logo lance
undo
Nacionais
Internacionais
Leste
Hawks
Celtics
Nets
Hornets
Bulls
Cavaliers
Pistons
Pacers
Heat
Bucks
Knicks
Magic
76ers
Raptors
Wizards
Oeste
Mavericks
Nuggets
Warriors
Rockets
Clippers
Lakers
Grizzlies
Timberwolves
Pelicans
Thunder
Suns
Blazers
Kings
Spurs
Jazz
Postado em 18 abr 2017 às 10:18
Paul George chama a atenção de Stephenson e Myles Turner após nova derrota

Para astro do Pacers, dupla pode oferecer melhor contribuição na série contra o Cavaliers

Compartilhe nosso conteúdo!
Envie por email!
Compartilhe no Google+ Google +
Tweet esse post! Twitter
Compartilhar no Facebook! Facebook
Por Ricardo Stabolito Jr.

O ala Paul George não ficou muito satisfeito com o rendimento de alguns dos seus companheiros durante a segunda derrota do Indiana Pacers na série quartas-de-final do Leste, contra o Cleveland Cavaliers. Nas entrevistas coletivas pós-jogo, o craque chamou a atenção de dois jogadores publicamente: o ala-armador Lance Stephenson e o jovem pivô Myles Turner.

“Lance tem que aprender a controlar-se e estar mais focado no jogo. Nós sabemos que ele é um cara emotivo e competitivo, mas é necessário que canalize isso e use mostrando esforço em quadra. Sua linguagem corporal precisa melhorar, pelo bem do time”, apontou o astro, que viu o companheiro personificar o descontrole da equipe no terceiro período.

Em relação a Turner, as reclamações de George referiram-se à baixa combatividade dentro do garrafão. “Nós precisamos que Myles confronte Tristan [Thompson] e mantenha-o longe dos rebotes. Ele precisa se fazer disponível embaixo da cesta e elevar seu jogo a um outro patamar. Ainda é jovem, está aprendendo, então nós teremos que continuar trabalhando isso nele”, destacou o ala.

Turner e Stephenson terão uma chance de atender aos pedidos de George e tentar ajudá-lo a conduzir o Pacers à primeira vitória nos playoffs na próxima quinta-feira, quando a equipe faz seu primeiro jogo em casa na série contra o Cavs.

  • felipe fernando Oliveira

    Todos sabemos que Lance é um bom jogador, pena que a cabeça dele não o ajuda. Em relação a Turner o problema é a inexperiência.

  • Marlos!

    PGeorge está Pistola , não gosto de Jogadores falando dos companheiros na mídia

  • Marlos!

    Se o Pacers perde o próximo jogo PGeorge vai acabar matando alguém no vestiário, tem que criticar o McMillan técnico medíocre

  • Ralph Wiggum

    Stephenson tem fez 16 pontos em 27 minutos no primeiro jogo e ontem fez 13 em 26 minutos , alem de que é um dos poucos jogadores do time que defende alguma coisa . Quem merece ser criticado é o Monta Ellis que fez só 11 pontos no jogo 1 e só 2 pontos ontem e nesse nem a defesa se aproveita .
    Stephenson , pra quem chegou no time á pouco tempo , até vem jogando bem e é sempre um dos mais esforçados em quadra . Mais da metade desse time merece mais ser criticado que ele .

    • Doug

      Concordo contigo a respeito do Stephenson. PG pegou pesado com ele, pois é um dos poucos que vem jogando alguma coisa…sobre o Turner, realmente, o cara teve uma queda vertiginosa da temporada passada p cá e não está jogando nada…é novo e td, mas precisa se empenhar mais…Young tb tem vacilado muito…e o Teague, então…o que dizer do Teague…como vem apanhando do Irving…Montinha nem falo, pois já é um caso perdido…prefiro a formação com Lance e depois com C Miles do que com ele…o time todo precisa melhorar, pq sabemos que pode jogar mais…só não acho bacana queimar o cara publicamente, isso é extremamente antiético e mais atrapalha do que ajuda…o cara não precisa se achar fodão assim não…está até parecendo o Lebron, John Wall e cia…

      • Ralph Wiggum

        Uma coisa que eu não entendo nesse time do Pacers é o Lance jogar só pouco mais de 20 minutos por partida . Com aquilo que ele contribui pro time nos 2 lados da quadra era pra jogar pelo menos uns 10 minutos a mais por jogo . Ainda mais quando tem defensores de perímetro do ´´ calibre “ de Teague , Brooks e Ellis . E porque o Lance só marca o Lebron ? PG até que defende bem e poderia marcar o Lebron , deixando o Stephenson pra marcar o Irving , porque se continuar Teague e Brooks marcando ele essa série acaba em 4 jogos . Tá tudo errado nesse time : má distribuição dos minutos dos jogadores , má organização defensiva e ataque dependente de um só jogador . Quanta falta faz o Vogel nesse time .

        • Denyson

          Acho que George n tá marcando LeBron pra poder focar mais na parte ofensiva (questão de cansaço). E qnt ao Stephenson pode ser condição física mesmo. O cara voltou outro dia. Mas acho q pro jogo 3, isso deveria acontecer. E o Stephenson vir de titular.

          • Ralph Wiggum

            Mas um time que defende tão mal quanto o Pacers não se pode dar ao luxo de poupar o PG na defesa pra ele tar mais fresco no ataque quando o time só tem o Stephenson de bom defensor de perímetro alem do PG . Ainda mais com o Irving jogando desse jeito se o Pacers não colocar o Lance defendendo ele e o PG o Lebron esse time não tem a menor hipótese de vencer um único jogo que seja nessa série porque o Cavs tem muitas armas no ataque e o Pacers tem poucos bons defensores , por isso tem que usar os poucos que tem pra marcar os melhores jogadores do time adversário . Offs é hora de colocar os melhores contra os melhores , não de fazer poupanças . Se o Pacers perder mais 2 jogos eles vão ter 6 meses pra descansar até a próxima época.

          • Denyson

            Entendo totalmente. E a partir desse jogo 3, faria msm coisa. Mas entendo esse pensamento. O lance n eh fik cansado dps do jogo e sim pra poder ser aquele two way em cima do LeBron, ou seja, diminuir o volume do jogo do LB q eh quase impossível e pelo menos meter 30 ppg. George já jogou assim no Indiana finalista do Leste e os números dele no ataque são baixos quando marca o LeBron. Mas vendo esse panorama, eu penso q já era pro Pacers. Mas tentaria essa mudança a partir do jogo 3.

        • Maicon Gomes

          Concordo, Teague tem que marcar o que tiver jogando na 2, Smith/Korver/Jones/Shumpert/ Deron.., esses jogadores. Ele marcando o Irving não dar, claro que o Lance não vai anular o Irving, porém vai dar mais trabalho que o Teague na marcação.
          E referente ao PG, ele realmente tem que marcar o Lebron, ele é o melhor marcador do time e quando quer um dos melhores da NBA.

        • Doug

          Concordo.

  • Leo #GoCeltics

    Ja reclamou do Cj miles último jogo,agora isso, resumindo o PG ta frustado porque acha que ta jogando sozinho, vem ser feliz em Boston

  • A maior surpresa da história da humanidade será PG continuar no Pacers. Visivelmente está puto com o time.

  • FariaClippers #JJR3dick

    Ele está certo ninguém ganha dos Cavs tendo apenas boa atuação individual, se o conjunto não funcionar em equilíbrio diminui ainda mais a pequena porcentagem de chance do Pacers chegar mais longe, a série está em 2-0 e vai pra Indiana e o Cavs não perdeu nenhuma série de offs que abriu uma vantagem de dois jogos no adversário, como líder do time ele sabe que a hora de cobrar é agora pois se o Cleveland fizer 3-0 o Indiana perderia sua mínima chance de classificação, cobrança justíssima do PG …

  • Rafael Victor

    Reclamações procedentes!

  • Douglas Mavericks

    Paul George reclamou do CJ Miles no jogo 1, sendo que o cara não tinha muito a fazer, além de arremessar a bola, e agora reclama do Lance e do Miles Turner, sendo que o Lance, apesar de ser descontrolado mesmo, é um dos poucos que está contribuindo bem na pontuação. PG está claramente insatisfeito em Indiana. O time deve perder em 4 ou 5 jogos para o Cavs, e o PG vai ser feliz no Celtão na próxima temporada.

  • LucsHeat

    O cara quando reclama tanto assim é pq não esta feliz, com isso aumenta a chance dele sair de indiana.

    • Rômulo Franco Cardozo

      Vai ser feliz em Boston! rsrs

      • Vinicius Ribeiro

        vai dar na mesma, vai ficar em um time sem chance de titulo.

        • Rômulo Franco Cardozo

          Cara aí descordo… creio que é hora de criar novas forças, para equilibrar as coisas. Acho que no leste o Boston é um bom candidato

        • Augusto Lima

          Sabe de nada inocente…

  • Marlos!

    Esses torcedores do Celtics são meio loucos , nunca que o Pacers vai trocar o PGeorge pelo Crowder , smart etc

    PGeorge vai renovar fiquem tranquilos , ainda sim o contrato vai até 2019 tudo numa boa

    • Ralph Wiggum

      Mas ele tem opção de sair do contrato em 2018 se não me engano . Ai tem o risco do Pacers perder ele no próximo ano . Pelo PG eu não aceitaria menos que pick 1 , Bradley e Crowder ou Brown .

      • Marlos!

        Mais o Celtics​ não deve ficar com a Pick 1 ( pelo que até os torcedores falam) e Crowder e Bradley?! e melhor perde ele em 2019 mesmo

        • Alex Alves

          Na minha opinião é melhor o Celtics focar no Blake e adicionar o Fultz, Zizic + 2 ou 3 bons veteranos a aguardar uma temporada para o time se entrosar, focando no desenvolvimento dos jovens mesmo perdendo Smart e Bradley.
          Do que arriscar tudo por George, Hayward que só tem a próxima temporada de contrato e pedirão grandes salários estourando e muito o CAP ou aceitando perder o anão.

        • Ralph Wiggum

          Acho que ele já ta forçando a barra pra sair . Melhor receber alguma coisa de valor na troca do que ficar com um cara desmotivado no elenco . Ai é que não vão a lugar nenhum mesmo .

      • Gustavo Santos

        Se não me engano ele já tem uma player option no final desta temporada.. Se eu fosse o Bird consideraria trocar o PG pela pick 1 e mais uns 2 ok 3 do perímetro do Boston rs… Isso se o PG realmente estiver afim de sair

    • Jeff Cavalcanti #TankBrothers

      Os torcedores do Celtics acham que podem conseguir qualquer jogador da Nba com o pacote Smart, Amir Johnson + Pick de segundo Round. É hilário.

      • Marcelo Desoxi

        Né kkk .’ na época do DMC a oferta era:
        Smart + Crowder+ Rozier + alguma pick PQPQPQPQPQPQ

        • Jeff Cavalcanti #TankBrothers

          Esse pacote é bom heim. Consegue tranquilamente o Antetokounmpo + Jabari Parker ou o Anthony Davis, kkkkkkkkkkkk

          • Marcelo Desoxi

            kkkkkk

      • Abel

        É verdade! Eu morro de rir das viagens dos caras. Parece que o Ainge contaminou todos os celtas!! kkkkk

    • Leo #GoCeltics

      Mas quem disse que é por isso? Uma coisa é certa em Indiana ele não fica

      • Marlos!

        Porque não?? Ele tem contrato e ja disse que pensa em renovar

        • Alex Alves

          Para ele ficar no Indiana acho que somente pelo novo teto para ele 250/6

  • nico

    tem que reclamar dele tambem, quando o fraco shumpert, o anulou do jogo .kkkkkkkkkkkkkkk é mesma coisa o lebron reclamar do thompson quando ele marcou errado e deu aquela treta…… eles vao contribuir, vao errar e muito… agora o unico ponto que eu concordo e no descontrole do lance, que nunca teve ……… mas sempre quando ele entra mantem o time dos pacers no jogo !!

  • Thiago26-NBA

    que fase do PG hahahahha

  • João Víctor Matos

    Ja tem algo certo entre PG e os celtics? Alguma declaração na imprensa manifestando sua vontade de atuar nos verdes? Ou os torcedores do celtics que pegaram o virus lakers?

    • Ralph Wiggum

      « Ou os torcedores do celtics que pegaram o virus lakers? »
      é mais por ai mesmo .kkk

    • HUMota

      Mas esse vírus ja foi pego anos atras. Carmelo, Kevin love, Cousins, tudo ja eram celtas de acordo com as “sources”.

  • André Spurs

    Tá reclamando muito. Quero só quem ele vai criticar quando perderem o terceiro jogo.

  • Alex Alves

    Se for varrido não fica no time de forma alguma, já tem um bom tempo que esta tentando sair do time e criticando o elenco.

  • Marcelo Desoxi

    Não acho que os coadjuvantes estejam tão mal assim.
    O Turner tá deplorável, mas o restante…

  • Matheus Menezes

    Não tem nada haver com o indiana…. mais eu queria ver o Westbrook reclamar dos jogadores do Thunder vai falar um monte rsrsrs

    • Renato Motta

      Podem falar o que for do westbrook, menos que ele não é um bom lider, os caras matam varios jogos e ele continua fazendo o trabalho dele sem reclamar, e ainda faz mais, quando perguntaram o que ele achava de algumas cestas faceis que os companheiros perderam no jogo ele disse que deveria passar a bola melhor.

  • Gustavo Santos

    Infelizmente a defesa do Pacers é um deus nos acuda. Teague é bom no ataque mas tem as suas deficiências na defesa… É só o Cavs fazer pick and roll e escolher quem vai ser o matchup do Teague. Eu acho que o Turner renderia melhor se o seu companheiro de garrafão fosse um jogador de ofício da posição 4, um jogador pesado que fique perto da cesta distribuindo cotovelada e pegando rebotes e não o T. Young que do contribui bem no ataque mas que junto com Turner na defesa, deixa o garrafão muito soft para adversário.. Quando o adversário é superior como o Cavs, tem que aproveitar todas as oportunidades assim como o Indiana teve a chance de vencer no jogo 1… Mas é isso oq temos para hoje é vms para o jogo 3

  • Josias De Sá Nascimento

    Bem que George poderia parar no Knicks!

© Copyright Jumper Brasil 2007-2017 - Todos os direitos reservados