logo lance
undo
Nacionais
Internacionais
Leste
Hawks
Celtics
Nets
Hornets
Bulls
Cavaliers
Pistons
Pacers
Heat
Bucks
Knicks
Magic
76ers
Raptors
Wizards
Oeste
Mavericks
Nuggets
Warriors
Rockets
Clippers
Lakers
Grizzlies
Timberwolves
Pelicans
Thunder
Suns
Blazers
Kings
Spurs
Jazz
Postado em 19 abr 2017 às 16:56
“Nós não temos medo de nenhum time da liga”, garante John Wall

Astro do Wizards minimiza suposto “temor geral” da conferência Leste com LeBron James

Compartilhe nosso conteúdo!
Envie por email!
Compartilhe no Google+ Google +
Tweet esse post! Twitter
Compartilhar no Facebook! Facebook
Por Ricardo Stabolito Jr.

O Washington Wizards é apontado por um número cada vez maior de torcedores e analistas como o principal candidato do Leste a “derrubar” o campeão Cleveland Cavaliers. E, se as duas equipes realmente se encontrarem em uma eventual final de conferência, o astro John Wall assegura que você pode esperar uma importante virtude dos comandados de Scott Brooks: eles serão destemidos.

“Nós não temos medo de nenhum time da liga. Sabemos que o Cavs tem LeBron James e ele esteve nas últimas seis ou sete decisões, mas temos muita confiança em nosso vestiário para competir com quem vier. Se entrarmos em quadra e fizermos nosso jogo, não precisaremos nos preocupar porque eu sinto que vamos ter uma chance em qualquer série”, cravou o armador, em entrevista à rede CBS.

Para surpreender no Leste, Wall acredita que a torcida de Washington terá função crucial e pede a presença inflamada dela para empurrar o time – na série contra o Atlanta Hawks e adiante. “Nós temos uma grande equipe e sentimos ser um grande, especial ano para esse grupo. Eu não quero falar muito, mas asseguro que vamos competir e será bem divertido. Só venham e aproveitem essa jornada”, convidou o astro.

  • Luis Gouvea

    Melhor armador do Leste!

    • Rômulo Franco Cardozo

      Concordo plemamente!

    • Tiago

      No quesito aremação só perde para West e Harden,nessa temporada!!!!

      • Tiago

        Armação*

        • Diego Pereira Dos Santos

          No termo “armar” ele é melhor que Westbrook para distribuir assistências… na minha opinião é claro.

      • Leonardo

        Jurei que “arremação” fosse um conceito novo hahahah
        tipo armador que mais arma e arremessa ao meso tempo, sei lá!

    • Leonardo

      E nesta temporada esta melhor que o CP3, embora como geral seja inferior…

  • Zack Batista

    Respeito a opinião do pessoal que acha o Wizards a segunda força do leste, mas, na minha opinião, não os vejo desta forma. Acho q o Bulls daria mais trabalho pro Cavs do que o Wizards, mas enfim… é somente opinião.

    Mas vai dar pra tirar a limpo isso, os dois podem se enfrentar na semifinal…Vamos aguardar e vê no que vai dar..rs 🙂

    • Gustavo

      Jogo do Bulls não encaixa bem com o Wizards. Na temporada foi 3 x 1 pra Washington.

      O Gortat protege melhor o garrafão e pega rebotes, assim o Bulls não consegue tantas segundas chances como tem conseguido contra o Celtics. Para um time que carece de especialista em bolas de 3, isso é um problema.

      • Zack Batista

        Sim, o time do Wizards é bem envolvente e mostrou bons jogos na presente temporada, inclusive obtendo vantagem nos confrontos diante do Bulls. No entanto, a equipe de Illinois possui mais jogadores com vivência nos playoffs(e que dois já possuem títulos – Wade e Rondo) e isso pode ser um diferencial. Tá aberto, vamos ver como vai ser num possível embate nas semi. 🙂

        • Bruno Macedo

          Tem séries que isso vale muito mais tem outras que o coletivo e o melhor time se sobressaem vamo ver acho que dá wizards em 6 muito pelo mando de quadra que o wizards é muito forte em casa e agora conta com um bom banco.

    • Bruno Macedo

      Pra mim só um grande ataque pra ganhar do cavs times que fazem 90 PTS como o Bulls que além de ter ataque fraco o banco é ridículo e defesa boa nem excelente é então nenhuma chance pro Bulls.
      Pra mim o grande diferencial do cavs é ter um grande ataque muito superior ao dos times do leste, já no leste os times tem um ataque muito bom como Rockets, GSW, Clippers e uns times que defendem muito como jazz, spurs, Memphis.
      Já no leste quem é excelente na defesa ou no ataque? Ninguém então cavs desfila fácil pra mais uma final e provavelmente sem perder mais de 2 jogos nas séries.

      • Asf 152

        Memphis defendendo bem? Memphis ta morto. Só o Wizards que pode dar trabalho pro Cleveland, mais mesmo assim acho que o Leste já tem dono

        • Bruno Macedo

          Memphis é um dos melhores times defendendo mesmo cara só assistir os jogos deles sempre quando a defesa aperta eles chegam no placar lógico que jogando sem o Allen o time perde um pouco mais só ver os últimos anos que eles sempre são muito fortes na defesa.

          • Asf 152

            Os últimos anos sim, foi e é um baita time, mais de um tempo eles não estão arrumando mais nada, aposentaram o Mike Conley com um contrato de US$150.000.000, o time precisa de uma reformulação, parece um grupo desmotivado, mais a vantagem é que eles tem ótimas peças para trocar e iniciar um novo trabalho

          • Bruno Macedo

            Você assisti outra NBA kkkk

          • Asf 152

            Eu acho que agente assisti a mesma, ate porque não tem outra, talvez o que seja diferente, são as nossas percepções, e a minha percepção me diz que o Memphis, apesar de ter um bom time no papel, é um time desmotivado e desgastado, muito devido a lesões, e eu penso que esse elenco (de bons jogadores) não vai arrumar mais nada jogando juntos, tem que trocar algumas peças boas por outras peças boas e fazer um novo trabalho

  • Albert Medeiros

    E quem tem medo de vcs?kkkkkk

  • Eduardo Muniz

    Eu acho o time do Wizards muito bom e com muito potencial!!! Apesar de achar o Otto Porter bom jogador, eu fico imaginando se o Durant tivesse ido para lá como foi especulado.

    Aí sim eu diria que este time poderia bater no Cavs!!

    Podem chegar na final da Conferência? Sim, sem dúvidas!!

    Pode passar do Cavs? Sim, pode. Entretanto, acho improvável.

    Não vejo um grande banco e nem um grande marcador para o Lebron neste confronto.

    Não podemos esquecer que Wizards ganhou dos Cavs em Cleveland e perdeu em casa numa prorrogação, a qual o Lebron acertou uma cesta miraculosa para se chegar lá.

    Enfim, é uma equipe muito encardida e competitiva.

    • Leonardo

      O grande problema realmente talvez seja a falta de alguém a altura para marcar Lebron, embora Moris possa ser melhor que Milsap, o que é discutível, não chega ao nível de um grande marcador para parar Lebron. Vou torcer para que cheguem a final pelo lindo trabalho de Wall esta temporada.

  • João Ninguém

    Conferência Leste é muito fraca, só times ruins com exceção do Cavs.

© Copyright Jumper Brasil 2007-2017 - Todos os direitos reservados