logo lance
undo
Nacionais
Internacionais
Leste
Hawks
Celtics
Nets
Hornets
Bulls
Cavaliers
Pistons
Pacers
Heat
Bucks
Knicks
Magic
76ers
Raptors
Wizards
Oeste
Mavericks
Nuggets
Warriors
Rockets
Clippers
Lakers
Grizzlies
Timberwolves
Pelicans
Thunder
Suns
Blazers
Kings
Spurs
Jazz
Postado em 21 abr 2017 às 04:01
Com virada histórica, Cavaliers fica a uma vitória das semifinais do Leste

Cavaliers protagoniza maior reação da história dos playoffs, derrota Pacers e fica perto de classificação

Compartilhe nosso conteúdo!
Envie por email!
Compartilhe no Google+ Google +
Tweet esse post! Twitter
Compartilhar no Facebook! Facebook
Por Ricardo Stabolito Jr.

(3) Cleveland Cavaliers 119 X 114 Indiana Pacers (0)

O Cleveland Cavaliers reescreveu o livro de recordes da NBA nesta quinta-feira. Os atuais campeões do Leste chegaram a estar perdendo por 26 pontos, atuando fora de casa, para o Indiana Pacers e conseguiu a maior virada da história dos playoffs para seguir sem derrotas nos playoffs. Com Kevin Love e Kyrie Irving no banco de reservas, LeBron James assumiu o comando e anotou mais um triplo-duplo para comandar o triunfo por 119 a 114.

Depois de perder os dois primeiros jogos da série, o Pacers entrou com o senso de urgência em quadra e dominou o jogo desde o primeiro quarto. Os minutos iniciais de ação até tiveram relativo equilíbrio, mas, a quatro minutos do final, os donos da casa emplacaram sequência de dez pontos sem reação para abrir dígitos duplos de vantagem.

O Cavs parou a disparada na faixa das quatro posses de bola por alguns minutos, mas voltaria a ver o ataque adversário tomar o controle das ações na segunda metade do segundo período: nos sete minutos derradeiros do primeiro tempo, os locais dispararam no marcador impondo uma parcial de 29 a 14 – com 19 pontos anotados, só nesse espaço de tempo, por Paul George. Assim, a equipe de Indiana foi para os intervalos vencendo por 25 pontos de diferença (74-49).

Parada resolvida, né? Não. Muito pelo contrário.

O Pacers conseguiu manter a diferença sob controle na primeira metade do terceiro quarto, mas o ataque pararia de funcionar e LeBron assumiu o comando das ações para recolocar os visitantes na partida. Com quatro minutos para o fim do período, os comandados de Tyronn Lue emplacaram uma série de 14 pontos sem resposta (incluindo bolas de longa distância de LeBron, J.R. Smith e Deron Williams) para reduzir a diferença para dígitos simples entrando nos 12 minutos decisivos.

Àquela altura, Lue já estava apostando amplamente em uma formação com vários chutadores em torno de LeBron para tentar a virada e, assim, Tristan Thompson, Love e Irving deram lugar para Channing Frye, Kyle Korver e Deron Williams na maior parte do tempo. E, sem resposta, o Pacers caiu sem respostas ao quinteto improvável de Cleveland.

O Cavaliers igualou o placar com nove minutos para o fim, após conversões de três pontos consecutivas de Frye e Korver. Com uma enterrada de LeBron, em seguida, os visitantes assumiram a liderança pela primeira vez desde o primeiro quarto. De novo, cestas de longa distância de Frye e Korver com passes do MVP das últimas finais – então, já com um triplo-duplo – colocaram os vice-líderes da conferência Leste na temporada regular com duas posses de frente.

E, depois de dois minutos sem nenhum dos dois times conseguir pontuar, o Cavs fechou o confronto com mais uma bola de três de Frye. O marcador apontava 114 a 107 para os visitantes com menos de um minuto para o estouro do cronômetro e, por mais que a diferença tenha chegado a cair para uma posse de bola, os atuais campeões garantiram o triunfo na linha dos lances livres. Agora, o Pacers volta a atuar diante de sua torcida no próximo domingo tentando evitar a eliminação dos playoffs sem um triunfo sequer.

Destaques

Cleveland

LeBron James: 41 pontos, 13 rebotes e 12 assistências
Kevin Love: 13 pontos e seis rebotes
Kyrie Irving: 13 pontos (4-17 FG)
J.R. Smith e Channing Frye: 13 pontos cada
Kyle Korver: 12 pontos

Indiana

Paul George: 36 pontos, 15 rebotes e nove assistências
Jeff Teague: 15 pontos e sete assistências
Lance Stephenson: 13 pontos e seis rebotes
Thaddeus Young: 11 pontos e 14 rebotes
Kevin Seraphin: 11 pontos e cinco rebotes em 17 minutos

 

(1) Toronto Raptors 77 X 104 Milwaukee Bucks (2)

Quem não deixou uma vantagem gigantesca aberta cedo escapar foi o Milwaukee Bucks. Os comandados de Jason Kidd estrearam em casa nos playoffs com uma atuação categórica sobre o Toronto Raptors, abrindo enorme diferença ainda no primeiro quarto para vencer os canadenses por 104 a 77. Agora, a equipe de Wisconsin tem 2 a 1 na série melhor-de-sete do Leste.

O primeiro período pode ser definido como um verdadeiro massacre de um time em que deu tudo certo contra outro que nunca conseguiu entrar no jogo. Enquanto o Bucks acertou 14 de seus 21 arremessos de quadra para marcar 32 pontos, os visitantes converteram apenas quatro de 18 tentativas – nenhuma de longa distância – e marcaram 12 pontos nos primeiros 12 minutos de ação.

Com seis minutos para o intervalo, o Raptors pediu tempo perdendo por 31 pontos de diferença. O jogo estava encerrado e os donos da casa só tiveram o trabalho de administrar o resultado, usando apenas dois jogadores por mais de 28 minutos (os cestinhas da noite, Khris Middleton e Giannis Antetokounmpo). Também com reservas em quadra, o time de Toronto nunca chegou a ficar menos do que 20 pontos atrás no segundo tempo.

Bucks e Raptors retornam à quadra neste sábado, em Milwaukee, para o jogo 4 da série. Uma nova vitória dos locais vai coloca-los a uma vitória da classificação para as semifinais do Leste pela primeira vez em mais de uma década.

Destaques

Toronto

Delon Wright: 13 pontos e seis rebotes
Kyle Lowry: 13 pontos e cinco rebotes
Normal Powell: 12 pontos em 15 minutos
Jonas Valanciunas: 11 pontos e sete rebotes
DeMar DeRozan: oito pontos (0-8 FG)

Milwaukee

Khris Middleton: 20 pontos e sete assistências
Giannis Antetokounmpo: 19 pontos e oito rebotes
Greg Monroe: 16 pontos e sete rebotes
Michael Beasley: 13 pontos
Thon Maker: 11 pontos

 

(2) San Antonio Spurs 94 X 105 Memphis Grizzlies (1)

O Memphis Grizzlies deu um sinal de vida nesta quinta-feira e fez jus ao mando de quadra, ganhando sua primeira partida nos playoffs. Com ótimas atuações de Mike Conley, Zach Randolph e Marc Gasol, o time da casa disparou no placar depois do intervalo para superar o San Antonio Spurs por 105 a 94 e garantir seu primeiro triunfo na série quartas-de-final do Oeste.

Os primeiros dois quartos foram marcados por um intenso equilíbrio entre os times: nenhum deles abriu vantagem maior do que duas posses de bola e houveram 13 trocas de liderança em 24 minutos. A partida estava empatada entrando no minuto final do segundo período e duas cestas seguidas de Gasol, sem resposta texana, colocaram o Grizzlies no intervalo com dianteira de 50 a 46.

O início do segundo tempo, porém, foi como se uma nova partida começasse. Uma partida em que os donos da casa foram soberanos. Já abrindo o terceiro período anotando 11 dos 14 pontos inaugurais – sob a liderança de Gasol e Randolph –, a equipe elevou a diferença para dígitos duplos. Na reta final do período, mais uma sequência de sete pontos – cinco deles de Conley – permitiu que a dianteira expandisse quase à casa dos 20 pontos.

O Spurs não conseguiria se aproximar no marcador ao longo do último período e, com a desvantagem chegando às duas dezenas, Gregg Popovich retirou os titulares de quadra a sete minutos do final. Os texanos não voltariam a ficar menos de dez pontos atrás no restante da noite. A equipe retorna à quadra na noite deste sábado, tentando uma vitória fora de casa para poder fechar a série melhor-de-sete em San Antonio.

Destaques

San Antonio

Kawhi Leonard: 18 pontos
LaMarcus Aldridge: 16 pontos e 11 rebotes
Kyle Anderson: 15 pontos em 18 minutos
Patrick Mills: 11 pontos

Memphis

Mike Conley: 24 pontos e oito assistências
Zach Randolph: 21 pontos e oito rebotes
Marc Gasol: 21 pontos e seis rebotes
James Ennis III: 12 pontos
Wayne Selden: dez pontos

  • Claudio R.

    Se os Playoffs contassem pro mvp.. o West e o harden não tinham nem chance

    • LP

      Harden ta voando nos offs, e westbrook ta fazendo o que fez a temporada inteira que é Triple double.

      • Gustavo

        O problema é que Lebron não tá fazendo o que fez a temporada toda, ele faz beeeeemmmm mais. O cara eleva o nível de jogo na estratosfera. Não tem nada igual.

    • 76

      Só LeBron é foda. Só LeBron é pica das galáxias. Só LeBron pode chegar no infinito e além. Só LeBron come as melhores mulheres e etc… Se ele jogar futebol, será melhor que Messi e CR7 juntos e por aí vai… Calma, segure essa emoção, menino fã do Bronha

      • Jonas

        Eu acho que isso não vai acontecer, mas gostaria de ver o Lebron treinado pelo Pop, técnico do Spurs, para ver o quanto mais ele poderia evoluir técnicamente e taticamente em quadra.

  • Albert Medeiros

    Acho q o LeBron ainda não pode ser comparado a nenhum outro jogador, muito menos em offs, espero q o Bucks ganhe essa série em cima do Toronto

  • Romeu – Lobito

    Também acho que logo o MVP seria incontestavelmente lebron. As vezes me pergunto quando é que a NBA terá um jogador a actuar ao nivel do THE KING, visto que a cada temporada que passa ele mostra que nao quer ceder a coroa uma vez que o reinado também pode ser repartido aos outros jogadores promissor.
    Só que ninguém tem jogado ao nivel de um Rei. Porém é ainda prematuro saber se a defesa melhorou ou nao. Porque voltou a decepcionar o resto do jogo, salvo um senhor chamado: eu ainda sou quem manda neste mundo rei lebron james.

    Já os SPURS viram o seu adversário a reduzir a desvantagem de 2-1, é importante que os Santo Antonio tenha maior atenção para nao ser surpreendido damesma forma de a três anos atrás quando os Memphis derrubaram os SPURS.

    qUANTO AO TORENTO E BUCKS, vejo que esta temporada os raptors nao terao grande chances de seguirem para 2 fase dos playoffs, A VER vamos o que acontece. Mas o toronto já deu sinal de quebrar o galho do ninho.

    • Maxi L. –#DubNation–#PazDirk

      Olha o giannis jogando ai, no futuro vai ser bem próximo do que o lebron é hoje.

  • Pablo Leite

    Dá uma certa pena do Paul George. O cara tem uma atuação monstruosa, mas não há ninguém no elenco que venha acudi-lo.

    • Lucas

      não creio nisso, enquanto o time acertava tudo no primeiro e segundo quarto o time do pacers era bom, depois que não começou cair nada não tem ninguém pra acudi-lo? PG sumiu no terceiro Quarto.

      • Pablo Leite

        O Pacers é talvez o time mais fraco da conferência Leste nos playoffs. Para mim, um time que sofre de um problema semelhante ao OKC, Celtics e Blazers: Um único All Star e um elenco de apoio insuficiente para ganhar esses tipos de jogos.

        • Bruno Macedo

          Você só pode estar de brincadeira time do Pacers tem outro all-star teague, dois bons jogadores Young e Ellis, um dos melhores novatos do ano passado, fora. Banco muito experiente.
          O que o Paul George não pode reclamar é de elenco o bird tá sempre tentando melhorar o time se não deu liga os jogadores ai já não é muito problema dele e sim do péssimo técnico e esse sim com dedo do bird.

          • Pablo Leite

            Aí vamos discordar. Teague pode ter sido All Star, mas não joga como um já há uns dois anos. Ellis piora um pouco a cada temporada, e Young faz uma temporada anemica. De repente, esses jogadores na mão do Popovich renderiam mais, só que o técnico dos Pacers está longe disso também. Mas há única coisa que enche os olhos na franquia é o George.

          • Índian! #EU ACREDITO GAME7

            Kkkkkkkk Pior comentario que eu já vi na história do Jumper, você viu o Ellis e Young na temporada??

            E Teague e Turner nos Playoffs

          • Gustavo Santos

            mas você não pode falar que o suporte do PG é o Ellis…. Ellis é o mais contestado jogador por todo torcedor do Pacers. Para quem acompanhou a temporada do Pacers, sabe que o Teague pode contribuir bem no ataque mas ele é fraco na defesa desde os Hawks. Turner é o garoto que pode contribuir no ataque, mas é novo e é muito instável, pra mim só consegue jogar bem em casa (ontem nem isso) e raramente joga bem na casa do adversário. O time se resume ao PG e depois dele um amontoado de bons jogadores que podem jogar bem no ataque mas que são péssimos na defesa. Nunca que o Ellis foi considerado bom jogador em Indiana, talvez vc disse isso pelo histórico dele em outros times, mas jamais pelo que ele jogou no Indiana

  • Chimbinha

    Que timinho vagabundo esse de Indiana

  • Diego Costa

    Olha esse Toronto…olha esse DeRozan…

  • Paulo Sérgio

    “O Pacers ainda tem chances de chocar o mundo do basquete” Jeff Teague
    Chocou mesmo.

    • lucas

      hahaha pqp tava escrevendo isso agora rs

      • Albert Medeiros

        Eu escrevi tb,kkkkkk

  • Diego Varjão

    Rapaz, quase que vou fazer outra coisa ao fim do 1 tempo. A atuação do Lebron foi simplesmente espetacular no segundo período. O cara botou o time todo do Pacers na roda. É um dos melhores de todos os tempos, não tinha muito o que o Indiana pudesse fazer. E acho que quando for ficando mais velho e lento, o King pode ir jogar na 4. Lá ele ainda vai continuar mais rápido e atletico do que quase todos da posição

  • Albert Medeiros

    Realmente o Jeff Teague previu certo, o Indiana chocou o mundo,kkkk

    • Luiz Fernando Azevedo

      kkkkkkkkkkkkkkkkk
      Visionário!!!!

      • Albert Medeiros

        Talento nato,kkkk

  • R Green

    Ninguém tem o impacto tão grande dentro de quadra como James!
    Ele é muito dominante, esse time fraco ( fraco mesmo ) do Cavs foi campeão da liga e tem chances novamente só por causa desse monstro!
    Nunca torci pro Lebron, pelo contrário, no começo da carreira acostumávamos a vencê-lo depois foi pro Heat e bateu com força na gente então sempre torci contra esse cara, mas torço para ele perder somente,nunca duvidei que estava acompanhando um dos maiores jogadores de todos os tempos!

    • Vinícius Maia

      Sou suspeito para falar, mas o elenco do cavs não é fraco. O time titular tem o melhor jogador da atualidade, um armador que, talvez, seja top 5 da liga, um ala pivô all star e no banco ainda tem boas peças para a rotação.

      O que eu acho é que o time é mal treinado. OK, estão ganhando, foram campeões com esse técnico e tudo mais, mas um time com esse elenco não deveria ser tão dependente do LeBron e digo mais: com o elenco que tem, o Cavs deveria fazer a melhor campanha do leste com sobras. Aí pode vim alguém dizer que não faz porque os jogadores são poupados, mas o GSW também poupa seus jogadores e eles estão com a melhor campanha a três anos.

      Meu maior argumento para dizer que o cavs é mal treinado é o próprio GSW. Se você olhar para o time antes e depois do Steve Kerr, vai ver que o elenco, nas duas primeiras temporadas com Steve Kerr a frente dá equipe, mudou pouca coisa se comparado ao elenco que Mark Jackson tinha em mãos, mas o jogo da equipe mudou drasticamente. Passou de um time que caia na segunda rodada dos offs a um time favorito ao título. Por isso eu acho que o cavs nas mãos de um grande técnico poderia fazer estrago no leste, mesmo poupando suas estrelas.

  • Felipe Mendonça

    LeBron James é o tipo do atleta que se fosse pro Clippers, o Clippers seria campeão da NBA no primeiro ano dele com a camisa da franquia. Só isso…
    Esse cara é o maior que eu vi jogar, meu favorito.

    • Luiz Fernando Azevedo

      Monstro Sagraado!

    • Albert Cavs

      Pois é …

  • Luiz Henrique Santos

    O Pacers deu bobeira no primeiro jogo e perdeu, bobeou de novo e perdeu de novo, alguém avisa os caras que é Playoffs… O que dizer do Bucks? Atropelamos o time mais pipoqueiro do Leste…

  • Melo#AVISAPROCARMELO#TANKMODE

    QUE VERGONHA! N importa se vc esta enfrentando lebron , MJ ou kobe ….N se pode tomar uma virada dessas , n existe perder desse modo nos offs…eu realmente acho muito vexatorio perder dessa forma diante da sua torcida.Parabens pacers , foram para os offs para mancharem sua historia , viraram mais uma vez parte de estatisticas negativas, era melhor nem ter ido…

    Eu penso o seguinte , o pacers e o hawks se orgulham de ter inumeras participaçoes nos ultimos anos em playoffs mas do que adianta participar e sempre morrer na praia…Atrairam algum FA top durante esses anos? Nada , n mudou nada( n me venha falar de D12) apenas continuaram com seus jogos eficientes na regular para chegar nos offs e ter 1 ou 2 participaçoes em finais de conferencia em 10 anos….é muito pouco.Sinceramente, os torcedores n gostam de ver seu time perdendo mas é melhor iniciar um rebuild para botar o seu time em condiçoes de ser campeao do que ir para os offs todos anos com times que todos sabemos que n serao campeoes naquela temporada. É uma questao dificil mas , por exemplo, olha o time que o sixers está montando , todos(generalizei)sabemos que eles serao candidatos ao titulo nos proximos anos( o modelo de conduçao para a formaçao do time n foi correto mas parece que vai dar certo)…

    Ficar no limbo muito tempo n é bom pra ninguem mas as vezes é necessario …

    PS: estou retratando mais a situaçao do hawks e pacers…sempre temos particularidades ( minnesota/boston)

    • O Flautista Kekel

      né que VERGONHA desses times que vão pros offs. um orgulho? knicks é claro que ta no rebuild a 40 anos por isso nunca vai pros offs e a última vez que ganhou um título o spike lee ainda era virgem

      • Melo#AVISAPROCARMELO#TANKMODE

        E indiana que n tem titulo? Ta bom pra vc aposto

    • Thiago26-NBA

      Coloca o Memphis nessa lista, sempre chega, sempre cai

      • Rodrigo T. Aragão

        Grizzlies tem Conley e Gasol. A cagada deles foi pegar o Parsons por contrato máximo. Se pegassem um SF que custaria o mesmo, tipo um Carmelo Anthony, aí dava pra ficar entre os 4 no disputadíssimo Oeste.

        • Thiago26-NBA

          Sim, mas , sinceramente, esse time não tem jeito de campeão sabe, pela maneira que joga, não tem personalidade de campeão…não sei se é apenas impressão minha, mas é um time que sempre vai ficar nisso. Não vejo como uma franquia altamente competitiva.

          • Rodrigo T. Aragão

            Tem que levar em conta que Memphis não é um centro atrativo para jogadores de ponta.

            Eu acho que centros menores como Memphis e Oklahoma, se já conseguem ter time de playoffs, está bom demais.

            No caso do Thunder, o problema é que tinha na mão Westbrook, Durant e Harden. Jogou fora o Harden. Já tiveram via Draft um time para ser campeão e não aproveitaram a chance.

          • Caseh

            Concordo com o que diz. Manter equipes competitivas a ponto de alcançar playoffs tantos anos seguidos já é uma enorme vitória.

    • Caseh

      O sixers há anos é o candidato ao título no futuro. Resta saber se esse futuro vai chegar mesmo (o mesmo vale para os Timberwolves).

    • Gustavo Santos

      Todo ano só um time vence o campeonato e 16 se classificam de para os offs. Na conferência leste um time com menos de 50% ainda.consegue se classificar para os offs dependendo da temporada… No seu ponto de vista , quantos times do leste deveriam partir para o rebuild (não só nesta temporada como nas anteriores)? Porque há anos os times do lebron, (heat e cavs) passeiam pelo Leste.. Eu entendi oq vc quis dizer, só acho que colocou mal colocado, pois só um vence o campeonato e os demais morrem na praia. Uma outra coisa importante é que nem sempre o rebuild é o caminho necessário para um título, vc pode muito bem montar time competitivo adicionando jogadores pontuais ano após ano em um time que já tem algum potencial.

  • The Brodie

    Lamentável que no Cavaliers com um elenco tão aprofundado como esse, com dois All Stars, dependa tanto do Lebron. O cara foi lá e resolveu a parada, partidaça.
    Não menos lamentável foi essa virada que o Pacers se permitiu tomar.

    • Ricardo Silva

      falar q só lebron jogou e o time n ajudou é uma puta sacanagem, os reservas metendo um monte de bola de 3 decisiva e dendo consistente na defesa, além do que o kyrie e o love quiseram ficar no banco pq eles viram q os reservas estavam jogando bem

      • The Brodie

        o time poderia render mt mais que isso.Kyrie e Love não jogam o que deveriam jogar,escolhem dias pra isso e a crítica é principalmente a eles.

        • Aquino LA

          Elenco aprofundado serve para isso… Quando alguém não jogar bem, entra outro e consegue render no lugar do cara, Simples.
          E com relação a Lebron, qualquer time em que ele jogar vai depender muito dele, como o Houston depende de Harden, o OKC do Westbrook, Spurs do Leonard, etc…. Todo time que possuir um jogador muito acima dos demais, será dependente desse cara….

          • 76

            Certissímo

        • 76

          Vc tem acompanhado os playoffs? Sério, parece que não. Irving e Love vem jogando bem, menino box score. Ontem tudo bem, n jogaram, mas nos outros jogos sim.

          • The Brodie

            não fique puto,rapaz.Sixers vem forte pra próxima temporada

          • 76

            Não to puto não. De boa, como sempre

    • Vinícius Maia

      Também acho que o cavs, com o elenco que tem, poderia estar rendendo muito mais, tanto nos offs quanto na regular.

    • Uncle Drew #DefendTheLand

      Ninguém vai jogar bem todo jogo! Irving e Love fizeram 2 excelentes jogos nos playoffs, mas a crítica só vai quando eles jogam mal.
      E ontem ñ foi apenas LeBron, ele foi parte bastante essencial do processo, mas Deron Williams, Kyle Korver, e Frye.. jogaram demais tbem. Eles ajudaram as assistências do LeBron a se transformarem em bolas de 3 pts. E o Deron fez um bom papel na montagem das jogadas.
      Cavs ontem mostrou ao contrário, eles tem elenco, pq LeBron comandou tudo, mas Deron, Frye e Korver (reservas) foram importantíssimos e deixaram (com justiça), Kyrie e Love no banco por quase todo 2º tempo.

  • Doug

    Cara, mais uma para essa temporada histórica…Pação chocou o mundo…Lebron chocou o mundo…seria ele uma enorme galinha? Rs…nao, de galinha esse cara nao tem nada e que se remoam os haters…eu até diria q n se perde uma partida dessas…o psicológico ditou muito ontem…e havia LJ motivado do outro lado…assim, como o Brady na NFL, capaz de viradas insólitas, será um dos maiores da história do esporte…

  • Rogério A S Ifanger

    Torcedor do Pacers reclamar do elenco não da
    Deixa isso pra torcida do OKC ….. esses sim podem …
    mas nem tanto kkkk

    • Maicon Gomes

      Pacers não tem elenco, tem um time titular razoável, mas é o time mais fraco do Leste nos offs.

      Teague – Bom jogador
      Montinha – Parece que esqueceu o que é basquete
      PG – Precisa nem dizer nada
      Young – Bom jogador
      Turner – Bom jogador
      Stephenson – Bom jogador, eu acho rs
      Miles – Uma partida razoável, 10 ruins

      Os outros nem vale a pena comentar.

      • Rodrigo T. Aragão

        Nunca que no papel é mais fraco que o time do Bucks (ainda mais sem o Parker).

        O time é mal treinado. Tanto que um monte de gente nos prognósticos antes da temporada começar palpitou até semi final de Conferência para eles.

        • Maicon Gomes

          Como não?
          Bucks tem Midleton/Brogdon/Monroe/Delly/Jones fora o Parker que ta machucado e ainda tem o Giannis.
          O elenco do Bucks tem mais opções , o titular do Pacers leva até uma pequena vantagem, porém não é tão grande assim.
          Mal treinado muitas equipes são, prognóstico são maneiros e tal, mas o próprio nome diz o que é.

          • Rodrigo T. Aragão

            Elenco tão melhor, que sendo bem treinado pelo Kidd, teve apenas 1 vitória a mais do que o Pacers, que é mal treinado.

            Coloca esses caras aí na mão do McMillan pra ver se não caem de produção.

      • Gustavo Santos

        É um time feito para jogar no ataque e que ainda não assim se mostrou muito dependente do PG na temporada. Mas se olhar para esses jogadores no lado defensivo da quadra, é um dos piores, ainda mais se jogar com Teague e Ellis junto e ter esse garrafão soft

        • Maicon Gomes

          Sim, Lary queria um time que fizesse 120 ppg e com isso mandou o Vogel embora e fez o time piorar.
          Decisão bastante errada.

          • Gustavo Santos

            Ter mandado o vogel foi uma das coisas certas. Umas piores foi promover o Nate à head coach. Outra coisa errada apostar nesse email ball em um time sem muitos arremessadores, porem isso é claro de ver agora no final da temporada, pois muitos apostaram nesse time do Pacers antes do início da temporada

          • Maicon Gomes

            Vogel é bom treinador po, se não tem nenhum técnico melhor disponível, deve manter o seu e não fazer uma aposta.
            Vogel foi demitido porque Lary queria um time ofensivo e o Vogel não tem esse estilo. Tanto que foram atrás do Teague e negociaram o Hill que é um milhão de vezes superior na parte defensiva, porém o Teague dar um ataque mais veloz.

          • Gustavo Santos

            O Vogel trabalhar melhor na defesa pra mim não o rotula como um técnico bom.. Eu acho que ele possa ser bom montando times e fazendo-os brigar por playoffs e só isso. Vogel pra mim é péssimo na armação de jogadas nos finais do jogos tanto no ataque quanto na defesa e pra mim ele é fraco em ajustes de times nos playoffs, ou seja, pra mim ele trabalha bem apenas naquilo que é condicional, naquilo que esta acostumado mas é ainda é muito fraco como estrategista. Eu acho que ele possa ter potencial para ir mais longe mas isso não agora, talvez em 5, 10 anos se continuar na NBA. Eu queria tê-lo visto no Knicks qdo ele saiu de Indy, pois é um time de maior visibilidade e eu ficaria curioso para ver sua performance por lá. No Magic ele deu azar porque o GM de lá, desmontou todo um time de garotos. Vogel foi responsável pela eliminação do Pacers no jogo 5 do ano passado, por manter a rotação de um jogo de regular qdo o time por duas vezes esteve perto de 20 pts a frente.. Enfim, o que o Pacers tem hoje consegue ser pior que o Vogel

          • Maicon Gomes

            Sim, tem falhas, quase todos os técnicos tem, principalmente no que se diz a rotação da equipe.
            Porém, foi como você falou no final, Pacers está pior sem o Vogel.
            Se Lary tivesse adquirido o Young, trocado o Ellis, mantido o Hill e o Vogel, o time estaria melhor na minha concepção.

  • Marcelo Desoxi

    LoL..
    Presenciem o futuro B.O.D.E !

  • Danilo

    A cada jogo q passa LeBron quebra recordes e mais recordes, só ontem foram 3, se tornou o sétimo maior reboteiro da história dos playoffs passando Wes Unseld, se tornou o terceiro maior cestinha passando Kobe e se tornou o quarto com mais bolas de 3 também passando o Kobe. E mesmo com tudo isso ainda se vê haters q preferem fechar os olhos pra história sendo escrita.

    Memphis mostrando q pode dar um calor nos Spurs, Conley jamais vai valer o contrato mas é um armador muito seguro. E o Bucks se tivesse completo com o Parker poderiam surpreender ainda mais, se o Raptors não acordar já era.

  • Maicon Gomes

    Parabéns pela profecia Teague, realmente chocaram o mundo tomando essa virada.

  • BVB87

    Problema do indiana é que sentiram o golpe ai deixaram tudo na mao do paul george resolver, bola nas maos de alguem pra arremessar pareciam que ficava com medo e passava a bola pro PG ai fica dificil é igual o westbrook só que nesse caso a fomiagem é dele proprio.

    indiana precisa de um armador pois o teague é muito fraco.
    25 pontos deixar virar é brincadeira.

    • Maicon Gomes

      Já viu como ta o aproveitamento do Oladipo nos offs? O segundo em média de “ppg”, ta errando tudo, tanto que o Roberson ta sendo o melhor companheiro na parte ofensiva nesses offs, o Roberson cara.
      Se o West arremessar 20 bolas a menos, o time perde no 3° quarto ainda. Não tem alguém pra dividir os arremessos com ele.

      • Abel M

        Não é verdade

  • O Flautista Kekel

    indiana é uma piada pode ser contra o king,GOAT ou kobe perder uma vantagem dessa é pra fecha as portas mas a do PG provavelmente já está aberta só que a de saída

  • Uncle Drew #DefendTheLand

    O jogo de ontem foi novamente um lembrete, NÃO CONTEM COM O TIME DE LEBRON FORA DOS PLAYOFFS. Principalmente no Leste.
    Eu ainda fico perplexo como tem gente q acha q Cleveland será eliminado no Leste, depois de tudo q LEBRON RAYMOND JAMES fez nas últimas 2 finais, cada jogo mais impressionante q o outro, carregando o time. Não contem com ele sendo eliminado no Leste, enquanto ele ainda está no auge.
    Que vitória impressionante! Como a vontade melhora tudo, no 2º tempo a rotação em q tinha Deron – Korver – LeBron e Frye teve ABSURDO 76.1 em Defense Rating! Para efeito de comparação, o Cavs teve 111.3 de Defensive Rating (eficiência defensiva) na temporada regular, uma das piores marcas da temporada.
    Tyronn Lue teve “bolas” para deixar Kyrie e Love no banco, decisão muito acertada, e seguir com essa rotação q estava dando muito certo. E isso trouxe aquele momento muito legal em q o Frye matou a bola de 3 pts e todo mundo tava comemorando com ele.
    Surreal! Q vitória! Eu não sou chegado muito em rankings, mas a cada jogo como este (e não são poucos), LeBron caminha a passos largos para ser um jogador Top 3 na história da liga.
    Apreciem esse jogador! Apreciem LeBron James, deixem essas merdas de picuinhas de lado, pq vai ser difícil “nascer” outro jogador de basquete parecido e do mesmo nível deste cara. Greatness!!

    • Concordo, mas o fiasco na final da regular ligou o sinal de alerta. Vi o Cavs começar a perder, mas pensei “nos playoffs é outra história”, mas eles continuaram perdendo, sendo horríveis na defesa, até mesmo o LeBron. E não parecia ser corpo mole, porque eles ficavam muito putos com as derrotas, era plausível ter duvidas de como esse time se comportaria na pós temporada.

  • Uncle Drew #DefendTheLand

    Como vcs tem a coragem de reclamar, de uma narração destas? rsrs. Fred McLeod quase chorando de alegria enquanto LBJ fazia a enterrada sensacional para virar o jogo.
    https://twitter.com/FOXSportsOH/status/855230895258689536

  • {A.C} Paulo Henrique

    Única coisa boa desse vexame foi saber q é quase certo a saída do Mcmillan, pior técnico que já vi Seraphin entrou voando no jogo e dps quase nem jogou no 2 tempo, no mais só tristeza, vamos ser varridos pela 1 vez na história e PG certamente vai sair depois dessa

    Obs: LeBron GOAT

  • Victor Chittolina

    O Cavs tá com um elenco muito profundo. Williams, Frye, Shumpert, Korver são jogadores que poderiam ser titulares em várias equipes. Além disso, conta com 2 All Stars, Irving e Love, que ontem parecem ter deixado o ego de lado em prol do bem do time.
    E tem LeBron James, #3 em pontos, assistências e roubos de bola e #7 em rebotes, na história dos playoffs. Se isso, somado aos tantos outros feitos dele não caracterizam um dos maiores de todos os tempos, eu não sei de mais nada, então.

    Mas tem o seguinte: a virada histórica só aconteceu porque o time foi RIDÍCULO no primeiro tempo. É histórico, lógico. Provou que o time tem capacidade de reverter qualquer resultado e não pode ser dado como morto, mas essas oscilações têm acontecido com muita frequência. Todo jogo tem sufoco porque o time não mantém o nível.
    É bom abrir o olho.

    • Ralph Wiggum

      Profundo o time do Cavs pode até ser mas quero só ver como essa defesa com caras como Frye , Korver , Williams , Love e Irving vai conseguir fazer alguma coisa contra o ataque do Warriors e seus 500 all-star . Se levar mais de 60 pontos do Warriors numa só parte como tem levado tantas vezes ultimamente de times bem mais fracos que o Warriors , então não tem king james que salve o Cavs .

      • Victor Chittolina

        Tá certo que agora tem ninguém menos, ninguém mais que KD no GSW, mas essa premissa já era verdadeira na temporada passada.
        A vantagem do Warriors é que os grandes jogadores deles são eficientes no ataque e na defesa, com exceção do Curry, enquanto no Cavs só o LeBron joga dos dois lados da quadra (quando quer).
        O basquete é aquela coisa que uma defesa forte prevalece contra um ataque forte em 90% das vezes. Realmente, o Cavs é profundo ofensivamente, mas são poucos os jogadores realmente bons defendendo.
        Parece ser o suficiente no leste.

        • Ralph Wiggum

          Como muita gente fala : esse ano só o Warriors pode roubar o titulo ao Warriors . Com um ataque que nem o deles fica difícil imaginar alguém que possa parar eles . Cavs tinha que ter um BIG 3 com Wall ou CP3 no lugar do Irving e PG , Butler ou Davis no lugar do Love pro time ficar melhor na defesa porque do jeito que tá acho que no máximo ganham uns 2 jogos contra o Warriors . Isto se Lebron jogar sempre como jogou ontem , se jogar um pouco abaixo que seja acho que ganham no máximo 1 ( isto pela péssima defesa do Cavs e pelo grande ataque do Warriors , não por o time do Cavs ser assim tão inferior ao do Warriors ) .

    • Marcelo Desoxi

      Shump e Deron , sério? … vai se decepcionar

      • Victor Chittolina

        Kkkkkk cara, o Deron foi cracão! Faz horas que tá se arrastando, mas talento não se perde. E o Shump é aquela questão… 80% do time não defende nem a mãe se falarem mal dela. Ele é uma das poucas boas opções pra marcar algum dos principais jogadores adversários.
        Talvez num Warriors, Jazz, Spurs ou Grizzlies, fosse um cara que não acrescentaria muito. Mas no Cavs ele pode contribuir.

  • Thiago26-NBA

    Só chuá de 3 nesse jogo em Indiana, ta louco! Rsrs
    Mas, depois dessa virada que o Pacers tomou, difícil o time ganhar o quarto jogo, mesmo sendo em casa. Parece que vai ser varrida mesmo do Cavs.

    Raptors também está correndo um sério risco de perder a série…Bucks está osso duro.

    Se os ursos empatarem a série aí começa a ficar boa

  • Rafael Victor

    Cavaliers são os atuais campeões, tem um elenco melhor do que na temporada passada, tão muito mais entrosados, afiadíssimos nas bolas de 3, extremamente fortes mentalmente, só que segundo os especialistas roby portoniânus que tem por aí: “Warriors ganha do Cavaliers até sem o Durant”! Tá serto!

    Pra quem ia ser “varrido facilmente” pelo Spurs, nada mal a surra que o Grizzlies deu no time de San Antonio! Conley (pode ter um salário estratosférico, mas joga muito! Na verdade, é até muito subestimado), Randolph (de volta ao time titular, causou estragos) e M Gasol (achava que o Cousins, que é excelente, era o melhor pivô da NBA, mas tava enganado) comandaram o time e acabaram com o jogo no terceiro quarto, depois de um primeiro tempo equilibrado! Dificilmente, o Spurs conseguirá arrancar um mando do Grizzlies agora, acredito que a série deva voltar empatada pra San Antonio!

    • Raul

      Rapaz se tem um cara que eu paro tudo pra assistir é o Marc Gasol, como joga bonito, como tem técnica, meu Deus do céu…
      Zeebo sendo Zeebo né cara..
      E o Conley realmente é subestimado, jogou demais ontem, mas mesmo assim esse salario ai não é compativel rs.

  • Josias De Sá Nascimento

    Rapaz, quase quebrei a tv ontem assistindo o jogo do Pacers!
    Não torço pro Indiana mais não suporto o Cavaliers…

    Me respondam algo…
    Onde estavam o Turner e o Ellis ontem ?

    Paul George sozinho fica difícil!

    Apesar de Serafan, Young, Teague e Lance terem colaborado bem …

    • Gustavo Santos

      Ellis? Esse nunca foi a esperança de alguma reação do time do Pacers, aliás os torcedores do Pacers pedem a cabeça do técnico por manter o Ellis tanto tempo em.quadra naquele trágico segundo tempo

  • Josias De Sá Nascimento

    E fiquemos de olho!!

    O Bucks tá voando!!!

    TODOS jogando MUITO!!!

    E não esqueçam o BULLS, os caras estão com sangue nos olhos!!

  • The Brodie

    Pra deixar claro,a crítica abaixo não está relacionada exclusivamente aos playoffs. Irving e Love jogaram bem os outros 2 jogos, eu sei. Eu me prefiro a toda temporada e acho que eles não mantém a pegada toda vez que entram em quadra,como ontem.Eu citei o elenco aprofundado apenas como uma das características do time, e não como parte da crítica ao jogo de ontem.O Cavaliers precisa evitar esse tipo de apagão como no primeiro tempo e evitar que Love e Irving sejam irregulares em algumas sequências.Pegando os Wizards, o time vai precisar de bons ajustes ainda,é um time bem mais perigoso.

    • Albert Medeiros

      Vdd, ainda mais considerando contra o Wizards, Irving jogando o q jogou contra o Wall não rola…

  • Índian! #EU ACREDITO GAME7

    Que se dane

    – Aínda temos chances de classificação enquanto ninguém estiver vencido 4 jogos não tem nada resolvido , vamos virar esse série e fazer história .

  • cleberson23- KING JAMES GOAT ♛
  • xmaah

    Já podem começar abrir espaço no cap quem quiser PG13.

    Dependendo do resultado do Clippers já podem abrir espaço pra CP3 e Griffin tbm.

  • felipe fernando Oliveira

    Não vou discutir a capacidade atlética e de jogo de LeBron. Mas essa virada não foi só por causa dele, é uma soma de fatores. 1 a queda brusca de rendimento do time DOS PACERS, 2 a ruindade do técnico deles MC BURRO, o cara viu o time se afundando e não conseguiu trazer o time pro jogo novamente. 3 o time de apoio dos Cavs, não me venham falar que eles não são relevantes pq eles são. Frye, Deron e Korver já provaram que são muito bons jogadores sem falar em Irving (top 5 armador) e Love ( top 5 PF). Então dizer que tudo é pelo LeBron é muito ufanismo. Acho que o maior papel de LeBron em suas equipes desde heat é ser O GM do time, além de atrair ALLS ele consegue levar jogadores bons com salários baixos pois sabem que ali tem uma real chance de serem campeão. Então me perdoem LeBron tem seus méritos mas nunca vi ele elevar o patamar de uma equipe sozinho.

    • MDias

      Kkkkk
      Você é o maior fanfarrão aqui do JB. Quanto lixo escrito num só post, mddc.

      • felipe fernando Oliveira

        Fanfarrão não, sou realista. Quando que LeBron elevou o patamar de seu time sozinho?

        • magaiver51

          Quando levou o time do cavs para as finais contra o spurs em 2007. é justo ?

          • Albert Medeiros

            Fico imaginando qual jogador tem moral com um cara desses

          • felipe fernando Oliveira

            Vocês estão distorcendo o que eu disse. Eu já comecei falando que não discuto a capacidade de LeBron, pra mim ele é o melhor jogador da nba nos últimos 6 anos, mas que a virada não se deveu SÓ A ELE.

          • Albert Medeiros

            Sim, claro, nem ele faz tudo sozinho, basquete é coletivo é assim q vence campeonatos

        • Vinícius Maia

          Você assistiu as finais de 2015? Você acha mesmo que o cavs venceu dois jogos contra o GSW por causa de mosgov e dellavedova? Você acha que o cavs foi às finais em 2007 por causa de Anderson varejão? Você acha que o cavs fez a melhor campanha da temporada regular em 2010 por causa de Shaquille o’neal em Franca decadência ou Mo Williams que seria reserva em outras equipes da época?

        • Vinícius Maia

          Se você quer falar de caras que vencem titulos sozinho, me mostre um que venceu e eu me retiro da conversa.

          Jordan teve Pippen, Shaq teve Kobe, Kobe teve Gasol, Isaiah Thomas teve os bad boys, olajuwon teve Clyde Drexler. Não existe jogador na história que tenha conquistado um título sem bons coadjuvantes.

          • felipe fernando Oliveira

            É isso que digo Vinicius, então LJ pode sim deixar um time competitivo mas difícil ganhar um campeonato sozinho. Sem um bom time de apoio não se vai a lugar algum

          • Dream Shake

            Em 94 Olajuwon não tinha o Drexler no time, ele só veio no 2º titulo.

          • Vinícius Maia

            Não sabia disso. Achei que ele tivesse participado dos dois títulos. Obrigado pela correção.

          • felipe fernando Oliveira

            Agora vide Detroit de 2004, o time não tinha O CARA, mas com jogadores muito bons, e um jogo coletivo e defensivo forte foi campeão e vice.

        • Evandro

          Se o Cavs não conseguiu ganhar uma partida sem LJ e sinal que ele sozinho eleva o padrão do time!! Fato!! Cavs sem LJ tem aproveitamento pior que o Nets!!

    • Maicon Gomes

      Que isso meu amigo, não diz uma coisa dessa.
      Espero que seja zoação, na moral.

      • felipe fernando Oliveira

        É muito sério

        • Maicon Gomes

          Não pode ser cara, não tem como isso ser sério, de boa mesmo.

    • Raul

      Cara, sou torcedor dos Cavs e fã do The King e, concordo que a vitoria não foi só dele.
      Mas o que voce acabou de dizer ai, trazer Alls, trazer uma equipe de apoio com jogadores qualificados e salarios baixos, pedir contratações cirurgicas, dar dura no time no vestiario, tudo isso é levantar o patamar de uma equipe rsrs ainda mais com Lue como tecnico.. O cara é completo dentro e fora de quadra. Tem seus erros, lógico, mas não tem como negar hehe. O cara é animal

    • YURI MARQUES

      A pergunta é a seguinte : qual jogador eleva ou elevou o patamar de uma equipe, sozinho, meu amigo?

      • felipe fernando Oliveira

        MJ.

        • Maicon Gomes

          Sinto muito e com todo respeito, mas tu ta falando de algo que não sabe amigo.

          • felipe fernando Oliveira

            Quanto tempo acompanha NBA amigo

          • Maicon Gomes

            Acompanho desde 2001.
            Porém sei bem a história do Bulls e Jordan.
            Jordan e Paxson cansaram de serem varridos nos offs e final, antes das chegadas de Pippen, Grant e Cartwright.
            Jordan é o maior de todos, mas “sozinho” ele não conseguiu nenhum título.

          • felipe fernando Oliveira

            Mas é isso que estou dizendo mas digo de LeBron. Pegue esse raciocínio tira o nome de MJ e coloca LJ. Viu como concordamos

          • Maicon Gomes

            A questão não é essa amigo, por acaso sem o Lebron jogando o que jogou ontem, a virada seria capaz? Ele sozinho eleva o patamar xo time, ele sozinho torna um time competitivo, ganhar é diferente, elevar o patamar e fazer todos jogarem melhor, ele faz isso desde calouro.
            Do mesmo jeito que MJ fez com o Bulls desde draftado na terceira escolha, elevou o patamar do time.

          • felipe fernando Oliveira

            Aí você chegou a um ponto que concordamos. Um jogador torna o time mais competitivo mas nunca ganha jogos sozinho.

          • Maicon Gomes

            Jogos o cara pode botar a bola embaixo do braço e ganhar sozinho.
            West ta aí pra provar, fora a magica que o Lebron fez em 2007..
            Mas campeonato não dar pra ganhar sozinho.

          • cleberson23- KING JAMES GOAT ♛

            Esse cara se contradiz sozinho, nem precisa rebater, tal a sua burrice. Lá em cima disse que MJ elevava o patamar que uma equipe e ganhava sozinho. Um pouco mais abaixo disse que nenhum jogador ganha jogos sozinhos.

          • felipe fernando Oliveira

            Calma colega. Mais educação e tolerância, menos rancor na vida

          • Ralph Wiggum

            Engraçado um cara que diz que diz que o Jordan é a maior farsa da história e foi carregado pelo Pippen vem chamar outro cara de burro . Só rindo mesmo .

        • xmaah

          Pippen mandou um abraço.

          • felipe fernando Oliveira

            Kkkkk

      • Sumiu!

        Westbrook

        • Vinícius Maia

          Aquele Westbrook que está tomando uma sacolada do rockets? Aquele que deixou o gsw virar uma séria de 3×1? Sério mesmo?

          Pergunte ao Melo, ao Wade e ao Paulo George se é fácil levar um time as finais da NBA jogando sozinho. LeBron fez isso em 2007 e fez o cavs jogar de igual para igual com o gsw na final de 2015. Se isso não é elevar o patamar de uma equipe, eu não sei mais o que é.

          Abraços

          • felipe fernando Oliveira

            Em 2007 é verdade. Mas depois disso até LJ percebeu que sozinho ele não ganharia nada. Foi pra Miami e fez a panela, voltou pra Cleveland e fez outra panela

          • Sumiu!

            relaxa heuah meu comentário nao foi super sério

            mas vc ta certo, o cara viajou quando falou que o lebron nao e esse tipo de jogador

      • Pudim

        Meu Player no mycareer, nos offs eu tenho que ter média de 60 pontos pra ganhar kkkk

    • The Brodie
    • Albert Medeiros

      Mas q isso, mano, não é possível…..

      • felipe fernando Oliveira

        Coloca no time de OKC um Hassan e Paul George. E pra apoiar Joe Johnson, Lance Steph (sóbrio), Deron Will, Paul Gasol, Terrence Roos e Nenê. Duvido que OKC não estaria disputando as primeiras posições.

        • Marcelo #Blackhawks&Bulls

          Coloca só o Lebron no lugar do KD naquele time do OKC em 2011 ou 2016 que o time teria sido campeão.

          • felipe fernando Oliveira

            Isso é uma coisa que concordamos.

    • Uncle Drew #DefendTheLand
      • Raul

        kkkkkkkkkkkkkkkkkk

    • Uncle Drew #DefendTheLand

      “LeBron tem seus méritos mas nunca vi ele elevar o patamar de uma equipe sozinho.”
      Cara, você viu as Finais de 2015 né? Aquela q o LeBron teve média de Triple Double, e fez Dellavedova e Mozgov contribuírem em alto nível?
      Eu não vou nem entrar nas Finais de 2016, pq tinha Irving e Love, apesar do LeBron tbem ser monstruoso. Entro especificamente nas Finais de 2015, em q era ele e um bando de role players contra o Warriors, e ainda sim as Finais foram muito equilibradas.

      • felipe fernando Oliveira

        Foi dele a última cesta que deu a vitória é o título?

        • Uncle Drew #DefendTheLand

          Mas se ele não tivesse jogado do jeito q jogou.. o Cavs nem teria a chance do arremesso final. E a bola de 3 pts do Irving, ñ venceria o jogo se o LeBron ñ tivesse dado o toco no Iguodala na jogada anterior.
          Irving teve seu papel, jogou muito bem, mas do q adiantaria se LeBron ñ tivesse jogado do jeito q jogou? Contribuindo em pontos, rebotes, assistências e tocos.

          • felipe fernando Oliveira

            Viu como ele não joga sozinho Uncle. A capacidade dele é indiscutível mas ele não ganha sozinho.

          • Uncle Drew #DefendTheLand

            Ninguém ganha ou joga sozinho! Basquete é esporte coletivo. Mas vc dizer q ele não eleva o patamar de uma equipe sozinho, é um absurdo!
            LeBron levou vários péssimos jogadores as finais de 2007. Ele transformou uma Final q estava fadada a ser um 4 x 0 para o o GSW, em 2015, em um 4 x 2 para eles, mas com jogos bastante equilibrados.
            Nem MJ ganha nada sozinho, ele precisava de Pippen em nível All Star (algo q só foi acontecer na década de 90), com o Dennis Rodman e etc. Sem isso os títulos ñ seriam possíveis.

          • cleberson23- KING JAMES GOAT ♛

            Nem perde tempo com esse cara. O melhor a se fazer é Dar Block

          • Luiz Fernando Azevedo

            Pode crer..rs

          • Albert Medeiros

            Sem falar q antes do arremesso do Irving, o LeBron meteu uma bola de 3 q empatou o jogou

      • Passo Chave

        Só tenho que agradecer ao disqus, por permitir usar a opção de bloquear e nunca mais correr o risco de ler uma merda dessa. https://uploads.disquscdn.com/images/58a4c32fe7c79b9a35c4e3a692b7f5f38a30d51d8616ace7fef9a8d6cf1d0728.jpg

    • BetoMavs #DraftIsTheNewOffs

      Se o LeBron não eleva o patamar de uma equipe sendo talvez o jogador mais completo na história da NBA, ninguém mais eleva então, é só olhar o que era o Cleveland antes dele voltar. Isso sem falar na ‘LeBron dependência’ do Cavs que sem ele em quadra quase sempre perde tamanho o impacto dele no time.

    • Pedro Henrique

      Esse ai deve ser um fã do Curry.

      • Albert Medeiros

        Eu até achava esse cara um dos mais coerentes, me manda uma dessas

        • felipe fernando Oliveira

          Cara vocês estão focando mais na parte de elevar o patamar do time. Eu sei que LeBron é o melhor jogador da NBA nos últimos 6 anos mas ele sozinho não ganha nada. Ele deixa qualquer equipe competitiva agora torna lá favorito a título é diferente

          • Albert Medeiros

            Aí concordo,mano, acho q foi a forma q vc se expressou ,kkkkk

          • Juan Gabriel

            melhor jogador da nba nos ultimos 06 anos? HAHAHAHAHAHAH

          • felipe fernando Oliveira

            Veja amigo. Você é o tipo de pessoa que pensa que seus pensamentos são verdade absoluta. Eu acho que LeBron é o melhor jogador nos últimos 6 anos. Se você acha que é a mais tempo coloque seus argumentos e vamos analisar.

          • Juan Gabriel

            Então, meu caro…diferente do que vc diz, (muito diferente), eu não acredito que meus pensamentos são verdades absolutas, inclusive, nem acho que tal é alcançável.

            No entanto, num exame de certeza, da para dizer tranquilamente que LBJ é o melhor jogador da NBA há no mínimo 10 anos (eu falei MELHOR, não MAIOR). Isso se consolida com a desgraça que ele fez com aquele Cavs dentro dos offs no leste. Nenhum jogador que estava na ativa até aquele momento tinha conseguido fazer algo parecido até aquele momento. Daí, Lebron só melhorou seu jogo, ano-após-ano.

    • The Brodie

      rapaz,olha o q vc foi fazer…

    • Danilo

      Verdade mano, monta uma daquelas suas trades pelo LeBron igual vc fez com o Westbrook.

    • Asf 152

      Vc é o cara mais burro que eu já vi nesse site

      • felipe fernando Oliveira

        Amigo despeitado nunca disse pra trocarem West por Saric apenas. Disse que West vale escolhas de draft e jovens valores, isso se chama reconstruir. Levando em conta que OKC não aposta em ALLS com salários altos pra montar time. Isso foi feito ao longo da curta história da franquia.

    • Vitor Martins

      Meu querido, que comentário infeliz. Se tem um jogador na NBA que eleva qualquer time sozinho é o Lebron. Pega ele e bota no NETS e esse time chega aos playoffs. Vou passar no pronto socorro agora pq meus olhos estão sangrando

      • felipe fernando Oliveira

        Amigo despeitado nunca disse pra trocarem West por Saric apenas. Disse que West vale escolhas de draft e jovens valores, isso se chama reconstruir. Levando em conta que OKC não aposta em ALLS com salários altos pra montar time.

  • dueti

    Para que o Pacers se classificou, para fazer esse papelão, Era Melhor o Heat ter classificado, primeiro tempo impecável com diferença absurda e perde tudo em 12 minutos, Paul George tem que sair de lá, pq se não será mais um bom jogador sem ganhar nada.

  • Diego Costa
  • Raul

    Não é que o Teague tava certo…
    Eles chocaram o mundo, com essa virada histórica.

  • dirct

    E ainda tinha gente achando que os CAVs poderiam não ganhar o Leste kkkk, o time que talvez pode fazer os CAVs terem que se esforçar nesta conferência é só o Wizards que já provou que ninguém “passeia” com eles durante todos os confrontos que fizeram com os “grandões” durante a temporada, acredito que o CAVs bate os Wizards em 6 jogos.

    Com relação a virada dos CAVs sobre o Indiana é fato que o Lebron é o melhor jogador da liga e nem preciso ficar tendo que “provar” isso pra ninguém, ontem foi uma lição de como ter números monstruosos sem forçar a barra e sendo produtivo para a equipe e não só para si próprio, tenho certeza que Lebron durante o jogo nem preocupado com as suas estatísticas estava e fez o que fez naturalmente sem tentar ser o “salvador da pátria”, Lebron ontem arremessou 27 vezes e não 40 vezes e das 27 vezes que arremessou acertou metade, isso é pontuar sem forçar, para quem quiser usar o pretexto dos caras que ele tem a sua volta tornar tudo “fácil” ontem este argumento não cabe porque ninguém dos CAVs jogou nada e o time foi surrado no primeiro tempo de jogo e mesmo assim Lebron não saiu “aloprando” arremessando feito um louco de qualquer maneira.

    Mas também tem o outro lado da moeda, acho que foi mais demérito do Indiana que convenhamos é um time bem fraquinho e quando os CAVs “acordaram para a vida” não conseguia nem fazer bandejas, qualquer time de um nível no mínimo bom e este jogo teria acabado no terceiro quarto e o último quarto seria “garbage time”, mas os CAVs/Lebron não tem nada com isso e “virtualmente” classificaram para a próxima fase.

    Obs.: Acredito que esta eliminação (provavelmente varrida) coloca fim na passagem de PG em Indiana, ele disse esta semana que estava mais preocupado com um anel do que com estatísticas, acho que as suas dúvidas sobre as possibilidades foram respondidas, ele está igual o Durant nos últimos anos de OKC não querendo ser o “novo Karl Malone”.

    • felipe fernando Oliveira

      Concordo contigo colega.

  • Uncle Drew #DefendTheLand

    Offensive Rating é uma estatística que mede a performance ofensiva da equipe ou a eficiência de um jogador em sua equipe, para produzir pontos no ataque. É a principal estatística avançada para se medir um impacto de um jogador no ataque.
    Dito isto, Quando LeBron está em quadra NESTA temporada, ele tem um Offensive Rating geral de +8.4 de saldo, e quando não está, isto despenca para -8.6. Uma diferença de +17 a favor de LBJ.
    Nos Playoffs, o Offensive Rating dele em quadra nesta temporada é de +6. Com ele fora, isso despenca para -25.1!! Uma diferença de +31.1!!!!
    http://www.basketball-reference.com/players/j/jamesle01/on-off/2017

    • cleberson23- KING JAMES GOAT ♛

      Jogador comum que não eleva o patamar de um time. Só é um bom GM paneleiro

    • Danilo

      Calma q o Felipe já já vem com uma trade daquelas pelo LeBron, pra ele isso ai não é nada

    • Maicon Gomes

      Se Lebron jogasse na regular, do mesmo jeito que joga nos offs, seria MVP todo ano.
      Porém faz o certo, se “poupa” mais na regular e nos offs vira mais monstro ainda.
      Esse cara é espantoso, é de outro mundo.
      E olha que vi Shaq, Kobe, Duncan, Dirk..

    • dirct

      Se isso não é impacto no patamar do time o que é? Se Lebron estivesse nos Wizards do jeito que o time está agora os Wizards bateriam os CAVs, se o Lebron estivesse no time dos Bucks do jeito que o time está agora os Bucks bateriam os CAVs, só no Oeste que o “buraco é mais embaixo” que a presença do Lebron em alguns times ainda não seriam o suficiente para estes times dominarem a conferência.

      • Uncle Drew #DefendTheLand

        Se LeBron estivesse no 76ers levaria o time aos Playoffs! rsrs. Robert Covington iria acertar uma bola de 3 pts atrás da outra.

        • BetoMavs #DraftIsTheNewOffs

          O Brooklyn Nets era final na certa.

        • dirct

          Sem dúvida, os 76ers com o elenco atual ainda não seriam os favoritos para ganhar a conferência mas com certeza iriam para os playoffs até com uma certa folga.

      • Danilo

        No oeste se ele estivesse no Spurs, Clippers, Houston e quem sabe até o Jazz daria jogo contra o GSW

        • Maicon Gomes

          No Jazz ia ser foda demais.
          Hill – Hayward – Lebron – Favors – Gobert

          • Danilo

            Defesa monstra demais, muita gente fala q o LeBron nada de braçada pq o Leste é mais fraco e eu concordo q é mais fraco, mas se o LeBron fosse pro Oeste ele iria pra um desses times e consequentemente ele continuaria muito forte na briga pelos títulos.

          • Maicon Gomes

            Com certeza, ele no Oeste iria pra um desses e ainda o time seria mais forte que o Cavs.

          • Ralph Wiggum

            West – Harden – Lebron – Durant – Davis também seria foda demais , felizmente que há o cap né …

          • felipe fernando Oliveira

            Tem sim, basta eles querer receber menos.

          • Maicon Gomes

            Aí tem na seleção ue rs.
            O do Jazz é plausível imaginar, aí não po kk

          • Ralph Wiggum

            Como que o Jazz teria cap pro Lebron e seus 30 M ?

          • Maicon Gomes

            Hill renovando por 10/12, Hayward renovando por 18/20, Lebron 30, Favors 12 e Gobert que o salário ainda é baixo.
            Os outros seriam jogadores com salários baixos e veteranos por mínimo.

          • Ralph Wiggum

            Ainda á pouco tempo atrás o Hill recusou uma proposta do Jazz de mais ou menos 20 M por temporada pra testar a próxima FA , o Hayward pra ficar no Jazz só se for pelo máximo , que deve rondar os 30 M e o Gobert já renovou o contrato antes de começar a temporada , 100 M por 4 anos , contrato que começa a contar no próximo ano .

          • Maicon Gomes

            Tu perguntou como seria possível, Hill pode renovar por menos, Hayward idem..
            Do Gobert não sabia, pensei que o contrato ia até o final da próxima temporada.
            Mesmo assim, com Hill aceitando 13, Hayward 20, Lebron 30, Favors 12 e Gobert 25, o quinteto fecharia com 100 milhões, o resto jogadores pelo mínimo, jovens..
            Se quer ser campeão, tem que pagar multa, vide o Cavs.

      • felipe fernando Oliveira

        E LeBron em Philla deixaria o time favorito ao título?

        • Danilo

          Ai nem Jesus Cristo né, mas playoffs pegariam, até o Nets pegaria offs com o LeBron

          • felipe fernando Oliveira

            Pois é isso que eu quis dizer no meu comentário lá embaixo. LeBron deixa qualquer equipe competitiva mas não ganha jogos sozinho.

          • Danilo

            Jogos sozinho ele ganha, alias não só ele mas outros também, agora títulos ninguém ganha sozinho. Mas q ele eleva o patamar de um time ele eleva e muito

          • felipe fernando Oliveira

            Isso que quis dizer. O corretor jogou as palavras e eu nem vi pra corrigir.

          • dirct

            Exato! Vários jogadores e não só Lebron conseguem ganhar jogos, mas ganhar séries de playoffs (e consequentemente título) contra times “parrudos” não tem jeito sozinho, nem Jordan ganhou sozinho dos times mais fortes, precisa de um elenco de apoio para dividir o trabalho.

          • felipe fernando Oliveira

            Mas foi isso que falei lá embaixo. Não estou entendendo pq estou tomando tanta porrada

          • dirct

            Calma cara, não é nada contra vc não, eu só concordei com o colega, acho que isso não tem nem muita discussão, em um jogo coletivo não tem sentido dizer que um individuo ganha de todo o resto “sozinho”, um individuo ganha de coletivos fracos mas quando chega nos times bons não tem como fazer nada, tenho certeza que vc concorda com isso também.

          • felipe fernando Oliveira

            Justamente esse foi o fulcro do meu comentário

          • Luiz Fernando Azevedo

            kkkkkkkkkkkkkkkkkk

        • dirct

          Não, levaria aos playoffs sem fazer força, mas com o elenco atual ainda não seria o favorito para vencer o Leste.

        • BetoMavs #DraftIsTheNewOffs

          O Cleveland sem ele seria favorito ao título?

          • felipe fernando Oliveira

            Sim. Você pois sem LeBron Love e Irving seriam mais protagonista, e os dois são excelentes jogadores, e o time de apoio é bom.

          • Maicon Gomes

            Jogaram se a memória não me trai, 8 jogos sem o Lebron e perderam todos.

        • Maicon Gomes

          Pra vencer o leste? Acho que dava.

          Teriam Embiid/Simmons/Saric/Covington fora outros bons valores que possuem lá.

          • Ralph Wiggum

            Embiid mal estreou na NBA e Simmons nem estreou ainda , impossível o Sixers vencer o Leste mesmo com o Lebron . Pra isso acontecer tanto Embiid como Simmons teriam que estar saudáveis e o Simmons ainda tinha que confirmar aquilo que se espera dele , o que pode até nem acontecer e ele virar um jogador comum . Ai já é entrar no mundo da imaginação , a realidade do Sixers infelizmente ainda tá bem longe de ser esse mar de rosas.

          • Maicon Gomes

            Mas o Lebron lá também é imaginação amigo.
            Embiid já mostrou que não falta talento e ser um jogador especial, Simmons é um dos prospectos mais completos dos últimos anos, Saric bom jogador, Covington bom jogador..
            Fora o fato de no leste não ter nenhum super time.

          • Coyote Brasil

            Na boa? Acho que Leblon teria condições de levar o Philly às finais. Não se esqueça que há 2 anos atrás Leblon fez uma final disputadíssima contra o melhor time da liga sem a companhia de Love e Kyrie. Aí eu te pergunto, o elenco dos 76rs é pior do que aquele Cavs sem Love e Kyrie?

          • Ralph Wiggum

            Lebron não contou com Love e Kyrie nas finais mas contou com eles até chegar lá , um deles ainda jogou pelo menos 1 jogo nessas finais , acho que o Kyrie , Love nem lembro se jogou algum jogo nesses offs . Claro que lebron levaria o Sixers ás finais , mas tinha que ter o Embiid e o Simmons jogando . Esse time do Sixers ( que tem Embiid e Simmons na enfermaria ) nem Lebron levaria ás finais . Levaria ás finais se o Sixers tivesse completo , não sem Embiid e Simmons . Era esse o meu ponto .

  • BetoMavs #DraftIsTheNewOffs

    Raptors sendo espancado pela equipe do Bucks, partidaça do grego esse cara vai ser MVP muito em breve, joga demais! Dellavedova jogou muito bem sempre cresce nos playoffs e tá sendo importante para o Milwaukee assim como foi para o Cleveland. Quanto ao Raptors não tem mais o que dizer a franquia simplesmente não engrena na pós-temporada.

  • felipe fernando Oliveira

    No fundo todos concordam comigo que LeBron torna qualquer equipe competitiva pra até ir a playoffs, mas elevar ao patamar de concorrente ao título só ele não consegue sem uma boa equipe de apoio.

    • cleberson23- KING JAMES GOAT ♛
    • MDias

      Cara na boa, para de escrever pq tá complicado.
      Melhor você se desculpar aqui no JB pra dar uma amenizada na situação…

    • Maicon Gomes

      Como não? Pega o time do Celtics por exemplo, é um bom time? Sim. Concorrente ao título? Não.
      Agora pensa se conseguem o Lebron, aí viram concorrente ao título.
      Sem boa equipe, ninguém nunca vai ser campeão na NBA, como te falei anteriormente, Jordan e Paxson cansaram de serem varridos nos offs e final, antes das chegadas de Pippen, Grant e Cartwright.

      • felipe fernando Oliveira

        Isso mesmo Maicon. Mas pega o Nets. Pode chegar a off mas não vira concorrente a titulo

        • Maicon Gomes

          Mas amigo, a questão que estão debatendo pelo seu comentário não é essa.
          Você disse que Lebron não eleva o patamar da equipe, tu lembra o que ele fez no Cavs antes de sair pro Heat? E até mesmo no Heat?
          Ganhar jogos sozinho, muitos vão ganhar e muitos elevam o patamar da equipe , não só o Lebron. Por isso o debate.
          Que ninguém ganha um campeonato sozinho todo mundo sabe, porém jogos muitos ganham.
          2007 é um exemplo disso, Lebron levou Cavs até a final, porém pegou uma equipe e um Mestre do outro lado e tomou uma varrida.

          • felipe fernando Oliveira

            Pra mim elevar o patamar de um time é colocar ele na condição de disputar o título com chance real e ganhar. Agora eu disse que LeBron torna qualquer time competitivo até pra chegar em off, mas elevar ao patamar de disputar título título sozinho ele não consegue. Ex LeBron no Jazz disputaria o título, LeBron nos Nets pega off.

          • Maicon Gomes

            O que o Nets é no momento? É o pior time da liga, se um cara, apenas um cara chega e esse time vira candidato a pegar offs, isso é elevar o patamar da equipe.

          • felipe fernando Oliveira

            Sim e torna o time competitivo tambémm Se você ler novamente eu estou comentando o Cavs candidato a título, LeBron não foi o único a elevar eles a concorrente ao título.

          • JVictor

            E o cavs de 2007, LeBron levou pras finais. Perdeu mas teve jogos acirrados, e na temporada regular ganhou as 2 dos spurs.

          • Maicon Gomes

            Mas ninguém disse isso amigo, só disse que ele eleva o patamar de qualquer equipe.
            E sem o Lebron, Cavs não seria concorrente ao título.
            Só colocam o Cavs como concorrente, justamente pelo Lebron. Porque do outro lado, tem 2 monstros MVP, um Dpoy e outro cara que faz mais de 20 ppg e é bom defensor. O Cavs só é visto como concorrente, por causa do Lebron.

          • Chimbinha

            Olha esse seu comentário,o que você quer dizer com isso?Qual jogador consegue ou conseguiria fazer isso que você propõe? Ninguém!!! Nada a ver o que você tá dizendo,isso é jogo coletivo,põe o Jordan no Nets e também não vai ser campeão

    • Gustavo Santos

      Acho que ninguém sozinho é capaz sem ter uma equipe de apoio. Mas apesar das opiniões contraditórias vc tem que postar mesmo e manter a discussão.É normal vc ter muitas opiniões contra vc aqui, afinal é um post de uma virada histórica do Cavs

  • felipe fernando Oliveira

    Respeitar o contraditório é um sinal de caráter ilibado e humildade. Agradeço a todos que discordaram de mim, e principalmente foram Côrtes, educados e tolerante. Isso é o verdadeiro espírito de civismo e irmandade. Aos intolerantes meu incentivo a mudarem a postura. O continuamos as discussões

  • Cavs23

    Tava vendo uma reportagem sobre Tokyo 2022 do basquete , tava amando q o Lebron tem grandes chances de ir pra Olimpíadas dps q o Popovich virou o tecnico! Ia ser top! Imagina Lebron jogando última olimpíada , Federer tbm, phelps ir de novo , bolt acho mais improvável ,…

    • Ralph Wiggum

      Tokyo 2020

      • Cavs23

        Vdd kkk confundi com Qatar 2022

    • Maicon Gomes

      Bolt infelizmente disse que foi a última, é uma pena.

      • Vinícius Maia

        No caso do Bolt, não acho que seja uma pena. Melhor ele se despedir como um mito que foi durante a carreira, do que se arrastando. Ele disse que, no Rio, ele fez de tudo para bater o próprio recorde, mas o corpo simplesmente não respondeu, o que significa que a decadência já está chegando.

        • Maicon Gomes

          Acho pena po, era demais vê-lo correndo.
          Vi ao vivo e foi demais, ele é muito monstro.

  • Ralph Wiggum

    Se Lebron tivesse tivesse neste time ele era campeão ,Lebron tivesse tivesse naquele time ele ia á final da NBA , Lebron tivesse tivesse no nets eles iam aos playoffs …….
    Então se Jordan apanha-se no inicio da carreira uma conferencia ESTE tão fraca como o Lebron apanhou quase toda a carreira e não tivesse apahado alguns dos melhores times da história como o Sixers do DR. J. e Moses Malone , o Big 3 do Celtics e os BAD BOYS do Pistons tinha sido campeão umas 10 vezes . Se Kobe tivesse jogado no ESTE TODA A CARREIRA ao invés de ganhar só 1 MVP era capaz de ganhar pelo menos uns 4 ou 5 , se caras como Stockton e Malone não tivessem jogado durante toda a carreira no OESTE e tivessem ido pro ESTE fazer panela com caras como Iverson , Miller Ewing ou oustros all-star com certeza que não tinham terminado a carreira sem vencer nenhum anel .
    se,………………………….

    • Eduardo Rebelatto

      Hater, nem perco tempo

      • Ralph Wiggum

        já perdeu né ? mané

        • Eduardo Rebelatto

          Tá vendo, mais um bostejador

          • Ralph Wiggum

            tua cara é boa pra fazer máscara pro Halloween .Parece o Zangado dos 7 anões

          • Eduardo Rebelatto

            A sua é legal,a não esqueci é um bosta que nem poem essa cara de merda a mostra

          • WHY NOT?

            Calma Mozgovao

          • Ralph Wiggum

            não tem namorada não ? pra quem falou que eu era hater e nem perdia tempo parece que tu não tem nada melhor pra fazer e
            ´´ continua perdendo tempo comigo “.
            Namorar é bom pra relaxar , tu devia experimentar . Essa frustração e esses comentários azedos que tu sempre posta no site só pode ser falta de mulher .
            E ainda é o maior hater do westbrook aqui do site e ainda se acha no direito de dizer que os outros é que são haters .
            ALEM DE ZANGADO E FRUSTRADO AINDA È MANÈ . COITADO.

          • Eduardo Rebelatto

            Coitado, é um Zé ngm, maior hater do west? Kkkkk não te devo explicação babaca

          • Ralph Wiggum

            pra quem não ia perder tempo continua perdendo né ……..? MANÈ .

            Só rindo mesmo .

    • ERICO

      Cheiro de Barret, falou um monte de besteira, vc pode botar vários se, se o Jordan não tivesse Jackson como treinador, se o Kobe não ficasse na sombra do Shaq durante quase metade dá carreira, se o Kobe não tivesse um baita técnico, se o Kobe revesse um time ruim, enfim tem se pra todo mundo

      • ERICO

        *hater e não barret, droga de corretor!

      • Ralph Wiggum

        Falei um monte de besteiras porquê ? Por ter ´´ se “ pra todo mundo é que eu falei aquilo . Se tem gente que fala : se o Lebron isto , se o Lebron aquilo …. então eu também posso falar ´´ se “ este jogador fize-se isto , ´´se“ aquele jogador fize-se aquilo ….
        Se podem supor que o Lebron é tão bom que faria de quase todos os times da liga candidatos ao titulo então eu também posso supor um monte de coisas , como se o Jordan jogasse agora seria ainda melhor do que foi e se o Lebron joga-se no ESTE da época do Jordan não teria esse domínio todo que tem .
        se…………………………………………………………….

    • Rogério

      Esses teu se , tbm pode ser contra os outros como o Kobe, Shaq , MJ ,… , e tbm podia ser se a favor do Lebron imagina se ele fosse treinado por um técnico decente , se tivesse um cara all atar desde os tempos do cavs de 2004 até 2010,… tem muitas opções

      • Ralph Wiggum

        Por ter muitas opções é que eu falei dessas . Se tem tanta gente que sabe prever o futuro e dizem que ele faria de quase todos os times da liga candidatos ao titulo então eu também posso supor um monte de coisas , nenhuma delas é nenhum absurdo por sinal . Nada do que eu falei é mentira : Jordan enfrentou mesmo 3 dos melhores times da história , Kobe poderia mesmo ter vencido mais MVP`s e tinha um monte de caras que podiam ter ganho títulos se tivessem optado pelo caminho mais fácil e montado uma panela .

        • Rogério

          Assim como Lebron tendo mais situações hipotéticas podia ter 7 MVps , 6 campeonatos , tudo é possível , mas oq a galera tava falando era dele estar em um time menor e esse time subir de nível q n é uma situação, é um fato , totalmente diferente cara…

          • MarcosBBB

            Lebron paneleiro, sem mais!!!

          • GoCavs

            Eh sim , Viúva do Kobe! Cara pra ser hater tem nada pra fzr msm n! A

          • Ralph Wiggum

            Tá certo . Vocês comentam o que querem e eu também posso comentar o que quiser né ?

            O que não falta na história da NBA são grandes jogadores que se tivessem eu um time mais fraco também colocariam esse time como candidato ao titulo. Do jeito que falam parece que nunca teve um jogador na liga com esse impacto e capaz de mudar o patamar de qualquer time da liga .

          • MDias

            Você é outro que só está escrevendo besteira aqui. Dá uma segurada ae campeão

          • Ralph Wiggum

            quem é tu mesmo oh mané ?
            Onde que é besteira falar que tem outros jogadores na história da liga que também seriam capazes de mudar o patamar da maioria dos times da liga , por mais fracos que sejam esses times ? Vai ver só o Lebron é que consegue fazer isso né ? Normal nenem pensar isso quando só viu o Bronha jogar e nem devem ter visto caras como Jordan , Magic e Bird jogar . Vai tomar o leite vai nenem .

          • MDias

            Não é besteira não, é lixo mesmo. Só lixo seu haterzinho de merda.
            Vai pro FB ou pra onde for. Mas não venha causar aqui novato.

          • Ralph Wiggum

            Falando de merda porquê ? Tá com fome camarada ?

          • MDias

            Seus comentários são típicos de hater sem noção. Dizer que James não é competitivo mas citar caras como WesTO, Harden e companhia Ltda em contra partida como exemplo? Tá “sertinho” você. Vou parar por aqui porque se não, logo mais você vai citar caras como Mat barnes, D. green e L. Stephenson e JV Mcgee como exemplos de competitividade para tentar menosprezar​ James. Seus comentários sobre esse assunto foram uma piada, assim como a do outro sem noção que acabou passando vergonha aqui.

          • Albert Medeiros

            Imagina o LeBron tivesse sido draftado para os Spurs q nem o Duncan?? Treinado pelo Pop…… O cara teria no mínimo o dobro de títulos q já tem, tem muitos “se…” mesmo

          • Ralph Wiggum

            Duncan chegou no Spurs ( um dos piores times da NBA , por isso ficou com a pick 1 ) , um time que nunca tinha sido campeão nem tinha uma cultura de vitória , apesar do Pop já tar treinando o time quando o Duncan chegou . A cultura e estilo de jogo do Spurs foi construída em cima do Duncan ( ele que ´´fez“ a franquia ) .
            Tu deve pensar que o OESTE é que nem o ESTE pra falar que o Lebron teria o dobro dos títulos se tivesse no Spurs . O OESTE teve durante muitos anos o Lakers de Kobe , Shaq , Fisher , Horry e Harper , o Lakers de Kobe , Gasol , Bynum , Fisher e Odom , o Tunder de West , Harden , Ibaka e Durant . O Suns de Nash , Stoudemire , Marion e Joe Johnson . O Mavs de Dirk , Kidd , Terry , Marion e .Caron Butler .
            ´´se “ o Lebron tivesse sido draftado pelo Spurs era capaz de nem ter vencido tantos títulos quanto o Duncan ganhou , quanto mais o dobro . O estilo do Spurs foi feito em volta do Duncan e não permite egos nem protagonismos individuais . Pode ter a certeza que com lebron o SPURS seria muito diferente do que foi com Duncan , e não necessariamente pra melhor .

          • Albert Medeiros

            Blz, cara, vc acha isso, vejo q vc tem uma linha de pensamento, e não acho que esteja propenso a mudar de ideia e nem essa é a minha intenção, continue citando nomes de caras antigos e como o Oeste é/era forte, vai nessa

    • Gustavo

      Realmente poderia ter acontecido tudo isso, mas não aconteceu. O feito de um jogador não desmerece o feito de outro. Aprenda isso.
      Não é porque MJ jogou contra otimos times no Leste que isso vai desmerecer LeBron reinar hj em dia, afinal n é culpa dele o Leste estar fraco.

  • Gustavo Santos

    Poucos falaram aqui mas ontem o Lue simplesmente mandou muito bem. Afinal o LBJ jogou a partida inteira (me refiro o primeiro tempo fraco do cavs inclusive), mas no segundo tempo foi o Lue quem fez uma escolha nada convencional deixando Irving e Love no banco e colocando diversos shooters em volta do LBJ. Lue merece tantos os créditos de ontem assim como o LBJ. Pelo outro lado, Nate poderia sair do Pacers antes de qualquer outra pessoa.

    • Maicon Gomes

      Com ccerteza, teve muito culhão pra tal feito.

      • Gustavo Santos

        Poderia ter feito o convencional e ter perdido. Fez diferente e conseguiu uma virada histórica, com certeza merece muitos créditos por ontem

        • Maicon Gomes

          Deixar Irving e Love no banco, mesmo estando mal e com isso ganhar o jogo, merece muitos créditos mesmo.

  • Ralph Wiggum

    DeMar DeRozan: oito pontos (0-8 FG) WHAT THE FUCK ?
    Por isso que ele tava todo esquentadinho com o Stephenson no final da regular , já tava sentindo o cheiro dos offs e já sabia o que tava pra acontecer .
    DeRozan e o time do Raptors caminham a passos largos pra serem lembrados como um dos times mais pipoqueiros da história pqp.

    • Juan Gabriel

      impressionante como esse time cai de rendimento

  • Heitor b

    Vai ser estranho daqui alguns anos não ver leBron nos playoffs.. ele é o simbolo dessa parte da temporada.Até bola do perimetro q não é sua especialidade ele matou uma em cima da outra.
    Até acho q wizards tem chances com cavs , mas wall tem que jogar as partidas de sua vida , e beal estar naqueles dias que ele tem de vez em quando.

  • Albert Medeiros

    Quer treta? critique o LeBron ou chame ele de GOAT,kkkkkk, slc

    • Heitor b

      Lebron é GOAT , q comece a Treta kkk

      • Albert Medeiros

        Kkkkkk

  • Juan Gabriel

    Realmente é uma pena que Jabari Parker ta desfalcando o Bucks. Seria legal demais ver esses mlks completos nos offs. Conseguindo de fato a classificação contra o pipocaraptors a serie contra o Cavs ficaria muuuuito mais interessante.

  • Melo#AVISAPROCARMELO#TANKMODE

    O cara expressa a opinião dele e vem um monte de xingamentos , desmerecendo o comentário do cara , ta louco….deixe o cara expor suas argumentações contra o LeBron….Só n precisa xingar

  • Melo#AVISAPROCARMELO#TANKMODE

    Queria ver Melo e LeBron no auge juntos …. Ia ser tipo um shaq e Kobe( sem comparar)…. Iriam dominar a liga…aquela final contra o spurs do 4×0 se tivessem juntos , meu Deus n queria nem imaginar

    • Ralph Wiggum

      Perdiam do mesmo jeito . Lebron naquela época era muito novo ainda e não tinha experiencia em finais , alem de que nessa época também era péssimo nos arremessos e quase nem chutava de 3 . O Spurs tinha Duncan , Parker e Ginobili no auge e jogadores com muita experiencia em playoffs e com vários anéis como Horry e Bowen . Lebron e Melo podiam ter ganho vários títulos juntos mas tinha que ser a partir de 1 ou 2 anos depois dessa final de 2007, porque foi quando o Lebron começou a arremessar muito melhor e a ter um reportório melhor no ataque .

      • Claudio R.

        Vi que vc tem salvaçao, tem até sentido isso que vc falou, analisou mesmo que sem estatísticas, mas analisou friamente sua opinião. Já é algo

    • Luiz Fernando Azevedo

      Seria bem louco aquela final…rs

    • Albert Medeiros

      Acrescenta o CP3….

      • Ralph Wiggum

        … isso acrescenta o CP3 e monta outra panela pro Lebron ganhar pelo menos tantos títulos quanto o Kobe já que tá difícil ganhar sem panela mesmo …
        Nunca vi um GOAT precisar de tanta ajuda e vencer tão pouco .

        • Albert Medeiros

          Cara, desconfio que vc tem algum problema com o LeBron,kkkkkk, tudo bem se vc não curte um certo jogador, deixe q eu aproveite então, fique com esse ódio no coração, pq tô cansado de justificar o LeBron sem receber nada pra isso.Acha o cara paneleiro? Foda-se

          • Ralph Wiggum

            Seja Lebron , Kobe , Jordan , Duncan , Bird , seja quem for , não curto é esse facilitismo que virou moda na NBA de que os camarada tem tudo que jogar junto no mesmo time . Não quer competir sai fora e deixa os competidores de verdade competir . Por incrível que possa parecer para algumas pessoas ainda tem alguns dessa espécie ( competidores ) na liga :West , Harden , Wall, Butler etc…..felizmente a liga ainda não é dominada só por paneleiros . Foda-se

          • Albert Medeiros

            Isso, vc tem a sua opinião, foda-se

          • Danilo

            Perdeu o controle kkkkkkkkkkkkk, eu já desconfiava q esse cara q surgiu aqui no jumper faz pouco tempo era mais um hater, continua ai citando 232 jogadores de antigamente e desmerecendo o LeBron.

          • Andre T.

            Tem alguns competidores na liga?? Cara quero que tu me diga apenas um time 1ue foi campeão sem essa tal “panela”?? Sem no mínimo dois jogadores bons mesmos.?? E outra butler não deixa de ter uma panela cara, wade e Rondo mesmos já não no auge são bem melhores que muitos ai, west? Jogou em um time com KD e harden, vão ser campeão algum dia jogando sozinhos e sem panela? Não, pq não existiu se quer um jogador que fez isso, o mais longe que vi foi o Cavs de 2007, onde sim um cara levou um time a final, mas pra ser campeão sem “panela” não tem como. Isso é a base do qualquer esporte, e não só os coletivos os individuais tbm, o cara tem que ter uma equipe muito boa trás pra, claramente tu é um hater do LeBron, provavelmente algum fã do MJ ou do Kobe, o problema é que pessoas que nem você botam certos jogadores em um patamar de Deus(não estou falando do Kobe, pq Lebron já superou Kobe a muito tempo) eai quando o LeBron começa a superar recordes e tudo mais, consegue cada vez mais chegar no patamar onde vocês mantêm alguns jogadores, simplesmente vocês não aceitam e tem medo de que desbanque o reinado de alguns ai, é nítido isso.

  • Victor Chittolina

    LeBron James, se mantiver a média de pontos e o Cleveland chegar à final da NBA, vai se tornar o primeiro jogador da história com 6.000 pontos nos playoffs, algo que nem Michael Jordan conseguiu. Ah, e ele também já é o 3º da história em assistências e roubos de bola e o 7º em rebotes.
    Importante frisar que esses números são consideravelmente mais relevantes que os números de temporada regular porque teu time pode jogar 4 partidas e ser eliminado. Ele JAMAIS foi eliminado na primeira rodada dos playoffs e há 6 temporadas seguidas esse monstro vem carregando os times às finais. Isso é exatamente o contrário das “estatísticas vazias”.

    Então, eu entendo alguém não gostar da pessoa LeBron, dizendo que é marrento, chato, chorão, qualquer coisa… mas quem não gosta do jogador LeBron James, deve começar a seguir outro esporte, porque de basquete não entende nada.

    • Claudio R.

      Palmas para vc…

    • Albert Cavs

      Aula …

    • Mathias

      Lebon é um monstro, um dos atletas (senão o mais) dominantes da história do basquete. Eu confesso que tinha uma certa birra dele (talvez pela ‘panela’). Embora torcedor dos Spurs, vibrei com o título do Dallas em 2011 (principalmente pelo Dirk). E fiquei puto em 2014 quanto o Miami ganhou em cima do meu time. Mas… vibrei ano passado com a virada em cima dos Warriors, o que o Lebron fez nos offs (para mim) foi uma das atuações mais fodas que já vi em um esporte.

      Esse lance de achar que comparar é meio foda. Sampras X Federer, Montana X Manning X Brady, Pelé X Messi, quem é o melhor? Sei lá, épocas diferentes, condições diferentes e até, jogos diferentes. Enfim, prefiro um jogo coletivo onde todos se destacam, mas admito que o que o que o James fez e ainda faz é algo para poucos, muito poucos.

      • Victor Chittolina

        O Spurs é um dos times que eu mais respeito na liga. Desde que o tal do Tim Duncan foi draftado, vocês vão pros playoffs em toda temporada. E num oeste selvagem. Tem que respeitar. E o que me deixa mais impressionado é que, mesmo sempre com boas campanhas, acharam um dos melhores FP da NBA com uma modestíssima 15ª escolha. É sorte? Um pouco. Mas é muita competência e conhecimento de basquete.
        Eu não sou torcedor de time algum. Esses dois do meu avatar, foram os principais motivos de eu começar a acompanhar assiduamente a NBA, há uns bons 12 ou 13 anos. E a comparação entre eles sempre existiu. E até comparar jogadores que são contemporâneos já é difícil, fazer essa comparação entre atletas de épocas totalmente diferentes, é quase impossível. Evoluem as regras, a preparação física, a medicina esportiva, a cobertura midiátca… é um jogo que leva o mesmo nome, mas que, na prática, pode ser muito diferente. Eu, particularmente, nesses casos gosto de pensar em quão dominantes esses jogadores foram na sua época, quão melhores eles eram que os outros. Por isso, por exemplo, coloco o Pelé acima do Messi. Mas o meu critério é só um, de infinitas possibilidades aceitáveis e, até por isso, é tão divertido fazer o clássico “quem é/foi melhor”.
        Só pra finalizar, fico com Federer, Brady, Pelé, Jordan, Kiraly, Gretzky, Babe Ruth, Phelps, Bolt, Schumacher… hahahahah

        • Claudio R.

          Pow victor, vc escolheu os msm que eu escolheria, pra melhor da história em cada esporte, (e sim , eu acho o Jordan o GOAT, pelo menos até agora. Rs). Gosto de debater cm vc cara.

          • Victor Chittolina

            Valeu, velho. Curto o debate contigo também. E admito que não escolher o Senna doeu. Hahah

        • Andre T.

          Belo texto, todos que tu escolheu eu tbm escolheria, a não ser o cara da F1, fico com Senna, que pra mim talvez seja o maior “esportista” da história, o cara mais focado em ganhar.

          • Victor Chittolina

            Cara, o Senna foi o mais doído de deixar de fora. Era muito arrojo, talento e carisma, mas a carreira abreviada dele é mais um dificultador na comparação.
            É ambíguo o que eu vou dizer… Fico com os títulos do alemão, mas se tivesse os dois na minha equipe, Senna seria o primeiro piloto.

        • 76

          Federer, Unitas, Messi, Jordan, Ricardinho, Gretzky, Babe Ruth, Popov, Bolt and Alain Prost

© Copyright Jumper Brasil 2007-2017 - Todos os direitos reservados