logo lance
undo
Nacionais
Internacionais
Leste
Hawks
Celtics
Nets
Hornets
Bulls
Cavaliers
Pistons
Pacers
Heat
Bucks
Knicks
Magic
76ers
Raptors
Wizards
Oeste
Mavericks
Nuggets
Warriors
Rockets
Clippers
Lakers
Grizzlies
Timberwolves
Pelicans
Thunder
Suns
Blazers
Kings
Spurs
Jazz
Postado em 22 abr 2017 às 22:27
Jimmy Butler minimiza primeira derrota do Bulls nos playoffs: “Não se joga bem sempre”

Astro ainda vê time de Chicago no comando da série contra o Celtics às vésperas do jogo 4

Compartilhe nosso conteúdo!
Envie por email!
Compartilhe no Google+ Google +
Tweet esse post! Twitter
Compartilhar no Facebook! Facebook
Por Ricardo Stabolito Jr.

O Chicago Bulls surpreendeu a comunidade da NBA ao abrir os playoffs com duas vitórias fora de casa, mas sofreu a primeira derrota na pós-temporada já em sua estreia como mandante. O resultado negativo, porém, não abateu ou pressionou a franquia de Illinois. Ainda em vantagem na série contra o Boston Celtics, o astro Jimmy Butler continua a ver seu time no comando do duelo melhor-de-sete.

“Você não joga bem sempre. Eu não acho que tenha feito muita coisa ou impactado a partida na defesa. Mas está tudo certo. Se eu e o resto do elenco jogarmos como podemos, as chances voltam a ficar a nosso favor. Então, só precisamos entrar em quadra e controlar o jogo novamente”, afirmou o confiante ala, que anotou apenas 14 pontos em 21 arremessos tentados na derrota.

Com o revés, o Bulls perdeu a chance de encerrar a série contra os líderes do Leste na temporada regular em quatro partidas e vai precisar voltar a Boston para, pelo menos, uma partida. Butler reconhece que descanso seria bem-vindo, mas não vê problemas em um confronto mais longo. “Não me importa quantos jogos vão ser necessários. Importa-me vencer”, sentenciou.

  • William Felton

    Faz sentido. Mas não foi somente isso. Houve mudanças táticas que tbm implicaram em outras alternativas de jogo ausentes dos primeiros dois jogos. Só que ele tá certo, tem que continuar motivando o time dele, dando a entender que foi só um tropeço e no próximo voltam como antes, mesmo não tendo sido exaaatamente isso.

  • Albert Medeiros

    Cuidado com a pipoca, menino Butler…

  • Marcos Ishikawa

    SEM CONDIÇÕES DESSE BUTLER SER O JOGADOR FRANCHISE DO BULLS, SE CONTINUAR DEPENDENDO DELE, JA ERAAAAAA!!!! TRADE URGENTE!!!
    sem o rondo o time não joga, é impressionante!!!

© Copyright Jumper Brasil 2007-2017 - Todos os direitos reservados