logo lance
undo
Nacionais
Internacionais
Leste
Hawks
Celtics
Nets
Hornets
Bulls
Cavaliers
Pistons
Pacers
Heat
Bucks
Knicks
Magic
76ers
Raptors
Wizards
Oeste
Mavericks
Nuggets
Warriors
Rockets
Clippers
Lakers
Grizzlies
Timberwolves
Pelicans
Thunder
Suns
Blazers
Kings
Spurs
Jazz
Postado em 23 abr 2017 às 08:07
Markieff Morris volta a provocar Millsap após derrota: “Bebê chorão”

Para astro do Hawks, rivalidade direta com ala-pivô do Wizards tornou-se questão pessoal

Compartilhe nosso conteúdo!
Envie por email!
Compartilhe no Google+ Google +
Tweet esse post! Twitter
Compartilhar no Facebook! Facebook
Por Ricardo Stabolito Jr.

A crescente rivalidade entre os alas-pivôs Paul Millsap e Markieff Morris atingiu um novo patamar na tarde deste sábado. Depois da primeira vitória do Atlanta Hawks na série melhor-de-sete contra o Washington Wizards, o titular do time da capital norte-americana “atirou” contra o astro da equipe da Geórgia e fez uma inesperada ofensa ao adversário nas entrevistas pós-jogo.

“Eu aceito minhas vitórias e derrotas como um homem, o tempo inteiro. Assumo os resultados, quaisquer que sejam. Paul fez mais por sua equipe hoje, mas ele é um bebê chorão e você consegue as marcações a seu favor quando fica reclamando. É assim que eu vejo as coisas”, disparou Morris, que foi acusado pelo oponente por jogo físico desleal ainda na primeira partida da série.

Não demorou para que a imprensa levasse as palavras do jogador do Wizards aos ouvidos do líder do Hawks, que não gostou do comentário e admitiu que a disputa particular se tornou maior do que deveria. “Definitivamente, virou algo pessoal. Eu não me importo, então que seja. Só aceite sua derrota, volte para o hotel e esteja melhor preparado da próxima vez”, limitou-se a dizer, após uma risada.

Morris e Millsap estarão novamente frente a frente mais uma vez nesta segunda-feira, quando Wizards e Hawks voltam a se enfrentar pelo quarto jogo do duelo quartas-de-final do Leste. Atuando em casa novamente, a equipe de Atlanta vai ter a chance de empatar o confronto.

  • Albert Medeiros

    Quem é esse Morris? Kkkkkkk

    • Wadson Pinheiro

      É o chorão que forçou a saída do Phoenix pq seu irmão fora trocado para
      Detroit.kkkk

      • Albert Medeiros

        Kkkkkk

  • Diego Costa

    Certamente teremos cenas lamentáveis no final da série…

  • Acertou 28% FG ontem contra 60% do Millsap, e ainda fala groselha. Se vai fazer trash talk, faça quando tem moral, quando venceu. hahaha

    • Juan Gabriel

      rapaz….discordo plenamente. Vc deve fazer trash talk quando quiser. Ainda por cima o conteúdo das palavras do Markieff admite a derrota e ponto.

  • Thiago26-NBA

    Promete…..

  • Mavscelo

    Trash talk reverso, hhahahah

  • Lucas Antunes

    Aaah o trash talk *-* como é loko ver esse tipo de rivalidade crescer a cada jogo e todo mundo criar expectativa para os próximos jogos. Uma coisa legal de se ver nos wizards essa temporada é a forma como a mentalidade do time mudou e se tornou agressiva a ponto da franquia estimular uma rixa com boston e agora atl. Que a liga volte a ter mais franquias com essa pegada..

  • Renato

    Não gosto desse tipo de postura, trash talk desvirtuado na minha opinião. E bacana provocar dentro da quadra, acabou e respeito ao resultado é o adversário. Além de tudo e burrice do Wizards que estavam 2×0 na série e alimentaram o melhor jogador do adversário que vinha mal.

  • Brad

    Pessoal reclamando do trash talk do Morris e falando que ele pode falar nd pois perdeu.. O cara segurou a banca e conseguiu dimunuir bastante o Millsap nos 2 primeiros jogos e só n fez isso de novo pq só o Wall tava dando certo e o Millsap fez realmente in game muito mimimi.

  • Enzo Soares

    To na expectativa das cenas lamentáveis

  • Thiago Pinto

    Gosto disso

  • ADL

    Volte NBA RAIZ, por favor, volte

  • rafael machado

    Trash Talk e jogo físico = GOSTAMOS

© Copyright Jumper Brasil 2007-2017 - Todos os direitos reservados