logo lance
undo
Nacionais
Internacionais
Leste
Hawks
Celtics
Nets
Hornets
Bulls
Cavaliers
Pistons
Pacers
Heat
Bucks
Knicks
Magic
76ers
Raptors
Wizards
Oeste
Mavericks
Nuggets
Warriors
Rockets
Clippers
Lakers
Grizzlies
Timberwolves
Pelicans
Thunder
Suns
Blazers
Kings
Spurs
Jazz
Postado em 17 abr 2017 às 13:09
Harden exalta trabalho defensivo de Beverley em Westbrook: “Intenso”

Armador do Thunder converteu apenas seis de 23 arremessos em primeiro jogo dos playoffs

Compartilhe nosso conteúdo!
Envie por email!
Compartilhe no Google+ Google +
Tweet esse post! Twitter
Compartilhar no Facebook! Facebook
Por Ricardo Stabolito Jr.

Russell Westbrook não teve uma atuação de MVP na primeira partida dos playoffs deste ano. O armador do Oklahoma City Thunder converteu somente seis dos 23 arremessos de quadra tentados durante a derrota para o Houston Rockets, além de cometer nove erros de ataque. Jogadores e comissão técnica texana creditaram Patrick Beverley pela eficiente marcação sobre o candidato a MVP.

“Isso é o que Patrick tem feito todas as noites. É o motivo de estarmos na posição em que estamos. Ele traz seu melhor a cada jogo e, não importa se o arremesso não estiver caindo, você pode contar com a sua intensidade. Ele foi intenso hoje. Foi apenas o Patrick de sempre”, elogiou o craque James Harden, que liderou a vitória com 37 pontos, sete rebotes e nove assistências.

Apesar de ser reconhecido como o principal responsável por “limitar” Westbrook, Beverley recusou o crédito pessoal e ressaltou a contribuição coletiva na defesa. “Para mim, isso foi um esforço coletivo usando vários jogadores para mantê-lo longe da cesta. Russell é um dos armadores mais explosivos da liga, então, como grupo, só fizemos nosso melhor tentando dificultar seu trabalho”, resumiu.

  • danielzera

    Tem que enaltecer mesmo o cara, defender no time do Mike D’Antoni é um trabalho para poucos. rs

  • O sósia do “Zé pequeno” como dizia o Rômulo Mendonça jogou demais mesmo,e eu apostava que ele seria um dos pontos de desequilíbrio a favor do Houston nessa série por ser bom em defender o Westbrook, mas ontem além de limitar o astro ele ainda conseguiu jogar muito bem no ataque…

  • FariaClippers #JJR3dick

    Baita jogador defensivamente, se encaixa bem em qualquer equipe da NBA, tanto para rotação quanto como titular, reclamam muito dele às vezes por jogadas exageradas porém vem melhorando muito o seu comportamento em quadra o que merece ser exaltado, grande parte do sucesso do Harden merece uma atenção especial para esse cara, porque nesse jogo 1 realmente ele anulou o Westbrook na medida do possível, ótimo jogador ao meu ver, porque toda sua dificuldade técnica ele recompensa com raça e vontade de jogar …

© Copyright Jumper Brasil 2007-2017 - Todos os direitos reservados