logo lance
undo
Nacionais
Internacionais
Leste
Hawks
Celtics
Nets
Hornets
Bulls
Cavaliers
Pistons
Pacers
Heat
Bucks
Knicks
Magic
76ers
Raptors
Wizards
Oeste
Mavericks
Nuggets
Warriors
Rockets
Clippers
Lakers
Grizzlies
Timberwolves
Pelicans
Thunder
Suns
Blazers
Kings
Spurs
Jazz
Postado em 28 abr 2017 às 13:40
Falastrão, LaVar Ball ouve ‘não’ de possíveis patrocinadoras

Lonzo Ball é um dos astros do próximo recrutamento

Compartilhe nosso conteúdo!
Envie por email!
Compartilhe no Google+ Google +
Tweet esse post! Twitter
Compartilhar no Facebook! Facebook
Por Gustavo Freitas

Lonzo Ball ainda está longe de estrear na NBA e seu pai conseguiu ouvir não de três possíveis patrocinadoras: Nike, Under Armour e Adidas. De acordo com o jornalista Darren Rovell, da ESPN, as empresas tiveram reuniões com LaVar recentemente para discutir uma parceria, que inclui uma linha exclusiva de acessórios esportivos e um protótipo de tênis.

“Como dissemos no início. Nós não queremos um acordo de patrocínio”, afirmou LaVar. “Nós queremos uma parceria verdadeira. Mas elas [as empresas] não estão prontas para isso, pois elas não estão acostumadas com esse modelo. Mas a indústria do táxi não esperava pelo Uber”.

LaVar, que chegou a dizer que levaria a melhor sobe Michael Jordan no um contra um em sua época de jogador, tornou-se algo de piadas da imprensa por suas atitudes e por querer aparecer mais do que seus filhos (todos os três jogadores de basquete). Na semana passada, George Raveling, consultor da Nike, afirmou que LaVar é a pior coisa que aconteceu no basquete nos últimos cem anos. Sem as grandes empresas do mercado, deverão restar algumas chinesas, como Peak e Anta.

Após um ano em UCLA, Lonzo deixou a universidade e vai participar do próximo draft da NBA. O atleta é considerado um dos astros do recrutamento e deverá ser escolhido entre os cinco primeiros.

  • Felipe Mendonça

    A pressão que esse retardado exerce sobre os próprios filhos é algo que chega a ser bizarro. Sem sombra de dúvida vai prejudicar a carreira deles de alguma forma.

    • Aquino L.A.

      Cara, já esta prejudicando. Lonzo Ball joga muita bola, assisti a alguns jogos de UCLA e gostei bastante dele. Mas esse Pai dele é um animal, capaz até de Lonzo cair no draft por causa das declarações do pai.

      • Felipe Mendonça

        E como foi dito ali acima pelo Gustavo, ele age de uma forma que as franquias vão acabar esperando mais do que o garoto pode dar. Ou seja, se não entrar na liga fazendo temporada de novato do ano já vai ser considerado um bust. kkkkkkkkkkk bizarro!

      • LP

        Cara ninguem vai deixar ele passar assim do top 3, e se ele não for pick top 2 o Lakers pega ele( que é a vontade do Lonzo).

  • Gustavo Santos

    O cidadão nunca pisou numa quadra de NBA e ele quer uma linha exclusiva de tênis e protótipo de tênis pra o filho? Esse cara não girar bem, como dia minha mãe ” vai procurar uma troca de roupa pra LaVar”.

    • LucsHeat

      Na vdd eles ofereceram isso pro lavar e o pai dele não quis kkk

      • Denyson

        Eu li em outro lugar que foi o Lavar que não teria paciência de esperar anos pra lançar um tênis como Paul George esperou. Logo, acredito que isso tenha partido do pai do garoto mesmo.

      • VAI UMA DOSE DE PITÚ?⚡️⚡️⚡️

        Foi o Lavar que queria a linha exclusiva de tênis

  • Gustavo Santos

    Do jeito que esse animal hypa o filho dele, qualquer coisa menos que melhor armador da liga um dia será Bust.

  • Maicon Gomes

    Chegou agora e já quer sentar na janela..

  • William Felton

    “Sem as grandes empresas do mercado, deverão restar algumas chinesas, como Peak e Anta.” – Essa última dá certinho rsrs

    • Maurilei Teodoro

      Kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • Bruno – L.A

    Eu vi que eles iriam criar a propia linha de tênis , da família Ball , se os moleques viraram estrelas.. eles vão ganhar uma grana preta com isso ! Lavar pode ser um gênio se tudo der certo ou um completo fracasso se os moleques forem bust .. !

    • Matheus Oliveira

      Aquele LaMelo Ball joga pra caralho também.. os lances do moleque são impressionantes. Habilidade tipo Kyrie Irving

      • Bruno – L.A

        Ele promete mais que o Lonzo …

  • Jadson Ramos

    A propósito, alguém se recorda da história da eterna promessa Jean Chera ?
    A história do Lonzo está se desenvolvendo se forma muito parecida… complicado.

    • LucsHeat

      O problema não é o lonzo, ele é até que de boa e ja falou que o pai dele não influencia no jogo dele e que o pai nem esta em quadra. O problema é o Lavar que é falastrão como o pai, foi ele que não conseguiu os patrocínios.

  • LaVar possuí sua prória marca a “Big Baller Brand”, o que ele quer da Nike, Adidas ou Under Armour, é um negócio joint-venture, uma parceria, em que uma das empresas, invista na marca dele. Uma parceria semelhante a da Nike com o Jordan, que resultou na “Air Jordan”. Ele não quer apenas um patrocínio, e nem uma linha de tênis e vestuário dentro da Nike, ele quer sua própria marca. Ele pode ter orgulho e a confiança que for nos filhos dele, mas hoje eles ainda não são NADA! E ninguém fará um investimento desse porte em um garoto que nem estreou na NBA. Por mais que seja pai, se esse garoto tiver um pingo de maturidade e racionalidade, ele demite o LaVar e contrata um agente de verdade.

  • LP

    Se esse cara é um genio ou um louco só o tempo dirá. O marketing que ele faz em cima do Lonzo é absurdo todos falam só dele, o Fultz e o Jackson tem muito menos expectativas da midia e dos expectadores que ele.
    Por ser um top 3 a expectativa dele ja é alta e como todo mundo acha o pai dele louco dificilmente ele será afetado pelas falas do pai. Se o Lonzo começar a jogar muito, na minha opnião ele tem que seguir as besteiras do pai e se tornar um vilão da liga(herói do time dele), usar essa ideologia como lema ”Your love makes me strong your hate makes me unstoppable”.

  • Carlos

    Me ajudem a entender apenas uma coisa: Por que esse auê todo pra um cara que tem médias de 16 pt e 7 ast?
    Não acompanho o basquete universitário, mas isso não seria um jogador mediano?

    • Vinícius Maia

      Também não acompanho, mas pelo que sei, médias no basquete universitário costumam ser consideravelmente baixas, principalmente se vc comparar com a NBA. Joel embiid, por exemplo, tinha médias abaixo dos 15 pontos de não me engano.

      Longo, em um torneio do colegial, teve médias de triple Double.

    • Eduardo Rebelatto

      Ele bateu um Record do Kidd de ast, na universidade são números expressivos sim

    • Paulo Henrique

      Medias nem valem tanto, e no basquete universitário não são muito altas, o q eles realmente observam é o potencial do jogador

    • Só abrindo um parêntese sobre médias – que no college são pequenas mesmo, but… As médias do Michael Beasley eram ridículas:
      26.2 ppg, 12.4 rpg, 1.3 spg, 1.6 bpg, 56% FG, 38% 3pt, 77% FT.

    • TRUETHIAGO

      As médias não podem ser vistas dessa forma, várias coisas precisam ser analisadas, dentro do contexto. A principal, obviamente, é ASSISTIR o jogador atuando, depois que vem todo o resto. Se for pegar apenas números frios desse jeito, o Kay Felder era pra ser uma escolha top 5 no Draft passado, vão deixar para 2ª rodada um cara de 24 PPG / 9 AST, os GMs são malucos?! Inclusive, geralmente quando um jogador tem números muito inflados, é caso para desconfiar. Na maioria absoluta das vezes é porque joga numa conferência bem fraca ou não é tão eficiente.

      Voltando ao Lonzo, vale destacar que ele teve 55% FG e 41% de 3-PT, liderou o país em assistência e com uma baixa taxa de desperdícios, portanto se trata de um claro playmaker em potencial. Outra coisa que conta muito é a campanha de UCLA, basicamente esse mesmo grupo (exceto Ball e o Leaf) vinha de uma temporada pífia de 15-17, terminaram como um dos últimos da Pac-12; e nesse ano passaram para um patamar dos melhores times do College, sempre figurando ali no top 10 do Ranking Nacional. Ou seja, ele mostrou uma capacidade enorme de fazer os campanheiros que atuam ao seu lado crescerem de rendimento.

      Resumindo, não dá para saber o que será dele na carreira, se um dia All-Star, armador mediano, role player, etc, mas existem sim motivos suficientes para que seja um dos prospectos mais cobiçados da classe.

  • Rafael Heat

    Jean Chera News kkkkk

  • Gabriel S Monteiro

    Esse cara é um mala!

  • Filipi Oliveira

    Quem chega falando assim, chega na hora de mostrar o seu basquete não joga nada.

    • Luiz

      O pai que fala mano, o filho (Lonzo) até que é de boa

  • Matheus Oliveira

    Novo Michael Beasley só que sem as baladas

  • Anderson

    lhes pergunto: se lakers for pick 1, vai de lonzo ou fultz?

  • Asf 152

    O irmão dele Lamelo joga muito!!!

  • Pablo Leite

    Esse cara é uma piada! Queria se tornar sócio das empresas por causa dos filhos! Hahaha!

  • Danilo Veroneze #GreenRunsDeep

    assina com a peak agora kkkkk

  • Norrin Radd

    Com um pai desses quem precisa de padrasto?

  • Thalles Ferreira

    Único vacilo desse cara foi ter dado esses nomes escrotos, com esse sobrenome era OBRIGAÇÃO ser Basket, Volley e Foot o nome do trio de filhos.

© Copyright Jumper Brasil 2007-2017 - Todos os direitos reservados