logo lance
undo
Nacionais
Internacionais
Leste
Hawks
Celtics
Nets
Hornets
Bulls
Cavaliers
Pistons
Pacers
Heat
Bucks
Knicks
Magic
76ers
Raptors
Wizards
Oeste
Mavericks
Nuggets
Warriors
Rockets
Clippers
Lakers
Grizzlies
Timberwolves
Pelicans
Thunder
Suns
Blazers
Kings
Spurs
Jazz
Postado em 1 maio 2017 às 20:54
Dwight Howard lamenta poucos minutos nos playoffs: “Não posso ajudar do banco”

Pivô do Hawks atuou pouco mais de 26 minutos por jogo na série contra o Wizards

Compartilhe nosso conteúdo!
Envie por email!
Compartilhe no Google+ Google +
Tweet esse post! Twitter
Compartilhar no Facebook! Facebook
Por Gustavo Freitas

dwight-howard

A eliminação do Atlanta Hawks dos playoffs ainda não foi bem digerida pelo pivô Dwight Howard. As razões, porém, podem ser diferentes do que você imagina. O experiente astro reclamou do limitado tempo de quadra recebido na série quartas-de-final da conferência Leste contra o Washington Wizards – em especial, nos quartos períodos das seis partidas do confronto.

“Foi muito difícil. Eu quero jogar. Quero estar em quadra, fazer a diferença para o meu time e ser impactante, mas não posso ajudar do banco de reservas. Isso é algo que terei que conversar com Mike [Budenholzer, treinador], mas não posso dar detalhes sobre isso”, desabafou o atleta de 31 anos, que teve média pouco superior a 26 minutos por partida nos playoffs.

Howard esteve em quadra por somente 16 dos 72 minutos de últimos quartos dos jogos contra o Wizards e, para piorar, sequer atuou no quarto período de dois dos duelos. No geral, ele registrou 30 ou mais minutos de ação em só uma das seis partidas da série. O pivô encerrou sua participação nos playoffs deste ano com médias de 8.0 pontos e 10.7 rebotes.

  • Albert Medeiros

    Nem na quadra estava ajudando, comeu banco pelas faltas q estava dando pro Wizards, e faltas q geravam três pontos para o adversário, poderia ter tido um pouco humildade e ter liderado o banco, esse cara trás uma energia negativa, pergunta o barba se ele prefere o Howard ou o Nenê

    • Maurilei Teodoro

      “esse cara trás uma energia negativa”. Eu nunca tinha pensado dessa forma, mas agora que você falou, vejo que é bem isso mesmo !!

  • Alan Raczenski

    Vai jogar em 20 equipes e nunca vai estar contente

    • Maurilei Teodoro

      Fato !!

  • xmaah

    Câncer, agora Houston tá voando e Atlanta caindo na primeira haha

  • Jahlin Habei

    O problema é que ele não tem inteligência para o jogo. É meio burro e só busca jogar nos atributos físicos.

  • Daniel Serafim

    Saudades do Howard do Magic, esse daí não é nem sombra daquele.

  • Gustavo Santos

    Varejao com salário alto?

  • Millo

    Manda para o Magic essa desgraça!

  • Rafael Victor

    Típico jogador, que apesar de decadente ainda se acha uma estrela e que pode liderar uma equipe! Precisa cair na realidade, seu tempo de All-Star já se foi!

  • Oliveira Adrian

    Ele só vai conseguir algo quando colocar na cabeça que ele não o líder de nenhuma equipe, quando ele agir como uma peça de apoio que ele é nessa atual conjectura vai reencontrar o melhor basquete, pois fisicamente ele está entre os 10 pivôs mas deixa a desejar no aspecto de querer ser o cara do time, teve a chance dele no melhor de seu físico quando estava nos Lakers mas pipocou, como amigo aqui disse ele é burro e trás energia negativa e triste realidade para ele.

    • Thalles Ferreira

      Se ele entendesse que hoje a função que ele vai desempenhar não é muito mais do que um McGee no Warriors, por exemplo, ele faria isso se destacar, como o jogador supracitado (que também vinha de uma série desastrosa de equipes pela qual tinha jogado). Mas o ego dele não aguenta isso.

  • Doug

    Uai…o cara n fez impacto nenhum qdo esteve em quadra, daí qdo sai ele acha q pode fazer…Howard parou no tempo, ele n foi nem metade do q poderia ter sido, por uma série de razões…o problema é q ele ainda se acha muito bom e por onde vai, ele tem arrumado problema em razao do seu ego…

  • Hilton Silva

    No Magic o problema do Howard era o Stan Van Gundy, no Lakers o prolema do Howard era o Kobe, no Houston o problema do Howard era o James Harden e agora o problema do Howard é o treinador. Eu já acho que o problema é o Howard…

  • ThiWallStar#DCFamily

    Faz por merecer, que você vira FP da equipe, mais com essas atuações ridículas igual a contra meu Wizards, nem para banco você serve porque o salário é muito alto …

  • Vinícius Maia

    Acredito que, em breve, esse cara não terá mais espaço na liga, não por falta de talento, mas pela sua arrogância elevada.

  • Claudio R.

    Jogador que era muito bom, e estava se tornando lendario em 2009-2010, tinha 3 DPOY, e podia ser um dos maiores pivos da NBA, mas parou no tempo, e se segurou naquilo que já tinha ganho… infelizmente pra nós e pra ele, perdemos a chance de ver o auge de um cara que poderia ter sido brilhante.

  • Pablo Leite

    Não consegue ajudar o time nem do banco, nem em quadra. Só o fato de Atlanta ser um mercado pouco respeitado na NBA para justificar tanto dinheiro ao Howard.

  • DNT
  • Rafael Vieira

    Quando comecei a acompanhar a nba em 2010 Howard era o melhor pivô da liga. Atlético, mostro, defensor de elite. Como caiu seu basquete

    • IRINEU

      São 7 anos cara, concordo que caiu muito nível dele dps que saiu de Orlando mas esses caras que só tem o atleticismo animalesco como arma, geralmente tem um auge muito bom porém curto!

      • Rafael Vieira

        Mas o Howard nem esta velho. Ainda é um monstro, porém não se esforça e também parece que nunca quis melhorar os pontos fracos no seu jogo

© Copyright Jumper Brasil 2007-2017 - Todos os direitos reservados