logo lance
undo
Nacionais
Internacionais
Leste
Hawks
Celtics
Nets
Hornets
Bulls
Cavaliers
Pistons
Pacers
Heat
Bucks
Knicks
Magic
76ers
Raptors
Wizards
Oeste
Mavericks
Nuggets
Warriors
Rockets
Clippers
Lakers
Grizzlies
Timberwolves
Pelicans
Thunder
Suns
Blazers
Kings
Spurs
Jazz
Postado em 16 abr 2017 às 19:16
Stan Van Gundy: “Drummond precisa ter senso de urgência em elevar seu jogo”

Para técnico do Pistons, pivô tem que aproveitar juventude para tornar-se jogador dominante

Compartilhe nosso conteúdo!
Envie por email!
Compartilhe no Google+ Google +
Tweet esse post! Twitter
Compartilhar no Facebook! Facebook
Por Ricardo Stabolito Jr.

Stan Van Gundy tem a reputação de não fazer críticas públicas aos seus jogadores. Mas, ao ser questionado sobre a temporada do pivô Andre Drummond, o técnico e presidente de operações do Detroit Pistons surpreendeu e realizou um tipo de cobrança ao comandado. Para o experiente profissional, o atleta precisa mostrar maior disposição em desenvolver seu talento.

“Eu acho que Andre precisa ter senso de urgência em elevar seu jogo. Ele está na liga há cinco temporadas agora, mas ainda é jovem e nem completou 24 anos de idade. Então, existe muito tempo para isso. Ele é um dos melhores reboteiros da NBA, mas há muito mais dentro dele. O céu é o limite para seu jogo”, analisou o treinador, nas entrevistas finais da campanha do time.

Depois de ser eleito para o primeiro Jogo das Estrelas da carreira no ano passado, Drummond teve uma temporada abaixo do esperado e frustrou vários torcedores. Ele viu suas médias de pontuação (13.6), rebotes (13.8) e tocos (1.1) caírem em relação à campanha anterior, além de continuar com aproveitamento – ridículo – abaixo dos 40% nos lances livres.

  • Jadson Ramos

    Realmente, de uns tempos pra cá, Drummond parece que só entra em quadra para pegar rebote.

    • Brad

      Verdade, no começo da temporada ele disse que o interesse dele era ser novamente o lider em rebotes. Além de não auxiliar o time a ir aos playoffs, nem ser maior reboteiro conseguiu… deprimente.

  • Brad

    Um cara que realmente pode evoluir muito, é mt bom dentro do garrafão, é um pivô pesado mas não lento. Mas FT abaixo dos 40% não tem como, pode e tem que melhorar, não é só de rebotes que se joga.

    • Jadson Ramos

      Ele e o DeAndre Jordan são a mesma coisa, só pensa em rebote, erram lance livre o tempo todo, a diferença é que o Jordan ainda tem o CP3 para criar umas pontes aéreas, e o Drummond ? Assim fica difícil.

      • Brad

        Vdd, o Jackson se machucou e voltou jogando muito mal.

  • Doug

    Otimo q o técnico tenha visto isso…e pegou até leve…Andre tem q melhorar muito p ser top…é novo, basta ter vontade e se esforçar…

  • Henrique

    Ele tá certo. Um cara que tem o potencial dele…
    Acredito que tenha a possibilidade de ser um center 18 ppg e 15 rpg. Já provou isso dois anos atrás.

© Copyright Jumper Brasil 2007-2017 - Todos os direitos reservados