logo lance
undo
Nacionais
Internacionais
Leste
Hawks
Celtics
Nets
Hornets
Bulls
Cavaliers
Pistons
Pacers
Heat
Bucks
Knicks
Magic
76ers
Raptors
Wizards
Oeste
Mavericks
Nuggets
Warriors
Rockets
Clippers
Lakers
Grizzlies
Timberwolves
Pelicans
Thunder
Suns
Blazers
Kings
Spurs
Jazz
Postado em 30 abr 2017 às 23:53
“Não me vejo jogando mais um ano na NBA”, admite Luis Scola

Ala-pivô argentino já estaria analisando possíveis destinos para seguir carreira fora dos EUA

Compartilhe nosso conteúdo!
Envie por email!
Compartilhe no Google+ Google +
Tweet esse post! Twitter
Compartilhar no Facebook! Facebook
Por Ricardo Stabolito Jr.

luis-scola

Salvo uma reviravolta inesperada, a carreira do argentino Luis Scola no basquete norte-americano chegou ao fim nesta temporada. O ala-pivô, que foi dispensado pelo Brooklyn Nets no fim de fevereiro, reconheceu que não vê perspectiva para assinar um novo contrato e manter-se na NBA. Ele, inclusive, já começa a pensar em possíveis destinos para jogar fora dos EUA.

“Eu não me vejo jogando mais um ou dois anos na NBA. Não tenho certeza disso, mas já me dei conta que não há muitas chances de continuar aqui. Quero seguir jogando, ainda não decidi onde, mas a liga tornou-se bastante difícil para mim. É complicado, por exemplo, ter que mudar-se com sua família a cada seis meses”, admitiu o “carrasco” da seleção brasileira, em entrevista à rede TSN.

Duas portas abertas em potencial para Scola seriam clubes do basquete argentino e o Baskonia, da Espanha, onde atuou por sete temporadas e tornou-se ídolo. O astro argentino participou de 743 partidas de temporada regular na NBA por cinco times diferentes (Nets, Toronto Raptors, Phoenix Suns, Indiana Pacers e Houston Rockets), registrando médias de 12.0 pontos e 6.7 rebotes.

  • Thiago26-NBA

    Vai pra China

  • Cairia bem em vários times europeus, queria vê-lo no Olympiakos formando uma dupla com o Spanoulis por exemplo, na NBA não tem espaço mais pra ele mesmo não…

  • Fernando

    Já vai tarde!

  • A carreira caiu vertiginosamente, era um dos melhores reservas de garrafão da liga e agora não serve nem pra entregar gatorade.

    Queria vê-lo no NBB.

© Copyright Jumper Brasil 2007-2017 - Todos os direitos reservados