logo lance
undo
Nacionais
Internacionais
Leste
Hawks
Celtics
Nets
Hornets
Bulls
Cavaliers
Pistons
Pacers
Heat
Bucks
Knicks
Magic
76ers
Raptors
Wizards
Oeste
Mavericks
Nuggets
Warriors
Rockets
Clippers
Lakers
Grizzlies
Timberwolves
Pelicans
Thunder
Suns
Blazers
Kings
Spurs
Jazz
Postado em 14 abr 2017 às 08:53
Tony Allen sofre lesão na panturrilha e desfalca Grizzlies por tempo indeterminado

Especialista defensivo não deverá recuperar-se a tempo de disputar série contra o Spurs

Compartilhe nosso conteúdo!
Envie por email!
Compartilhe no Google+ Google +
Tweet esse post! Twitter
Compartilhar no Facebook! Facebook
Por Ricardo Stabolito Jr.

NBA: Memphis Grizzlies at Philadelphia 76ers

O Memphis Grizzlies recebeu uma surpreendente péssima notícia às vésperas do início dos playoffs. A franquia confirmou que o titular Tony Allen foi diagnosticado com um estiramento na panturrilha direita e está afastado das quadras por tempo indeterminado. A contusão aconteceu na última partida da equipe na temporada regular, contra o Dallas Mavericks, nesta quinta-feira.

O time anunciou que o especialista defensivo já iniciou o processo de recuperação física e será reavaliado continuamente, mas, internamente, as previsões não são muito animadoras para seu retorno. De acordo com Tim MacMahon, da ESPN, o veterano não deverá ter condições de voltar à equipe ainda na série de primeira rodada dos playoffs, contra o San Antonio Spurs.

Allen seria a principal aposta do Grizzlies para defender o astro Kawhi Leonard e, agora, David Fizdale tem pouco mais de 24 horas para definir seu substituto antes do início das quartas-de-final do Oeste. O ala-armador de 35 anos esteve presente em 71 partidas da equipe de Memphis na temporada, com médias de 9.1 pontos e 5.5 rebotes por noite.  

  • Thiago26-NBA

    Outra franquia zicada

  • Rafael Victor

    Pode ser considerado uma “boa” noticia pro Spurs, mas acho uma merda quando alguém se machuca prestes a disputar uma série de Playoffs como essa!

  • elvis

    Sempre acontece isso com o Memphão 🙁

  • Ta envelhecendo o carrapato, faz parte, provavelmente veremos mais o Carter e o Daniels em quadra então, perdem muito em defesa de perímetro sem Tony os Ursos…

  • Brad

    Todo ano alguem do Memphis fica bichado antes dos playoffs, meu deus KKKKK.

  • Abel M

    Popmacumba já avisou, quer principais jogadores na regular ou nos playoffs
    35 anos de idade, foi fazer uke no jogo frente ao dallas com absolutamente tudo decidido e sabendo k jogara contra spurs.??….pergunte ao Portland quando assegurou playoffs

    • Cletus

      O Pop também colocou Parker ( 34 anos ) , Ginobili ( 39 ), Kawhi , Aldridge e Gasol ( 36 ) pra jogar na ultima partida contra o Jazz , quando o time também já não tinha nada a ganhar e o Warriors colocou Curry , Klay e Durant na ultima partida . Lesão pode acontecer em qualquer jogador em qualquer altura da temporada . Até o Pop colocou os melhores jogadores do time pra jogar na ultima partida da regular pra eles não ficarem tantos dias sem jogar e não acaberem perdendo um pouco o ritmo de jogo antes do inicio dos offs .

      • Abel M

        O fato de POP e Kerr ter colocado os seus titulares não significa que todos devem seguir ……a verdade é que existem equipas que si dão luxo de perder um titular em relação as outras ……e um treinador deve saber da limitação do seu elenco……a questão k si coloca é: mesmo sabendo do histórico azar de lesões que Memphis tem na reta final da regular ,era mesmo necessário k os titulares jogasse frente ao dallas??

  • Danilo Veroneze #GreenRunsDeep

    spurs 4 x 0

  • Marcelo Desoxi

    Típico de Memphis. Agora só falta alguém do Clippers, e o roteiro será seguido à risca.

  • Doug

    Putz…fará uma falta imensa aos ursos…facilita e muito o caminho do Kawhi e cia…

  • ThunderSPD-SuperPatrulhaDelta

    tinha botado 4 x 1 spurs mas com essa noticia mudo pra 4 x 0

  • xmaah

    sem contusões não seriam Grizzlies, time ferrado do cacete.

© Copyright Jumper Brasil 2007-2017 - Todos os direitos reservados