logo lance
undo
Nacionais
Internacionais
Leste
Hawks
Celtics
Nets
Hornets
Bulls
Cavaliers
Pistons
Pacers
Heat
Bucks
Knicks
Magic
76ers
Raptors
Wizards
Oeste
Mavericks
Nuggets
Warriors
Rockets
Clippers
Lakers
Grizzlies
Timberwolves
Pelicans
Thunder
Suns
Blazers
Kings
Spurs
Jazz
Postado em 24 abr 2017 às 17:02
James Harden: “Nenê foi o motivo de termos vencido o jogo 4”

Para astro do Thunder, brasileiro tornou-se um mentor por profissionalismo e dedicação

Compartilhe nosso conteúdo!
Envie por email!
Compartilhe no Google+ Google +
Tweet esse post! Twitter
Compartilhar no Facebook! Facebook
Por Ricardo Stabolito Jr.

Nenê foi o herói improvável do Houston Rockets neste domingo. O pivô brasileiro saiu do banco de reservas para anotar 28 pontos e comandar a vitória do time no quarto jogo da série contra o Oklahoma City Thunder. O craque James Harden, que atuou com dores no tornozelo, reconheceu que o veterano foi responsável por deixar os texanos a um triunfo da classificação para as semifinais do Oeste.

“Nenê é um mentor para mim. Eu vejo-o todos os dias, como faz seu trabalho. É um verdadeiro veterano e profissional. Ele está na musculação, faz todas as coisas certas para manter corpo e mente preparados para competir em alto nível sempre. Hoje, seu trabalho valeu a pena. Ele foi o motivo de termos vencido aqui”, exaltou o ala-armador e candidato ao prêmio de MVP da temporada.

Fã confesso de Nenê, o técnico Mike D’Antoni avalia que a atuação histórica foi resultado de um confronto perfeito para seu estilo. “Esse foi um jogo para homens e Nenê é um homem. Foi inacreditável em todas as facetas da partida. Ele é assim, então eu não estou surpreso que tenha sido capaz de pegar cada passe e somente enterrar. O cara foi fantástico hoje”, elogiou.

O Rockets retorna para Houston e enfrenta o Thunder novamente nesta terça-feira, com a chance de fechar a série quartas-de-final do Oeste em cinco partidas. O brasileiro tem médias de 13.5 pontos (com 23 cestas em 25 arremessos de quadra tentados) e 6.5 rebotes nos playoffs.

  • Realmente vem jogando absurdos. Merece o reconhecimento.

  • Rafael Heat

    Nenê merece sucesso. É um batalhador, tem uma carreira sólida na liga.

  • Leo

    Nenê, o MVP da Rodada 4! Superou no mesmo jogo West e Harden.

  • Lucas

    O mais impressionante de td isso é que ele ta ganhando o mínimo pra veterano, o que terá de times querendo contratar ele na próxima temporada vai ser um absurdo.

    • Zack Batista

      Quase 3 milhas e poderia ter fechado com um contrato maior na offseason passada. Na minha opinião achava q conseguiria ao menos uns 8 milhas ao ano, até fiquei surpreso com essa assinatura com o Rockets.

      Mas, pelo o que está jogando, merece até mais do que os 8 milhas, na verdade. Mozgov recebe US$ 16 milhões ao ano…peripécias da NBA… =/

    • Guilherme Petros

      Agora pense nos salários de Parsons, Mozgov, Deng, Crabble…

  • D-WADE

    Ja falei varias vezes, se não fosse pelas inúmeras lesões, estaria na briga pra ser um all Star!

  • Zack Batista

    Dois anos antes da entrada do Nenê, na liga americana, eu já tinha ‘profetizado’ que o mesmo entraria lá… O Hilário foi uma surpresa qdo saía do banco pra arrebentar no meu Vasco… Já via algo diferente nele ali, um potencial incrível. Fico muito feliz de vê-lo em quadra e continuo torcendo por ele. Desejo sucesso ao brazuca sangue bom..rs.Sempre. 🙂

  • Rodrigo SMC

    https://theundefeated.com/features/nene-james-harden-rockets-thunder/
    Matéria completa do Undefeated, bem legal de ler.

  • HUMota

    Nenê merecia mais um jogo da NBA no Brasil pra ser ovacionado de pé pelo público pra apagar aquele fiasco de vaiarem ele em 2013.

  • KAJ

    brasileiro vaiando nene nem conta. nos eua ele tem status de grande pivo. lá ele tem história, nao foi um apenas um jogo

© Copyright Jumper Brasil 2007-2017 - Todos os direitos reservados