logo lance
undo
Nacionais
Internacionais
Leste
Hawks
Celtics
Nets
Hornets
Bulls
Cavaliers
Pistons
Pacers
Heat
Bucks
Knicks
Magic
76ers
Raptors
Wizards
Oeste
Mavericks
Nuggets
Warriors
Rockets
Clippers
Lakers
Grizzlies
Timberwolves
Pelicans
Thunder
Suns
Blazers
Kings
Spurs
Jazz
Postado em 17 abr 2017 às 16:10
Fora do jogo 2, Rudy Gobert torce por retorno na série contra o Clippers

Pivô sofreu uma hiperextensão no joelho esquerdo no primeiro jogo do confronto do Oeste

Compartilhe nosso conteúdo!
Envie por email!
Compartilhe no Google+ Google +
Tweet esse post! Twitter
Compartilhar no Facebook! Facebook
Por Ricardo Stabolito Jr.

O Utah Jazz estará desfalcado de Rudy Gobert na segunda partida da série contra o Los Angeles Clippers. Segundo Tony Jones, do jornal Salt Lake Tribune, o pivô foi vetado pela junta médica da franquia por conta de uma hiperextensão e edema ósseo no joelho esquerdo sofridos nos dez segundos iniciais do primeiro jogo do confronto quartas-de-final da conferência Oeste.

O atleta francês vem sendo reavaliado diariamente para determinar uma possível volta às quadras, mas era amplamente esperado que ele não fosse participar da segunda partida da série. A esperança do titular é retornar ainda na série diante dos angelinos. “Eu só estou tentando melhorar a cada dia”, limitou-se a dizer o jogador, em mensagem de texto à ESPN neste domingo.

A tendência é que a vaga de Gobert no quinteto titular seja assumida pelo ala-pivô Derrick Favors, que anotou 15 pontos e seis rebotes no primeiro embate da série, enquanto Jeff Withey será efetivado a reserva imediato da posição. Vencendo o confronto de playoffs, o Jazz volta ao Staples Center para enfrentar o Clippers na noite desta terça-feira.

  • índian!

    Eu acho que da pra passar sem ele

    Por mim o Snyder começaria com Withey de títular amanhã com o Farvors vindo do banco ja que ele ficou muito tempo parado( mesmo assim jogando mais minutos )

    • Guilherme Petros

      Olha, que dá pra passar, dá. Mas vão ter q suar sangue pra fazer isso sem o Gobert…

  • Ralph Wiggum

    Acho que se o Jazz tivesse completo o Clippers muito dificilmente conseguiria passar essa ronda . Apesar do Clippers ter melhores jogadores o Jazz é um time melhor , defende muito melhor , circula melhor a bola e não tem jogadores que colocam o desempenho pessoal á frente do coletivo . Sem Gobert fica muito mais difícil pra eles mas ainda assim acredito que possam seguir em frente , mas pra isso Favors e withey tem que jogar sempre no nível que demonstraram no primeiro jogo , senão o jordan engole o garrafão deles , porque no perímetro o Jazz não perde em nada pro Clippers .

  • FariaClippers #JJR3dick

    Tomara que agora sem o melhor defensor deles o Deandre e o Griffin estejam em alta porque com certeza vai ficar muito mais fácil sem o melhor defensor da liga no lado oposto …

    • Rafael Vieira

      Mas o cara nem jogou o primeiro jogo, somente 10 segundos e meamo assim perderam. Aposto no Jazz e os Paul e Griffin que tem player option vão sair do time

      • FariaClippers #JJR3dick

        Eu sinceramente acho que por ser a disputa mais equilibrada da série não tem muito como cravar quem vai passar porém sem o astro deles a dificuldade que o clippers vai ter cairá muito, basta saber como o Deandre e o Griffin vão estar, pois não sei se o Whitey e o Favors vão conseguir marcar a dupla do garrafão se eles estiverem inspirados …

  • PabloPierce34

    Acho que vai dar Jazz em, sei não em

  • Pablo Leite

    Se for uma lesão parecida com a que o Durant teve, pode botar as barbas de molho. Talvez volte até o fim dos playoffs, se o Jazz chegar na final de conferência.

© Copyright Jumper Brasil 2007-2017 - Todos os direitos reservados