos q curtiram a postagem do Melo, em apoio ao companheiro, no Twitter e no Instagram. Willy Hernangomez tbem curtiu a postagem do Melo.
    Phil Jackson já foi confirmado por James Dolan, de q fica mais 2 temporadas no cargo. Sua extensão de contrato foi ativada, à dias atrás.
    https://pbs.twimg.com/card_img/853011175096762368/4xjM3pOX?format=jpg&name=600×314
    https://twitter.com/World_Wide_Wob/status/852987282445479936?ref_src=twsrc%5Etfw&ref_url=http%3A%2F%2Fbleacherreport.com%2Farticles%2F2703750-carmelo-anthony-laughs-at-phil-jacksons-criticisms-in-instagram-post

    • Yan Alves #TankBrothers

      Suns tinha que ir atrás do Porzingis

      • Knickerbockers

        Só se fosse uma trade pelo Booker. kk

  • Gabriel S Monteiro

    Phill vai acabar arrumando um pacote de balas juquinhas por Melo, ainda mais todo mundo sabendo que ele quer trocar de qualquer forma esse jogador!

    O que é uma pena, porque não tenho a mínima dúvida que Melo em qualquer time organizado vai render muuito bem, sabendo as suas limitações defensivas

  • Rogério Júnior

    Vem pro OKC, Melo. Mandamos Sabonis e Collison e tudo feito.

  • Tiago Paz

    Primeiramante Fora Temer!
    Segundamente Fora Phil Jackson!

    • Luiz Fernando Azevedo

      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • felipe fernando Oliveira

    Adams+Oladipo por Carmelo. E vem ser feliz com rei dos TD.

  • THE BULLS23

    Spike Lee vai dar um.pau no Phil jackson.

  • Thiago26-NBA

    O Phil Jackson deveria tentar negociar ele mesmo. “Olha, Phill, você não vem fazendo um bom trabalho. Como técnico foi fora de série, mas como GM não passa nem perto. Queremos negociar você e estamos dispostos a fazer isso. Vai ser bom para mim e para você. OK?

    Phill Jackson. “OK. Já está na hora de eu tirar férias mesmo, jogar golfe, pescar”.

    Talvez uma conversa dessa na frente do espelho, ou em uma sala de reunião

  • Uncle Drew #DefendTheLand

    Olha q “bonito”. Agora o futuro da Franquia está visivelmente irritado com o comando do time.
    Lembrete: James Dolan estendeu o contrato de Phil Jackson por mais 2 temporadas.
    https://twitter.com/IanBegley/status/853039574855016448

    • PAULO ROCHA

      Não estendeu o contrato, ele é de 5 anos, mas após o terceiro ano existe uma opção mútua – qualquer um dos lados pode encerrar esse contrato agora – o que não parece que vá acontecer, infelizmente…

  • Lucas SEP

    Abrines+Kanter+Doug McDermot+futuras escolhas de primeiro round pelo Carmelo Anthony.

    Será que da negócio ? Para o OKC seria excelente, West e Melo formariam uma dupla fod@.

    West-Oladipo-Carmelo-Taj(Sabonis)-Adams.

    Timaço!

    • Hugo Thunder

      Ai tu fode nós

      • Lucas SEP

        Ta doido kkkk pq ? Seria uma puta de uma negociação pro Thunder, iria atrás do JJ Redick ainda para ser o sexto homem. Pensa, que baita time seria essa, brigaria por título kk.

      • Gustavo

        Como assim? Todo mundo reclama que o Thunder não tem nada além do West (o que é verdade) e você acha que trocar 3 nadas por um cara que ainda é um dos 10 jogadores mais talentosos da liga seria ruim? Essa troca não sai porque é um estupro no Knicks, isso sim…

        • Hugo Thunder

          Perde 3 reservas + picks, o salário do Melo deve ser Maior que os 3 juntos, o Cap ta engessado man.. sem FA DA pra nós. Agr se manda o Singler no lugar do Curry espanhol, eu aceito

          • Lucas SEP

            O salário dos 3 jogadores é equivalente ao do Melo, só o Kanter vai receber 17M cara kkkkk.

          • Hugo Thunder

            Foi oq quis dizer, trás o Melo e fica sem Banco e Cap

    • RAFAEL LIMA

      Seria bom pra ambas as partes, melhor do que nada! ….. e se conseguir ainda pegar umas escolhas de loteria, nem que seja de 2 rodada, seria melhor ainda !!!!

    • Rogério Júnior

      Pô, deixa o Abrines no Thundão!!

      • Lucas SEP

        Tem que mandar alguém que seja interessante para o Knicks né… bom se aceitacem o Singler no lugar do Abrines, mas provavelmente não seriam tão idiotas assim, eu acho kkkk.

  • Junior knicks

    Porque não vai vc pro inferno seu velho filho da puta? E deixa nosso astro e nosso knicks em paz, vc fala em reconstruir em torno do porzings mais nem ele te Suporta e vc ainda vem a público e diz que o cara não está pronto para liderar, onde está a sua convicção do que está fazendo? Não passa de um mercenário safado que ganha milhões para arruinar a franquia em nome do seu ego, suma de nova York deixe melo e os knicks em paz e leve junto rose e Noah 2 lixos que vc trouxe por uma fortuna para povoar o departamento médico.

  • Knickerbockers

    Eu também não quero a permanência do Melo no Knicks, não pelo jogador não ser bom, pelo contrário, sou fã do cara, mas pelo desgaste dessa relação Melo-Knicks, acho que já deu. Se eu fosse o Melo já tinha metido o pé, mas pelo jeito ele está sem ambições, está conformado com esse chove e não molha dos Knicks em não disputar título etc. O cara tá ganhando bem e morando onde queria morar, e isso parece ser o que mais importa no momento. Eu Também queria uma renovação do time em torno do letão, porém estou achando uma palhaçada o que o Phil Jackson está fazendo com o Melo. Está desvalorizando o jogador, daí ninguém vai querer oferecer muita coisa pelo cara, além de queimar a imagem da franquia perante os futuros FA que poderiam pintar em NY. Que all-star vai querer jogar numa franquia desorganizada dessa? Se continuar essa bagunça, na primeira oportunidade que tiver o Porzingis vai meter o pé também.

    • RAFAEL LIMA

      Podes crer Mano! … disse tudo aí, concordo plenamente com vc!!!! E melhor fazer agora e segurar o KP, porque se continuar assim ele vai meter o Pé jaja !!!!
      #Titanknicks tá afundando abram os olhos!!!!!

      • Knickerbockers

        Já afundaram. A questão agora é ver o que sobrou dos destroços pra reaproveitar alguma coisa, e assim reconstruir uma nova embarcação. Sem o Phil e sem o Melo.

  • Pablo Leite

    É um jogo em que Phil Jackson não vai obter o que quer. Anthony quer ir para uma franquia que seja competitiva, o que já limita demais o escopo da negociação, e nenhuma franquia competitiva vai abrir mão de um de seus astros ou, no caso dos Celtics, de uma escolha de primeira rodada, para receber um veterano que deve ter só mais uns dois anos de basquete em alto nível. Se Jackson quer reconstruir os Knicks, não é trocando Anthony que vai conseguir isso. Não é sempre que vai aparecer um Nets da vida para você vampirizar.

  • Melo#AVISAPROCARMELO#TANKMODE

    Quem pegar o melo vai sair num lucro absurdo…anotem aí

  • rafael lima knicks

    A galera, parem de se enganar, Melo foi um sonho que pagamos muito caro… Nuca ganharemos nada com ele em quadra, durante sua passagem por New York, o time só foi para três pós temporadas e na minha opinião os melhores jogos do knicks foi quando ele estava machucado. Melo é e sempre será um excelente jogador, porém não sabe comandar por questão de perfil, antes acreditava que ele era fominha demais ou com o ego maior que um trem, mas hoje tenho certeza disso… Sou fanático pelo knicks, mas acredito que seja melhor concordar e aceitar que não deu certo.

    • Eduardo Rebelatto

      Não gosto mto do estilo do Melo, mas dizer que o melhor momento do Knicks foi com ele fora é sacanagem. E a maior culpa pelos fracassos é do Phil, não consegue montar times bons.

  • R Green

    Bom pra quem estiver interessado!
    Jogou o valor do Carmelo lá embaixo.
    Sobre o Celtics tb acredito que irá atras de jogadores mais jovens!
    Melo por anos é meu jogador favorito da NBA infelizmente não encontrou um time decente pra brigar por títulos!
    Se sair, tbm acredito do Clippers.

  • Claudio R.

    3 picks de primeira e segunda misturada rodada + cedi Osman + channing frente + iman shumpert + Richard Jefferson… tá bom de mais… A troca já vale pelo cedi Osman, melhor sf europeu nos últimos 2 anos.

    • Gustavo

      Pega aí esse pacote de jujubas tio Phil…

    • Eduardo Rebelatto

      Kkkkk vai que cola

      • Claudio R.

        Né?… kkkkkk… um bando de saco de batatas.

  • Kleber

    Só passando pra dizer, fora Jackson. Stay Melo. Decepção é pouco para esse velho como líder. Depois se perguntam porque não atraímos nenhum FA, sendo que estão querendo limar o cara que deseja jogar no time até a aposentadoria. Faça algo de importante nessa diretoria de merda Dolan, e dê o boné de Jackson e Mills.

  • Gustavo

    Phill Jackson teve tempo suficiente pra montar um time ao redor do melo e ao invés de fazer isso, ficou insistindo com os malditos triângulos. Mestre Zen ficou ultrapassado, ele quem tem que sair.

  • Mattews HeatNation

    Abre o olho Pat Riley !!!!!!!!!!!!!!

    • Rrrr

      Seria louco se o Riley pedisse desculpas ao Wade por ter não ter nem falado com ele durante a free agency do ano passado e tentar trazer ele de volta. Daí tentar uma troca com os Knicks pelo Melo para tentar o título em 1, 2 anos no máximo. Acho q o Warriors vão estar numa situação complicada nessa off season, pq o Curry se torna agente livre e vai querer um aumento gigantesco e eles não tem cap pra isso, principalmente dps do aumento do teto q foi abaixo q o esperado. Além disso, eu acho q o Durant tem a opção de sair do contrato esse ano e ser agente livre de novo. Seria maneiro uma final de conferencia entre Heat e Cavs.

      Uma ideia de troca seria : Dragic + Tyler Johnson + pick 1° rodada ou 2 de 2°rodada => Melo

  • Doug

    Rapaz…pensando aqui…Melo nos Celtics (que ainda assim precisariam de um pivô defensivo), Jazz ou LAC…transformaria esses times em candidato, hein…nesses dois últimos seria show demais…

  • Cairia como luva no Thunder. Só espero que o meu Lakers não se aventure nessa.

    • MDias

      Nada haver. OKC tinha Durant e não arrumaram nada, porque arrumaria com Melo que é da mesma posição do Bundant?
      OKC precisa reformular a equipe toda, incluindo o técnico.

      • Não disse que com o Carmelo o Thunder seria campeã, mas resolveria uma carência da equipe, um arremessador confiável no perímetro. Anthony é um bom pontuador, auxiliaria bem o Westbrook. Com Carmelo, nas situações em que o Russ parte para a infiltração e atraí a defesa adversária deixando um arremessador livre, Thunder seria mortal.

        Não precisa reformular do zero como outra equipes, algumas boas aquisições na free agency já elevaria o nível. Só é preciso decidir qual a identidade da equipe, que tipo de jogo eles querem fazer. Veja o Rockets, definiu uma identidade, e contratou de acordo com o esquema tático que queriam usar, e deu certo, trouxeram bons atletas, mas nenhum superastro.

  • The Real Jay

    A trade vai rolar, Melo no Clippers, Jamal no Knicks e Griffin no Celtics, fora as picks no negócio hehe.

© Copyright Jumper Brasil 2007-2017 - Todos os direitos reservados