logo lance
undo
Nacionais
Internacionais
Leste
Hawks
Celtics
Nets
Hornets
Bulls
Cavaliers
Pistons
Pacers
Heat
Bucks
Knicks
Magic
76ers
Raptors
Wizards
Oeste
Mavericks
Nuggets
Warriors
Rockets
Clippers
Lakers
Grizzlies
Timberwolves
Pelicans
Thunder
Suns
Blazers
Kings
Spurs
Jazz
Postado em 1 maio 2017 às 21:49
“Rondo será um ótimo treinador no futuro”, prevê Fred Hoiberg

Para técnico do Bulls, armador tem inteligência e liderança para ser bem-sucedido no cargo

Compartilhe nosso conteúdo!
Envie por email!
Compartilhe no Google+ Google +
Tweet esse post! Twitter
Compartilhar no Facebook! Facebook
Por Ricardo Stabolito Jr.

rajon-rondo-2

Rajon Rondo sempre foi conhecido, entre tantas polêmicas, por manter relações muito conturbadas com seus técnicos. Mas, para seu treinador no Chicago Bulls, esse pode ser o irônico sinal de que o futuro do armador no basquete profissional está à beira das quadras. Fred Hoiberg acredita que o veterano possui o perfil de um técnico em potencial na NBA.

“Rajon foi ótimo comigo e tem sido uma grande pessoa para se trabalhar junto. Eu achei que ele assumiu o papel de líder em nosso jovem grupo com muito orgulho, mesmo quando estava fora da rotação. Obviamente, ele é um técnico em quadra e aposto que será um ótimo treinador no futuro”, afirmou o comandante de Illinois, em entrevista durante a série contra o Boston Celtics.

Rondo, de 31 anos, deverá ser agente livre em julho e existe crescente interesse mútuo em sua permanência no Bulls. E, diferente de diversos outros treinadores, Hoiberg quer o retorno do armador. “Rajon foi uma peça inacreditável no trabalho deste ano. Ele passou por algumas situações que nunca tinha vivido na carreira, mas lidou com tudo muito bem”, elogiou o ex-jogador.

  • Eduardo Cavalcante

    Já é um técnico melhor que o hoiberg

  • Gabriel S Monteiro

    Ele em Nola ou num Sixers da vida cairia bem.. Até mesmo no Spurs

    • Gustavo Santos

      Rondo não tem muito a personalidade que o pop gosta, imagina ele tretando com o pop, em quantos segundos ele iria ser dispensado? Rondo poderia ter tido uma carreira bem melhor da que teve até agora se não fpsse tão tretadpr e se tentasse melhorar seu arremesso tbm.

  • Frederico Vidigal

    Vem ser campeao no orlando

    • Thiago26-NBA

      kkkkkkkkk

      • Real LAL !

        kkkkkkk ²

      • Lucas

        KKKKKK³

  • – Tiago

    Prevejo mais uma campanha bosta na próxima temporada sobre o comando do Hoiberg…

    • Marcelo Desoxi

      kkk’, Esquece o Bulls, foca no “Peyton Manning 2.0 “. Oque achou da escolha manolo ?

      • – Tiago

        kkkkkkk mano não sei ainda, eu não estava esperando um QB nesse draft, até pq nenhum me enchia os olhos, o melhor realmente é o Trubisky, porem como é um jogador com pouca experiencia no college, não sei como vai ser na NFL…Ao meu ver um jogador defensivo seria uma escolha mais segura nesse draft, porem estou torcendo para que dê certo e finalmente consigamos resolver esse problema que é a posição de QB no Bears.

  • ThiWallStar#DCFamily

    Realmente é um ótimo jogador, e acho que concordo com isso pois ele enxerga o jogo muito bem, sempre encontrando jogadores desmarcados isso o faz ter uma boa tática para treinador, como exemplo disso temos Jason Kidd hoje nos Bucks …

  • Marcelo Desoxi

    Rondo = tumor. #pas

  • Rafael Heat

    O problema do Rondo é temperamento mesmo.

    É um grande jogador, com uma inteligência pra jogar acima da média, uma compreensão do jogo muito elogiada por todos que trabalharam com ele e por quem acompanha o dia a dia da NBA.

© Copyright Jumper Brasil 2007-2017 - Todos os direitos reservados