logo lance
undo
Nacionais
Internacionais
Leste
Hawks
Celtics
Nets
Hornets
Bulls
Cavaliers
Pistons
Pacers
Heat
Bucks
Knicks
Magic
76ers
Raptors
Wizards
Oeste
Mavericks
Nuggets
Warriors
Rockets
Clippers
Lakers
Grizzlies
Timberwolves
Pelicans
Thunder
Suns
Blazers
Kings
Spurs
Jazz
Postado em 18 abr 2017 às 09:23
Enquete – Quem será eleito o MVP de 2016-17?

Vote nas enquetes do Jumper Brasil

Compartilhe nosso conteúdo!
Envie por email!
Compartilhe no Google+ Google +
Tweet esse post! Twitter
Compartilhar no Facebook! Facebook
Por Gustavo Freitas

Com a chegada dos playoffs, o Jumper Brasil quer saber a opinião de seus leitores sobre os prêmios da temporada. Hoje é dia do MVP em 2016-17.

Seis nomes foram indicados para essa enquete. Eles foram os seis primeiros da última lista do site oficial da NBA. Vote abaixo:

Quem será o MVP da temporada?
Isaiah Thomas – Boston Celtics
LeBron James – Cleveland Cavaliers
Stephen Curry – Golden State Warriors
James Harden – Houston Rockets
Russell Westbrook – Oklahoma City Thunder
Kawhi Leonard – San Antonio Spurs




  • Victor Chittolina

    Harden, Westbrook, Thomas, Leonard, James. Nessa ordem.

    • Caseh

      Só trocaria o Thomas pelo James, de resto de acordo.

      • Roge Lunarde

        Tmb

  • Luis Gouvea

    Quem eu queria que ganhasse: Westbrook
    Quem eu acho que vai ganhar: Harden
    Essa é a realidade.

    • Maicon Gomes

      Resumiu pra mim rs

  • The Brodie

    eu tinha como certa a nomeação do Harden como MVP,mas depois de algumas planilhas de possiveis votos revelados, eu acho que dará Westbrook.

  • Dream Shake

    GEIMES RAIDEEEEEEN!!!

    Pode não ser o melhor em números individuais, pode ser o líder em TO da temporada, mas é o que melhor em envolver e aproveitar o melhor de seus companheiros de equipe fazendo o time muito competitivo.

  • Leonardo Takara

    MOST VALUABLE BEARD

  • pedrokadf

    Harden MVP da liga
    Westbrook MVP do povo
    Leonard futuro MVP da liga
    James Melhor jogador da atualidade

  • Andre T.

    Cara quem vota el aguem que não é o Harden ou o West tem que ser muito fã, até eu que acho que o LeBron é o melhor jogador do planeta a uns bons par de anos, sei que harden e west merecem muito mais que qualquer um.

    • Sthefyy Curryy The Best

      Uai, tem que votar no melhor.

  • Claudio R.

    Lebron merece ganhar pelo conjunto dos 10 anos de auge na NBA… merece ganhar pelos Playoffs ano passado , pelos desse ano e por tudo que representa um 5 mvp… mas é minha opinião … quem eu ache que vá ganhar é o harden. Foda isso. Os Playoffs deviam contar.

    .

    • Ralph Wiggum

      «Lebron merece ganhar pelo conjunto dos 10 anos de auge na NBA… merece ganhar pelos Playoffs ano passado , pelos desse ano e por tudo que representa um 5 mvp»
      Tá certo , agora vamos atribuir o MVP por aquilo que um jogador fez durante uma década ao invés do que fez numa temporada . Se já fica difícil comparar jogadores durante uma temporada imagina comparar aquilo que os jogadores fizeram na temporada ou nos offs não sei quantos anos atrás . Kobe ganhou 5 anéis , é o 3º maior pontuador da história da NBA e é o jogador com mais presenças no ASG mas tem só 1 MVP . Kobe e Duncan ( e seus times ) dominaram a liga pós Michael Jordan e têm só 3 MVP entre os 2 . Jordan dominou a NBA por quase duas décadas , então devia ter ganho mais de 10 MVP .

      • Sthefyy Curryy The Best

        Concordo plenamente com o comentário acima.

      • Claudio R.

        vc distorceu o que eu falei…. mas é assim msm.

        • Ralph Wiggum

          Distorci ? Foi você que falou que o Lebron merece ganhar o MVP pelo que fez nos últimos 10 anos e nos offs do ano passado . Então se agente for seguir essa lógica tem muitos jogadores na história que mereciam mais MVP `s por tudo aquilo que fizeram durante a carreira . Mesmo que o West ou Harden não vençam o MVP este ano ainda tem o Leonard que liderou um time que teve mais 10 vitórias que o time do Lebron numa conferencia mais forte e é o único jogador da liga candidato a MVP e DPOY .
          Todo mundo sabe que o Lebron é o melhor e mais decisivo jogador do planeta , mas não é por isso que tem que ganhar o MVP todo ano .
          Jordan foi ainda mais decisivo e vitorioso ao longo da carreira e também ´´só “ganhou 5 MVP . Pelo impacto que tinha devia ter ganho uns 10 mas não é por ele ser o melhor que vai ganhar sempre o MVP.

    • Vinícius Maia

      Seu fanatismo pelo LeBron te cega cara. Uma dica: é possível ser fã e ser sensato ao mesmo tempo.

      • Dudu Ferrero

        Eu acho que existe uma logica… o Lebron fez 26,3 pts 8.7 reb 8.6ass é algo absurdo so que os numeros do Harden e do Westbrook acabam meio que ofuscando isso, mas sempre lembrando que o Cavs com o Lebron é o terceiro melhor time da liga em aproveitamento levando em conta que 8 derrotas aconteceram com ele não estando em quadra, mas o Harden merece mais que qualquer um sem duvidas ele que fez o time jogar no ritmo dele

      • Claudio R.

        Agora não posso ter uma opinão, que é fundamentada(pelo stats que ele obteve esse ano serem career high em ass e reb). Agora só pq o West teve TD de media, eu tenho que escolhe-lo como mvp, se nem o Oscar que teve medias melhores que as do west foi?, ou ate msm Harden, que tem o jogo todo baseado em FT???…. Não to sendo fã boy, apenas escolhendo um cara que é melhor e az o time inteiro melhor q os outros 2 sem buscar perseguir estatisticas… lembrando que sem o James o cavs foi 0-8, sem o West, o thunder foi 1-0…

        • Vinícius Maia

          Harden tem seu jogo baseado em FT? Puts…o cara conseguiu pegar um time com o elenco pior do que o Cavs e colocar esse time para fazer uma campanha melhor que o Cavs e tem o jogo baseado em FT? O cara tem médias de pontos próxima dos 30 pontos, dígitos duplos em assistências e tem seu jogo baseado em FT?

          Caracas, lance livre agora faz mágica kkk

          • Claudio R.

            Se vc não quiser analisar os fatos tudo bem, opção sua. Essa análise minha foi feita por Howard Beck escritor e analista do bleacherreport, não quer dizer necessáriamente q ele é SÓ isso . Mas ele é a 3 anos o jogador que mais bate lance livre da NBA. O contato que ele usa é baseado nisso sim, os movimentos de infiltração são visando a FT. Agora que isso é fato , isso é, quer vc queira quer não

    • Andre T.

      Cara, sou fã do LeBron mesmo, acompanho toda a carreira dele, a primeira regata da NBA que eu comprei foi em 2006 e é a do CAVS n23(trazida dos EUA), como eu disse por mais que ele domina a liga a uma década, seria muito improprio dar o MVP pra ele, a campanha do west e do harden são fenomenais, e outra todo mundo aqui que acompanha basquete sabe que se o LeBron quisesse mesmo mais um MVP ele iria fazer atrás, não que ele não se importe mais com MVP de regular, mas na idade que ele ta o mais importe é MVP de finais, e sinceramente acho que ele ainda ganha mais um MVP de regular, tem muito ainda pra queimar.

    • Michel Moral

      Cara, não tenho absolutamente nada contra vc. Sabe que sempre lhe respeitei e respeitei sua opinião. Achar que o LeBron merece pelo que ele faz hoje está correto. Ele joga muito mesmo e faz campanha de um MVP (embora eu ache que outros mereçam mais, como vc já sabe).

      Só se atente mais para os seus argumentos. Falar que LeBron merece o prêmio pelo que fez nos últimos dez anos é brincadeira. Dizer que ele merece pelo que foi feito nas finais passadas é mais bizarro ainda.

      Estamos falando da temporada 2016-17. Ponto. Não existe esse negócio de dez anos atrás.

      • Claudio R.

        E ai Michel, blz?… então, eu acho q não fui muito claro no que eu quis dizer, só quis enfatizar q se o LeBron ganhasse seria histórico pra nba por tudo o q ele já fez e representa, que poderia ser algo incrível tanto quanto os outros ganharem. Não quero isso tenha peso na eleição, era só pra justificar o q muitos tão dizendo ser um absurdo o LeBron ganhar, e eu não acho isso. Mas acho muito difícil ele ganhar, então… mas vlw pelo Feedback. Abs.

  • Zack Batista

    Acho que o Harden leva… Mas deveriam dividir o prêmio e não deixar passar em branco a temporada fantástica e única do WestBrook. Só penso.

  • Felipe D.

    Tinha minha opinião a algum tempo, que seria do Harden, só que depois daquele jogo em Denver, no qual o Westbrook não só quebrou o recorde do Oscar Robertson de 42 triple-doubles, fez ainda 50 ptos, uma coisa insana pra quem faz um triple double e ainda mete aquele GW do meio da quadra, e por fim nos eliminou da chance de chegar aos offs, tive que rever meu conceito. Claro que não se deve basear em apenas alguns jogos e sim na season, mas o que esse cara fez beira o impossível, isso na considerada por alguns, a melhor temporada regular da história. Pra mim esse prêmio tem dono, é do Westbrook

  • Daniel Nogueira

    Westbrook

  • Marcos Gordinho

    E lá vamos nós de novo!!! Westloko fez uma temporada insana, e o mais importante, se não o fizesse o OKC dificilmente estaria nos offs com este elenco atual. Haveria uma mudança de precedentes histórico se nomeassem ele MVP, torço para isto com resalvas. Vai que um portador de altos números em uma equipe sequer competitiva e sem aspirações aos offs protele o direito no futuro. Harden têm uma temporada memorável, mas em meio a outros atletas impactantes simplesmente embola mais ainda o meio de campo. Levaria o prêmio se for considerado o posicionamento de sua equipe na tabela de classificação, mas, teríamos que pesar os feitos do baixinho IT no Celtics, e o Boston ficou em primeiro em sua conferência, melhor posicionamento que o Rockets, portanto, fator determinante para determinarem o MVP para cara. Por fim, se o preceito de melhor jogador da equipe de maior destaque se definir como referência para a escolha do MVP, Lebron e Leonard se credenciam fortemente para o cargo. Digo até que o impacto deles em suas equipes vão além de números. Agora, só torcer e criar minha versão para o que aconteceu quando definirem um nome. E essa versão contarei para os curiosos que alguns anos mais para frente me perguntarem o que aconteceu nessa temporada 2016-2017.

© Copyright Jumper Brasil 2007-2017 - Todos os direitos reservados