logo lance
undo
Nacionais
Internacionais
Leste
Hawks
Celtics
Nets
Hornets
Bulls
Cavaliers
Pistons
Pacers
Heat
Bucks
Knicks
Magic
76ers
Raptors
Wizards
Oeste
Mavericks
Nuggets
Warriors
Rockets
Clippers
Lakers
Grizzlies
Timberwolves
Pelicans
Thunder
Suns
Blazers
Kings
Spurs
Jazz
Postado em 16 abr 2017 às 16:56
James Harden tem atuação fantástica e Rockets larga na frente contra o Thunder

Warriors e Wizards confirmam mando de quadra em suas séries e Bulls sai na frente contra o Celtics

Compartilhe nosso conteúdo!
Envie por email!
Compartilhe no Google+ Google +
Tweet esse post! Twitter
Compartilhar no Facebook! Facebook
Por Pedro Nery

(0) Oklahoma City Thunder 87 x 118 Houston Rockets (1)

O Houston Rockets contou com mais uma partida incrível de James Harden para superar o Oklahoma City Thunder e sair na frente na série contra o adversário. Atuando em casa, o barba liderou sua equipe anotando 37 pontos, distribuindo nove assistências e coletando sete rebotes, com somente dois desperdícios de bola. Já Russell Westbrook – seu principal concorrente pelo prêmio de MVP – obteve 22 pontos, 11 rebotes e e sete assistências, no entanto acumulou nove erros de ataque. Patrick Beverley foi outro grande nome do time de Houston, que além de defender muito bem o armador do Thunder, obteve um duplo-duplo.

Como era de esperar da série, Rockets e Thunder não são duas equipes muito inclinadas para questões defensivas e logo no primeiro quarto o placar elevado confirmou isto (29 a 27). James Harden e Russell Westbrook forçavam suas bolas, já quando seus companheiros arremessavam obtinham um bom aproveitamento. O Rockets explorava muito o garrafão, visto que as bolas de longa distância não estavam caindo, já Westbrook era dominado pela ótima marcação de Patrick Beverley.

A equipe de Houston pecava na execução de uma de suas principais armas de ataque: os tiros de três pontos. No primeiro tempo, acertou somente três bolas em dezesseis tentativas. As estrelas continuaram forçando o jogo no segundo quarto. Harden ao término da primeira etapa já havia arremessado 20 vezes, enquanto Westbrook acertou somente quatro bolas em quinze tentadas. Os coadjuvantes das equipes se equivaliam e o Rockets foi para o vestiário vencendo por 59 a 54.

Pareceu que no intervalo os jogadores do Rockets calibraram suas mãos, porque quando as equipes retornaram à quadra as bolas de três dos anfitriões começaram a cair. Além disso, o Thunder cometeu nove erros de ataque no período e o resultado disto foi uma parcial de 30 a 20 e as equipes indo para o quarto final com o placar apontando 89 a 74 para o time de Houston.

Logo no começo do quarto período o Rockets tratou de garantir a vitória no confronto. Harden que até então havia acertado uma bola de três pontos em oito tentativas, guardou dois tiros seguidos e fez com que o seu time abrisse quase 30 pontos de vantagem. O placar foi controlado pela equipe treinada por Mike D’Antoni nos minutos finais e os donos da casa triunfaram diante do oponente.

Oklahoma
Russell Westbrook: 22 pontos, 11 rebotes, sete assistências, nove erros de ataque
Andre Roberson: 18 pontos, sete rebotes
Jerami Grant: dez pontos, cinco rebotes

Houston
James Harden: 37 pontos, sete rebotes, nove assistências
Patrick Beverley: 21 pontos, dez rebotes
Nenê: 15 pontos, cinco rebotes
Clint Capela: 14 pontos, sete rebotes
Lou Williams: 11 pontos, quatro rebotes


(1) Chicago Bulls 106 x 102 Boston Celtics (0)

O Chicago Bulls foi até Boston enfrentar o Celtics e venceu mesmo fora de casa o primeiro colocado da conferência Leste. O grande nome do confronto foi o ala-armador Jimmy Butler, que terminou o embate com 30 pontos. Destaque também para Robin Lopez, que coletou oito rebotes ofensivos para o time de Chicago. Pelo Celtics, – mesmo após a perda de sua irmã neste sábado – Isaiah Thomas foi o grande nome com 33 pontos.

A partida começou com as equipes trocando cestas, com ninguém conseguindo abrir vantagem. O Celtics obtinha um aproveitamento um pouco melhor nos tiros de quadra, mas o time de Chicago equilibrava o placar com rebotes ofensivos e muitos pontos no garrafão. A primeira parcial terminou 28 a 23 para os anfitriões.

O cenário de equilíbrio do jogo manteve-se durante todo o segundo período, mas as equipes atuavam de maneira distintas. Os donos da casa apostavam e possuíam um aproveitamento melhor nos tiros de longa distância do que o adversário (36.8% contra 14.3%), mas pecavam e muito na questão dos rebotes. Somente na primeira etapa, o Bulls coletou 16 rebotes ofensivos e com isso foi para o intervalo vencendo por 48 a 46.

Apesar da pausa do intervalo, quando as equipes retornaram à quadra, a situação da partida continuou a mesma. Mesmo após a perda de sua irmã, o armador Isaiah Thomas liderava o time de Boston, enquanto que o Bulls era comandado principalmente por Jimmy Butler. As equipes foram para o período derradeiro empatadas em 74 pontos.

A preocupação do técnico Brad Stevens em resolver o problema do garrafão acabou abrindo espaços na quadra para os tiros de três pontos do Bulls, que melhorou seu aproveitamento em relação ao primeiro tempo. Por outro lado, Isaiah Thomas chamou o jogo para si e não permitiu que sua equipe ficasse muito atrás no marcador.

Porém, quando restavam cerca de cinco minutos para o cronômetro zerar, os visitantes engataram uma sequência de 12 a 4 e abriram nove pontos faltando pouco mais de um minuto para o final de partida. O Celtics ainda conseguiu cortar a distância para somente uma posse de bola com sete segundos restantes, mas Butler acertou dois lances-livres e deixou o Bulls na frente por quatro, consolidando a quebra de mando de quadra na primeira partida da série.

Chicago
Jimmy Butler: 30 pontos, nove rebotes, cinco erros de ataque
Bobby Portis: 19 pontos, nove rebotes
Robin Lopez: 14 pontos, 11 rebotes (oito ofensivos)
Rajon Rondo: 12 pontos, sete rebotes, seis assistências
Dwyane Wade: 11 pontos, cinco rebotes, seis assistências

Boston
Isaiah Thomas: 33 pontos, cinco rebotes, seis assistências, seis erros de ataque
Al Horford: 19 pontos, sete rebotes, oito assistências
Avery Bradley: 14 pontos, três roubadas de bola


(0) Portland Trail Blazers 109 x 121 Golden State Warriors (1)

Primeiro colocado e favorito na série, o Golden State Warriors jogou contra o Portland Trail Blazers e, dentro de seus domínios, confirmou o favoritismo e bateu o adversário por 121 a 109. Os anfitriões contaram com boas atuações de Kevin Durant, cestinha da partida com 32 pontos, Stephen Curry que terminou o jogo com 29 e Draymond Green, que esteve a uma assistência de obter um triplo-duplo. Pelo Blazers, a dupla Damian Lillard e C.J. McCollum combinaram para 75 pontos, mas ainda assim não foi o suficiente para levar sua equipe à vitória.

Desde o início de duelo, o Blazers deu trabalho ao primeiro colocado da conferência Oeste. No primeiro quarto todo, a maior vantagem que os donos da casa conseguiram no placar foi de seis pontos. A dupla Lillard/McCollum anotou 24 dos 27 pontos da equipe no período. Ainda assim, o Warriors venceu a parcial por 31 a 27.

Mesmo com a entrada das segundas unidades, a predominância dos pontos da dupla de armadores dos visitantes continuou no segundo período. O banco do Warriors também não produziu muita coisa, cabendo aos titulares manter o time vivo. O equilíbrio do confronto permaneceu por todo o primeiro tempo, com o placar apontando 56 a 56 ao término da primeira etapa.

Na volta do intervalo, a diferença não passou de uma posse de bola até o relógio faltar três minutos para o final da parcial. Nos instantes seguintes, o Warriors conseguiu abrir oito pontos de vantagem, mas o time de Portland correu atrás do placar e empatou em 88 pontos quando o cronômetro marcou o fim do terceiro quarto.

Quando o último período começou, finalmente os atuais campeões do Oeste conseguiram se impor diante do adversário e logo nos primeiros quatro minutos abriram dois dígitos de vantagem. O Blazers em um último suspiro, ainda cortou a distância para seis restando cinco minutos, mas a defesa do Warriors dificultou os ataques seguintes do oponente e ofensivamente, as estrelas de Oakland resolveram o confronto, confirmando o favoritismo do primeiro colocado.

Portland
C.J. McCollum: 41 pontos, oito rebotes
Damian Lillard: 34 pontos, cinco rebotes
Evan Turner: 12 pontos, dez rebotes, quatro assistências
Maurice Harkless: 11 pontos

Golden State
Kevin Durant: 32 pontos, dez rebotes
Stephen Curry: 29 pontos, cinco rebotes, quatro assistências
Draymond Green: 19 pontos, 12 rebotes, nove assistências, três roubadas de bola, cinco tocos
Klay Thompson: 15 pontos


(0) Atlanta Hawks 107 x 114 Washington Wizards (1)

O Washington Wizards recebeu o Atlanta Hawks na tarde deste domingo (16) para abrir a série entre as franquias e venceu o adversário por 114 a 107. A primeira partida entre o 4º e 5º colocado contou com uma belíssima atuação de John Wall, que liderou sua equipe principalmente no segundo tempo e comandou o triunfo neste primeiro confronto. Pelo Hawks, Dennis Schroder foi o melhor jogador, mas não foi capaz de impedir a derrota de seu time.

Os anfitriões deste primeiro duelo começaram melhores ofensivamente e com uma defesa mais agressiva, forçando alguns erros de ataque do Hawks e permitindo somente dez pontos nos primeiros oito minutos de jogo. No entanto, a equipe de Atlanta reagiu nos minutos finais do período e assumiu a liderança por 29 a 25 quando o cronômetro do quarto zerou.

Os visitantes seguiram jogando melhor após a breve pausa e mantiveram-se na frente por algumas posses de bola. O técnico do Wizards, Scott Brooks, optou por uma rotação menor entre seus atletas e isto acabou gerando resultado nos instantes finais do primeiro tempo, em que sua equipe diminuiu a diferença para o adversário e foi para os vestiários perdendo por apenas três pontos.

Na volta do intervalo, os donos da casa vieram melhor para a segunda etapa e com um ataque envolvendo a defesa do time de Atlanta, anotou 38 pontos no quarto, com destaque para John Wall, que anotou 15 pontos no quarto. A defesa do Hawks não conseguia parar o armador do oponente e viu a distância chegar aos dois dígitos em alguns momentos.

O armador do Wizards continuou comandando o último quarto e além de pontuar, começou a fazer seus companheiros jogarem melhor. Markieff Morris e Bradley Beal foram os que mais se beneficiaram disso e ajudaram sua equipe a manter-se na frente por uma vantagem em torno dos dez pontos. Dennis Schroder era o que mais tentava mudar a história do confronto, mas praticamente sozinho ofensivamente, não foi capaz de impedir que o Wizards saísse na frente na série.

Atlanta
Dennis Schroder: 25 pontos, nove assistências
Paul Millsap: 19 pontos
Taurean Prince: 14 pontos, seis rebotes
Kent Bazemore: 12 pontos

Washington
John Wall: 32 pontos, 14 assistências
Bradley Beal: 22 pontos, três roubadas de bola
Markieff Morris: 21 pontos, sete rebotes, quatro tocos
Marcin Gortat: 14 pontos, dez rebotes
Kelly Oubre Jr: 11 pontos
Otto Porter Jr: dez pontos, nove rebotes

  • – Tiago
    • Zack Batista

      Meu Vasquin foi campeão?? Tou por fora…rsrs

    • Vinicius Ribeiro

      Grande merda

    • Vítor Lakers

      Taça Rio vale o belo de um nada,Série B vale mais

  • Jadson Ramos

    Draymond Green é o eixo do GSW. De longe, o melhor defensor da NBA atualmente. Poderia ter garantido o título dos Warrios ano passado se não tivesse sido suspenso em um dos jogos das finais.
    Quanto ao Portland, falta aquela “pitadinha de sal” a mais para o time se tornar um contender. A ausência de Nurkic está sendo bem sentida. Tem excelentes role players. CJ McCollum e Lillard são fora de série. Espaçam bastante a quadra, cortam muito a defesa, se o Portland tivesse mais um ala com qualidade nos chutes de 3, o time chegaria a outro patamar.
    Esse Al Farouq Aminu é ruim de doer. PQP !!!

    • Jadson Ramos

      Warriors*

    • Victor Chittolina

      Cara, eu entendo se o Green vencer o DPOY, mas todos os números indicam que o melhor defensor é o Gobert. Líder em tocos, entre os 5 jogadores que os adversários tem menor índice de conversão, maior eficiência defensiva em toda a liga.
      Green é um monstro, mas o melhor defensor é o Gobert.

      • Gabriel

        HAHAHAHAHAHHA “números”
        1) Defensive Rating: Green (#2), Gobert (#3)
        2) Defensive Win Shares: Green (#2), Gobert (#1)
        3) Defensive Box +/- Green (#1), Gobert (#3)
        4) Rebounds: Green (#26), Gobert (#4)
        4) Steal: Green (#1), Gobert (?)
        5) Blocks: Green (#11), Gobert (#1)
        6) FGD at the rim: Green (3.1), Gobert (4.5)
        7) OPP FG%: Green (42.9% – #1 entre jogadores com mais de 30MPG jogando pelo menos 60 jogos), Gobert (43.3% – #2)
        8) Defensive plays per foul: Green (#9), Gobert (#15)

        Obviamente, o Gobert tem ótimos números e que são dignos de DPOY esse ano, porém o que o Green faz em quadra é impressionante. As estatísticas avançadas mostram muito disso e o detalhe: Em um jogador baixo, que marca jogadores de posição 1 a 5 e que em tese deveria ter limitações para fazer isso. Gobert faz tudo que se precisa defensivamente de um pivô, mas o green excede isso.
        O Green é apenas o sexto jogador na história da NBA a jogar pelo menos 20 minutos por jogo e bloquear (.033) e roubar (.030) taxas de três por cento ou mais em uma única temporada. Isso significa que, em média, aproximadamente 6,3 em cada 100 posses de oponentes com Green na quadra nesta temporada resultaram em um bloqueio ou roubo por ele.

        • Hennan Carvalho

          Nessa temporada o Green foi o melhor, só não concordo com o de longe. Gobert também teve uma temporada excelente e Kawhi também foi muito bem principalmente na segunda parte da temporada.

        • Bruno Gonçalves

          Concordo contigo exatamente no ponto “versatilidade”. Os números do Gobert são melhores em alguns fundamentos, porém ele marca quase sempre a zona do garrafão, enquanto que o Draymond Verde consegue ter uma eficácia melhor por marcar outras posições com mais presteza. Se for pro Gobert, estou satisfeito… Mas se for pro Green, concordarei mais.

    • Abel M

      De LONGE o melhor defensor atualmente ????……só si o Kawhi e gobert estiverem xadrez neste momento

    • Andre T.

      ´´Poderia ter garantido o título dos Warrios ano passado se não tivesse sido suspenso em um dos jogos das finais. “ tirando o jogo suspenso e os que o gsw ganhou, ele teve mais duas oportunidades pra garantir o título e não o fez, dizer que se ele tivesse jogado o gsw tivesse ganho, seria o mesmo que dizer que se o Love e Irving não tivessem machucados nas finals de 2015 o Cavs seria campeão, é impossível saber.

      • Albert Cavs

        Boa

  • Enzo Soares

    DPOY = Draymond Player Of The Year

  • Marcelo #Blackhawks&Bulls

    Destaque na vitória do Bulls foi o menino Portis, monstro

    • Zack Batista

      Portis jogou muito mesmo. 🙂

  • Pedro Cortez

    O que foi esse garrafão dos Celtics?
    Tava muito puto vendo o jogo, senao melhorar isso vai cair na 1 fase.

  • leandro silva

    Sou torcedor do Cs,mas não me iludo.Nunca achei que o Boston só por ter sido 1° colocado iria ganhar fácil do Bulls que é o 8°.O bulls querendo ou não tem bons pontuadores em Butler e Wade e o Boston? Cs é um time sem muito poder ofensivo,precisa do coletivo jogando ao máximo todo jogo, se não fosse o IT,creio que a gente teria se classificado bem abaixo da tabela.É 1° jogo ainda,mas creio que se nao arrumar a casa(rebotes e tal ) vai ser nós que vamos levar uma varrida do Bulls.

    • Nilton Junior

      Cara como torcedor do Bulls te deixo mais calmo. Chicago dificilmente fará outro belo jogo como o de hj. Time muito inconstante

  • Michel Moral

    Jimmy Butler não vale Jae Crowder + Avery Bradley, né Ainge?!

    Hoje eu vi que não vale mesmo. É muito pouco.

    E não é que o Sr LeBron estava certo?! Pegar o Bulls talvez seja uma má ideia rs.

    • Zack Batista

      O Sr.Ainge e alguns torcedores mirins q acham isso… É claro q Jimmy vale bem mais que isso. Arrisco a afirmar que Butler é top 12 da liga, na minha humilde opinião. Nem acho q Forman queira envolvê-lo em alguma suposta negociação q dizem por aí.

    • Luiz

      Como já disse, o Celtics vai morrer abraçdo com essa pick. Muitos aqui falam “ano que vem tem Fultz e depois DeAndre Ayton”, nos ultimos anos, quantos rookies impactaram como all-star em uma equipe dentro de 3 anos? Me arrisco a dizer que são bem poucos, quando esses rookies tiverem prontos, provavelmente será no declinio técnico de boa parte desse pilar do time de Boston. O Celtics precisa muito de um all star, two-way ou scorer. Dentro do que o Boston tem a oferecer e supriria a necessidade do time, Klay Thompson, Butler e PG são as melhores opções.

      • Gabriel S Monteiro

        Sim, precisa, mas a posição mais carente do time nao é a 2 e sim a 4.

        Se for pensar, precisamos de um bom pontuador na quatro e que pegue rebotes, esse é o maior problema do time.

        O problema não e no perímetro, longe disso, Bradley recebe 9M e Crowder 7M, custo benefício ótimo, o que falta no time é um All Star pro garrafão, o que já vem sendo um problema pra Boston a anos!

        Galera ta falando, vai morrer com a pick e etc, mas quem seria a opção pra 4? DA foi atras de DMC e do PG, que seriam belas aquisições.

        O que penso é que mandando o que Chicago pediu por Butler, não teríamos time pra ser campeões ainda, pois ficaríamos sem banco e continuaríamos com deficiência no garrafão.

    • WHY NOT?

      Você é dá ESPN?

    • Nilton Junior

      Exatamente! hahahahah
      Mas ainda acho que a trade sai no dia do Draft. Não que seja o Butler, mas não acho que o Celtics irão ficar com a escolha. Dificilmente alguém desse Draft chegará preparado para impactar logo de cara.

    • Rogério Rodrigues

      Mas o ventilado era que seria Bradley, Pick17, Smart/Crowder. Ai não vale nunca!

      • Michel Moral

        Cara, pra mim, vale sim.

        O Celtics precisa entender que nem todo mundo é o Nets. Ainge quer um 7×1 sempre. Chega a ser bizarro.

        Os contratos de Bradley e Crowder são realmente os melhores custos benefícios hoje na liga, mas você precisa entender que nenhum dos dois é um espetáculo. Estamos falando de jogadores nota 6. Defensivamente muito competentes e ofensivamente limitados. O Horford também é limitado.

        Quando eu afirmo “limitado”, leia-se; jogadores que não possuem capacidade de desenvolvimento muito superior ao que já atingiram.

        Não vou tirar a possibilidade de título de Boston. Ela é real, mas residual. Só ganha se os melhores derem muito mole (tal como o Cavs deu mole por perder a primeira posição da conferência). Porque em termos de qualidade há uma diferença considerável.

        O único jogador efetivamente diferente hoje na equipe é o IT. Precisa-se de pelo menos mais um pilar. Butler seria o encaixe perfeito (excelente defensor e ofensivamente um dos melhores SG da liga – Senão o melhor depois de Harden ser efetivado como PG).

        O Celtics é um time novo. Pode até usar a pick 2017 para desenvolver mais um jogador, mas não sei se esse deve ser o foco de uma equipe que já está no topo e reúne bons valores para montar um time de elite na liga.

        Desenvolver Fultz pode comprometer muito o aproveitamento desses jogadores que hoje precisam ser explorado, como Thomas e Horford.

        • Felipe Mendonça

          Eu acho que o repertório ofensivo do DeMar DeRozan ligeiramente melhor do que do Jimmy Butler, mas no conjunto da obra, logicamente adicionando a defesa, Butler é melhor.

          • Michel Moral

            A discussão é boa. Difícil apontar quem é melhor.

            Eu ainda prefiro Butler. Tem um arremesso mais confiável do que o do DeRozan.

        • Gabriel S Monteiro

          Entendo o seu ponto de vista também, mas Chicago pediu alto, Boston hoje tem um posição confortável pra negociar, é ai que esta a grande questão de uma trade dessa.

          Fultz pode se desenvolver nesse time sem o menor problema, o que acho que vai melhorar o padrão ofensivo da equipe, pois quando IT não estiver em quadra ele seria o melhor encaixe pro lugar do IT, e estando juntos pode espaçar a quadra, claro que aí é uma aposta, e tem que melhorar na defesa pra ele e Thominhas jogarem juntos.

          Só que na minha visão o time ficaria muito carente de banco, com um cap engessado, e sem ninguém pra 3, e nosso garrafão continuaria soft.

    • Gabriel S Monteiro

      Não, Butler não vale: Pick Nets + Bradley + Browm + Crowder ou Smart.

      Ai meu camarada ele não vale mesmo, porque vamos dar todos o bons contratos e ativos que temos e desmontar a boa estrutura da equipe por um um jogador que é top.

      A questão é que mesmo Boston não tendo Butler e não disputando o título da NBA, o time tem no mínimo tem uns 6/7 anos pra estar brigando na parte de cima, com possibilidade de aumentar isso, tendo em vista um Fultz da vida e Deandre ou Poter no próximo 2018 draft..

      De fato eu não sei se Butler vale todo esse planejamento, não questionando seu potencial, é um baita jogador!

      • Michel Moral

        Aí é que está. A estrutura vai ser desmontada de qualquer jeito. Na verdade o Celtics está bem conformado em relação a uma possível saída de Avery Bradley, que deve pedir um contrato bem caro.

        O que emperrou o negócio com o Bulls foi Jae Crowder, porque ele sim tem contrato até 2019.

        Não acho que Bradley, Jae Crowder e mais 2 picks de primeira rodada seja caro pelo Butler. É o preço norma por um top player da liga.

        Agora, se já tá de bom tamanho o que o Celtics vem produzindo, pro simples fato de ser competitivo e ter regularidade em playoffs, tudo bem. Aí a conversa é outra. Mas com os supertimes de hoje fica difícil pensar em algo a mais.

        • Gabriel S Monteiro

          Também concordo, só acho que se for pra dar esse all in tem que ser pra um cara TOP NBA só que de garrafão, que é o que mais precisamos hoje!

  • Victor Chittolina

    Vendo o MVP do povo perder pro real MVP
    #fearthebeard

    • DN

      fato

  • Zack Batista

    O plantel do Bulls é bonzinho, o problema é que possui um coach fraco e um vestiário meio dividido… Não é à toa que a instabilidade é paulatinamente corriqueira na equipe da cidade dos ventos. Por isso não estou com tanta esperança desse time já há um tempinho.

    Celtics é um time bom com um ótimo treinador, não vão se entregar tão fácil. Como primeiro da conferência não vão querer saber de ir pra casa agora, a luta celta está apenas começando. Bom pra gente q teremos bons jogos daqui pra frente.

  • WHY NOT?

    Thunder ainda passa
    #pas

    • Real LAL !

      Passa… passa pra fora dos playoffs.

  • Luiz

    quem fala mal do Al Horford no Boston realmente não vê os jogos da equipe, o impacto que ele causa vai mt além dos números…

    • Vinicius Ribeiro

      Não vale o que ganha

      • Chimbinha

        tem no minimo uns 30 na liga que não vale o que ganha

        • Vinicius Ribeiro

          e ele é um que vale

    • Asf 152

      Joga muito

  • felipe fernando Oliveira

    Um time em que o 2 maior pontuador é Andre Roberson não pode ser levado a sério.

    • paulo hamk

      Jogou melhor que O REI do TD.

  • The Brodie

    Se fosse qualquer outro time eu já cravaria derrota nessa série dps dessa lavada.Mas como é o Thunder, time mais maluco de playoffs, eu n duvido mais de nada. Capaz desse bando de pereba ganhar o jogo 2 msm depois dessa surra.

  • The Brodie
  • Matheus Oliveira

    “Russell fez tudo e mais um pouco que o Harden já fez”
    Harden mete seus 30 ppg e ainda faz o time todo jogar. Essa é a diferença.. Barba MVP.
    Queria entender porque Curry, metendo várias bolas de 3 no jogo soltou a bola na mão do KD sendo que estava melhor que o cara. Não é porque foi contratado que por obrigação tem que ser FP.. Curry tem que ser FP nisso.
    Green monstruoso … sempre tem que ser ressaltado. Esse cara faz o time ganhar sempre quando o calo aperta.

    • paulo hamk

      Durant arremessou menos é fez mais pontos, e destruiu no último quarto, por mais que o aproveitamento do curry seja bom não é melhor que o do durant.

    • Luiz Fernando Rubin

      E fez mesmo, temporada regular prova por si só, o cara jogo mal e mesmo assim quase fez TD ninguém fez companheiro joga melhor uma pinoia e harden simplesmente tem companheiros melhores ao redor dele e pronto isso é fato, agora pq o thunder não ganho o jogo e o Westbrook não foi bem ele não é o MVP, calma, é o primeiro jogo da série não dá pra esquecer que ele foi decisivo uma temporada inteira… discutir elenco de thunder e Houston é mesma coisa que discutir MVP, é ridículo, Houston é mais time assim como Russel Westbrook é o MVP aceite e agradeça Pq temporada como a que ele fez vai ser difícil vermos de novo… lembrando que o segundo cestinha do Thunder ontem foi o Roberson então não venha me dizer que o WB não tentou fazer o time jogar..

    • Ricardo Costa

      O que falta no Curry é se impor. Ele é o FP e pronto. Ele ja levou o time em 2 finais, ganhou 1, ele é atual bi mbp. Nao tem pq mudar, o time joga com ele.

      Deve ter sido prometido pro Durant que ele seria o FP

    • Marcelo #Blackhawks&Bulls

      “Queria entender porque Curry, metendo várias bolas de 3 no jogo soltou a bola na mão do KD sendo que estava melhor que o cara. Não é porque foi contratado que por obrigação tem que ser FP.. Curry tem que ser FP nisso.”

      Talvez seja porque o KD esteja sendo mais eficiente nessa temporada.

  • Albert Medeiros

    Olha aí, Boston perdeu para Chicago e a galera preocupada com Cleveland, Game 1 não dá para ser enviada muita coisa, o próprio GSW passou sufoco tb, isso é offs, baby

  • Asf 152

    Se não fosse a palhaçada dos Warriors, esse seria os playoffs mais disputado dos ultimos tempos. Celtics e Raptors são times para temporada, na hora que o jogo vira um duelo precisa de experiencia e jogador pra resolver, lado East já é do Cleveland

    • Juan Gabriel

      Tu fala que o lado east é do Cavs e fala que a culpa dos playoffs não vir a ser o mais disputado dos últimos anos é do GSW? Hahahaha

      • Asf 152

        Sim

      • Asf 152

        Sim

  • Houston x OKC: o jogo do Mvp do povo contra o real MVP… não me iludo com basquete de números, ainda mais sendo feito por um cara que força stats… o que ele errou nesse jogo foi brincadeira… Houston com Harden, Beverly (como marca esse fdp) e Nenê jogando muito!

    Warriors com Durant, Curry e Green jogando muito! deve ser 4×0
    Atlanta e Wizards deve ser o confronto mais equilibrado! (como joga o menino Wall)
    e o Bulls mesmo com as saidas de Taj e Mc D continua jogando bem e mostrando que tem uma boa equipe, o problema sao as panelinhas dentro do time…

  • Doug

    Wrecking Wall…Harden massacrante e jogando naturalmente…Celtas errando demais…Bulls dosando experiência e juventude…Portland limitadíssimo e um Boca de Alcachofra esmerilando…é o resumo da rodada…

  • Felipe Mendonça

    James Harden é verdadeiramente o MVP da temporada regular. Vamos lá…
    Sim, eu sei que o Barba tem mais Turn Over’s do que o Westbrook que tem fama de ser o rei dos TO, eu sei.
    James Harden me parece um cara com a cabeça mais no lugar, mais sensato e sabendo onde pode forçar mais a barra e onde pode forçar menos.
    São inúmeros os jogos que com o jogo ganho,ele saiu de quadra faltando mais de 2 minutos para acabar com 1 ou 2 rebotes ou assistências para fazer um triple double.
    James Harden teve o prêmio de MVP miseravelmente “roubado” pelo Stephen Curry há 2 anos atrás, mesmo ano que ele ganhou o prêmio de consolo de MVP pelo sindicato dos atletas da NBA.
    Enfim, uma série de fatores que me leva a crer que o Harden mereça mais esse prêmio de MVP do que o Rusell Westbrook. Isso é a minha impressão a respeito do duelo.
    Por último mas não menos importante, Westbrook já colocou seu nome na história da NBA com essa temporada que por números e records já o credenciam ao HOF ao final da carreira, eu o considero fisicamente semelhante ao LeBron James, pela competitividade e vontade e não pelo porte físico, ele é anormal, merece todo o respeito.

    • Heitor b

      MVP roubado ? 2014-15 jogou muito , só que curry jogou mais , tanto que teve melhores stats e melhor campanha na liga . agora , mvp pra ele esse ano eu concordo.

      • Felipe Mendonça

        Sei lá, número por número o Westbrook foi melhor que o Harden esse ano. É aquela coisa de analisar o conjunto de fatores, achei o Harden merecia em 14/15.

        • Vinicius Ribeiro

          Concordo com vc

        • Heitor b

          mas a diferenca é q warriors fez 67-15 e liderou conferencia dois anos atras , e nessa temporada thunder foi apenas 6°.

          • Felipe Mendonça

            Isso aí… realmente.

      • Maurilei Teodoro

        Eu já achei que jogaram no mesmo nível em 2014-15

      • Vinícius Maia

        Concordo. Acompanhei a temporada 14-15 e qualquer um que levasse, entre o Curry e o Barba, seria merecido. Se o Barba tivesse ganhado, provavelmente haveriam torcedores dizendo que Curry foi roubado também, porque no fim das contas, ambos mereciam muito.

    • Paulo

      Cara, esquece a regular estamos em playoffs, Westbrook só não superou o Harden em assistências, e com o grande feito alcançado pelo West, não ser o MVP será o maior absurdo da liga.

      • Little Stéfi Caury

        Mas você sabe que nos jogos o west buscava pegar rebotes trocando de posição né?

        • Felipe Mendonça

          “roubava” rebotes dos pivôs, se bobear era até combinado em vestiário…

          • Little Stéfi Caury

            Sim, não é demérito, apenas uma forma de alcançar TD que muitas vezes as pessoas nem comentam.

            Fora que ainda falam que o elenco do Houston é muito melhor do que o okc para desmerecer o barba, o que acho absurdo

          • Felipe Mendonça

            Esse elenco do Rockets nas projeções da Offseason ficava 2 posições abaixo do elenco do Thunder. O time deu certo, mas ninguém esperava isso, só esperavam temporada fora de série do Harden.

        • Luiz Fernando Rubin

          Não sabia que ele tinha que ficar só em um posição hahah… Ele pega muito rebote em função do jeito que o time joga, pra ter o contra ataque, jogo do Thunder é baseado em contra ataques isso é nítido.

          • Andre T.

            Não sei, tem muitos lances que quando dava rebote pro OKC os caras saíam de baixo da cesta pro west pegar rebote, e ele não tinha presa nenhuma indo pro ataque, sei la que ele força TD é óbvion, não duvido que não tinha um esqueminha ai, uasushaus

          • Luiz Fernando Rubin

            Mas cara é o esquema natural do Thunder, ele força isso não tenho dúvidas, mas qual jogador não força? LeBron, harden os que tão com hábitos de TD todos eles forçam, o pessoal fala tbm dos jogos que o harden ficou a uma assistência ou rebote do TD, e os que o russ ficou…. Se tivesse conseguido teria alguns TD a mais ainda, não dá pra julgar o cara por isso, a temporada de harden foi absurda mas a do RW foi de outro planeta…

          • Andre T.

            Bom cara se tem alguem que não força TD é o LeBron, o cara faz TD bem ao natural, e ele sim ja cansei de ver jogos que faltava um ou dois rebotes/assitencias para TD e o cara jogava só 5min no último quarto pq p jogo ja estava ganho, canso de ver quando tem rebote ele sempre deixa pro TT ou pro LOVE ou pra qualquer jogador que ta em melhor posição que ele, é só tu assistir qualquer jogo do Cavs que tu vai perceber isso, agora o West não, os pivos simplesmente saem do post pro west pegar os rebotes, não estou dizendo que o West não tem seus méritos, sei que ele fez uma temporada mostra, só estou dizendo que pra mim sim, tinha algum esqueminha ali tipo ´´ó quando tiver só nós deixa que eu pego o rebote“, e só acho que o Harden vai ser o MVP pq ele sabe comandar um time a vitória muito melhor que o West. vlww

          • Luiz Fernando Rubin

            Cavs tem time bom, LeBron pode ter o luxo de ficar sem jogar os finais de jogo por conta do resultado, mas como já disse o thunder tem um estilo de jogo que faz com que russ pegue tantos rebotes, se tem esqueminha em okc tem em Houston, cleveland e outros..E pra mim comandar é o que russ faz, harden tem ajuda o suficiente e matadores do perímetro de sobra enquanto russ tem que fazer tudo sozinho, foi assim a temporada toda… Parece que é só aqui que discordam…

    • Doug

      Harden é mais maduro p o jogo e toma decisoes melhores…mas, West foi descomunal…

  • Doug

    A questão é q fatalmente o desempenho nos offs maculará o da regular, influenciando na escolha do MVP da regular…o premio deveria sair antes dos offs, pq quer queira ou nao, um acabará influenciando no outro…

    • Leonardo Takara

      A votação para MVP foi feita na sexta feira, apenas a divulgação será após os playoffs.

      • Doug

        Ah, cara…sei não, viu…

  • Julio Zago

    Tenho a impressão de que os jogos da série Celtics x Bulls serão eletrizantes, grande jogo ontem, parelho, disputado, no fim prevaleceu o Chicago que conseguiu abrir uma pequena mas significante vantagem na parte final do último quarto.
    O Celtics mostrou sua limitação ontem, sofreu demais no garrafão, muitos ainda criticam Horford mas ele faz o que pode, o problema não está nele mas no seu companheiro, fomos surrados nos rebotes ontem.
    Outro problema, o poder de decisão do elenco, sem Thomas o time cai demais, o Bulls deslanchava ou encostava quando o anão não estava em quadra, assim não vai dar, Smart, Olynyk, Crowder vão precisar jogar um pouco mais.

  • Little Stéfi Caury

    Que HOMAO esse Green, joga demais. Um dos jogadores mais completos da liga
    Portland deu trabalho, o que era esperado lembrando as últimas partidas.

    Houston mostrou quem manda e o barba tbm hahaha

    Não esperava a vitória do Bulls ontem, mas pelo que vi foi uma partida extremamente boa, difícil é manter esse nível..

    E John Wall 32 pontos 14 assistências ….Tá jogando demais
    Continuo achando que esse time do Wizards chega na final de conferência e dará muito trabalho ao cavs .

  • Diego Costa

    Olha esse menino Verde, que jogador importante para o sistema do GSW…

  • The Brodie

    Os prêmios da temporada regular já foram votados semana passada.Os votos já foram computados, então, se acalmem com essa discussão sobre MVP, pq a série não vai influenciar em nada.
    Já era prevista essa discussão tosca, como disse o Danilo do Bola Presa: essa série vai ser marcada por oportunismo dos dois lados. Quando um jogar mal o outro vai dizer ” ah lá, falei, fulano é o mvp”. Jogo 1 e isso já ta bem claro kkkkk.

  • Ralph Wiggum

    Pra quem diz que o elenco de OKC é tão bom quanto o dos Rockets é só ver o jogo de ontem pra ver a diferença enorme que realmente tem entre os 2 times . E ainda tem gente que diz que o West não devia forçar tanto . Se ele não fizer TD`s com mais de 40 pontos o time não vence nem um jogo nessa série . Quando um ´´ craque “ como o robertson faz mais pontos que os outros 3 titulares do time juntos já dá pra ver a ´´ qualidade “ do time .
    Harden tem alguns dos melhores arremessadores da NBA no time que espaçam a quadra e permitem ao Harden ter mais espaço pra atacar o garrafão . Quem o West tem pra espaçar a quadra ? Abrines ? Grant ? Roberson ? Oladipo ? Ai como OKC não tem arremessadores pra espaçar a quadra permite ao Rockets fechar mais no garrafão e obrigar o West a arremessar mais de fora , o que não é aquilo em que ele é mais forte . Juntando a isso um banco que é uma merda em que o único cara que produz alguma coisa ( Kanter ) nem vem jogando nada ultimamente fica fácil explicar a diferença enorme entre esses 2 times .

    • Little Stéfi Caury

      Não acho isso aí, acho que é um time acomodado que espera que o West sempre resolva, além de alguns jogadores terem uma falta de confiança gigantesca e um treinador que ainda não conseguiu tirar o melhor de cada atleta, nem montar um esquema coletivo bom.

      Mas respeito sua opinião.

      • Ralph Wiggum

        Esse treinador já conseguiu o que nem o doc Rivers com um time melhor conseguiu , chegar na final de conferencia . Até parece que dá pra tirar grande coisa de jogadores como roberson , Abrines , Grant e Adams . Tá tirando o melhor do West , do Oladipo e do Kanter , dos outros não tem muito o que tirar não . Culpa é mais do GM que construiu mal o time . Numa altura em que é fundamental ter bons arremessadores nos times porque a tendência da NBA é muito chute de 3 , o GM deles foi na direção contrária e encheu o time de jogador grande e sem ninguem bom pra arremessar . Fica difil pro técnico montar uma estratégia mais eficaz quando ninguém consegue espaçar a quadra e assim o jogo do time acaba ficando mais previsível .

  • Fato que mais me surpreendeu na partida de Houston x Oklahoma City, foi o Harden ignorando completamente a marcação do Roberson! O Barba sempre tem dificuldades contra ele, mas ontem foi completamente diferente, conseguindo várias trocas ficando com Adams/Kanter/Gibson no x1 com ele, aí não tem jeito.

    A proposta de defesa do D’Antoni foi mtto simples, ignorem jogadores como Roberson/Grant livres na linha de 3, e dobrem no West quando ele começar a invadir o garrafão. No primeiro tempo as bolas caíram e o Thunder se manteve na partida, mas quando pararam de cair foi aí o a vantagem veio.

    Mas espero que o Donovan possa arranjar alguma solução rápida, pra não deixar o Rockets abrir um 2×0 de maneira tão fácil!

    • Thiago26-NBA

      E o Donovan não mudava isso…Barba deitava quando trocava essa marcação

      • Fabians

        O q o d’antoni fez donovan fez o contrário… qnd harden fazia o drible e ia p infiltração ngm chegava p ajudar, ficavam preocupados so c os seus… harden fez umas 4 cesta de infiltraçoes tao faceis q parecia treino ou jogo de all star…

        • Ralph Wiggum

          Ai entra a diferença de qualidade dos times . Os jogadores de OKC não podem dobrar a marcação no Harden porque o Rockets tem arremessadores do calibre de Gordon , Ariza , Anderson etc… e eles não podem ficar no perímetro sem marcação . È bem mais fácil ao Rockets dobrar a marcação no West quando OKC tem arremessadores do ´´ calibre “ de Abrines , Oladipo , Grant e Roberson . Por isso os jogadores de OKC « ficavam preocupados com os seus » e o Harden ficava com o caminho livre .
          Por isso que o West tem muito mais dificuldade em pontuar que o Harden , que tem sempre o caminho pra cesta muito mais aberto que o West.

          • Luiz Fernando Azevedo

            Concordo…O Rockets dobra a marcação no West e a natureza marca o resto..rs

      • Luiz Fernando Rubin

        Donovan é burro, ele dá muito descanso pro Russ que quando ele volta o jogo tá quase morto

        • Ralph Wiggum

          Carregou o time nas costas a temporada inteira e tu ainda quer que ele jogue mais de 40 minutos nos offs ? Se tu quer matar o cara dá um tiro na cabeça dele que é mais rápido .

          • Luiz Fernando Rubin

            Mas o cara fica de oito a nove minutos no banco por tempo meu velho me diz outro jogador como ele que descansa tanto… O deixa o time na frente ou com o plaçar encostado cada vez que vai pro banco e quando volta tá dez, quinze pontos atrás, time não tem banco precisa dele mais do que nunca agora, nao é como o Houston que tira o harden e entra Williams, Gordon, sem falar que beverly pode fazer a armação…Agora no tHunter sai o russ é entra quem ? O Crhiston hahaha palhaçada. .

        • paulo hamk

          West jogou nada ontem, foi um dos piores da partida, tava morto com ou sem ele.

    • Marcelo Desoxi

      Ele fez uma jogada contra o Kanter no terceiro quarto que foi de dar dó. Barba faz parecer fácil.

    • The Brodie

      Harden conseguiu sair do raio de ação do Roberson. Jogou em cima dos pivôs do Thunder e deitou neles.

  • Thiago26-NBA

    Parabéns para o GM do OKC por renovar com Oladipo e Adams naquele valor ABSURDO.
    Ajudam em nada o time, como pode….rsrs. Adams fez seu contrato pelos offs passado, nada mais. Oladipo, bom…não entendo até agora, nunca mostrou nada. Nenê muito bem no jogo.

    No último quarto a defesa do Golden State foi muito bem, marcaram muito…fechavam o perímetro e nas infiltrações.

    Wall, apesar de jogar muito, nunca será mvp, muito marrento.

    • Thiago Duscov

      Se marra influenciar no MVP poucos seriam eleito kkkkk a maioria dos escolhidos tem uma marra gigantesca proporcional ao ego !!

      • Thiago26-NBA

        O Wall deixa muito evidente, vira arrogância até.

        • Vinícius Maia

          Mas isso não interfere na premiação. Quer um cara mais arrogante do que Kobe? LeBron também é marrento (4 MVPs), Curry não é um bom moço, Rose era um pouco marrento, Jordan era marrento e por ai vai.

      • Ralph Wiggum

        Nem por isso . Nos últimos anos a maioria dos jogadores que ganharam MVP até nem eram nada marrentos : Duncan , Nash , nowizki , Rose , Durant .

    • Asf 152

      Marrentosissímo, e quanto melhor ele jogar mais ele vai ser

  • PabloPierce34

    Nao quero me precipitar e dar palpite errado nao, Mas West tava mal no jogo pra caramba, Ja disse que o Rockets e mais time e tem o Harden ainda, Sei nao viu, West vai ter que ser de outro mundo pra levar esse time adiante, Vejamos cenas dos proximos capitulos ne

    • HUMota

      Essa série pra mim ja nasceu morta.

  • Marcelo Desoxi

    Esperando ansiosamente for that ! Não me decepcione, Lance. Não seja um bom garoto.
    https://www.youtube.com/watch?v=4oKE1mpKC60&ab_channel=HolmanMignon

    • Andre T.

      usahshahusahshahsasuahsu

    • Ralph Wiggum

      0:23 Lebron nunca me enganou kkkk

    • Gabriel S Monteiro

      kkkkkkkkkkkkkkk

  • The Brodie

    Detalhe: Thunder perdeu por 30 pts com o Rockets arremessando 8-33 -3ptFG
    imagina se fosse em dia normal deles…
    Donovan vai ter q fazer aquela macumba dos offs passado contra o Spurs pra ver se vira essa situação.

    • paulo hamk

      A macumba tá no GSW.

  • Real LAL !

    Que OKC não ia ganhar todos já sabiam..

  • Rafael Victor

    Sou muito fã do Wade, mas aquele espectro que tava em quadra ontem foi lamentável! Completamente, irreconhecível! Só não foi pior que o Mirotic, que não fez muita coisa, porém, em compensação, o Portis detonou!

  • MrDraft

    mvp o caramba.. ta aí ó.. nessa hora que separa os homens dos meninos..
    quero ver agora westo ficar inflando estatística pra bater record pessoal. vai levar uma varrida bonita hahashuha

    • índian!

      Tá sumido hein.

  • Vinícius Maia

    Rapaz, para dizer que o West merece mais o MVP do que o Barba, eu já gente citando até Ryan Anderson e Eric Gordon, como se fossem grandes jogadores. É sério isso? Com esses dois caras, o máximo que Anthony Davis conseguiu foi um oitavo lugar na conferência.

    Eu até concordo que o West merece o prêmio, mas também concordo com aqueles que dizem que o barbudo de Houston faz seus companheiros melhores, porque de fato o faz.

    E por fim, se Eric Gordon é um bom reserva, Enes Kanter também é. Ofensivamente, Kanter tem mais recursos do que muitos pivôs titulares da liga. Se bobear, Kanter tem mais recursos que o Drummond, por exemplo, porém não tem o mesmo atleticismo e sua defesa deixa muito a desejar, mas passa longe de ser ruim.

    • Felipe Mendonça

      Kanter, Adams, Roberson eram bons role players até o ano passado.
      Só não foram bons coadjuvantes de luxo em uma final de conferência por que o Westbrook errou a última bola contra o Spurs na semi ano passado.
      Agora do nada se tornaram os piores jogadores da liga. uauahuhaauhauaah
      Vai entender esse povo bipolar…

      • Vinícius Maia

        pois é. Inclusive nas análises feitas no inicio da temporada, muitos sites (se eu não me engano, o Jumper está incluso), previam o Thunder a frente do Rockets na classificação.

        Mas agora, para dizer que o Barba não merece ser MVP, o Rockets virou um timaço. Cara, o Rockets tem um elenco consideravelmente pior do que o Cavs e Clippers e fez uma campanha melhor do que ambos. Na minha visão, isso mostra o quanto o barba faz o time melhor.

        • Felipe Mendonça

          Barba hoje na minha opinião é o jogador mais divertido de se assistir. Os crossover dele são sensacionais, sem falar no step back que eu nunca vi mais eficiente que o dele.

      • WHY NOT?

        Como assim? Thunder passou pelo Spurs ano passado

      • Luiz Fernando Rubin

        Até onde eu sei o thunder passo pelo spurs na semifinal de conferência ano passado..E são ruins mesmo a diferença é que ano passado tinha durant e ibaka esse ano tem sabonis e oladipo, aí os cara querem comparar esses dois com Gordon e Andersen, troco de mano e mando mais Adams de lambuja

      • Maicon Gomes

        Tu viu qual playoffs ano passado?

  • Bruno Gonçalves

    https://www.youtube.com/watch?v=HCVUZTiN6zw
    O primeiro toco foi o gás pra ganhar o jogo… O segundo, o cara era relativamente mais alto que ele. Sem contar que em umas duas jogadas ele marcou o Lillard na infiltração, e o ponto não veio, DPOY entre ele e Gobert será justo pra qualquer um, mas o que esse cara tem de versatilidade pra defender em várias posições é impressionante.

  • Pablo Leite

    Esse jogo do Rockets X Thunder foi dentro daquilo que eu esperava. O Thunder não vai conseguir ir além da primeira rodada com o seu jogo tão dependente do Westbrook.

  • Gabriel Pereira Barbosa

    Mas que coisa esse thunder em?
    esse westbrook

    que coisa..

  • WHY NOT?

    Não sei porque essa afobação toda a última vez que eu olhei a série tava 1-0 então tem muito jogo ainda

  • índian!

    Que se dane tudo , hoje tem Vitória do Pacers contra o Cavs , isso que importa.

  • Heitor b

    até pelo que foi na regular .. nao vejo chance de varrida dos spurs no memphis .. acho inclusive que memphis pode vencer hoje e botar um tempero na série .

  • ThunderSPD-SuperPatrulhaDelta

    perdemos sim perdemos mas devo lembra-los que ano passado perdemos de 124 a 92 pro spurs no primeiro jogo da semifinal e depois vc viram o que aconteceu então calm down ai que está 1-0

    • Palmeiras, o campeão do século

      Mas ano passado tinha um tal de Durant…

      • Ralph Wiggum

        … e um tal de Ibaka . Agora tem um tal de Grant e um tal de Sabonis . Não é bem a mesma coisa kkk

        • ThunderSPD-SuperPatrulhaDelta

          psé mas depois do jogo as pessoas ficaram fervorosas num jogo que desandou no terceiro quarto e contou com uma má atuação do westbrook lógico que o rockets é favorito mas vamos com calma

  • Gabriel S Monteiro

    Aí você vê o jogo de Boston, o time sofre com os rebotes, o garrafão é ruim a anos, e melhorou um pouco com Horford, mas ainda está ruim.

    Aí o que vejo nos comentários abaixo em geral é “butler nao vale isso ne DA” “ta vendo boston achando que todo mundo e nets” “Butler é top”

    Amigos, agora sejamos sinceros, eu queria muito ter um Butler no meu time, muito mesmo, porém se a gente for analisar onde está o maior problema de Boston e no garrafão, é so olhar os stats de rebotes e pontos dentro do garrafão.

    Ou seja, no meu ponto de vista Butler não vale a Pick nets + Bradley + Browm + Smart ou Crowder

    O PORQUE DE NÃO VALER, NÃO É PELA QUALIDADE TÉCNICA, BUTLER NA MINHA OPNIÃO É TOP10 NBA.

    SÓ ACHO QUE NÃO VALE PORQUE BUTLER NÃO É O JOGADOR DA POSIÇÃO QUE PRECISAMOS. BOSTON PRECISA DE UM BOM REBOTEIRO E QUE AJUDE IT A PONTUAR.

    Os outros pontos seriam o enfraquecimento do banco, e não teríamos peças pra repor a posição 3 e 4 tendo em vista que Butler jogaria de SG.

    O ideal pra Boston seria ter conseguido PG e DMC seriam nomes que cairiam como uma luva no garrafão.

    • Gustavo

      Quer resolver o problema de rebotes, vai no Robin Lopez que é sucesso!

      • Melo#AVISAPROCARMELO#TANKMODE

        Jogou muito bem no knicks e vem fazendo mais uma boa season pelo bulls.Bem lembrado , ele melhorou muito em relaçao ao seu tempo em NO

  • índian!

    essa capivara é sorte
        /)─―ヘ
      _/    \
    /    🏀   🏀
    |       ▼ |
    |       亠ノ
    U ̄U ̄ ̄ ̄ ̄U ̄U
    repassem pro Pação ganhar hoje

  • Trumpnaro

    Wetsbronha é pipoqueiro…

  • Albert Medeiros

    Pode até ser o MVP, mas não sou fã do jogo do Harden, não vejo uma “naturalidade” na sua atuação, como o A. Davis, Curry, Lebron, Durant, bem abaixo desses caras

  • Bruno Macedo

    Segue o líder ops.

© Copyright Jumper Brasil 2007-2017 - Todos os direitos reservados