logo lance
undo
Nacionais
Internacionais
Leste
Hawks
Celtics
Nets
Hornets
Bulls
Cavaliers
Pistons
Pacers
Heat
Bucks
Knicks
Magic
76ers
Raptors
Wizards
Oeste
Mavericks
Nuggets
Warriors
Rockets
Clippers
Lakers
Grizzlies
Timberwolves
Pelicans
Thunder
Suns
Blazers
Kings
Spurs
Jazz
Postado em 30 abr 2017 às 16:40
Jazz supera Clippers fora de casa em jogo 7 e avança às semifinais

Rodada deste domingo ainda contou com o Celtics largando na frente na série contra o Wizards

Compartilhe nosso conteúdo!
Envie por email!
Compartilhe no Google+ Google +
Tweet esse post! Twitter
Compartilhar no Facebook! Facebook
Por Pedro Nery

(4) Utah Jazz 104 X 91 Los Angeles Clippers (3)

O Utah Jazz foi até Los Angeles encarar o Clippers pelo sétimo e decisivo jogo da série e venceu o adversário por 104 a 91. A partida contou mais uma vez com uma boa atuação de Gordon Hayward, cestinha da noite com 26 pontos. Além disso, a boa defesa aplicada em cima de Chris Paul foi fundamental para o triunfo do Jazz.

O primeiro quarto começou equilibrado, com nenhuma das equipes conseguindo abrir vantagem no marcador. A maior parte do tempo, o Jazz estava na frente, mas Chris Paul e DeAndre Jordan não permitiam que o oponente se distanciasse. As defesas na maioria das vezes estavam superiores aos ataques, e a primeira parcial terminou com os times empatados com 24 pontos.

Com a entrada das segundas unidades, o Jazz aproveitou da profundidade de seu elenco para abrir algumas posses de bola na liderança. Os sistemas defensivos continuaram eficientes e a diferença chegou na casa dos dois dígitos no meio do período. Jamal Crawford entrou bem pelo Clippers e diminuiu um pouco a vantagem, com as equipes terminando a primeira etapa com o placar apontando 46 a 39 para os visitantes.

Na volta do intervalo, os comandados de Quin Snyder retornaram à quadra ainda mais ligados. O aproveitamento ruim nas bolas de longa distância dos anfitriões foi um dos fatores que levou o Jazz a abrir 20 pontos restando quatro minutos para o fim do quarto. As equipes entraram no período final com o Jazz ganhando por 16.

Nos últimos doze minutos da série, o Jazz controlou a vantagem e não permitiu que a diferença entre eles baixasse de oito pontos. Os visitantes marcavam muito bem Chris Paul, que não conseguia repetir as ótimas atuações de outros jogos, minando desta forma a principal fonte de criação do Clippers. Em momento nenhum no quarto, o Clippers ameaçou tirar a vaga da equipe de Utah, que agora encara o Golden State Warriors em uma das semifinais da conferência Oeste.

Utah
Gordon Hayward: 26 pontos, oito rebotes
Derrick Favors: 17 pontos, 11 rebotes
George Hill: 17 pontos, quatro rebotes, cinco assistências
Rodney Hood: 11 pontos
Joe Johnson: dez pontos, sete rebotes, cinco assistências
Boris Diaw: dez pontos

Los Angeles
DeAndre Jordan: 24 pontos, 17 rebotes
Jamal Crawford: 20 pontos, quatro rebotes
Chris Paul: 13 pontos, quatro rebotes, nove assistências


(0) Washington Wizards 111 X 123 Boston Celtics (1)

O Boston Celtics recebeu o Washington Wizards na tarde deste domingo (30) e saiu na frente em uma das séries semifinais da conferência Leste. O jogo contou mais uma vez com uma bela atuação do armador Isaiah Thomas. Com a pontaria afiada nos tiros de três pontos (6-8), Jae Crowder também foi relevante, além de Al Horford que ficou a um rebote de um triplo-duplo. Pelo Wizards, John Wall e Bradley Beal foram os grandes nomes dos visitantes.

O Wizards começou o confronto de maneira fulminante, abrindo 16 a 0 nos primeiros quatro minutos. Mesmo em um lance perdendo um dente ainda nos doze minutos iniciais, o armador Isaiah Thomas anotou 12 pontos no quarto e comandou a resposta dos anfitriões. Entretanto, a defesa do Celtics atuava mal e a equipe de Washington venceu a parcial por 38 24.

063_675174106

No pequeno intervalo entre os períodos, o técnico Brad Stevens mexeu com seus comandados e a postura dos anfitriões mudou da água para o vinho. Em quatro minutos de segundo quarto, os times já se encontravam empatados no placar. Markieff Morris deixou a quadra lesionado após torcer o tornozelo em um arremesso. O cenário de equilíbrio perdurou até o final da primeira etapa, quando o Celtics abriu cinco pontos e foi para o vestiário vencendo por 64 a 59.

No segundo tempo o time de Boston voltou ainda melhor e com uma defesa mais agressiva, permitiu somente 16 pontos para o adversário no período. O ataque também foi bem e abusando dos tiros de três pontos com a pontaria calibrada, anotou 36 na parcial e chegou para a parte final de jogo vencendo por 95 a 80.

O Wizards voltou melhor para os doze minutos finais e de cara anotou nove pontos seguidos e cortou para seis a diferença. Após boa sequência de sete pontos consecutivos de Bojan Bogdanovic, uma bola de três pontos separavam os times no marcador. A partir daí, o Celtics retomou o controle do duelo e converteu três bolas de longa distância na sequência e abriu dois dígitos de vantagem, dizimando qualquer chance da equipe de Washington voltar para o confronto. Dessa forma, os anfitriões confirmaram o mando de quadra e largaram na frente na série.

Washington
Bradley Beal: 27 pontos, quatro assistências
John Wall: 20 pontos, 16 assistências, oito erros de ataque
Marcin Gortat: 16 pontos, 13 rebotes, quatro assistências
Otto Porter Jr: 16 pontos, 11 rebotes
Kelly Oubre Jr: 12 pontos

Boston
Isaiah Thomas: 33 pontos, nove assistências
Jae Crowder: 24 pontos, seis rebotes
Al Horford: 21 pontos, nove rebotes, dez assistências
Avery Bradley: 18 pontos, cinco rebotes, quatro assistências, quatro roubadas de bola
Kelly Olynyk: 12 pontos, quatro rebotes

 

  • The Real Jay

    Crowder foi o jogador que estávamos querendo ver nesses offs e foi! Jogou muito e meteu bolas de 3 importantíssimas.

    • Eric Andrade

      Só faltava ele amigo, Horford veio prós offs de verdade, Bradley também, e olha que reclamei muito do Horford na regular, nao tem o que reclamar dele nos offs, Crowder tava devendo muito! A final de conferência é logo ali.

      • The Real Jay

        Sim, todos nós estávamos reclamando pelo salário e pela produtividade. Mas vimos hoje que se ele dar o sangue, ficamos um time perigoso!

  • Renato

    Celtics fez uma partida quase perfeita. O time depois de ganhar a série contra o Bulls está personalizada. A saída do Amir e o crescimento do Rozier e Olynyk nos deixam muito competitivos.

  • O CEU TÁ VERDE #BC

    Caso o Celtics consiga vencer o segundo jogo, ainda sim será uma série de 7 jogos.

    Tirar algum prognóstico dessas supostas duas vitórias seria a mesma coisa que tirar de Celtics 0-2 Bulls

    • O CEU TÁ VERDE #BC

      *supostas duas vitórias

      • Alex Alves

        Se chegarmos a final de conferência aposto que temporada que vem chega algum All-Star, a cada jogo passo a preferir Hayward ou Paul Geroge em detretimento a outros craques.

    • Caseh

      Pois é, vai que após o jogo 2 o Thomas perde o restante da série, assim como o Rondo (só um exemplo de imponderável, não tô torcendo por nada disso)?

  • Luccas Campos

    Horford foi o grande nome do jogo, segurou a barra no último e fez de tudo em quadra. Fico triste quando vejo torcedores do Celtics reclamando do contrato que ele recebe, a galera se prende nas estatísticas e isso é uma droga. Bradley foi outro que jogou pra caramba, não brilhou no ataque mas incomodou o perímetro e conseguiu roubar algumas bolas cruciais.

    • R Green

      Luccas, torcedores de Box Score e de jogadas de efeito é oq mais tem, mas quem acompanha sabe da importancia para o time e o tanto de inteligencia que ele traz pra dentro de quadra.

  • Doug

    Coletivo dos Celtics é muito forte…como joga o IT…sensacional…Crowder muito eficiente tb…e aí está o Horford mostrando o seu valor, para a galera que pegava pesado com ele…é extremamente técnico esse cara (nunca duvidei do seu valor) e é essa contribuição em geral que ele traz ao time…não tem aquele impacto vistoso, de jogador dominante, explosivo e carregador da pontuação, o que muitos esperavam…mas é aquele cara que ajuda bastante em td qto é quesito e é um arremessador de mid range confiável, podendo definir jogos, além de possuir um alto QI de basquete…enfim, é uma espécie de porto-seguro para esse time verde…

  • vsr.snake

    Tirando no início e no final, onde teve certo desequilíbrio, a partida foi bem bacana de se ver. Prevaleceu o coletivo mais forte do Celtics, que teve numa noite ofensiva inspiradíssima. Thomas decisivo como sempre, e que partida do Horford, lembrando seus tempos de All Star. Mais um cara defensivo pra compor esse garrafão com ele e metade dos problemas do time acabam.

    Wall fez uma partida muito boa, acionou bem seus jogadores, teve muito turnover pq a marcação foi dobrada com Bradley e Smart, e Rozier em certos momentos, visto que é o principal playmaker do time. Aliás, ofensivamente o Wizards até que foi bem, pecou na defesa, especialmente no perímetro, deram muitos espaços pra chutes incontestados. Perder o Morris complica um pouco mais a situação, visto o elenco raso, além de que o croata só deu sinal de vida no último quarto, precisa aparecer mais.

    • Doug

      Cara, o Rozier mostra que tem bola, hein…é um bom backup para PG…

      • vsr.snake

        Sim, ele pode virar tipo um Berverly, sabe se posicionar sem a bola e pressiona com inteligência.

        • Alex Alves

          Acredito que o teto ofensivo do Rozier seja maior que o do Bradley, mas na defesa falta muito mesmo para chegar no patamar. Mas Rozier e Brown (mesmo jogando pouco) tem mostrado muito potencial embora o Boston preciso contratar um Preparador físico e um Nutricionista urgente para Brown ganhar uns 10 Kg logo.

          • Claudio R.

            Lembra do Alexandre Pato?… ganhou massa rápido demais e só teve lesão atrás de lesão… as vezes o corpo não aguenta tanto músculo.

          • Alex Alves

            O Bucks fez algo semelhante com Giannis em uns 2 anos foi algo impressionante.

      • Gabriel S Monteiro

        Vejo Rozier evoluindo bem nos próximos anos e sendo um cara que vem do banco bem pra pontuar!

  • Alex Alves
  • Uncle Drew #DefendTheLand
    • Daniel Nogueira

      Mais do mesmo.

    • vsr.snake

      Mas, tirando em 2015, os outros anos ou alguém lesionou, ou time não era considerado contender.

      • Juan Gabriel

        exatamente. O único ABSURDO/VERGONHA ai foi o de 2015

        • Maurilei Teodoro

          Em 2015 eu esperava que o Clippers bateria de frente com o Warriors, aí perdem daquele jeito pró Rockets !!

    • Gustavo Santos

      difícil fugir do apelido de pipoqueiro depois destes resultados

  • Uncle Drew #DefendTheLand

    Acho q Blake Griffin continua em Los Angeles. Já Chris Paul…. acho q não. Essas constantes eliminações tão manchando o legado dele.
    Hoje jogou mal, mas o q ele fez nos jogos anteriores foi de uma eficiência sensacional. Ele não merece esse time.
    De acordo com a necessidade, e com o q acho q o CP3 vai considerar.. o provável destino dele na Free Agency não deve fugir muito de: Spurs (vejo aqui como o principal destino), Pelicans, Mavericks e Clippers.
    Como ele presta muito atenção nas pessoas que comandam a direção do time.. eu acho q se o San Antonio fazer uma proposta para ele… ele tem grandes chances de ir para o Spurs.

    • Thiago Pinto

      Você não ve a possibilidade dele nos Wolves? Imagina aquele bamdo de garoto talentoso tendo o CP3 como líder.

      • Uncle Drew #DefendTheLand

        Rubio já tá por lá, e faz um papel parecido de comandar o time. Ainda tem mais 2 anos de contrato com Minnesotta.

        • Thiago Pinto

          Mas o Rubio esta sempre envolvido em rumores de troca, e apesar de fazer um papel parecido não tem comparação entre a qualidade dos dois. Eu acho que seria um encaixe muito interessante

          • Uncle Drew #DefendTheLand

            É um encaixe interessante. Mas depois da lesão do LaVine.. o Rubio embalou na temporada, terminou em alta. Teve Triple Double, alguns jogos com bom aproveitamento de arremessos (inclusive teve jogo com 30 pontos contra o Lakers, senão me engano). Eu acho q ele fica por mais uma temporada lá.

          • dirct

            Para o Minnesota faria sentido para o CP3 não, ele saindo do Clippers pra ter chances de anel não faria o menor sentido ir para o Minnesota, acredito que do ponto de vista de projeto esportivo o CP3 teria a melhor opção para conseguir um anel em SA, só precisa ver a parte de CAP,

    • Bruno Da Silva Francisco

      interessante a forma de jogar do CP3 nos momentos da reação, como ele percebeu que o Crawford tinha ativado o modo peladeiro e caindo tudo… simplesmente todos os ataques… ele passava a bola no meio da quadra pro cara e deixava ele resolver…. Para um armador autentico, é necessário ter leitura de jogo para fazer… mas o Reddick depois fez umas cagadas… aí acabaram as chances…

      Vem pros Spurs ser feliz.. e ainda fica de mentor para o armador calouro

    • dirct

      Mas é o CAP dos Spurs dá?

      • Uncle Drew #DefendTheLand

        Ginóbili tem um contrato expirante de 14 milhões, Mills tem mais 3 milhões em expirantes. Acho q ainda não é suficiente, mas.. não duvido deles envolverem o Aldridge em uma troca, não funcionou tão bem como eles queriam, e o garoto Bertrans foi uma boa surpresa.
        A necessidade de um PG no Spurs eu acho gigante, Parker está inconsistente e vem declinando fisicamente. Se o CP3 quiser ir para lá, eu acho q eles consideram envolver o LMA em uma negociação.

        • dirct

          Realmente o LMA nos Spurs não foi sombra do que ele foi nos Blazers, a prioridade realmente deve ser a reposição ao Parker que também está em um claro declínio e já não é mais confiável, LMA seria uma excelente moeda de troca para os Spurs.

        • Alex Alves

          Cara pensando nisso to com medo de o Ainge mandar a first picl por Lamarcus foi algo um pouco comentado anos passado.

          • Gabriel S Monteiro

            Ainge não manda mesmo essa pick Lamarcus.. tenho certeza que não faria isso, até porque agora ele está desvalorizado, está a dois anos rendendo abaixo do que era esperado, e não encaixou bem no Spurs.

            Mas dependendo do que pedirem, seria um belo encaixe em Boston, e acredito que renderia muito melhor, pelo estilo de jogo do time, e seria um belo garrafão, mas dependeria do que seria dado por Lamarcus né

  • R Green

    Nessas horas que dá pra entender o Ainge!!!
    É duro fazer uma Trade pra trazer um cara de peso e incluir nossos jogadores que evoluíram tanto com tempo e com o trabalho da comissão técnica.

  • Uncle Drew #DefendTheLand

    Quando esses arremessos estão caindo.. ficam difícil demais de vencer o Celtics. Mas é certo q a lesão do Markieff Morris foi letal para o Celtics vencer o jogo.
    Wizards tá seguindo com um plano de jogo parecido com o do Bulls, explorar o Al Horford na defesa. Gortat foi uma força no garrafão e trouxe problemas.
    Mas era esperado ver a vitória do Boston, os times não mudaram da temporada regular para os Playoffs e possuem experiência parecida na pós-temporada, então.. deve-se seguir mais ou menos o roteiro da temporada regular, vitórias em seus domínios serão bastante prováveis.
    É ver como o Morris irá voltar dessa torção q teve. O Wizards já depende demais de sua rotação titular, perdendo o Morris.. complica ainda mais a rotação reserva, e a defesa do Wizards (q já é horrível!).

    • Celtics estava reagindo e jogando melhor que o Wizards bem antes da lesão do Morris , que aliás era disparado o pior do Wiz em quadra.
      Dizer que o Celtics venceu por conta da ausência dele é menosprezar de mais o Celtics.

      Tirando os primeiros 4 minutos, o Celtics jogou de mais!
      Olynyk, Smart, Rozier, Thomas, Horford, Crowder, Bradley….. todos jogando bem.
      É inclusive MUITO raro ver tanto nego jogando bem assim ao mesmo tempo. Coisa que nem deve ocorrer de novo.

      Não fosse o inicio terrível, o Celtics teria vencido esse jogo por 25…30…pontos!
      Foi um jogo meio anormal.

    • Asf 152

      Mais tá rolando noticias que o Blake Griffin vai testar o marcado, eu acho se o CP3 ficar o Griffin fica, mais se ele optar em sair, não sei se o Blake vai querer continuar em Los Angeles

  • Rdrigo Cruz

    Bela vitória…ate sem dente, joga muito rsrsrs

    Horford…parabens! Aumento a cada jogo seu impacto…

  • Allan Lopes Soledade

    E quando poucos acreditaram no Jazz…estamos na Semi depois de 7 anos.

    Eu sei,o Griffin fez falta ao Clippers.Sei tb que podemos ser varridos pelo Warriors(o time vai brigar,mas o talento deve prevalecer).Mas tô feliz demais por hj.

    • Albert Medeiros

      Griffin não ia desequilibrar muita coisa

      • Juan Gabriel

        1º Ta certo, mãe dinah

        2º Dificil acreditar que com o BG não iria equilibrar mais o confronto. Até pq a organização e ataque do Clippers era Cpatrãozinho e pronto. Ai anularam ele e o LAC não conseguiu se virar. AAAACHO que com BG as coisas poderiam ser BEM diferentes (mesmo que com o Jazz vencendo )

        • Albert Medeiros

          Então, vc concordou q o Jazz levaria a série de qualquer jeito, eu não disse q não mudaria NADA com ele, é bom jogador, já comentei isso

          • Juan Gabriel

            não, cara…vc me interpretou equivocadamente. Exatamente o oposto. Não tem essa de concordar que o Jazz levaria ou não a serie, até pq isso é apenas uma conjectura. Eu apenas coloquei que o jogo seria totalmente diferente e ai (agora digo), na minha opinião, Clippers teria MUITO mais chances de vencer esse jogo 7.

          • Albert Medeiros

            Nossa cara, foi mal, me desculpa, eu q fiz confusão com o seu comentário,kkkkk, legal o seu comentário, realmente não saberemos quem de fato levaria se o BG tivesse jogado todos os jogos, eu acredito q não, o LAC é um time sem “sangue”, sem vontade, peço desculpas mais uma vez,mano

  • Uncle Drew #DefendTheLand

    Agora.. Golden State x Utah Jazz vai ser uma semi-final MUITO, MUITO INTERESSANTE. Jazz é um elenco versátil demais. Tem uma sensacional defesa de perímetro, controla o tempo de jogo (essencial para evitar contra-ataques, uma das principais armas do GSW), é um bom time em rebotes e tem o DPOY (na minha opinião) no garrafão.
    Eles jogam bem com 2 jogadores de garrafão, ou indo para o Small Ball. Hood, Hill, Hayward são bons defensores de perímetro.
    Pode, e acho q deverá, ser uma série de bastante ajustes. Warriors deve precisar do KD saudável, pq apenas com os Splash Brothers eu acho q não vai dar. Colocar Gobert contra Curry e Klay, com a envergadura monstra q tem o francês.. ñ sei se irá funcionar. Ponte-aerea para o McGee, com o Gobert por perto… vai ser mais difícil de fazer. Vai ser interessante.
    O problema, é q o Jazz está ZICADO DEMAIS!! São muitas lesões nos pilares do elenco (Hood, Hill, Gobert). Lesão pode ser um fator decisivo, tanto para o GSW (com KD), quanto para o Jazz (com Hood, Gobert.)

  • felipe fernando Oliveira

    Pq Thomas está sem dente?

    • Vinicius Souza

      pq ele perdeu o dente numa jogada contra o wizards

  • Rastaman

    O q houve com o gobert n pude ver o jogo

    • dirct

      Ficou pendurado em faltas ainda no primeiro quarto e cada vez que retornou a quadra cometia outra falta rapidamente até que foi excluído na metade do último quarto.

    • Uncle Drew #DefendTheLand

      6 faltas em 13 minutos. rs

  • felipe fernando Oliveira

    Sinceramente acho que Jazz tem possibilidade real de ganhar dos Warriors. Não será surpresa se eles passarem pra final

    • dirct

      Kkkkkk é sério?

      • felipe fernando Oliveira

        Sério. Você não acredita?

        • dirct

          Sem nenhuma chance, a possibilidade de varrida é maior do que a possibilidade do Utah passar, existe uma diferença entre os times e não é pequena, o único problema que o GSW pode ter nesta conferência é em uma final provavelmente contra os Spurs, acho que com o Utah não passa de cinco jogos.

          • felipe fernando Oliveira

            Olha dirct. A defesa dos Jazz é ótima. São jogadores talentosos, e que sabem defender. No garrafão o francês é muito melhor que Javal Mg, o banco dos Jazz não é ruim. Acho que se os Jazz não entrar na correria de GSW, fazer o jogo cadênciado, meia quadra eles tem sim chance de ganhar. Bom assim eu acho

          • Daniel Nogueira

            Complica não mano…kkk

          • felipe fernando Oliveira

            Jogador por jogador GSW não é tão superior.
            Steph C é excelente no ataque e +- defendendo, G Hill ótimo defensor e muito bom no ataque. Gordon Hay é melhor que Klay, KD é bem melhor Que Favors, Gobert e DG vai ser uma batalha de gigantes. No banco JJ, Hood e Diaw são muito bons. Então acho que Jazz tem chance sim.

          • dirct

            Vc só pode estar brincando colocando o time titular do GSW com 4 allstars no mesmo nível do time do Utah, existe uma diferença gigante entre os dois times, o banco do GSW também é muito superior com West, Iguodala e Livingston não dá nem pra comparar, a única coisa do Utah melhor do que o do GSW é o pivô, de resto não dá nem pro começo.

          • Gustavo Santos

            todo os jogadores de perímetro do GSW são excelentes arremessadores, é muito difícil qualquer defesa segurar eles.. Eu acho que o Jazz não terá muita chance não

          • Denyson

            Parei de ler qnd vi que Hayward é melhor que o KT.

          • felipe fernando Oliveira

            Bom pode ser muita utopia, mas eu acho que pode ser possível. Lembrando que o jogo tem vários fatores que pode interferir no resultado. Vide Dallas em 2011.

          • Gustavo

            Klay e Hayward nem da mesma posição são. Tem que comparar Klay com JJ ou Hood. Parada do Gordon é com Durant e aí é covardia. Mesmo quando GSW está no Small Ball, a comparação seria com o Iggy, nesse caso com vantagem pro Jazz mas o Iggy conseguiu marcar LBJ, da conta do GH também.

          • MDias

            Chorei no Iggy conseguiu marcar LBJ. Kkkkk

          • Gustavo

            Até foi eleito MVP por conta disso.

          • Ricardo Costa

            Vc quer dizer que jogador por jogador o G.Hill é melhor que o Curry?

          • mavs

            cara…

            para de forçar ..kkkkkkkk

            não aguento esses comentários aleatórios…com intenção de profetizar alguma coisa…

            óbvio que será surpresa que se o jazz passar, vencer 4 jogos do GSW com mando de quadra, óbvio que será surpresa.

            o jazz tem um bom time, os jogos vão ser legais de assistir..

            mas puta que pariu né,,para de inventar…

          • dirct

            O problema é que o Warriors não depende do Javal, o Utah tem que se preocupar com os caras do perímetro que matam bola de tudo quanto é jeito, Javal ou Zaza não muda muita coisa porque não são o fator determinante no GSW, Gobert é muito bom no aro defensivo mas no ataque é quase nulo tem 50% nos lances livres e como ele não é ágil não tem muito o que fazer fora do garrafão contra os caras velozes e chutadores do GSW, o papel do Gobert neste duelo vai se resumir a brigar por rebotes mas se a mão de Curry, Clay e Durant estiverem quentes ele não vai poder fazer nada dentro do garrafão.

            Vai por mim o Utah não tem chances de eliminar o GSW nesta série.

          • felipe fernando Oliveira

            Gordon Hay, G Hill, Hood, Diaw, Exum e até JJ são defensores de bons pra ótimo, então GSW não vai ter aquela facilidade pra chutar não viu.

    • Eduardo Rebelatto

      Nenhuma chance disso, falta talento pra bater de frente

    • The Real Jay

      Eu também acho, povo me chamou de louco Tb. Mas vai ser uma série interessante, os armadores do Jazz são bom de marcação no perímetro, o garrafão é superior ao do Warriors e o banco acho igual.

      • Gabriel S Monteiro

        Sei não Jay, não levo muita fé nisso não.. é muito jogador TOP no GW, se Curry não render, tem KD e cia, é muito difícil alguém ganhar desse time em 7 jogos..

    • Exagero, se esse time do Jazz vencer dois jogos do GSW já vai ser uma grande surpresa, acho que eles tem capacidade de deixar os jogos equilibrados mas não tem como eles eliminarem o Warriors, a não ser que aconteça alguma tragédia com o time de Oakland como lesões, os jogadores ficarem loucos e pararem de defender e pontuar por exemplo rs

    • Marcelo Desoxi

      Se ganhar 1 jogo já pode comemorar como um título

    • Gustavo

      Até pode passar, mas vai ser uma surpresa do caralho

    • Vinícius Maia

      Considerando os times vivos na briga hoje, o único que eu vejo com chances reais de desbancar o gsw no oeste é o Spurs.

  • DNT
  • O CEU TÁ VERDE #BC

    Só para relembrar, as 48 horas de descanso para Celtics e Wizards, das quartas para as sem os, culminaram na lesão do Morris! Parabéns a NBA, que ao invés de colocar Cavs x Raptors, resolveu sacanear com as duas franquias da outra chave.

    • Eduardo Rebelatto

      Resolveram dar mais tempo pro raptores, enatamo menos, é a lesão não tem absolutamente nada a ver com desgaste kkkk o cara torce o pé e a culpa é dá nba kkkk

      • O CEU TÁ VERDE #BC

        Então menos? Problema é do Raptors se eles ganharam em 6 jogos e o Cavs em 4. Celtics e Wizards não tem nada a ver com isso.

        O que não pode é dois times das semis terem um privilégio que os outros dois não tiveram. Sim, se a liga faz com que dois times que acabaram de terminar uma série de 6 jogos das quartas joguem o primeiro game das semis 2 dias depois para não perderem audiência, a culpa é dela.

        • O CEU TÁ VERDE #BC

          Mas esse é o tipo de questão que só te coça quando seu time está envolvido. Quem se fodeu nessa foi o Wizards. Novamente parabéns a NBA

        • Eduardo Rebelatto

          Não acho justo os dois jogarem hj, mas dizer que a lesão tem relação com isso foi forçado hein

          • O CEU TÁ VERDE #BC

            Pra mim não foi. Os times jogaram em um dia que nem deveriam jogar, e a infelicidade aconteceu.

            Não foi muscular, mas a NBA colocou os jogadores em um risco maior. E por obra do destino (ou da zica miserável que uma decisão mal tomada dá) isso foi ocorrer logo hoje

    • Uncle Drew #DefendTheLand

      É as TVs q selecionam os jogos, e entram em um acordo, imagino eu. Como a ESPN/ABC ficou com o Jogo 7 (q geralmente dá mais audiência), o jogo entre Cavs x Toronto e Spurs x Rockets ficaram com a TNT para compensar.
      Não tem nada a ver com conspiração. Não tem nada comprado. Há anos acontece isso.
      E a lesão do Morris não foi muscular, então.. ñ é decorrente de desgaste. Foi apenas uma infelicidade, em q ele torceu o tornozelo.

      • vsr.snake

        A lesão não teve nada a ver com fadiga, ele pisou no pé do Horford e torceu o joelho.

      • O CEU TÁ VERDE #BC

        Isso não isenta a NBA na história.

        Não falo de conspiração com o Cavs e Raptors, falo de sacanagem e bom senso com os outros times. Foi uma infelicidade, não foi por fadiga, mas aconteceu. Esse jogo não era pra ter sido realizado hoje.

        • Uncle Drew #DefendTheLand

          Há anos q acontece isto, e não vejo os jogadores reclamando e colocando isto como desculpa.

          • O CEU TÁ VERDE #BC

            Não deixa de ser errado.

    • Gustavo Santos

      Po foi o Horford que pisou no pé dele, não tem nada a ver com isso oq vc falou

      • O CEU TÁ VERDE #BC

        Veja o que falei abaixo. O jogo em minha visão nem deveria ter ocorrido hoje. Se foi por fadiga ou não, é outra coisa a se pensar

      • Gabriel S Monteiro

        Horford não pisou nele, quando ele desceu do jump pisou no pé do Horford e torceu o tornoza.

        • Gustavo Santos

          que seja, mas a lesão dele foi devido ao lance infeliz, o lance mostrou o quanto ele torceu o tornozelo e não por qualquer outra coisa

    • DNT

      Isso é coisa de televisão, ou seja quem garante grande parte do lucro da NBA, então nem adianta reclamar. Mas de toda forma é ridículo mesmo.

    • Vinícius Maia

      Eu concordo que os intervalos entre jogos são meio absurdos, mas a lesão, como disseram abaixo, foi um lance infeliz que qualquer jogador está sujeito tendo um mês de descanso ou 1 dia.

  • The Real Jay

    É Doc Rivers, acho que seu tempo no Clippers já deu. Naquela final contra o Rockets que abriu um 3-1 e ainda tomou a virada, já era pra ter saído.

    • Vinícius Maia

      Esse negócio de técnico acumular cargo de GM, na minha visão, é horrível e um dos motivos é esse: o técnico, mesmo que seja incompetente, não vais ser demitido facilmente.

      Acho que é hora do clippers pensar numa renovação completa. Já tem alguns anos que eles mantém elencos de respeito, mas não chegam a lugar nenhum.

  • Sanliv #VÁAMERDAKLOPP

    E o JJ Reddick nessa série, hein? Tirando o jogo 5, que o Clippers perdeu ainda, atuações fraquíssimas.

    • dirct

      Sempre achei um jogador de uma jogada só: gatilho do perímetro, se estiver em um dia que a bola dele neste tiro não cai acabou o jogador.

  • DNT

    Jazz na minha opinião não pode com GSW, mas tem tudo para fazer uma boa série. Acredito que será 4×2.
    Celtics leva essa contra o Wizards, anão joga demais. 4×1
    Numa possível final entre celtics e Cavs acho que dá Cleveland por 4×0. Os times do Leste são bem inferiores.

  • Celtics rodou muito bem a bola e fez um ótimo segundo tempo, acertando os arremessos (51% FG) e (48% nos arremessos de fora) e enfim Jae Crowder jogando o que se espera dele e mostrando que também joga bem em playoffs e pelo lado do Wizards espero que não tenha sido tão grave a torção do Morris, não é um pilar pra essa equipe, mas também não tem reserva a altura na posição dele, eles devem usar um small ball com o Bogdanovic de titular a partir do jogo 2 caso o Markiff seja desfalque…

    Grande atuação do Utah, e o CP3 dessa vez não salvou o velho Ballmer kkkk, defensivamente o Jazz foi sensacional, me impressionou principalmente o Ingles que saiu com 4 roubos, e ofensivamente o time confiou no Favors que respondeu bem e recebeu mais a bola no ataque e Hayward comandou muito bem a equipe sem precisar tanto dos lances-livres dessa vez…

  • Albert Medeiros

    Fico imaginando o Wall jogando com o Davis e o Cousins, parece q ele e o pivô tem um bom relacionamento, seria talvez o melhor Big 3 dá liga

    • Jadson Ramos

      Wall e Cousins jogaram na mesma universidade (Kentucky) e foram companheiros de equipe.

      • Alex Alves

        Davis também, só falta fechar o trio e importarem o Calipari rsrs

      • Albert Medeiros

        Então, seria bem legal isso

    • Asf 152

      Será que tem alguma chance do CP3 qurer voltar pra New Orleans? Não sei como que tá o cap lá, mais com certeza ele teria de receber menos

      • Albert Medeiros

        Seria muito foda o seu retorno para Orleans, mas sinceramente ficaria feliz só de ver ele sair do LAC.

  • Gabriel S Monteiro

    Thominhas Banguela, fez mais um grande jogo, como Bradley defendendo é importante no time, Horford com um companheiro pra jogar na 4 vai melhorar ainda mais, ta voando nesses Offs, e Crowder acordou na hora certa.
    O jogo coletivo do Celtics foi bem efetivo!

    Jazz apesar de ter passado infelizmente não vejo como um time pre ameaçar muito GW, no máximo um série equilibrada, e talvez consiga uma vitória..

    • Alex Alves

      Esse Boston temporada que vem vai dar muito trabalho, estou muito confiante no Zizic

    • Caseh

      Jazz ao menos tende a ameaçar mais que o Clippers sem Griffin. Passa de uma varrida a uma série de 5 ou 6 jogos, tá bão demais

  • Maxi L. –#DubNation–#PazDirk

    Acho que o GS vem para varrida, perder uma no MÁXIMO duas partidas.

    KD já deve estar perto dos 100% ; Curry a nível MVP ; KT contribuindo demais ; Green ENGOLINDO todos na defesa ; Banco evoluiu ; e Javale sendo útil.

    O problema para mim dessa série vai ser o Steve Kerr. Se ele não voltar o GS vai ter que confiar só nos jogadores por que o Coach interino é horrível.

    • mavs

      porra cara..decidi

      vai varrer, vai perder uma ou vai perder duas?

      que comentário escroto da porra..

      • LucsHeat

        kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      • Maxi L. –#DubNation–#PazDirk

        haushauahaushaushaus

        Para cobrir todas as possibilidades

  • Pablo Leite

    Para o Wizards vencer o Celtics precisa seguir a receita dos Bulls quando a coisa dava certo, jogar no garrafão, no ataque, e marcar o perímetro na defesa, porque a defesa exterior do Boston é muito boa, mas o garrafão é problemático.

  • Damon

    Entre jazz x clippers
    venceu o maior e mais tradicional time

    • IRINEU

      Jazz é maior e mais tradicional com todos os seus 0 títulos

      • William Felton

        Mas já chegou à final rsrs.

      • Abel

        Dois títulos de conferência não podem ser desprezados… e perderam as finais para o melhor Chicago de Jordan..

  • Carlos Eduardo

    Hora do desmanche no Clippers! =D

  • Marcelo Desoxi

    CP3 mais uma vez provando que por melhor que seja ( não questiono a qualidade dele , jamais), não consegue liderar uma equipe a finais.

    • The King James

      0 pontos no último quarto, se fosse LeBron com esses números (13 pontos) e zerado no último quarto de um JOGO 7 ninguém iria perdoá-lo aqui nos comentários, mas como é o CP3 a galera releva, como sempre.

      • Profeta

        Claro , cp3 n é parâmetro pro Lebron , Lebron é top 5 all time tem q brilhar sempre !!

    • Pablo Leite

      Realmente, Paul desapareceu no segundo tempo, faltou o instinto Clutch que jogadores como Duncan, O’Neall e Bryant tinham. Como equipe, foi muito azar dos Clippers Griffin ter se lesionado mais uma vez. Porque o Jazz, ainda mais com Gobert jogando tão mal hoje, dificilmente resistiria com o Clippers inteiro. Mas, enfim, lesões fazem parte de todo esporte, e quem der conta, que se vire.

    • AlexS.F.

      é muito facil ser alguns jogadores, quando o time ganha todo mundo endeusa mas quando o time é classificado sem ele fazer nada ou perde um jogo importante ai a culpa nunca é dele. CP3 é o melhor exemplo disso mas acontece com alguns, o Durant na epoca do Thunder era assim, quando perdia a culpa era sempre do Westbrook

      • Marcelo Desoxi

        Sim. Isso acontece porque eles são “good boys”.

  • Agora vem o desmanche do Clippers. Se Sam Presti não fosse tão afobado, poderia ter a pretensão de adquirir o Griffin, mas com as renovações de Adams e Oladipo acho difícil. Já o Spurs deveria considerar o CP3, seria um bom substituto pro Parker.

    • Doug

      CP3 combina demais c Spurs e a sua necessidade…até mais q o Conley…

    • Vinícius Maia

      Ouvi falar que o Spurs não tem espaço na folha salarial para o CP3.

  • Victor Chittolina

    Sobre hoje, uma coisa que começa a temporada e a gente já sabe que vai acontecer: o Clippers é eliminado precocemente. E uma coisa que a gente queria que nunca acontecesse: Paul Pierce fez sua última partida.

    https://uploads.disquscdn.com/images/8afccbbe20a887b87564c2bcbf4dce39765b8c28263913ccbceeb9106f482ed7.jpg

  • AlexS.F.

    Ta na hora do Clippers começar de novo nem Chris Paul ou Blake Griffin é jogador para ser o Franchise Player de uma franquia que procura o titulo, o certo é os dois serem a segunda opção de um time ( por sinal seriam as melhores segunda opções da liga)

    • Vinícius Maia

      O próprio CP3 disse uma vez que o Griffin deveria ser o cara da equipe e teve um tempo que o Griffin entrou num processo de evolução que me fez acreditar que chegaria o dia que ele seria capaz de conduzir esse clippers, no mínimo, a uma final de conferência, mas esse dia não chegou. Sou obrigado a concordar com você, os dois são jogadores para serem a segunda opção de um time.

    • LP

      Amigo Griffin é um monstro, tem se lesionado muito mas talvez ofensivamente seja o melhor jogador de garrafão da liga, o mais completo tem todo o potencial de FP só que precisa de ficar saudavel, e de outros all stars pra chegar mais longe.

  • Damon

    CP3
    0 pontos no último quarto e apenas 13 pontos em um jogo 7, jogando em casa.
    Deu aquela amarelada básica

    • dirct

      No final do jogo largaram toda a “bucha” pro Jamal decidir.

      • Menezes

        Mas o cara já fez demais pela.franquia 6 jogos carregando vc tá ganhando aí vc sai por 2 minutos o outro time vira e abre 10 e sacanagem e desanimador …

        • John Stockton

          «vc tá ganhando aí vc sai por 2 minutos o outro time vira e abre 10 e sacanagem e desanimador … = RUSSELL WESTBROOK.

      • Marcelo Desoxi

        Como sempre …

    • Menezes

      Eu vi todos os jogos, e ele carregou o time em todos, e sempre q ele saia o jazz abrir o Cliplees não conseguia segurar a vantagem …

    • Rafael Vieira

      Não foi amarelada, note a marcação em cima dele no último quarto. Não deixava ele nem respirar.

  • Menezes

    A muito tempo eu sempre falava q o CLIPIPERS ganharia a sua conferência ….. iria desbancar o GSW.
    Queimei a língua

    Pra mim o CLIPPERS ENTRARA O HALL DA FAMA DE ÓTIMOS TIMES Q MORRERAM NA PRAIA ….

    1 LAKERS
    STEVE NASH
    KOBY BRYANT
    META WORLD PEACE
    PAUL GASOL
    DWIGHT HOWARD

    Nets
    DERON WILLIAMS
    JOE JOHNSON
    PAUL PIECE
    KEVIN GARNET
    BROOK LOPEZ

    CLIPPERS

    CHRIS PAUL
    J.J. REDICK
    PAUL PIRCE
    GRIFFIN
    DeANDRE JORDAN

    OBS: DOC RIVERS – campeão NBA com o CELTICS e Melhor técnico no ( MAGIC)
    QUERENDO OU NÃO O TÉCNICO TEM RESPALDO…..

    • Millo

      Tem uns 2 times do Pacers aí

      • Menezes

        Aquele q perdeu pro MIAMI???

        • John Stockton

          Sim . Perder na final de conferencia 2 anos consecutivos em 7 jogos é a definição máxima de morrer na praia .Esses times de Clippers , Lakers e Nets nem chegaram nem em final de conferencia . O outro time do Pacers deve ser o do Miller do inicio do século que chegou até na final da NBA , mas esse não pode ser chamado de grande time .

          • Paulo Henrique

            Não se compara com esses três, o time era bom, mas mesmo com o mando de quadra em 2014 o Heat ainda era favorito

        • Millo

          3 então

    • Vinícius Maia

      Mike Brown também já foi técnico do ano e nem por isso é um bom técnico. Sua passagem pelo Lakers e a segunda passagem pelo cavs foi um fiasco.

      • Menezes

        SIM, não é pq e técnico do ano, nem pq ganha uma NBA ele é bom eu acho que DOC RIVERS tem mais nome do q estrategia e um padrão de jogo.
        Esta atrás de muitos tecnicos pra mim
        O Quin Snyder DEU UM SHOW E UM NO TÁTICO EM DOC RIVERS

    • LP

      Esse time do Nets da pena, na época que foi montado Joe Johnson, Deron Paul Pierce e Garnett ainda eram grandes jogadores. A partir dai a carreira de todos caiu absurdamente e o time entrou na desgraça que está hoje.

      • Menezes

        E a maldição do NETS
        DERON WILLIAMS de um dos melhores armadores da NBA ao lado do CHRIS PAUL, hoje ElE não passa de um atleta bom, comum pra mim passa longe do TOP 10 .. e de seus tempos GLORIOSOS

      • Guilherme Petros

        O Garnett foi pro Nets numa decadência física e técnica pesada (tanto que perdeu o posto de titular logo, jogando com Pierce de PF e JJ de SF). Desse time aí, nessa época, só o Pierce jogou bola mesmo.

  • Bruno Macedo

    Pqp George Hill continua engolindo os armadores adversários, no leste ele fazia a festa agora no oeste jogando com armadores até melhores ainda o impacto é gigante, preferiram colocar o Ellis armando no Pacers e ele la parado só no corner agora tem Ellis e teague dois caras que não defendem nada e no ataque também não é grande coisa.

    • Leo #GoCeltics

      Que dia é o jogo do Heat nos offs?

      • Bruno Macedo

        Ano que vem só kkkk

  • Leo #GoCeltics

    Clippers tem que acabar

    • Seldon

      Deveriam isso sim, deixar o Doc apenas de técnico, e a presidência de operações com outro.

    • Luiz Fernando Azevedo

      kkkkkkkkkkkkk

  • Índian!

    CP3 sumiu no jogo kkkkk Pipoqueiro

  • Índian!

    Falta 12 Vitórias pro Jazz agora.

  • Thiago26-NBA

    Mais curioso para saber qual será a decisão do CP3 e Griffin do que as finais da NBA, hahahaha. Fator casa não ajudou em nada o time do LAC.

    Celtics e Wizards para mim são sete jogos.

    • Max

      De 7 jogos na série, apenas 1 vitória para cada time em casa, não da pra entender

      • Thiago26-NBA

        Por essas coisas que para algumas franquias fator casa não ajuda

  • Norrin Radd

    O Clippers sempre vai ser isso aí mesmo.
    Nadar e morrer na praia.
    Que venha a operação desmanche.

  • Guilherme Petros

    No fim do jogo 6, achei que o Jazz ia deixar a série escapar (o que seria uma surpresa, contando que o LAC estava sem Griffin). Como esperado, a melhor e mais disputada série da primeira rodada de playoffs.

  • Gustavo Santos

    I. Thomas deixando seu protesto, “tá faltando pivo” quando perdeu o dente, será isso?

  • Ithaiah Thomath #BC
  • Real LAL !

© Copyright Jumper Brasil 2007-2017 - Todos os direitos reservados