logo lance
undo
Nacionais
Internacionais
Leste
Hawks
Celtics
Nets
Hornets
Bulls
Cavaliers
Pistons
Pacers
Heat
Bucks
Knicks
Magic
76ers
Raptors
Wizards
Oeste
Mavericks
Nuggets
Warriors
Rockets
Clippers
Lakers
Grizzlies
Timberwolves
Pelicans
Thunder
Suns
Blazers
Kings
Spurs
Jazz
Postado em 1 maio 2017 às 16:16
Raulzinho elogia Warriors, mas ressalta confiança do Jazz na semifinal do Oeste

Armador brasileiro destaca sequência de bons jogos e acredita na força do elenco de Utah

Compartilhe nosso conteúdo!
Envie por email!
Compartilhe no Google+ Google +
Tweet esse post! Twitter
Compartilhar no Facebook! Facebook
Por Gustavo Lima

 

O Utah Jazz está de volta a uma série semifinal do Oeste após sete anos. E chega à segunda rodada com moral elevada, com a vitória no sétimo e decisivo jogo da série contra o Los Angeles Clippers, na Califórnia. Como a maior parte do elenco comandado por Quin Snyder, o brasileiro Raulzinho Neto comemorou sua primeira classificação em playoffs na NBA.

“Eu estou muito feliz. Celebramos muito essa vitória e classificação. Foi um grande resultado e ganhar do Clippers na casa deles nos dá mais confiança. Para mim, é a realização de um sonho. Foi um dia especial”, afirmou o jovem armador, que atuou em cinco das sete partidas do confronto quartas-de-final de conferência, em entrevista depois do triunfo derradeiro.

A celebração, porém, não pôde ser muito longa. Nesta terça-feira, o Jazz começa a enfrentar o time de melhor campanha da liga, o Golden State Warriors, pelas semifinais do Oeste. Raulzinho sabe que entra na série como “azarão” diante de craques como Stephen Curry e Klay Thompson, mas assegura que Utah está focado para tentar chocar o mundo.

“Golden State é a melhor equipe do Oeste há três anos. Um elenco experiente, de muito volume de ataque e jogadores fora de série. Nós estamos vivendo um bom momento, uma sequência de boas atuações e temos tudo para fazer uma grande série. Eu confio em nosso trabalho, na força do grupo e daremos o máximo para levar alguma vantagem para Utah”, disse o brasileiro.

  • Asf 152

    André Iguodala e Matt barnes andaram provocando o time e a cidade de Utah

  • Vadss Guera

    Mesmo assim o Warriors passa, se Utah conseguir uma vitória tem que se comemorar muito e vir mais forte ainda para a próxima season. Palpite 4-1.

  • ThiWallStar#DCFamily

    Famoso discurso para ser varrido, gostaria muito de ver o Jazz vencendo a série mas contra o Gsw acredito que só os Rockets poderiam conseguir algo no Oeste …

© Copyright Jumper Brasil 2007-2017 - Todos os direitos reservados