logo lance
undo
Nacionais
Internacionais
Leste
Hawks
Celtics
Nets
Hornets
Bulls
Cavaliers
Pistons
Pacers
Heat
Bucks
Knicks
Magic
76ers
Raptors
Wizards
Oeste
Mavericks
Nuggets
Warriors
Rockets
Clippers
Lakers
Grizzlies
Timberwolves
Pelicans
Thunder
Suns
Blazers
Kings
Spurs
Jazz
Postado em 30 abr 2017 às 15:30
Ídolo, Allen Iverson votaria em Westbrook para MVP da temporada

Ex-jogador crê que recordes envolvendo triplos-duplo deveriam render prêmio ao armador

Compartilhe nosso conteúdo!
Envie por email!
Compartilhe no Google+ Google +
Tweet esse post! Twitter
Compartilhar no Facebook! Facebook
Por Ricardo Stabolito Jr.

Os ex-jogadores da NBA parecem oferecer grande apoio para que o astro Russell Westbrook seja escolhido o MVP da temporada. E, na última semana, mais uma lenda da liga defendeu publicamente que o prêmio fique com o ídolo do Oklahoma City Thunder. Integrante do Hall da Fama, Allen Iverson crê que o armador foi o atleta mais valioso desta temporada.

“O meu MVP seria Russell. Eu simplesmente acredito que ele fez algo que ninguém pensou que seria possível novamente, com o recorde de triplos-duplos. Foi o ano dele e deveríamos somente aproveitar esse momento único, que pensávamos que nunca seria repetido”, explicou o craque do Philadelphia 76ers, em entrevista ao site Bleacher Report.

Em uma das concorrências mais acirradas da história da NBA, Westbrook tem três atletas como principais adversários pelo prêmio: os alas Kawhi Leonard e LeBron James, além do armador James Harden. Iverson não desmerece e até reconhece as campanhas brilhantes do trio, mas vê os feitos do astro do Thunder como algo impossível de ser ignorado.

“Eu acho que Kawhi, James e LeBron poderiam ser escolhidos em qualquer outra temporada. Mas é um daqueles anos em que nós devemos premiar, sem dúvida nenhuma, essa grande campanha de Russell. Muitos atletas tiveram temporadas dignas de MVP, mas a dele foi realmente especial”, encerrou o MVP da liga e do Jogo das Estrelas em 2001.

O vencedor do prêmio de jogador mais valioso da temporada será anunciado em 26 de julho, na primeira edição da cerimônia especial de encerramento de ano da NBA. Westbrook participou de 81 das 82 partidas do Thunder na campanha regular com médias de 31.6 pontos, 10.7 rebotes, 10.4 assistências e 1.6 roubos de bola em quase 35 minutos de ação por noite.

  • The Brodie

    Abracem a Hype!

  • Luccas Campos

    Allen Iverson voltaria em Allen Iverson para MVP.

  • LP

    Excelente ano pra eles terem mudado a entrega do MVP, provavelmente é uma das 5 melhores disputas da historia e quanto mais suspense melhor, Agora uma duvida todos os votos ja foram feitos? pq se o Harden destruir agora nos offs talvez ele leve uns votos de indecisos se puder votar ate o dia da cerimonia(eu sei que o voto é sobre a regular).

    • Fabians

      Ja ocorreu a votaçao… nao sei pq essa demora p divulgar

  • Thiago26-NBA

    LeBron não ganha.

  • Luiz Fernando Rubin

    Votou consciente

© Copyright Jumper Brasil 2007-2017 - Todos os direitos reservados