logo lance
undo
Nacionais
Internacionais
Leste
Hawks
Celtics
Nets
Hornets
Bulls
Cavaliers
Pistons
Pacers
Heat
Bucks
Knicks
Magic
76ers
Raptors
Wizards
Oeste
Mavericks
Nuggets
Warriors
Rockets
Clippers
Lakers
Grizzlies
Timberwolves
Pelicans
Thunder
Suns
Blazers
Kings
Spurs
Jazz
Postado em 28 abr 2017 às 20:43
Gregg Popovich: “Mike Conley nunca recebeu o crédito que merece”

Técnico do Spurs não poupou elogios ao armador do Grizzlies após final da série entre times

Compartilhe nosso conteúdo!
Envie por email!
Compartilhe no Google+ Google +
Tweet esse post! Twitter
Compartilhar no Facebook! Facebook
Por Ricardo Stabolito Jr.

Mike Conley viveu um de seus melhores momentos nesta temporada durante a primeira rodada dos playoffs. O armador liderou o Memphis Grizzlies na série contra o San Antonio Spurs e esteve perto de levar o time de segundo melhor recorde da liga a sete partidas no confronto. Um desempenho reconhecido não apenas por seu próprio técnico, mas também pelo comandante adversário.

“Mike sempre foi um baita jogador, que nunca recebeu o crédito que merece. Acho que disse isso umas cinco vezes durante essa série. Ele tem sido o armador mais subestimado da liga por muito tempo. É inteligente em quadra, pode arremessar, infiltrar, passar e comanda sua equipe. Mike é absolutamente incrível”, exaltou o técnico Gregg Popovich, um fã de longa data do atleta de 29 anos.

Conley foi constantemente criticado no decorrer da temporada por ter assinado o maior contrato da história da NBA na última offseason. Ele assegura, porém, não ter dado ouvidos aos comentários negativos durante a campanha. “Não está entre minhas intenções provar que os meus críticos estão errados. Isso é mais sobre provar que aqueles que acreditam em mim estão certos”, resumiu.

  • Bruno Da Silva Francisco

    Pela personalidade, estilo de jogo, queria ver ele nos Spurs… mas com este contrato nem na proxima reencarnação… kkkk

    • Luiz Fernando Azevedo

      kkkkkkkkkk

  • vsr.snake

    Troco o Lamarcus nele, com salário e tudo, visto que o Parker tá nas suas últimas seasons.

  • Cean Costa

    Acho o Mike um armador completo, defende muito bem além de todos esses atributos citados pelo Pop, o time de Memphis sentiu a falta do Tony Allen, seria muito útil marcando o Kawhi, esse base do Memphis segue cascuda, o algo mais seria o Chandler Parsons jogar, coisa que não faz desde o ultimo ano em Houston.

  • Chimbinha

    Não vale nunca o que ganha,ponto!

    • pedrokadf

      Ponto

  • Gustavo Santos

    Pelo fator custo benefício, ele é bastante SUPERESTIMADO, o cara ganha um caminhao de dinheiro e, apesar de ser um grande jogador, não merecia ter ganho nem próximo do que ta, sai dando esses absurdos pra todo mundo, depois tão reclamando que os mozgovs tão pedindo 16trumps pra entregar Gatorade.

    • Maicon Gomes

      Não acho absurdo o contrato do Conley.
      Memphis não é um centro que atrai all star e o Mike é muito bom defensor, armador e ainda pontua bem. Se ele fosse pra outra franquia, com certeza o seu salário seria algo próximo ou superior à 20 milhões anual. Se Memphis o perde por “apenas” 10 milhões, quem contrataria para ser o seu pg, rendendo algo pelo menos próximo ao que Conley entrega?
      Absurdo pra mim é o salário do Deng, Mozgov, Horford, Adams, Oladipo..

    • vsr.snake

      Bom, não tem lá muitos PG na liga que ganham bem menos e tem um impacto tão grande no time, em todos os lados da quadra, só ver o jogos do Grizzlies esses anos, ou se quiser ver poucos, os da off season. Aliás, dos outros tops mesmo, eles só não tem um contrato milionário maior que o do Conley pq ainda não renovaram. Mosgov não ganha milhões não é pq o Conley ganha, e sim pq o limite do cap foi alterado na última season, e o padrão de salários vai seguir essa linha. Quando o pessoal todo renovar os contratos, duvido muito que essa do Conley fique entre os 10 maiores da liga.

    • Marcelo #Blackhawks&Bulls

      Conley é um bom defensor, arma bem e sabe pontuar, tem identificação com a franquia e o Memphis dificilmente ia arranjar outro PG do mesmo nível na FA se deixasse ele sair. Fizeram o certo em dar esse contrato pra ele. O erro deles foi dar aquele contrato para o Parsons que é fraco e ainda é de vidro.

  • Pablo Leite

    Mike Conley ganha mais que merece? Talvez não, mas isso não é pelo critério técnico. Ele poderia ter ido para um monte de franquias com mercados mais competitivos onde ganharia menos, mas ficou em Memphis. Então, ganha muito por jogar lá, onde sujeitos estrelados não querem nem pisar.

  • Filipi Oliveira

    Se os torcedores dele não estiver satisfeito pode mandar ele para o Knicks, pois ele é um baita jogador ?

    • Thiago26-NBA

      vai acabar com a carreira do cara…deixa ele em Memphis mesmo

  • LP

    Conley é um dos jogadores mais underated por jogar no Grizzlies e não ter tanto espaço pra inflar numeros. Mas é um dos pouco armadores completos da liga, sem nenhum ponto fraco no seu jogo,(acho que só o CP3 consegue isso tambem).

    • Irineu

      Ponto fraco do cp3 é só um, playoffs!

  • Norrin Radd

    O Velho Pop já tá recrutando o cara para o caso do Parker dar um vacilo…

    • vsr.snake

      Não acho improvável algum momento o Spurs trazer o Conley não, Parker já tá nos seus últimos dias, e o Conley tem o perfil que o Pops gosta: joga em prol do time, não corre atrás de marcas pessoais, é voluntarioso e etc.

      • Conley tem 29 anos, e assinou uma extensão na última free agency, quando o contrato acabar ele já será um veterano no final da carreira, o que torna improvável ele ir para o Spurs, principalmente substituir o Parker.

        • vsr.snake

          Acho que ele, mesmo veterano, agradaria o Popovich, principalmente porque o velho sabe utilizar seus jogadores nas rotações, e consegue fazer eles renderem o que podem. Mas de fato, pra substituir o Parker ele não vem, pq o substituto dele precisa aparecer mais rápido hehehehe.

    • Guilherme Petros

      hahahahahaha só no lobby…

  • Eu discordo. Ele recebe pouca atenção da mídia e dos fãs, mas nunca vi ninguém dizer que ele não é bom. É um excelente defensor, e sabe armar o jogo, e sempre foi reconhecido por isso. Conley não tinha tanto volume ofensivo, sua média na carreira é cerca de 15 pontos. Essa foi sua primeira temporada com 20 pontos de média, e nos playoffs foi ainda maior. Não é como se ele sempre protagonizasse no ataque e na defesa e não recebesse crédito por isso, esse nível é recente.

    • Guilherme Petros

      “Ele recebe pouca atenção da mídia e dos fãs”
      Então vc não discorda… rs

      • Quis dizer que ele não é midiático, fora de Memphis não deve ser o jogador favorito de ninguém, mas existe um consenso de que ele é um bom jogador, um cara que teria espaço em qualquer time.

  • Bruno Macedo

    Só o cara sabe bater bola no time pra mim ele teria que ganhar até mais pelo menos 1/3 do time ele é então normal ganhar tudo isso poucos PG defende igual ele é sabe jogar no ataque e ne uma NBA que tem PGs scorers um PG que seja bom na defesa é muito bom.

© Copyright Jumper Brasil 2007-2017 - Todos os direitos reservados