logo lance
undo
Nacionais
Internacionais
Leste
Hawks
Celtics
Nets
Hornets
Bulls
Cavaliers
Pistons
Pacers
Heat
Bucks
Knicks
Magic
76ers
Raptors
Wizards
Oeste
Mavericks
Nuggets
Warriors
Rockets
Clippers
Lakers
Grizzlies
Timberwolves
Pelicans
Thunder
Suns
Blazers
Kings
Spurs
Jazz
Postado em 25 abr 2017 às 18:39
Contratação de Milos Teodosic seria tratada como prioridade no Nets

Astro sérvio é aposta do time nova-iorquino para aumentar qualidade no setor de armação

Compartilhe nosso conteúdo!
Envie por email!
Compartilhe no Google+ Google +
Tweet esse post! Twitter
Compartilhar no Facebook! Facebook
Por Ricardo Stabolito Jr.

O grande alvo do Brooklyn Nets na próxima offseason está atuando do outro lado do Atlântico. De acordo com Brian Lewis, do jornal New York Post, a franquia nova-iorquina está intensificando esforços para trazer o armador Milos Teodosic para a NBA. O atleta sérvio possui contrato expirante com o CSKA Moscou e já disse não descartar atuar no basquete norte-americano a partir do segundo semestre.

O técnico Kenny Atkinson e o gerente-geral Sean Marks viajaram até a Rússia para encontrar-se com o dono do Nets, Mikhail Prokhorov, nas últimas semanas e foram vistos assistindo a partidas do CSKA pela Euroliga in loco. É esperado que a equipe apresente uma oferta que, além de atingir as ambições competitivas do jogador de 30 anos, torne-o o calouro europeu mais bem pago da história da liga.

Marks despistou sobre o interesse no veterano ao ser questionado sobre o assunto. “Olha, Milos é um jogador fantástico. Mas há vários bons valores na Europa e devo ter visto uns oito times diferentes na última vez que fui lá. Nós estamos analisando uma lista de opções e seria muito irresponsável dizer que temos só uma opção em mente”, desconversou o executivo, em entrevista recente.

Teodosic é considerado um dos melhores atletas em atividade no planeta fora da NBA e liderou a seleção sérvia aos atuais vice-campeonatos mundial e olímpico – em ambos, derrotado pelos EUA. Ele esteve presente em 42 jogos da temporada do CSKA, com médias de 14.2 pontos e 6.8 rebotes em 25.9 minutos de ação.

  • Alex Alves

    Só resta isso ao Nets jogadores fora da NBA, ou talvez equipes com jogadores medianos com altos salários tipo Kanter, Oladipo entre outros. Deixando a equipe o mais competitivo possível.

    • Guilherme Petros

      Se o Nets conseguisse um cara como Oladipo, seria muito bom mesmo! O foda do Kanter é que ele não melhora o time pq ja tem o Lopez e não supre os defeitos do Lopez, que é defesa e rebotes…
      Mas se o Nets for mesmo atras do Teodosic, o que acontece com o Lin (que não jogou mal – quando jogou)?

  • Sanliv #VÁAMERDAKLOPP

    Nicolò Melli seria uma boa pra eles (e também pro OKC).

    Obs: Andrea Bargnani dispensado do Baskonia. Próxima parada: Basquete Chinês

    • Rafael Heat

      Lá vai ser rei.

      • Sanliv #VÁAMERDAKLOPP

        Foi uma piada, mas ele deve ir para um lugar desse nível mesmo

    • Alex Alves

      Que trash ele é um bom jogador mas é de vidro.

    • Putz! Dedé já vazou de lá, o proximo será o Laprovittola…

      • Sanliv #VÁAMERDAKLOPP

        Preterido por Shane Larkin e Rafa Luz

        • Pois é kkkkk, o Larkin até dá pra entender, pois é veloz, pontua mais, mas Rafa Luz é ruim demais, é um café com leite em quadra…

        • Guilherme Petros

          Po, mas o Larkin ta jogando muito bem nessa temporada. Ele foi muito bem no Nets, não sei pq o time não renovou…

          • Sanliv #VÁAMERDAKLOPP

            Mas eu nem questionei isso pô, apesar do Laprovittola ser melhor que o Rafa Luz

          • Guilherme Petros

            ah sim, eu sei… e concordo, o Laprovittola é melhor que o Luz, mas não tava indo bem mesmo… :/

  • LASH-Lakers

    Seria legal ver ele na NBA.

  • felipe fernando Oliveira

    Aproveita e veja o Marko Guduric, vela a pena ficar de olho nesse cara

    • Guilherme Petros

      O Bogdan Bogdanovic tbm ta jogando esse ano, hein..

      • John Stockton

        O Divac já tá de olho nele e quer levar ele para o Kings no próximo ano . Kings que o adquiriu em uma troca com o Phoenix Suns , time que draftou ele , no dia do draft .

  • Teodosic, se vier para a NBA, TEM que ser para o NETS. Definitivamente o time que mais precisa de talento e que menos haveria pressão por resultado, logo teria tempo para se adaptar. Gostaria muito de vê-lo na NBA, ele e Rubio são meus armadores (da moda antiga) favoritos.

    • Guilherme Petros

      O foda é sair de um time de elite do basquete mundial e ir pra um time sem a menor chance (nem ilusão) de título. Mas no Nets, seria rei (se a parte física ajudar) – mas tem o Lin, que é o futuro FP do Nets (segundo os planos de um passado super recente da franquia).

      • Cara, por mais que o Lin não seja craque, foi ele voltar que o Nets ganhou partidas e endureceu muito outras. Ele realmente é importante e traz qualidade para o time.

        • Guilherme Petros

          Sim, enquanto ele não esteve machucado, jogou muito bem pelo Nets.

  • Guilherme Petros

    Teodosic é meu armador preferido do basquete mundial hoje (incluindo NBA)
    Porém, ao meu ver, na NBA, por mais bão que o cabra europeu seja, teria que ir pra um time ser líder do banco por causa do ritmo do jogo. O físico do cara não aguenta ser PG titular na NBA logo de cara. Vejam os números de um cara que é estrela do time e fica muito em quadra para os padrões europeus:
    “Ele esteve presente em 42 jogos da temporada do CSKA (…) em 25.9 minutos de ação.”
    Na NBA, além de ter 80 e caralhos jogos, um PG titular fica qse 30 minutos em quadra por jogo, num ritmo FRENÉTICO se comparado ao FIBA. Complica muito.
    Queria ele no Nets pq sou tocerdor pro Nets, mas seria legal se ele fosse pro Spurs pra ser competitivo e produzir mais com caras fodas vindo do banco.

    • John Stockton

      Sérgio Rodriguez é um ótimo exemplo do que tu falou . Ele e o Teodosic eram considerados os melhores armadores que jogavam na europa e o Rodriguez foi até eleito MVP da Euroliga . Este ano até começou a temporada como titular no Sixers e jogando bem .Ai com o passar da temporada foi notória a quebra de rendimento dele por conta do desgaste físico . Apesar de considerar o Teodosic muito melhor jogador que o Lin , acho que nem no Nets ele conseguiria ser titular . Por uma questão física , não técnica .

      • Guilherme Petros

        Por isso acho o Spurs é time ideal pra ele: lá, um bom reserva joga facil 25 mins por jogo e os caras tem o tato pra fazer europeu se adaptar na NBA.

        • John Stockton

          Spurs já tem o Mills para ser reserva do parker , nunca que o Teodosic teria o mesmo impacto no time como tem o Mills pela questão do fisico . Alem de que o Mills já tá entrosado no time e defende muito melhor que o Teodosic. Mas teria vaga em muitos times de playoff que não têm um bom armador reserva . Do que eu vi nestes playoffs ele teria vaga fácil como armador reserva em Indiana , Atlanta , Utah e principalmente em Oklahoma , que não tem nenhum reserva com o nível do Teodosic e ele poderia ter muito tempo de quadra , podendo até jogar junto com o westbrook , pois é um bom arremessador do perímetro , coisa que o Westbrook e o Thunder sentiram muita falta este ano.

          • Guilherme Petros

            Ah, eu não acho que o Spurs esteja mesmo interessado nele. Eu acho que seria o time ideal pra ele ir, teria um ótimo tempo de quadra, jogaria com um elenco muito bom – já que o banco do Spurs conhecemos… rs – e num time acostumado com o basquete europeu. Ele é um defensor acima da média, e muito, mas MUITO mais talentoso que o Mills – apesar de um gostar no Mills, não dá pra largar.
            Mas isso não quer dizer que o Spurs concorde comigo e muito menos que eu saiba mais que os olheiros deles hehehehe
            No Jazz seria legal. No Houston e no Denver tbm. Ja no OKc é foda pq a segunda unidade é ruim demais… rs

  • Guilherme Petros

    AH! O dono do Nets ja foi acionista do CSKA no basquete, hoquei e futebol. Se pans, ainda é…

  • nico

    uma boa pra OKC seria o facundo campazzo , que pertence ao meu real madrid basquete…..seria muito importante para tirar a bola da mao do westburro nos ultimos minutos do 4/4. QI altissimo para armar, é habilidoso, marca bem alem de chutar otimamente na linha de 3 …….pena que o HOUSTON ja botou os olhos nele kkkk

  • nico

    alias RECOMENDO O SERGIO Llul, tambem PG do real madrid… mais ai seria para os cavs, manda shumpert pra casa do carvalho, e contrata esse mano, para ser SEXTO HOMEM DA POHA TODA !!

    • Pedro

      Os direitos do Llull, caso ele venha para a NBA, pertencem a Houston. Além disso, acho pouco provável que saia do Real para a NBA

      • nico

        de onde voce tirou isso ?

        • John Stockton

          «Llull was chosen by the Denver Nuggets, with the 34th pick in the 2009 NBA Draft. The Houston Rockets then bought his draft rights from the Nuggets, for approximately $2.25 million, making him the most expensive player ever to be purchased during the draft’s second round»

  • Norrin Radd

    Nos últimos 20 anos Milos é o melhor jogador do mundo que nunca jogou na NBA.

© Copyright Jumper Brasil 2007-2017 - Todos os direitos reservados