logo lance
undo
Nacionais
Internacionais
Leste
Hawks
Celtics
Nets
Hornets
Bulls
Cavaliers
Pistons
Pacers
Heat
Bucks
Knicks
Magic
76ers
Raptors
Wizards
Oeste
Mavericks
Nuggets
Warriors
Rockets
Clippers
Lakers
Grizzlies
Timberwolves
Pelicans
Thunder
Suns
Blazers
Kings
Spurs
Jazz
Postado em 28 abr 2017 às 14:38
Após 13 anos no comando do Pacers, Larry Bird deixa a presidência

Kevin Pritchard vai assumir o seu lugar na direção

Compartilhe nosso conteúdo!
Envie por email!
Compartilhe no Google+ Google +
Tweet esse post! Twitter
Compartilhar no Facebook! Facebook
Por Gustavo Freitas

Larry Bird vai deixar a presidência do Indiana Pacers. De acordo com o jornalista Adrian Wojnarowski, do The Vertical, Kevin Pritchard será o seu substituto. É esperado, no entanto, que Bird siga trabalhando como consultor da equipe.

Desde o fim dos anos 90 prestando serviços ao Pacers, como técnico ou presidente, Bird ficou um ano afastado por motivos de doença e retornou em 2013. Pritchard, que já foi presidente do Portland Trail Blazers, chegou ao time de Indianápolis em 2011 e na temporada seguinte, foi promovido ao cargo de gerente geral.

Ex-jogador do Boston Celtics, Bird encerrou sua carreira em 1991-92, logo após as Olimpíadas de Barcelona. Desde 2003-04 como presidente, ele conduziu o Pacers aos playoffs em nove oportunidades, sendo três delas até a final de conferência. Bird é a única pessoa na história da NBA a obter os prêmios de MVP, Melhor Técnico do Ano e Melhor Executivo do Ano.

  • Tássio Marcel Hoffmann Coelho

    Pacers terá anos dificeis pela frente. A reconstrução vai começando de cima.

  • Gabriel S Monteiro

    Podia ter mandado PG por jujubas pro Celtão antes de sair! hahahahah

    • Pedro Cortez

      Seria mega anti etico, mas eu como Celta ficaria feliz em ver o PG no Celtics.
      Igual ao Jason Kidd que tentou trocar o B.Lopez do Nets pro bucks por um pacote de jujubas 3 meses antes de ele trocar de time. Tenho raiva dele ate hoje.

    • Rômulo Franco Cardozo

      Espetava só esperando as tretas! rsrsrs

    • Menezes

      Smart + Crowder + picks….

      MESMO O PG13 tendo 26 anos ele só tem mais um ano de contrato e eu não acho que vale a pena dar por exemplo
      1 Escolha + Smart + Crowder + picks
      Eu não ofereceria nem a 1 escolha, o BOSTON PODE DAR MUITA COISA POR UM ATLETA Q PODE FICAR SÓ UM ANO.

      SMART + CROWDER + PICKS DE OUTROS ANOS ( NÃO SENDOA 1 ESCOLHA)

      • Vitor Medson

        Esse pacote dos Celtics são muito míticos.
        Oferecer Smart + Crowder + Pick que não e do Nets pelo Paulo Jorge chega a ser insano haha.

      • Luiz

        todo torcedor do celtics acha que esse pacote é o suficiente, até pra pegar o Michael Jordan no auge.

  • Guilherme Petros

    …………!!!

  • Thiago26-NBA

    Tio Phil deveria ir então

  • Menezes

    PACERS
    Deve começar a repensar o time ao meu ver, por tudo que os meios de comunicação falam PAUL GEORGE já deixou claro algumas coisas como: 1 quando se torna free agent ou ele irá para o LAKERS ou renovaria com o PACERS( MAS ME PARECE Q ELE ESTÁ MUITO FRUSTRADO COM O DESEMPENHO DA FRANQUIA NOS ÚLTIMOS ANOS).
    Se eu fosse o GM e vendo q a chance dele deixar a franquia e grande e q ele tem só 2017 e 2018 de contrato garantido pois 2018- 2019 ( e opcão do jogador).
    Eu tentaria troca o PG com alguma franquia …. acho que o LAKERS seria uma boa pega a ESCOLHA 3 DRAFT + alguns jogadores ….

  • Marcelo Desoxi

    Poderiam ter trocado PG no meio do ano com Detroit ….

  • xmaah

    da pra montar um time foda ao redor do PG13, mais Indiana não quer gastar como o Cavs e no fim vai perder sua estrela.

  • Gustavo Santos

    Se isso se concretizar eu acho que é uma perda considerável para o Pacers até porque esta offseason será importante para o time ainda mais pela atual situação do Pacers. PG irá para o último ano de contrato e o Pacers terá decisões importantes para serem tomadas agora (ou negocia o PG ou tenta remontar um time competitivo afim de convence-lo no final temporada 17/18 a permanecer na equipe. Queira ou não, Bird montou equipes competitivas, foi assertivo nas últimas escolhas do draft, comandou o time até a final em 1999-2000 como técnico e claro cometeu alguns erros, manteve Jim O’brien tanto tempo como técnico foi um das piores coisas, contratar alguém pior que o Vogel tb foi uma bola fora do Bird. A aposta em um time baixo e rápido com o time atual infelizmente não deu certo, mas antes do começo da temporada muitos especialistas tb esperavam mais do Pacers do que foi apresentado. No meu ver, não há dúvidas que mais acertou do que errou. Talvez atuando como consultor não seja uma perda tão grande dependendo de como será a sua aproximação com o time, mas acho que não era o momento para ele sair numa offseason tão importante para o time.

    • Menezes

      PG 13 NÃO FICA NA MINHA OPINIÃO (ELE ESTÁ MUITO FRUSTADO COM A FRANQUIA ). Montar um time entorno dele, já montou VÁRIOS e na deu liga como eles esperavam

      • Gustavo Santos

        Mas não há como garantir o que o PG vai decidir, até porque o contrato dele vai até o final da temporada que vem, ou seja até o final da temporada ou dá tempo ele se frustar mais ainda (caso ele permaneça até o time não faça uma temporada boa) ou dá tempo tentar remontar uma equipe melhor e esquecer essa temporada. Mas nem começamos a offseason e nem sabemos qual será o time montado para o ano que vem ainda… Tb discordo quando você disse que o Pacers montou VÁRIOS times com o PG… Montou 2 times com ele, aquele que foi eliminado pelo Heat (do big 3) duas vezes que era um time competitivo e vc disse que não deu liga e montou o atual que não funcionou

        • Menezes

          Por partes:
          O primeiro time deu liga sim, posso ter generalizado Mas na minha opinião era um time aplicado taticamente, não tinha muitas estrelas PG13 estava em ascensão na carreira tinha o WEST esse sim eu acho um bom jogador e o Hibbert que na minha opinião é um atleta LIMITADO, deu muita sorte que seu jogo melhorou devido a chance de ter jogado em uma franquia muito aplicada taticamente, franquias assim sempre são muito bem.postadas defensivamente o que facilita a vida do pivô ex atual JAZZ, MEMPHIS.

          Temporada passada e essa o time era bom, não era ótimo nem
          excelente pro Pacers ir longe falta mais jogadores decisivos E TOP NA LIGA.

  • Lucas

    Está na hora de recomeçar e como PG quer jogar no Lakers os times deveriam negociar e o nome de Russell deve estar na mesa, no draft se o Lakers selecionar Lonzo Ball deve construir o time com ele Ingran e Randle além de claro o PG.

  • Millo

    Esses torcedores do Lakers e do Celtics viajam na maionese, acorda Lakers, PG não é doido de sair de um franquia hoje igual o indiana para ir para o saco de pancadas que tá Lakers, aí mesmo que não ganha nada até a aposentadoria, e o Celtics não vai fazer nenhuma loucura para trazer ele ou outros grandes​ jogadores​, já à algum tempo eles não tão fazendo, imagina agora que o roteiro tá dando resultado, Pacers só troca o PG por algo no mínimo do mesmo nível… Tenho certeza que ele fica pelo menos mais uma temporada para ver como vai ser! Ele já disse que o principal objetivo dele é trazer um título para o Pacers assim como LeBron fez no Cavs…

    • Gustavo Santos

      eu consideraria trocar o PG com Boston, pela 1st pick + Bradley e mais um ou dois jogadores ou outra pick sei lá.. acho que o Boston tem boas opções de trocas. Agora os torcedores do Lakers são os que mais viajam e na minha opinião o Lakers não tem nenhum jogador atrativo

      • Menezes

        Também acho que LAKERS NÃO TEM ATLETAS ATRATIVOS E SE DER OS Q ESTÃO LÁ VAI VIRAR UM TIME DE UM HOMEM SÓ TIPO PELICANS SÓ COM O DAVIDS OU NETS COM O LOPEZ
        SE DER O RUSSEL OU CLARKSON OU RANDLE não sobra nada e o rubuild Q começou vai se perder…..
        EU NÃO ACHO Q VALE A PENA DAR UMA 1 ESCOLHA por um atleta all start em fim de contrato.
        Se fosse + 1 ano + opção da franquia blz = 2 anos
        Eu daria atletas pra fechar o negócio é escolhas mais altas do round

  • #tiTANKnicks – VEM FULTZ

    Enquanto isso Feel Diéquisom continua lá…

  • The Real Jay

    Engraçado são os fakers falando Ingram+Clarkson por Paul George. Nigga pleasee.

  • Rdrigo Cruz

    Aquele time que fez frente ao Heat era muito bom!!
    Uma pena que tenham caído tanto de nível…
    Tirando George e Hill, os demais cairam num ostracismo inimaginavel…
    o West ainda consegue ser um bom reserva, mas é dificil
    acreditar que formava pra mim o melhor garrafão da liga com o Hibbert…

    • Menezes

      Aquele time era aplicado taticamente.

© Copyright Jumper Brasil 2007-2017 - Todos os direitos reservados